POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira contribuição minha neste Fórum, primeiramente para agradecer aos demais pela dica, localizei a casa pelas dicas daqui, viagem para SP, logo hospedei-me no Slaviero Congonhas Slim (do ladinho, fica a dica), entro na Internet, busca aqui e acolá, vejo que tem muitos lugares nas redondezas, porém resolvi me cadastrar neste Fórum para ver as opiniões...
Resumo, fiquei feliz ao ver que na casa ao lado tinha este belo plantel!!!
Voltando dos compromissos hoje, chego no hotel, ligo para a recepcionista que atende super bem para saber do movimento, ela responde que está tudo calmo e é só chegar. Atendimento nota 10!!!
Fui direto seguindo o relato dos amigos, escolhi a morena Luiza, mencionada pelo colega Ninja!
Resumo da ópera:
- Super simpática, queridíssima, carinhosa... uma gata, se o cara for fraco se apaixona, larga a família e vai atrás chorando!!
- Só o handjob e o boquete da mina dá pra mandar fechar a conta (já nem sabia mais o que era mão ou que era boca que tava encapando o grilo, mas era bom pra caralho!!!)
- Que cavalgada (se a cama não fosse firme quebrava), ela disse que gozou... eu fingi que acreditei....
- Ela de 4 fica perfeita... não tem convite mais lindo para meter até gozar!
- Massagem top, quando ia para o segundo tempo, TIME OVER... se não fosse outro compromisso pegava mais meia hora
Não tenho do que reclamar! Com certeza vou voltar!