Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#586 Mensagem por dan83 » 17 Nov 2016, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Four hands

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal dias desses por Sampa entre um voo e outro encontrei essa casa, super bem localizada proximo ao aeroporto de Congonhas, fui ate la para conhecer a casa, me deparo com uma recepcionista gente boa q me mostra o Tablet com as fotos das mocas.... rapaz q plantel maravilhoso.... Resolvi escolher 2 mocas para o famoso Four Hands.... agora nao me recordo o nome das duas, uma morena linda com um sorriso delicioso e uma loira muito gata estilo panicat, chegam as duas juntas no quarto....Meu Deus... q visao do paraiso ... logo ganho beijos... amassos enquanto uma vai p ducha a outra me da atencao... no retorno vice e versa, depois de todo mundo de ducha pronta vamos aos trabalhos....
Fizemos um sexo delicioso em 3, elas se pegam bem gostoso e me deixaram louco de tesao, foi 1 hora q nem vi passar, pegada animal das duas, vontade de ir p la so p dar um pulo na casa e voltar....rsrs
Casa recomendadissima e o custo beneficio excelente, sempre tem promocao la, eu paguei 360 por duas beldades, meus amigos foi um excelente investimento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Aero massagem/ Lafleurdejour - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#587 Mensagem por Ninjavix1 » 27 Nov 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Aproveitando meu bonus de milhagem na casa, decidi escolher a Luiza, morena maravilhosa e gostosa.

Corpo delicioso e a química foi muito boa, já veio me agarrando após o banho com uma pegação deliciosa em pé no quarto e ela descendo devagar no meu corpo até colocar aquela boca no meu pau e chupar bem gostoso e babado. Ficou ali uns 5 minutos de forma devagar mas com muita pressão. Quase não aguentei. Pedi que parasse e ai foi minha vez de retribuir com um oral nela até fazer a gostosa gozar.

Depois ela veio por cima numa cavalgada deliciosa e por fim coloquei ela em pé encostada na parede e terminei estocando ela gostoso até eu gozar.

Valeu muito a pena.

Link:
🔗

ddsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#588 Mensagem por ddsouza » 30 Nov 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Primeira contribuição minha neste Fórum, primeiramente para agradecer aos demais pela dica, localizei a casa pelas dicas daqui, viagem para SP, logo hospedei-me no Slaviero Congonhas Slim (do ladinho, fica a dica), entro na Internet, busca aqui e acolá, vejo que tem muitos lugares nas redondezas, porém resolvi me cadastrar neste Fórum para ver as opiniões...

Resumo, fiquei feliz ao ver que na casa ao lado tinha este belo plantel!!! :D :D :D :D :D

Voltando dos compromissos hoje, chego no hotel, ligo para a recepcionista que atende super bem para saber do movimento, ela responde que está tudo calmo e é só chegar. Atendimento nota 10!!!

Fui direto seguindo o relato dos amigos, escolhi a morena Luiza, mencionada pelo colega Ninja!

Resumo da ópera:
- Super simpática, queridíssima, carinhosa... uma gata, se o cara for fraco se apaixona, larga a família e vai atrás chorando!! :lol: :lol: :lol:
- Só o handjob e o boquete da mina dá pra mandar fechar a conta (já nem sabia mais o que era mão ou que era boca que tava encapando o grilo, mas era bom pra caralho!!!)
- Que cavalgada (se a cama não fosse firme quebrava), ela disse que gozou... eu fingi que acreditei.... 8)
- Ela de 4 fica perfeita... não tem convite mais lindo para meter até gozar!
- Massagem top, quando ia para o segundo tempo, TIME OVER... se não fosse outro compromisso pegava mais meia hora :cry:

Não tenho do que reclamar! Com certeza vou voltar!

Link:
🔗

danielurich2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#589 Mensagem por danielurich2016 » 22 Jan 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

De passagem em São Paulo resolvi passar na clínica
Fui bem recebido.
Escolhi no iPad Dani

morena tipo panicat
Siliconada
Corpo bem trabalhado
1,70

Muito agradável, gentil.
Fui ao banho.
Depois ela
(A velha tática de banho demorado para ganhará uns minutinhos...rs)

Atendimento:
Oral desencapado, sem pressa, tudo na pressão e ritmo certo.
Comi de 4, de lado, frente.
A melhor foi a cavalgada da bichinha..
Achei bonita, embora já esteja próxima aos 30 anos preserva bem

Recomendado.

Só não dou 10 porque achei fingida demais, especialmente os gritinhos.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#590 Mensagem por Coach » 13 Mai 2017, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado mas não sonegado. Sai com a Alíne semana retrasada. Depois de um tempo sem ir na casa, resolvi voltar para ver as novidades.

Escolha pelo book e essa menina me chamou a atenção. Bem parecida com as fotos, tem um corpinho delicioso e é bem simpática.

Banho tomado, já começa umas esfregaçoes e oral. Como de PPMM, viro pra de 4, brinco com o butico, pergunto se ela curte, mas me responde que para fazer andam seria 100 reais a mais. Desencano, continuo bombando de 4 onde eu finalizo.

Papo de leve, começo a me animar de novo, nova higienizacao, mais um oral e como ela de novo de PPMM para ficar me esfregando nos peitos naturais e deliciosos dessa ninfeta.

Até repetiria mas tem muita sereia nesse mar ainda.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por Coach » 13 Mai 2017, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Aproveitando que estou conseguindo escrever aqui, já vou postar o de ontem. Tinha uma outra menina em mente mas essa estava disponível e me chamou a atenção também.

Ela chegou quando eu estava no banho e já me cumprimentou com um selinho... pediu para eu deitar e já caiu de boca... aí pensei que seria uma menina frota de poucas palavras que querem chupar ao máximo para o cara gozar logo... engano meu. Fizemos um 69, não aguentando mais pedi para colocar camisinha, ela sentou por cima de costas, depois PPMM e de 4 parã finalizar.

Banho de novo, peço mais um oral e termino assim mesmo.

Garota bem bacana.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por Coach » 11 Ago 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei lá semana passada depois de um período de seca só viajando a trabalho. Loirona gata e com um corpo bem parecido com as fotos. Bem parecida. O único porém e que fuma. Selinhos... chupa muito bem. Fiquei bem uns 15 minutos curtindo um boquete. Depois PPMM, de 4 saco vazio.
2 round, mais 1 oral e de 4 bem rápido pq estava acabado o tempo.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por Coach » 11 Ago 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá semana passada depois de um período de seca só viajando a trabalho. Loirona gata e com um corpo bem parecido com as fotos. Bem parecida. O único porém e que fuma. Selinhos... chupa muito bem. Fiquei bem uns 15 minutos curtindo um boquete. Depois PPMM, de 4 saco vazio.
2 round, mais 1 oral e de 4 bem rápido pq estava acabado o tempo.

Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#594 Mensagem por SuperLink » 09 Mai 2018, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Leticia

Olá Foristas!

Fui fazer um puteiro tour hoje e acabei nesta casa, que está com massagistas muito bonitas, com destaque para a Leticia e a Giovanna

Pena que a apresentação não é pessoal, é por Ipad..., mas acabei vendo elas passando e adorei, daí fechei o fourhands, que estava na "promoção" por R$ 320,00 em dinheiro, vai entre aspas pois barato não é...

Mas valeu cada centavo, pois a Giovanna e a Leticia são duas liras muito bonitas, bronzeadas, tatuadas, corpo e rosto bonito, malhadas de academia, estilo panicats só que mais MILFs

Elas curtem o fourhands, se pegam forte entre elas, beijo triplo, muito oral sem capa babado, chupam a buceta uma da outra, foi uma farra! Top!

Em razão do super atendimento, valeu cada centavo, muita putaria, trocando meu pau de boca em boca, aguentei o máximo que deu e gozei a primeira no oral mesmo na cara das duas vadias

O segundo round, depois de um bom banho e bate papo teve penetração, uma delicia comer essas duas, a hora passou voando

Parabéns pra casa, excelente plantel, sugiro apenas que façam apresentação presencial

Já quero voltar, mas falta tempo $$$

Site da casa: http://www.aeromassagens.com.br/

Link:
🔗

Brabant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#595 Mensagem por Brabant » 28 Mai 2018, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella e Giovanna

Fui bastante assíduo do GP Guia até me mudar do Brasil há 7 anos. Nem lembrava mais meu nick, mas como tenho viajado a trabalho pra cá algumas vezes, resolvi voltar ao site.

Sábado de manhã, resolvi conferir a promoção do four hands da Aeromassagem. Com a greve dos caminhoneiros e pelo fato de ter chagado logo que abriram, só havia 3 meninas na casa, o que acabou não sendo problema, pois a escolha da Giovanna e da Antonella foi perfeita. A primeira é loira, corpo malhado a segunda, uma morena com uma bunda incrível.

Não vou ficar detalhando o fight, mas elas mandaram bem demais e pudemos dar 2 em 1h sem esforço, pois as duas sabem como reanimar o junior. A casa é muito bem montada, arrumada, limpa e bem acima da média pro padrão de preço.

Agora, vale destacar uma coisa que ocorreu. Quando cheguei, perguntaram como conheci a casa e citei o GP Guia, mas não pedi desconto, milhagem, nada, pois sei que não sou postador (hoje em dia) e só estou aqui por 10 dias. Já tinha combinado o valor de R$ 340 em dindin antes de subir, até pq é o que está no site. Terminada minha hora, desci fui pagar e a surpresa. Como tinha chegado um forista lá, nesse meio tempo, comentando que o valor pro GP Guia era R$300 (que eu, honestamente, nem sabia), elas resolveram simplesmente me dar o mesmo desconto. Sem que eu pedisse ou soubesse.

Custo benefício nota 10, com um bônus pela atitude que, sinceramente, nem era necessária, mas que fez um putanheiro feliz

Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#596 Mensagem por nyy » 19 Set 2018, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:7
Morena de estatura mediana. Seios medios, bunda proporcional e coxa medias
Fez um boquete sem pressao, se fosse melhor seria 9-10 o atendimento. Forro colocado ppmm gozando commela d4.

Segundo round, depois de uma massagem, mamou e d4 comimo
Cuzinho dela. Marcas de uso continuo mas ainda sim agasalhou bem meu pau.

So falta chupar com mais pressao. Mas muitonsimpatica e gostosa. Quem sabe repeteco depois de provar outras da casa

Link:
🔗

krull_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#597 Mensagem por krull_2015 » 28 Fev 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

E aí pessoal,

Garota nova nesse lugar, chama Gabi, segundo a garota ela está lá fazem 3 dias.

Descrição da garota: Loirinha (um pouco de castanho), pequenina, bundinha redondinha (ainda não faz anal), peito redondinho natural (cabe certinho na mão), pele macia, boquinha de veludo chupa muito (sem capa) Finaliza mas não engole (segundo ela).

Custo: R$260,00 no dinheiro.
Tempo: 1hr.

Repeteco com certeza, valeu cada centavo, bem apertadinha.

Abraços.

Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Doc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#598 Mensagem por Doc69 » 30 Set 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:9
TD de uns 10 dias atrás.
Fui conhecer a clínica e fiquei muito bem impressionado pela estrutura. O plantel não é grande, mas de qualidade.
Escolhi a Rafa. Garota do sul, mignon peitudinha com bumbum firme, de rosto bem bonito. Depois das preliminares, mandou bem no oral. Também desempenhou bem no vuco-vuco. Depois da gozada ainda ganhei uma massagem. Pena que não deu tempo para um segundo round.
Tanto a casa como a Rafa merecem um repeteco.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Coach » 10 Jun 2020, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Voltei à casa depois de um tempo e tinham 2 meninas disponíveis, a Rafa e Natália.

Escolhi a Natália... menina bonita já chegou no quarto com astral bom, tomou banho e começamos uns beijinhos de leve.

Oral muito bom, carinhos na ppk dela, como ela de 4 e finalizo desse jeito. Papo, ducha, mais um oral e pego no PPMM .

Casa continua com estrutura boa.

PS: observação para a rececionista que é muito gente boa e linda.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por Coach » 06 Jul 2020, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna e Pietra

Voltei à casa e vi que tinha promoção de 4 hands. Escolhi a Giovanna e depois veio a Pietra.

Muitas caricias, beijos e chupação no menino. Giovanna senta por cima, depois pego ela de 4 e depois pego a Pietra de 4 e finalizo assim.

Papo, higiene e mais um oral duplo para finalizar.

Link:
🔗

Responder