Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alargador Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

THAIS

#586 Mensagem por Alargador Tabajara » 04 Jun 2007, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado em Março/2007

Clinica parecia ter sido reformada a pouco tempo....o banheiro ainda nao tinha box

Ela eh meio fresquinha mas sabendo conduzir ate que ela fica mais simpatica. Pra variar fiz um oral demorado (so doido pra chupa uma bucetinha heheh) depois fui retribuido...n gostei muito....ela raspa muito os dentes no JR. No mais, fight basico, PPMM, 4, Ladinho.
Tem um corpo legal mas se colocasse uma silica ficaria bem melhor o rosto eh diferente das fotos...nao eh feia mas longe de ser uma gata.

Sem REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***SOCOMOD4***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#587 Mensagem por ***SOCOMOD4*** » 04 Jun 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Fazia algum tempo que não aparecia na Abbobora.

Cheguei na clínica sem marcar hora e, por sorte, ela estava livre.
Subiu bem humorada, com pouca roupa no estilo provocante
Tem uma bundinha bem linda e durinha, boa de apertar e uns peitos, do tamanho de duas mangas, bem gostosas de chupar, com uns biquinhos durinhos.

Depois dos banhos, se deitou ao meu lado no colchonete e começou a me lamber inteiro, dar uns beijos bem molhados e gostosos. Ela é bem safada e parece que gosta bastante de "brincar".

Ela faz um oral muito bom.
Logo montou e ficou variando a maneira de mexer, ficando por cima de frente para mim.
Ora agachava e bombava, ora enterrava e ficava só mexendo pra frente e para trás, no atrito...

Alteramos as posições. Eu me segurando, pois ela tem uma bocetinha bem gostosa. Era difícil ficar bombando sem entrar em alerta de gozo.

No frango assado, bombeei bastante e com força. Ela geme discretamente,Gozei bem forte. Logo depois ela fica te atiçando, te lambendo, só de sacanagem. Tava até com uma certa falta de ar, hehe.

Conversamos um pouco, deitados. Fiquei alisando as pernas e a bunda.

Ela vale muito a pena. É divertida. Tem um senso de humor diferente.
É muitíssimo gostosa, vale até ficar olhando o corpinho dela...

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Hamass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Fernanda

#588 Mensagem por Hamass » 08 Jun 2007, 18:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 06/06. Marquei horário com a Fernanda, pois após vários relatos fiquei muito interessado em sair com ela.
Uma mulher interessantíssima, bem gostosa. Após tomar banho ela me pediu para deitar no colchonete, começou a me lamber inteiro, que mulher sensual, lambendo e gemendo, foi me deixando louco. me pediu para virar de frente, encapou o garoto e caiu de boca, que chupeta empolgada, excelente, pena que encapada. de repente, sem eu nem perceber, ela ja estava montada em mim rebolando e cavalgando deliciosamente. depois a peguei de quatro na cadeira, soquei bem gostoso até gozar. Pós gozada, uma massagem deliciosa, e mais uma sessão de lambidas que me deixou em ponto de bala novamente. chupou encapado novamente, mas como eu estava cansado, não dei conta de gozar de novo. Durante o programa, apenas alguns beijos, mas não ainda do jeito que eu gosto.
Eu havia lido em relatos anteriores que essa mulher beija muito e chupa sem camisinha. Comigo isso não aconteceu hoje, mas volto para conferir de novo e espero que numa segunda vez o atendimento seja do jeito que eu gosto. mas ainda assim, vou classificar o td como positivo, pois o atendimento dela é excelente.

Link:
🔗

MrcMts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por MrcMts » 09 Jun 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

TD atrasadissimo mas não sonegado.
Recepcionado pela linda Bel, que me conduziu para um dos quartos do andar de cima...
Enquanto tomava banho, chegou esta loirinha. Logo fui terminando e me enxugando... vez dela no banho: como o banheiro fica de frente ao quarto e não tem porta, fiquei só curtindo o banho dela, ficando já doido...
Começamos com um oral, iniciando desencapotado e depois encapotado... ficamos um bom tempo assim e me chamou para comê-la de 4 na poltrona... que vista daquela bundinha maravilhosa... enquanto bombava ela gemia e de repente ficou toda molinha... diz ela que tinha gozado... fomos para o chão novamente, agora no ppmm e depois de 4, olhando-a pelo espelho até que gozei...
Tomamos um banho juntos, ficamos conversando um pouco, conversa vem, conversa vai... beijos aqui beijos ali... clima esquentando, mas como o tempo estava curto, tivemos que adiar...
Como não sou muito de repetir ainda não voltei lá, mas qdo tiver por perto de lá, quem sabe?

Link:
🔗

digo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#590 Mensagem por digo2007 » 10 Jun 2007, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Mais uma vez com nossa querida Milla
Ela ta cada dia mais gostosa, o bom dessa menina e pq ela gosta mesmo de meter
Linda
Gostosa
Safada
Já perdi as contas dos meus TD com Milla
Semana que vem vou ter que ficar sem minha baianinha arretada(ela ta indo visitar a terrinha) mais ela volta
Recomendada a menina SHOW de bola
Vale muito replay
:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

malandro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#591 Mensagem por malandro2006 » 10 Jun 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
Depois de muitos relatos
Marquei hora com a Milla já que no meu outro TD mim dei mal desta vez eu estava afim de conhecer a baianinha arretada.
Chegado lá fui conduzido pela a Val até a suíte
Fui direto pro banho ansioso na espera da Milla
Uns 5 minutos depois chega ela no quarto com um sorriso lindo, um vestido branco meio transparente, mim comprimento com dois beijinhos e foi logo tirando a roupa. Que delicia ela tem mesmo um corpo muito bonito um seios bonitos, médio, durinho que eu já vi poucos iguais, meu jr já estava animado ela foi pro banho, volta com uma cara de pidona e nisso partimos para os beijos, que boca gostosa carnuda, na hora pensei se ela mim fazer um oral sem capote como beija ela iria mim deixa louco, pena que meus sonhos não se tornaram reais foi logo encapotado o jr e fazendo um oral normal, afinal encapotado não da pra sentir muito bem, mesmo assim foi bom
Passei a mal na buceta dela e perceber que já estava toda molhada não dei outra sentei no sofá ela veio pra cima com tudo metendo e rebolando com gosto ela tava com muito tesão ae mudamos de posição eu levantei e ela fico de quatro pra mim, que delicia aquele mudinha arrebitava mim olhado, tentei passar a mal no cuzinho ela foi logo dizendo ae não pode, perguntei pq ela disse que estava lacrado por medida de segurança rsrs como tava bom D+ não deu outra acabei gozado ali mesmo
Feliz da vida
A menina e mesmo maravilhosa
Simpática
Divertida
Vale replay :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista suspeito de ter nick duplo, o outro é o do post acima. C.X. em 10/06/07

Link:
🔗

MrcMts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por MrcMts » 19 Jun 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD com Grazi.
Loirinha, bonita de rosto, fotos enganam um pouco, mas no geral está muito bem!!!
Massagem rápida, oral básico, cavalagada de costas e de 4, foi qdo finalizei! :D
Ver aquele cuzinho piscando foi uma tentação, mas fica para próxima!

Link:
🔗

***SOCOMOD4***
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#593 Mensagem por ***SOCOMOD4*** » 19 Jun 2007, 17:53

POSITIVO

ATENÇÃO AMIGOS A FERNANDA ESTÁ DE VOLTA MINHA ALEGRIA VOLTOU

ESTIVE ONTEN NA CLINICA PASSEI COM ELA ESTÁ MARAVILHOSA COMO ANTES !!!!!!!

CONTINUA BEM SAFADA COMO ANTES, BEIJA BEM GOSTOSO E INICIA COM UM ORAL MUITO

GOSTOSO, DEPOIS CAVALGA E TERNINA DE QUATRO QUE MULHER E ESSA......

VAI TER REPETECO AINDA ESSA SEMANA!!!!!!!!

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#594 Mensagem por cyberpunk » 20 Jun 2007, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Personal Traineer

Estive na semana passada na Abbobora, e fiz um TD com uma nova garota da casa, os foristas me perdoem, mas não me recordo do nome.
Ela é uma morena, de pele branca, seios pequenos e porte de personal traineer, do estilo professora de academia.
Chegou no quarto, super simpática, tomou um banho e já começou a me dar um banho de língua, baixou no garoto e começou um oral desemcapado muito bom, um dos melhores.
Depois me cavalgou como uma verdadeira amazonas, mas o melhor foi pegá-la D4, com aquela tatoo do "sexy machine" na cintura.
Acabei gozando assim.

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

FERNANDA

#595 Mensagem por Judoka » 21 Jun 2007, 17:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amigos foristas,

De saco cheio da empresa e da namorada... hahahhah resolvi checar a casa.

Muito legal. Bem localizada e com a hostess muito simpática....

Lá fui eu com a Fernanda... cara... muito legal! Bem humorada, safada, tratamento VIP.

Dá próxima eu pego o fiofó dela!

Muita vontade de agradar.

Cabelos castanhos claros.

Peitos legais.

Bunda pequena com um pouco de celulite mas como já dizia um amigo meu: não há nada mais feminino que celulite... hahahah

Só acho que faltou um pouco de cintura mas de forma alguma compromete!

Enfim, nota 8 com repeteco (da casa) já que o plantel é muito legal!.

Abraço.

Link:
🔗

Cacabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia???

#596 Mensagem por Cacabo » 26 Jun 2007, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

1ª vez na casa...
Nao gostei muito nao, a recepcionista ja no fone foi mtu rapida, cheguei e mesma coisa, a recepcionista nem me chamou pra entrar, nao falou nada, peguei o book e depois ela vem, e fica esperando voce escolher a garota, muito ruim... DETALHE: ESCOLHE A GAROTA PELA FOTO... beleza, jah tava la mesmo, escolhi a Julia, na foto: moreninha estilo ninfa, gata, magra, seios na medida, cabelo liso, no ponto!(como descrito nos TD anteriores; COM EXCEÇAO DO ULTIMO TD COM DELA).

Subi, quarto ok, toalhas lacradas... Ai chega a dita cuja: morena preta, cabelo chapa alizabel, acima do peso, peito caido, pensei que era enganaçao, que era outra garota, e talvez ate seja (IGUALZINHO O QUE ESTAVA DESCRITO NO ULTIMO POST DELA), e sim, meu colega "peitudaslover", ela eh baiana sim! Veio la da terra santa, la da Bahia. Depois de muita massagem sem empolgaçao, fui pra cima e começou o PPP: sem dedo na raxa, sem beijo, sem anal, e todos outros...

QUIMICA: 0

O TD soh nao foi negativo pq qdo ela viu q eu tava qse gozando, ela deu uma pressao na buceta que eu pirei, depois ainda sem vontade tentei um assunto em mais 20 min. de massagem e nada. Faz o estilo, menininha que esta na casa por acaso...

Desci, paguei e a vagaba da recepçao nem falou obrigado... Estou acostumado com outras clinicas mais legais entaum nem volto mais nessa...

Tudo bem que ela tem uma bunda gostosa, uns peitao duro caido, mas tah viajando na ideia...

Pra quem gosta é um prato cheio!

Link:
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Lavinea

#597 Mensagem por leo75 » 27 Jun 2007, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinea

Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado. Como estava com pressa já deixei pago a tributo.... Dinheiro mal gasto é tributo... Escolhi a Lavinea, pois as minhas primeiras opções estavam ocupadas.... Ai começou a história do GATO POR LEBRE... nas fotos ela é bonitinha... mas ao vivo não é grande coisa...já esta meio velha pro negócio...deve estar beirando os 30... deveria haver aposentaria compulsoria pras "dondocas" do sexo... Tudo muito burocrático.... e olha que não ligo pro oral com camisinha, até prefiro, mas a mina já era, ou estava em péssimo dia... a vida não é só putaria minha filha...

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por cyberpunk » 27 Jun 2007, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Essa semana estive na Abbobora, e a escolhida foi a Priscila.
Da última vez, já fiquei de olho nela. Morena, 1,76m, seios médios para grande, estilo meninona, baiana com sotaque.
Entrou no quarto e me cumprimentou, saindo do banho começamos a pegação, beijos só selinho, oral encapado, meio burocrático, não deixa enconstar na buça, já colocou o gel e começou a cavalgar, depois pediu um PPMM, blz. Mas no PPMM, tentava dar umns beijos, ou beijar os seios, mas você perceber quando a mulher contorce o corpo para você não atingir os objetivos, saca?
Depois pedi para ficar D4 e gozei assim.
Achei muito burocrático e a massagem é fraca também.

Link:
🔗

bvulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

simpatia da fernanda

#599 Mensagem por bvulgari » 27 Jun 2007, 20:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Nome: Fernanda Oral Sem:Não Beija:Sim

Hoje estava passando com uns amigos por esses lados e resolvi dar uma conferida no plantel.
Foram apresentadas as meninas,pois não podemos chamar de garotas,eu penso assim...
Escolhi então a fernanda,uma moça muito simpática,atenciosa,fica observando o cliente e depois se solta.
Nossa que maravilha aquela bundinha dela,meu deus,que maravilha.
fizemos todas as posiçoes e não regula nada,encapotou o mike e mandou a ver ,adorei e amei.
com certeza terá repeteco e recomendo mesmo.

Dá próxima vez quem sabe não libera a bundinha pra mim... :lol: :lol:

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2008

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por cyberpunk » 27 Jun 2007, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Hoje estive no Abbobora, e tive a feliz notícia de saber que a Vitória estava de volta. Mineirinha, 1,56m, seio pequenos, cabelos negros e ondulados, sorrisso lindo.
Mesmo após quase um ano afastada, ela me reconheceu, e já começou a me dar um banho de língua, nos divertimos muito. Deitamos e a mineira mandou um oral desencapado, digno de namoradinha, se deliciava.... depois de um tempo foi a minha vez.
Com o Jr. já encapado, ela me cavalgou carinhosamente, depois fomos para o PPMM e depois D4. Posso dizer que ela me cansou (rs).
Recomendo.

Link:
🔗

Responder