Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#586 Mensagem por car007 » 17 Set 2021, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como foi bom na primeira vez. resolvi repetir com a Andressa pelo ótimo atendimento tipo namoradinha safada sem vícios de GP.

Já comecei atacando os peitos dela, parece que adora que faz isso + dedilhadas em seu grelinho, receita para uma ppk bem melada... e ela se soltar ainda mais com um rostinho de felicidade e malícia.

Depois retribuído com uma oral bem babado, como na primeira vez, repetiu a garganta profunda (pra quem curte). Pedi pra vir por cima, começa a cavalgar com uma vontade que tive de pedir pra trocar de posição senão acabava ali mesmo. Botei de 4 com uns tapinhas no bb, e por fim perguntei se podia finalizar no oral, e daí só foi alegria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:34
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#587 Mensagem por Gutiguti » 18 Set 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Chanel final de tarde de sábado, recepcionado pela Mariana, ambiente legal com os brothers lá

Apresentação do plantel, estava bem sortido e para todos os gostos... magrinha, encorpadas, fogosas, timidas...

Escolhi a Eliza, não imaginava que o trem ia ser tão bom...Haja folego meu camarada, se for vai preparado por que coisa pega fogo assim que a porta do quarto se fecha...tive que pedir o controle do ar condicionado, gente o que é aquilo !! Corpo lindo, ela é um autêntico furação, não nega posição e sempre quere mais, só não libera o anel, mas nem precisa.... eita gente boa ela

Sai de perna bamba e precisei uns 20 minutos para me recuperar, foi uma hora bem intensa e bem aproveitada. Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#588 Mensagem por wevbo » 19 Set 2021, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Colocando TDs em dia. Esse é da semana passada.

Domingo a tarde, poucas garotas atendendo. Escolhi a Grazi. Ruiva natural, com pele bem clara, peitos naturais médios (lindos) e cheia de curvas.
O atendimento foi excelente. Oral sem capa, bem babado e ótimo (técnica impressionante), bom envolvimento durante a ação. Fomos de ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando. Única coisa que faltou pra ser perfeito é que ela economizou um pouco nos beijos.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#589 Mensagem por wevbo » 19 Set 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora sim, o TD de hoje.

Hoje tive a sorte de encontrar uma iniciante. Garota novinha, muito alta e bem magrinha (tudo P). Rosto bonito, com piercing nos mamilos.
Apesar dela ter dito que era a primeira vez dela no ramo, foi um TD incrível. Oral sem capa excelente, beijos sem miséria, cavalgou com vontade, se envolveu muito bem. Finalizei no ppmm. Papo rápido e logo já foi animando pra um round 2. ótimo envolvimento mais uma vez, mas pena que o gongo soou antes de conseguir finalizar a segunda vez. Ela fez de tudo pra agradar e foi muito bem sucedida.

Desculpem, mas saí tão relaxado que acabei esquecendo o nome dela. Se lembrar, atualizo o post depois. Espero que pela descrição consigam reconhece-la. Recomendo fortemente, podem ir sem medo. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#590 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Set 2021, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra vez eu na Chanel, com a recepção sempre nota 10 da dupla Mariana e Alana, e uma equipe de tirar o chapéu, com destaque para Elisa, Rebeca e Thais.
Lá encontro os confrades TKMS, Zé Bob, Magnata SP, Roniboy e Joker, com muitas histórias e muitas piadas, sempre um ponto de encontro.
Como sempre após bate papo, algumas cervejas e o relaxante cigarro, escolho a garota.
A escolhida foi a novata e iniciante Juliana, primeiro dia na casa e primeiro dia como GP, então eu resolvo conhecer. A garota realmente é iniciante, não tem nenhum tipo de vício e nenhuma daquelas malícias das profissionais, tem um rosto agradável, o corpo não é algo maravilhoso, os seios são grandes, porém um pouco caídos, mas não há nada que desabone. No atendimento, a garota é novata, mas uma novata extremamente habilidosa, e põe habilidosa e habilidades nisso.
A garota é muito carinhosa, beija muito e com muita vontade, o oral e daquele estilo olho no olho, chupando e olhando você, algo extremamente excitante, oral muito bem cadenciado na velocidade e na pressão, feito por quem gosta de fazer e que ela faz muito bem. Ela vindo por cima é uma delícia, senta com muita vontade e umidade natural estonteante; PPMM aplicados com força e pressão conforme os pedidos; D4 seguindo a mesma linha, onde a garota ajudou a empurrar e também com muita força e vontade; ANAL, devido a forças da natureza nem sempre chego a fazer com a garota, mas hoje foi feito e muito bem feito; voltamos para a cama repetindo tudo para não deixar passar nada, realmente feito de tudo, com direito a muito suor; o Grand Finale foi no oral, daqueles que todos amam, seguindo as leis de Newton que diz que "nada se perde" e nada se perdeu e nada foi desperdiçado.
Realmente foi um achado da Mariana, a princípio fiquei meio em dúvidas, mas ela é iniciante mesmo, que passou por bons professores que a deixaram muito bem preparada, aguentou muito bem o tranco e gostou, ela realmente gosta do negócio e faz muito bem feito, então para quem gosta de uma garota namoradinha, fogosa e muito safada, pode ir fundo e sem medo.
Eu indico a garota e com certeza tem repeteco, pois merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#591 Mensagem por locutus » 19 Set 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda retrasada. Depois da excelente recepção, fui apresentado à Duda.
Garota iniciante, totalmenre iniciante, alem de alta, magra e bonita.
Foi um programa fora dos padrões pra mim, pois nem houve penetração. Me deliciei namorando e sendo namorado, com a máxima malícia possivel.
Lembrei minha adolescência.
Adorei.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#592 Mensagem por locutus » 19 Set 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um descanso e alguns aperitivos resolvi fazer um repeteco com a Duda.
Delícia, novamente muito carinho, muitos beijos e oral com vontade, onde acabei finalizando.
Continuamos namorando e quando a Edna veio avisar do horário, resolvi dobrar. Dudinha comemorou, mas dali uns dez minutos, ela viu a hora e ficou desesperada.
Descemos na hora, e graças ao jogo de cintura de Mari, não houve atrito sobre o tempo.
Adorei novamente, pena pelo final abrupto.
02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#593 Mensagem por locutus » 19 Set 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quarta retrasada, repeteco com a Dudinha.
Inacreditável como a mulher adquiriu alguns vícios em tão pouco tempo.
Atendimento correto, mas totalmente distante. Seu nível de entrega e participação caiu demais.
Como a namorada estava ausente, parti pra meteção. Demorei pra caralho, larguei a mulher bem cansada e contrariada.
Acabaram-ae os repetecos.
03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#594 Mensagem por Magnata SP » 19 Set 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de Putanheiro!!!

Já adianto e digo que esse TD é comemorativo, marca de 200 TDs registrados, embora já tenha comido mais que isso mas na época não postava, mas registrado é único, estou longe de umas entidades por aqui, mas posso dizer que virei mestre kkk mas devagar e sempre a gente chega lá.

Sábado de muito sol, fiquei sabendo que a Rebeca iria estar nessa casa, e depois de um atendimento meia boca que tive em outra casa, resolvi dar uma passadinha, rever os amigos Tkms, Zé Bob, Carlosnegro69 dentro outros, com uma recepção calorosa da Mari e da Alana que deixam o putanheiro bastante à vontade.

Pedi apresentação para conhecer as novidades mas quando vejo minha princesa me dando aquele sorrisão e aquele abraço não teve como resistir, só posso dizer que conforme o tempo passa ela só melhora e nosso entrosamento é mágico, algo quase místico acontece no quarto com as portas fecham, agendei para o último horário.

TD

Adentramos ao quarto e já começamos naqueles amassos de dar inveja aos namorados mais fervorosos, já foi aquela pegação louca em pé dentro do quarto, já a pressiono na parede e já tasco-lhe aquele beijão de cinema, aquela pegada master, beijos de tirar o fôlego que com maestria ela aprecia e devolve em dobro, a coisa esquenta de um jeito que não conseguimos nem tirar as roupas, é aquele beijo com vontade que só ela sabe dar, de língua, com saliva, com lascividade, me olhando e pedindo mais, passando a mão no meu corpo, passando a mão no meu pau duro por cima da cueca, batendo uma, me provocando sem parar de me beijar, só de pensar já fico de pau duro de novo.
Eu mordo seus lábios, ela chupa minha língua, nossas línguas se contorcem dentro de nossas bocas, é loucura pura e simples, aquela nitroglecerina bruta que não pode tocar pois explode em tesão de nossos corpos em movimento e sincronia únicos.
Enquanto a sinto gemendo e sua respiração ficando ofegante a cada beijo meu, já desço minha mão, aliso suas coxas torneadas e passo com meus dedos por cima de sua calcinha que já percebo estar molhada, adentro meus dedos por entre suas pernas e sinto sua grutinha lubrificada pulsando de tesão, com cada dedada minha, ela pede para tomarmos banho antes, pois estava intenso demais, nisso já se passaram mais de 10 min.

Após o banho, ficamos no beijando de pé, no quarto, a música do celular dava o tom do clima, nossos beijos continuam, ela me deita na cama, e ela fica de toalha, pega em meus cabelos e me beija intensamente, rebolando como uma devassa sem penetrar, já tiro sua toalha e apalpo sua bunda macia e deliciosa, consigo sentir sua buceta quente roçando na minha perna, ela desce , beija meu pescoço, lambe meu peito, vai descendo até chegar no meu cacete que estava trincando de duro, só que com a Rebeca a coisa é diferente, outras garotas chupam rápido para você gozar e sair fora ela não, ela chupa suave, alternando movimentos lentos e suaves com engolidas rápidas e velozes, e essa alternância é maravilhosa, punheta um pouco, volta a beijar e depois volta a ficar no oral, só que dessa vez ela estava realmente dando um trato especial no oral, chupando com maestria como só ela sabe, fechava os olhinhos e chupava meu pau comigo deitado na cama como se estivesse chupando o melhor picolé do mundo, tinha horas que ela ficava totalmente imersa deitada sobre a cama e segurando o meu cacete com suas duas mãos como se estivesse rezando, e é aquilo , ajoelhou tem que rezar, e que chupeta S E N S A C I O N A L, bem babada, bem cadenciada, parecia uma adolescente que acabou de ganhar um novo brinquedo, com aquele rabão pra cima, aqueles lábios carnudos sugando meu pau de forma cadenciada bem babada estavam me deixando louco, chupava gostoso, sem esquecer das bolas e bagos.

Antes de por a capa, ela brinca com meu pau, esfregando ele na sua xana com as pernas fechadas, e comigo com as pernas abertas, me deixando louco de tesão, ela gozou assim, e aproveitei esse momento pra colocar a capa e começarmos a foda.

Pus ela deitada , e com muitos beijos lascivos, chupei seu pescoço, ela ficou ouriçada, pensei é agora, peguei no PPMM, onde poderia apreciar a vista, mamando como uma criança naqueles belos seios grandes, brancos com bicos rosinha e macios, ela foi ficando doida de tesão, enquanto a beijava e penetrava forte naquele bucetinha carnuda, pequena e apertadinha.
Mais beijos para dar aquele clima gostoso, começo comendo no frango assado, comecei enfiando devagar até que sentir entrar gostoso, deslizou fácil, iniciei com umas pentadas violentas, variando estocadas rápidas com lentas enquanto ela faz sua arte, sinto meu pau em sua buceta quente e molhada, fico doido com isso.
Levanto suas pernas para o alto e a como com uma vadia que merece pau a todo momento. Ela urra de prazer, enquanto procura minha boca a todo momento.

Ela voltou a chupar mais um pouco meu cecete, e sinceramente não tinha como recusar, ela estava insaciável, queria rola na boca o tempo todo mas não queria que eu gozasse pois quando estava vindo a vontade ela parava, parecia até sexo tântrico de tão lento e prazeroso estava.

Era como se ela controlasse o tempo e o tempo fosse nosso para fazermos o que quisermos.

Peço para vir por cima cavalgar, pedido atendido, e ela se levanta com aquelas coxas semi-flexionadas e faz aquele movimento que adoro de cima pra baixo num encaixe perfeito de nossos corpos.

Já dando o tempo de 1 hora do programa ela voltou a chupar meu pau duraço que já não aguentava mais comigo deitado na cama, e acabei esporrando muito lente quente em sua boquinha.

Que gozada perfeita!

Cada dia esta melhor nosso entrosamento.

Repeteco e recomendo sempre.

Só não dou 11 porque o máximo é 10.

Paguei R$160,00 em cash.

Milhagem: 1/5

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 617
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#595 Mensagem por safado9 » 19 Set 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 17/09

Sexta feira uma passada na chanel pra relaxar. Muito bem recepcionado pela Mariana. Chamou a apresentação e resolvi ir com a Elisa, morena clara, belas curvas e simpática. Banho tomados e ela veio beijando bem gostoso, com vontade faz um oral sem capa muito bom, boa pegada. Encapou e veio por cima cavalgando por um bom tempo, D4 e acabei finalizando no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#596 Mensagem por FqC » 19 Set 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão

Escolhi a Eliza, recente na casa porém já muito bem descrita pelos confrades

Na apresentação você não imagina como que ela se transforma dentro do quarto, uma fera insaciável

Recomendado duplo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#597 Mensagem por Joker77Coringa » 20 Set 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana de Sol. Perfeito pra uma sarada. Quando a gerência te conhece, te conhece e sabe fazer um cliente feliz. Staff da Mariana e Alaninha perfeito. Você se sente em casa. Voltei com a Thaís. Estava linda nesse dia num vestido Black. Muito gostosa. Vem buscar a gente com um sorriso no rosto. Tava tesuda pra uma metida. No quarto higiene perfeita das maravilhosas e logo nos beijamos. Fez um oral veludo e o pau logo pulsava pra sentir aquela bucetona. Capa e ela engoliu meu pau sem dó. Mastigava, apertava, pompoava e foi assim até tirar o leite com a gente gozando em sincronia. Sai satisfeito demais. Mas desci de pau duro vendo aquela gostosa. Volto claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Senhor Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2020, 13:47
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#598 Mensagem por Senhor Ananias » 20 Set 2021, 13:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha cantado a bola sobre as fotos fakes da Luiza e Thais. Posteriormente vi que colocaram umas notinhas nas fotos informando que as imagens eram "meramente ilustrativa". OK, ao menos estão informando o cliente a respeito para não ficar constrangido ao ver a menina ao vivo.

Estava olhando agora pouco as meninas disponíveis da clínica e vi que continuam com o mesmo modus operandis e colocaram a foto da Anitta como se fosse da Andressa. Porra, aí é de fuder, né?

https://s2.glbimg.com/53mYCoh1VrpyFalGt ... nitta4.jpg

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... reira.html

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#599 Mensagem por tkms » 20 Set 2021, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOVAMENTE VOU ATE A CLINICA, RECEPCIONADO PELAS ANFITRIÃS MARI E ALANA SEM PALAVRAS, SEMPRE BEM ATENCIOSAS.

UM REFRI DE CORTESIA PARA DAR UMA REFRESCADA

ONDE ENCONTRO ALGUNS AMIGOS COMO MAGNATA SP, ZE BOB, CARLOSNEGRO69, GUTIGUTI, JOKER77CORINGA DENTRE OUTROS CAMARADAS

FUI NA CAPTURA DA ELIZA POR INDICAÇÃO DE ALGUNS AMIGOS, COMO HAVIA VISTO QUE ESTARIA NA CASA PELO STATUS RUMEI PARA LÁ, POIS A GATA QUASE NÃO APARECE NA CLINICA HOJE SERIA A MINHA CHANCE

ELIZA JA DESCRITA AQUI NO FORUM, UMA PRE-ENTREVISTA COM A GAROTA QUE POR SINAL MUITO TIMIDA NA APRESENTAÇÃO
ME PROMETE UM DUPLO SIM, DEU MATCH BORA LÁ ENTÃO PRO QUARTO.


ENCAMINHADO PARA A SUITE 4, AO A DENTRAR NO QUARTO JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR INTENSAMENTE, TIRAMOS A

ROUPA RAPIDAMENTE COLOCO UMA PLAYLIST NO CELULAR PARA DAR MAIS UM CLIMA AO ATO, ELA ME CHAMA PARA

TOMARMOS O BANHO JUNTOS E COM VARIOS BEIJOS EM BAIXO DE CHUVEIRO A MÃO NAQUILO, AQUILO NA MAO, A COISA JA

ESTAVA PEGANDO FOGO, SINTO ELA JA BEM LUBRIFICADA COMO TODA AQUELA ESFREGAÇÃO SAIRMOS DO BANHO

ENQUANTO EU ME ENXUGAVA EM PÉ AO LADO DA CAMA ELA SE AJOELHA E COMEÇA UM ORAL FENOMENAL, CHUPANDO E

LAMBENDO, TRATANDO ELE COMO TODA MAESTRIA E SAFADEZA, LUSTRANDO MINHAS BOLAS CARACA QUE

TESÃO, FAZ UM DEEP THORT, TODA AQUELA TIMIDEZ NO QUARTO JA HAVIDO SUMIDO, ELA SE TRANSFORMOU NUMA GATA NO CIÓ.

DEITAMOS NA CAMA, MAIS BEIJOS, CHUPO SEUS SEIOS BICUDINHO QUE VAO SE ENDURECENDO NA MINHA BOCA, CHUPO

SUA PPK DEPILADA, QUE JA ESTAVA TODA MOLHADA, FICO ALGUM TEMPO LAMBENDO CHUPANDO, ELA SE MOVIMENTANDO

ENQUANTO A CHUPO, ELA ME ANUCIA QUE ESTARIA GOZANDO E ME TRAVA COM SUAS PERNA A MINHA CABEÇA E E COM SUA MAO

TAMBEM A SEGURA MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK E LOGO SE AMOLECE, NAO PERDER TEMPO APROVEITANDO ELA TODA 

LUBRIFICADA COLOCO A CAMISINHA VOU POR CIMA, ELA ME BEIJANDO E ME ENCARANDO E ME FALA PARA IR COM

FORÇA QUE ESTAVA SENSIVEL MAIS MEU PAU ESTAVA MUITO GOSTOSO, FUI NUM BATE ESTACA FRENÉTICO , ELA PEDE EM SEGUIDA

 IR POR CIMA POIS QUERIA CONDUZIR A TRANSA ENTAO MUDAMOS DE POSIÇÃO ELA VEM POR CIMA, LA REBOLAVA

E QUICAVA SE INCLINAVA PARA VER MEU PAU ENTRANDO TODO NELA, VEM PARA ME BEIJAR E SINTO QUE EU IRIA GOZAR

ELA FALA QUE PARA MIM GOZAR NA BOQUINHA DELA, ELA SAI DE CIMA RAPIDAMENTE TIRA A CAMISINHA E GOZO

FARTEMENTE NA SUA BOCA, QUE NAO DEIXA SOBRAR UMA GOTA.
TOMAMOS UM BANHO POIS ESTAMOS PINGANDO DE SUOR, E NOVAMENTE BANHO

JUNTO, EU COM TESÃO A MIL AINDA, PARTO PARA O SEGUNDO ROUND E NA POSICAO D4 BOMBADAS FORTES E SUA CONTRAÇÕES

VAGINAIS TRABALHANDO COMO SE FOSSE  POMPOARISMO, ACELERADO MEU TESÃO AINDA MAIS E ENCHO A BORRACHA DE PORRA....CAI MORTINHO....rsrsrs

OBS: ELA ME FALOU QUE SE LUBRIFICA BEM E SENTE MUITO PRAZER MESMO ASSIM, QUE ERA DIFICIL DE GOZAR QUE EU FIZ DE UMA FORMA QUE ELA NÃO CONSEGUIU SEGURAR
E GOZOU MUITO INTENSO. :lol:

AVALIAÇÃO: GAROTA SUPER CARINHOSA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, COM QUEM GOSTA DA COISA E FAZ BEM FEITO

3/5
SHIRLEY/ RUBI/ ELIZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#600 Mensagem por Piu8 » 20 Set 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda iniciante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novidades na casa...

Domingao dia de conseguir um escape e verificar como andam as novidades!

Me deparo com a Fernanda. Esta casa sempre inovando com as novidades.

Primeiro dia da Fernanda. Sensacao do primeiro encontro! A garota estava timida e nervosa, ate a primeira lambida!

Bastou dar uma bela lambida que o mel escorreu... delicia. As pernas tremeram e o corpo contorceu e quando vi o melado tomou conta...

Delicia de foda, abocanhou a rola e ai foi pro espaco toda vergonha e nervosismo... nervoso mesmo foi ela pedindo pra socar a rola naquela buceta encharcada de tesao...

Merece repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”