Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7037 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7046
Oral Sem:Sim 7030Não 911
Beija:Sim 6496Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5836 Mensagem por embuscasquirt » 07 Mai 2021, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perola 2º vez, 25/04

Horário marcado. Quarto 10. No quarto banho conversas...

TD :arrow: :arrow:

Beijos: Frente a frente na cama, beijos com vontade. Ela da umas mordidas no lábio, beijos intensos pica dura....

Enquanto beijamos ela bate uma punheta, Relaxo deito ela beija meu corpo.


Oral dela: Vai descendo umas lambidas no saco, delicia. começa uma chupada bem gostosa e molhada vários minutos

Interrompi puxei pros beijos aos pouco indo pro meu lado.


Oral nela: Falei deita aí agora vc, ela sorriu. Beijos pelo corpo da morena ela tem um ponto fraco suspira...

Mamada nos seios bicudos, Desço e que bucetao começo a chupar ppk, inicialmente sem muita reação ela não fica gemendo forçando

Mas aos poucos vai reagindo pega minha mãos coloca nos seios delas aperto enquanto vou chupando ela , depois ela segura na minha mão..

Começando a reagir corpo tremendo segurando na minha cabeça. Demorou um pouco, ai senti o grelo dela ficando enrijecido. e ppk latejando

Ficando intenso até que ela da uma gozada bem gostosa. se esticando toda, gemendo gostoso. Se tremendo dei uns choquinhos.....

Depois ela sorriu, vou pra cima uns beijos. Puxo pro canto da cama chupo mais um pouquinho.


Metendo: Depois pego capinha encapo ela vem por cima, Senta se acomoda como se tivesse se preparando. pra algo

Uns aquecimentos. uma sentadas devagar de formar variadas, Até que ela começa a sentar gostoso e não demorou nada entrei no ritmo

e acelerei na medida começo a escutar aquele barulho molhado e de repente. ....Ela da uma gozada com squirt... levanta e me molha todo

desde a área pelos pubianos até o peito, Se estremeceu com caras de prazer. seguro no rosto e fico olhando excitado

Ela senta denovo aquele barulho chock chock bem molhado acelero mete mais rápido e denovo squirt. saiu muito denovo.

depois vem a onda de prazer ela se treme corpo vibra. puxo pra beijar.

senta denovo mexe mexe e de novo squirt, Senta senta senta denovo. e squirt. Várias vezes...

Depois fui por cima metendo e beijando. vários minutos metendo por cima assim....até que gozou com squirt sai bem pouquinho

puxei pro canto da cama e meti mais e mais a estas horas pingando molhado. alguns minutos acelero metendo mais rápido ela goza denovo com squirt...

subimos na cama corpo coladinhos fui metendo fundo rosto lado a lado segurei no ombro dela e meti rápido ela mexendo corpo entramos num ritmo gostoso



Finalização: momentos muito intenso. Não sei se ela gozou, Tirei a capa ela chupou bateu fui pro beijos e eu batendo ao mesmo tempo. quase pra gozar e não sai .....

beijos intensos com vontade e batendo até que gozei peguei na mão dela. pra ela bater e foi batendo fazendo sair tudo e me dando choques de prazer...


Fiquei lá caído respirando....

Banhos. Conversa. Beijão até próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5837 Mensagem por PQPGPGUIA » 07 Mai 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem a tarde consegui um alvará e passei na Tangará, recebido pela Jaque sempre muito simpática e cortês, que chamou o desfile de várias gatinhas lindas. Balancei pela Patrícia, Maya e a Vick paranaense, optei pela Vick.

Banho rapidinho e vamos pra cima da gatinha, interage bem delicia de novinha, alguns beijos e mamo aqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela mamou o tiozão subiu em cima deu uma roçada e já caí de boca na bucetinha da menina, que tesão novinha cheirando a leite.

Camisinha no boneco e a menina pulou, quicou a bucetinha com gosto, caraca pedi pra parar senão já era. Peguei no ppmm apreciando o rostinho de ninfeta beijando a boquinha e chupando os peitinhos, mandei o sarrafo na menina até encher a bucetinha dela.
Delicia de paranaense me deixou com gostinho de quero mais.
Aínda trocamos uma idéia, banho e marcha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5838 Mensagem por Kaz690 » 08 Mai 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, dia de dar uma passada na tg. Aparece a aline Mignon de cabelo curto, um pouco mais bronzeada. Escolhi na hora, continua gata como sempre, só q colocou piercing nos mamilos, de repente tem colegas que curtem isso. Higiene padrão, e logo em seguida a mina já vem beijando, começa o oral. Primeiro a cabeça, depois vai descendo, uma hora chupa, outra hora lambe, vai para a bolas, faz um cara de safada.. Eu retribui com um oral tb enquanto fazíamos 69,depois peguei no ppmm. A garota se envolve na coisa, beija pra caramba, me aperta com as pernas, fiquei um bom tempo nessa posição depois troquei com ela vindo por cima. Aproveitei e dei umas lambidas no peitinho dela, ficamos nesse ritmo até gozar. Depois mais uma ducha, colocar o papo em dia e vamos para o segundo round. O oral foi bem parecido com o primeiro, o que é muito bom. Ela veio por cima e cavalgou a vontade. Eu acabei gozando logo com os gemidos dela. Pagamento na recepção e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5839 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 08 Mai 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Hoje resolvi conferir, já que há tempos estava em minha lista: Fernanda!
Já bem descrita e bem conhecida nos circuitos arredores das casas da Vani: Morena de pele branquinha, cabelos longos e lisos pretos (cortou, deixou até abaixo dos ombros, achei que ficou linda), peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m, algumas tattoos, 22 anos.

Como eu relatei, cortou há pouco tempo o cabelo e ficou muito mais gata na minha opinião, até falei pra ela e disse que tá difícil se acostumar.
Bem, no quarto com beijos gostosos e pós banho ela faz um oral muito bom. Babado, ela bate punheta junto....aí é foda se segurar!
A mamei, judiei da sua bucetinha. Achei o seu ponto fraco e é maravilhoso ouvir seus gemidinhos delicados, dá mais tesão ainda. Se tremeu até gozar!

Partiu por cima e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar a sua sentada.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MAIS GATA DE VISU NOVO!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA, AGRADÁVEL!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (BOA PEGADA!!!)
Vaginal = 9 (JUDIEI E GOZOU!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ!!!

RECOMENDO!!! E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5840 Mensagem por OGattuno » 09 Mai 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá,

Subiu no meu Status e agendei com a Alice.

Morena, turbinada e de um bumbum, meus amigos, a bunda mais maravilhosa que já vi pessoalmente. Sem qualquer marca de qualquer porcaria, é lisa e perfeita. Eu fiquei 59min do programa só admirando aquela raba... ahahaha brincadeira, mas só de ver seu pau já estoura... detalhe, bunda natural.

Ela é bem de agradar, beija gostoso, da uma mamada relativamente boa e me fez gozar bastante nessa uma hora de PG, com certeza voltaria. Infelizmente deixei de perguntar se faz Anal, se fizer, nossa, nem pau pra isso eu tenho, ela tem a raba dos sonhos.

60 min.
170 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5841 Mensagem por Steele666 » 10 Mai 2021, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vick paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vick paranense... fisicamente achei um tesaozinho... ninfeta... rosto bonito... cabelo preto... algumas tattoos pelo corpo... peitos naturais lindos... perna e bunda na medida e sem exagero...no atendimento achei muito simpática... rolou uma conexão legal!! Começamos nos beijos...na sequência fez um oral sem capa gostoso até meu mastro latejar...aí chupei muito aqueles peitinhos dela... desci pra sua buceta e chupei até ala gozar gostoso (ficou bem molhadinha) coloquei a capa e chamei ela no saco e meti forte até quase bater o gongo qdo então gozei deleciosame te na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5842 Mensagem por Steele666 » 10 Mai 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Flávia paranaense...vou dar positivo mas está mais para um neutro... não por culpa dela mas não rolou muita química...visualmente é agradável de rosto... olhos claros porém usa lentes... cabelo preto comprido... peitos m...tem o corpo legal até... começamos nos beijos (não encaixou bem)me chupou sem capa...aí chupei os peitos dela e sua buceta porém não senti que ela estava curtindo muito...pra finalizar meti Variando algumas posições e gozei na rua barriga(não deixou finalizar na boca)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5843 Mensagem por Whiskeyclub » 12 Mai 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td do fds com a fernanda !!

Já bem descrita e bem conhecida nas casas da Vani: Morena de pele branquinha, cabelos longos e lisos pretos , peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m, algumas tattoos, 22 anos

no quarto com beijos timidos e vou p o banho e ela vai logo apos o banho deitamos na cama onde fez um oral muito bom babado punhetando junto mas bem gostoso!!
Partimos p um 69 onde pude ouvir seus gemidinhos delicados que delicia ficou molhada pedi a capa ela ja veio por cima ,ppmm d4 onde nao aguentei maia e gozei gostoso !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5844 Mensagem por Specto » 13 Mai 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Baby paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Baby antes da sua volta ao Paraná, garota morena mignon siliconada, bonita de rosto, várias tatuagens pelo corpo ligada no 220v, séria na apresentação mas muito agradável no quarto, quase que me abate no oral, fizemos algumas posições e finalizei na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5845 Mensagem por Steele666 » 13 Mai 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui pré agendado com a Nataly... ninfeta...rosto de beleza normal com um lindo sorriso...morena clara...corpo natural... muito simpática!! No atendimento rolaram uns beijos porém bem contidos...aí ela falou pra eu me deitar na cama e iniciou um oral sem capa gostoso...ela chupava e dava umas cuspidas...chupou as bolas támbem...Dai deitei ela na cama e dei aquele banho de lingua nos peitos e na buceta dela...aí coloquei a capa trepei alternando pelas posições clássicas qdo então tirei a capa e gozei! Valew...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cessna2100
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Fev 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5846 Mensagem por Cessna2100 » 15 Mai 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eloa é uma ruiva minúscula. tão pequeno. Eu estava preocupado que ela parecesse anoréxica sob aquelas roupas, mas ela parecia perfeita. ela é divertida na sala. ela dançou ao som da minha música. me deu um ótimo oral. mas o melhor de tudo ela adorava que eu beijasse sua boceta minúscula tanto quanto eu pudesse. ela foi incrível. Eu amei cada minuto disso e ela também. o sexo era quente e ela o suportou com bom contato visual. delicioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Vitoria ruiva

#5847 Mensagem por copa2010 » 17 Mai 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vitória Ruiva
Linda de rosto, sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branca com algumas tatoos e cabelos curtos ruivos tingidos, estilo namoradinha.
Fazia tempo que queria experimentar com a Vitoria, mas era dificil conseguir horario.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e no final pedi pra me chupar.
TD Positivasso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5848 Mensagem por goldenboy69 » 17 Mai 2021, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada no domingo da Semana Passada, plantel com poucas meninas e muitas lindas, porém quando eu passo por lá e trombo a Valentina dificil não subir com ela

No quarto sincronia legal, brincadeiras safadas e metida gostosa

Valentina é tiro certo sem arrependimentos.

Vale o repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2009, 08:45
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5849 Mensagem por PQPGPGUIA » 17 Mai 2021, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira 12/05/21 a tarde consegui um alvará e corri até a clínica, apresentação feita e a Patrícia estava livre não pensei duas vezes e já reservei, já tinha ficado instigado na outra semana que a vi.

A Patrícia é uma gostosona tudo ão, peitão, bundão e um grelão delícia. Buceta com um bigodinho moicano que eu tenho o maior tesão.
Tomei um banho rápido e ela também e já partirmos pra pegação, beijos gostosos e já mamou o tiozão, daí ela mesmo sugeriu um 69, toda aquela gostosa em cima de mim com aquele grelão na minha boca, tive que me segurar pra não gozar, pedi pra parar e e desci beijando a boca os peitões e me acomodei de bruços mamando a buceta e acariciando as tetas, ela pedia pra sugar o grelão e meter boca com gosto, demorou mas gozou e babou a bucetinha.
Colocamos a camisinha e iniciamos no ppmm, cavalgada, d4, variando as posições pra não gozar, ela ficava mordendo o pau com a buceta, fazendo pompoarismo, quase me nocauteando. Voltei para ppmm beijando e chupando os peitões, olho no olho acelerando o ritmo para o sprint final e enchi a buceta da moça, puta tesão do cacete me deu essa mina, gostosa pra caralho.
Com alvará curto ia ficar só meia hora, mas acabei ficando uma hora e quase foi pouco. Meia hora foi só de preliminares.

Assim que a patroa der um vacilo, vou correr pegar essa mina de novo, me deixou com um tesão essa gostosa.

Banho de gato e marcha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5850 Mensagem por Whiskeyclub » 18 Mai 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dom na tg no fim de tarde
Apresentacao feita me chamou atencao a Eloa é uma ruiva magrinha toda peq . Fiquei na duvida perguntei ao Takuma sobre o atendimento dela me deu ok acabei escolhendo ela . No quarto higienizacao basica de ambos me.deitei na cama ela me fez um ótimo oral por um tempo logo deu uma lubrificada na ppk capa no menino e ja sentou nele !! Calvagou um tempo ,ppmm, d4, de ladinho depois coloquei ela na beirada da cama onde pude meter bem gostoso nela vendo meu pau entrar e sair uma delicia !! Depois de um tempo ja suando em bicas Cabei gozando enchendo a borracha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”