Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#586 Mensagem por exorcista » 23 Jul 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Kelly, simpática como sempre e escolhi a Lais. Morena, com um sorriso lindo e um baita corpão. No quarto ela é bastante simpática, Fomos para o banho, na volta começou o oral, colocou a capa e subiu em cima cavalgando. Coloquei ela D4 e meti gostoso, quando ia gozar tirei a a camisinha e gozei na boca dela.
Faz anal mas dessa vez não fiz.

Recomendo a garota.
Milhagem 5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#587 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 23 Jul 2019, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Mais uma vez aqui e muito bem recebido pela Kelly como sempre.

Sem muito tempo a escolhida foi a Daniele, cabelos encaracolados com luzes (eu acho, o quarto estava bem escuro e a lampada não queria colaborar, mas não afetou em nada o td). Não fez muito o meu estilo, mais tranquila sem aquela pegada safada, seios médios para grandes bonitos, bunda grande, depilada e limpa. Banho tomado, oral bem executado e acabei finalizando ali mesmo, sem muito tempo disponível optei por ficar só meia hora e vazar.

Milhagem 02/05

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#588 Mensagem por GEROALVES » 24 Jul 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Nota:10
Fui ontem na Kelly pra relaxar, já tinha marcado com a Valentina, logo vamos pro quarto.

Começamos nos pegando, ela fez oral em mim que por sinal é ótimo ,depois foi a minha vez ,fico lá até ela começar a gemer alto e gozar. Deito e ela volta a fazer oral em mim.

Dali a pouco ela coloca a camisinha e vem por cima, de frente pra mim. Depois vira de costas. Fomos pro PPMM, depois de quatro.

Mais um papo, onde ela conversa bem, ducha e rua.

Muito bom mesmo,recomendo!

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#589 Mensagem por stinson » 24 Jul 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:7
Visita na Kelly semana passada, escolhida foi a Leticia.

Loirinha, belos seios siliconados, bunda redondinha. Começamos a pegação assim que entramos no quarto.

Na cama, deitei e a gata começou a chupeta bem feita. Chupava olhando pra mim, enquanto eu conduzia o boquete puxando os cabelos dela.

Pedi capa no garoto, e ela veio cavalgando de costas. Olhava pelo reflexo no espelho a cara de safada da putinha.

Pedi ela de frente, onde pude chupar os peitos dela enquanto ela cavalgava.

Pedi ela de quatro, e bombei batendo gostoso naquela bunda.

Gozei e fazei.

120 meia hora

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por GEROALVES » 25 Jul 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Td feito dia 13/07 Passadinha na tarde de sábado para ver minha amiga Kelly, varias garotas interessantes e veio a Leticia (ex tatuape, ex marengo) , já tinha passado 1 vez na outra casa. Ela está mais linda, emagreceu um pouco, cinturinha fina, bunda gostosa, peitos siliconados muito bem feitos, ta muito linda. No quarto , já demos um abraço e beijos, apos o banho eu estava deitado e ela já veio por cima me beijando e foi descendo até começar uma chupeta no couro maravilhosa, bem alternado, passando a lingua, garganta profunda, fica te olhando nos olhos a todo momento, dá um tesão, ela adora se deixar fica o dia todo te chupando, ficou por um bom tempo , depois foi a minha vez de chupar ela todinha, mamei , chupei sua bucetinha linda, cheirosa, já estava molhadinha, gemeu bem gostoso e gozou na minha boca, ai ela veio me chupar novamente, camisinha e ela por cima de costa para mim, ela mexe de uma maneira tão gostoso, movimentos bem cadenciandos, com uma visão linda da bunda, a rola num entra e sai , depois fomos de 4 a pedido dela, soquei muito, segurando em sua cinturinha, depois peguei ela no canto da cama e soquei gostoso até encher a borracha, garota maravilhosa.

Recomendo à todos!!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#591 Mensagem por JOTAPESP007 » 25 Jul 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Diana morena linda, 1,80m, gostosa e bota gostosa nisso, morena estilo passista de escola de samba, deslumbrante, alta e gostosa, sorriso lindo, simpatia em pessoa, e boa de transa, faz tudo com satisfação e com gosto. Ela rebolando em cima de você como estivesse dançando, rsrsrsrs, é uma coisa para ficar na memoria, rsrsrsrs.
Não é de espantar que ela é dançaria de Pole Dance em diversas casas de Swing e Strip, recomendo a Todos.

DIa 03/08/2019, a Kelly vai fazer um " Sitio " novamente na Clinica, Liguem para saber mais, R$ 400,00, com varias garotas ( Sem Limite de Tempo ou quantidade de garota que você pode pegar) Churrasco e bebidas, estilo All Inclusive, Come quantas garotas quiser, como quiser, Das 12:00 ás 18:00 horas, R$ 100 de sinal para assegurar a sua vaga, Liguem para saber os detalhes.

Dias 29, 30, 31 de Julho e todo o Mês de Agosto, Promoção de Inverno
Uma Hora R$ 140,00 e Meia Hora R$ 100,00

Link:
🔗

xRx22x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#592 Mensagem por xRx22x » 25 Jul 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Nota:9
Salve Prezados Foristas! A vida tá corrida e tá difícil colocar os TDs em dia, mas não sonegarei jamais!

TD feito em Abril, época do meu aniversário e nada mais justo do que me dar um presente, apesar da pressa kkkk

Fui à Kelly, que como sempre me recebeu muito bem, e solicitou a apresentação das Meninas... Fiquei na dúvida entre a jaque e a ayumi, salvo engano... Acabei escolhendo a Jaque, por conselho da grande Kelly.

Jaque é morena, cabelo preto comprido, seios siliconados (não sou muito fã mas no conjunto são sensacionais), bunda grande, e algumas tatuagens.

Quarto, banho, conversamos um pouco pra minha já sabida timidez ir embora, e começamos a nos beijar (ponto positivíssimo da moça). Em seguida, ganhei um oral como poucos que tive nessa curta vida que vivi hahahahahahahaha. Retribuí a gentileza, como de costume, e fomos pro fight. Cavalgadas excepcionais da Jaque, MESMO. É uma pena que não apareça mais com tanta frequência...

Enfim, finalizei com ela quicando bem gostoso. Banho, roupa, e parti pro trabalho hahahahaha.

Menina Incrível, nota 9 porque os seios podiam ser naturais rs, mas atendimento 100%, vale um repeteco (mas quero conhecer mais meninas na casa).

Milhagem 2/5 - Dany, Jaque

Link:
🔗

xRx22x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#593 Mensagem por xRx22x » 25 Jul 2019, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Cheguei de novo (já que o trabalho deu uma folga pra mim, to aproveitando meu tempo livre hahahahah)

TD de Maio, ia sair com uns amigos e quis dar uma passada rápida na Kelly pra uma troca de óleo e me divertir um pouco.

Apresentação das meninas, acabei escolhendo a Gaby, quando vi ela sem calcinha, algo apitou na minha cabeça e resolvi ir.

E eis o porquê da paciência ser uma dádiva, meus amigos. O TD foi positivo, não me entendam mal, mas não rolou a interação que havia rolado anteriormente.

Gaby é uma delícia (apesar de um pouco gordinha), beija como louca, e transa absurdamente bem, mas achei muito maluca pro meu gosto kkkkkkkk.

Acabei dando só a primeira gozada e saindo fora (até porque meu amigo tinha chego pra me buscar e irmos pro rolê). Não digo que me arrependi, mas quando saí do quarto e vi a Laís passando e ela me cumprimentou... ouvi ao longe uma voz "mais paciência na próxima, meu filho".

E aí foi que decidi que voltaria outra(s) vez(es) mais pra Clínica da Kelly, e minha carteira teria de se acostumar com a ideia (ai meu bolso.)

É isso colegas! Até a próxima!

Milhagem 3/5 - Dany, Jaque, Gaby

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por GEROALVES » 26 Jul 2019, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
Fui ontem na Kelly, devido a postagem da novinha, acabei marcando um horário com ela.

Loira,cabelos compridos,branquinha,corpo e rosto bonito.

Fomos para o quarto,ela é quieta , disse ser tímida.

Banho

Beijos e troca de carícias.

Ela fez um oral muito bom e eu depois retribui,pois é o que mais gosto de fazer,porque sinto prazer em dar prazer para elas.

Não regula posições,se esforçou para atender bem, mas ainda não tem o atendimento P K Q.

Recomendo conhecer essa ninfetinha linda

Para quem não conhece esta clinica,vale muito a pena ir conhecer!

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#595 Mensagem por Nêgo da Porra » 26 Jul 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Revendo minha amiga Kelly, o plantel está muito bom, difícil escolher, fui na quarta pra aproveitar a promoção mas a maravilha é que essa promoção vai pra agosto inteiro!!

Vi a Suzy, gracinha, mas a Kelly deu uma torcidinha de bico, vou esperar ela se adequar no PKQ, mas é uma delicinha.

Então o mulherão da Diana aparece peladinha, as minas estão com essa mania gostosa lá na Kelly, bobeou aparece uma gostosa totalmente nua o seu lado.

A Diana já é conhecida, mete muito, foi 3x1 pra ela.

Nem sei quanto andas minha milhagem.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#596 Mensagem por Riko » 27 Jul 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td feito dia 19/7 - Uma passadinha para dar um abraço na minha amiga Kelly, ai não tem jeito, casa lotada de garotas, aí a Bia se apresenta com aquela carinha de safadinha, não teve jeito, caimos pro quarto. Já vem me beijando, acariciando, após o banho e muitos beijos, e tome chupeta no couro , como chupa gostoso essa garota, ficou por muito tempo , até eu pedir para parar e chupar ela todinha, bucetinha molhadinha gemendo muito e não aguentou e gozou na minha boca, camisinha e ela por cima ,ela de costa, pp&mm , ela de 4 socando e peguei ela no canto da cama e soquei forte até não aguentar mais e gozar na sua barriga, garota maravilhosa, se entrega total na transa, é novinha, mas gosta muito da coisa, fuiii

Valor 1 h 160,00 ( Milhagem 2/5)

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por GEROALVES » 29 Jul 2019, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Sábado dia 27/07 passei na casa , logo na chegada a kelly como sempre simpática , papo vai papo vem vi uma morena muito linda chamada Cintia , escolhi ela pois ja conhecia o atendimento dela , bom no quarto uma menina muto simpática conversa bem deixa vc a vontade fomos para o banho e já começou a pegação, fomos para cama la ela continuou a chupeta , faz bem o negocio , depois fui eu chupar os seios e a pepeca ,
ela se entrega na transa ,depois ela veio por cima onde acabei gozando.
Garota bonita , simpática sem frescura , uma bunda linda seios médios nota 10

Recomendo,terá repeteco!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#598 Mensagem por JOTAPESP007 » 29 Jul 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Quinta feira dia 25 fui a Deusa, a Tais.
Morena linda, simpática, gostosa, morena da cor do pecado, e quando fizeram essa frase, " da cor do pecado " com certeza se referiam a ela.
O envolvimento, a conversa, o oral, a pegada, a cavalgada, são diferenciada, recomendo a todos,irão querer ficar muito mais do que desejaram.

Milhagem 2/5

Mês de Agosto - Promoção de Inverno na Kelly, 1 Hora R$ 140,00, Meia Hora R$ 100,00

Sábado dia 03/08/2019, R$ 400,00, sistema All Incluse na Clinica, mulher, bebida, comida tudo por 400 reais, coma quantas e como quiser, sozinho no quarto com 1 ou 2 ou 5 garotas de uma só vez rsrsrsrs, casa fechada só para participantes, liguem para saber mais.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#599 Mensagem por TheNero » 29 Jul 2019, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
TD realizado em 25/07/2019

Marcado previamente com a Geovana.

Ducha de ambos e bora. Já veio me dando um belo beijo de língua. Mexe aqui, mexe ali, logo deito e ela vem fazer um oral em mim. Sem camisinha, lentamente, provocando, muito bem feito. Fui retribuir, buceta cheirosa, chupei até eu começar a mexer no cuzinho, aí ela pediu pra eu lamber o cu. Atendi e dali a pouco, ela começa a se masturbar e goza.

Mais provocações, um pouco mais de oral, bota camisinha e vem por cima. Depois no PPMM, tiro e finalizo na boca. Ela não tem frescura, deixa gozar na boca e engole tudo. Papo, ducha e vazei.

Atendimento muito bom, completo, sem frescura, simpática. Recomendadíssima.

Custo: R$ 140 por 1h (promoção de quarta)

Milhagem: 4/5 (Jaqueline, Ayumi, Sayuri, Geovana)

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#600 Mensagem por LORI » 29 Jul 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Estava passando quando vi as fotinhos, das garotas que nossa linda amiga Kelly posta.
Quando vi a Carol , meu carro foi automático
Linda e gostosa, foram 2 bem gostosas
Primeira de quatro e segunda na boquinha,
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder