POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não havia sala disponível no horário em seguida da primeira sessão com a
Alice, então tive que aguardar por uma hora até outra sala ficar disponível.
Foi bom porque a
Alice pôde almoçar com calma em meio ao grande número de agendamentos que tinha nesse seu retorno à massagem.
Saí para comer um engana-fome ali perto e logo estava de volta para rever a "escritora" como carinhosamente chamo ela.
E não é que por uma sorte do destino foi a mesma sala que ficou disponível? A maior delas.
Estava na ducha quando a Alice surge no banheiro com um Dove na mão dizendo: "- Você tinha esquecido na sessão anterior"
Eu: " - Não se preocupe, eu já tenho outro aqui."
Ela: " - Você carrega um Dove de reserva? Carrega dois consigo ? " e riu.
Eu já estava acomodado no colchão quando ela apareceu na porta do banheiro se secando com sua toalha toda colorida, falando que escrevera um texto nesses dias.
Por último, fez um silêncio me olhando lá da porta, sem sequer piscar (e obviamente nem eu ...rss), afastou um pouco os joelhos e levou a toalha para secar sua intimidade ...
Veio até mim, se deitou à minha direita, de costas para o colchão como eu também estava, porém com suas pernas flexionadas.
Como o vento soprava no sentido de nossos pés para cima, ela novamente separou os joelhos, mas agora bem mais distantes e disse:
"- Vou acabar de me secar no ventinho ... " e deu um sorrisinho ...
Dois minutinhos depois, esticou sua perna direita para o alto mexendo os dedinhos do pé :
"- Outro dia eu pintei minhas unhas dos pés de uma cor escura demais e achei que não ficou bom, por isso tirei " e ficou me olhando enquanto eu admirava aquele pezinho 32 ...
Ela sorriu, passou essa perna esticada sobre mim e subiu em meu umbigo se apoiando nos próprios joelhos, um em cada lado de mim.
Eu fui subindo o olhar partindo daquela depilação perfeita que tocava minha barriga, passei pelo seu umbigo adornado por um piercing platinado e brilhante com um pedrinha transparente até chegar em seus seios com aréolas perfeitamente desenhadas e generosas.
Por fim vejo aquele lindo rosto com um olhar malicioso, de quem apreciou ser devorada lentamente com meus olhos.
Ela se inclinou para frente, se apoiou em suas mãos e me olhou fundo bem de pertinho por uns momentos.
Depois sua mão direita segurou meu queixo, com o polegar de um lado e o indicador do outro, encostou seu nariz do lado direito do meu e fez movimentos lentos de baixo para cima como se estivesse me acariciando, com nossos lábios se tocando parcialmente em cada movimento desses.
Apoiou novamente essa mão no chão, afastando um pouco para continuarmos o olhar mútuo.
Pensei comigo nesses poucos segundos: " Ela realmente está gostando desse momento tanto quanto eu".
Quando uma menina se torna a preferida do Pagé, não é do nada.
Com a experiência que o Pagé tem após tantas massagens (essa foi a 1.099), com todos os artifícios envolventes que as massagistas usam e que conheço bem a fundo (e que hoje até dou umas dicas para elas nos treinamentos ... rss), me fazer achar que ela está apreciando junto comigo o momento, ou é de fato uma "verdade verdadeira" ou então ela só pode ser uma mestra doutorada da atuação cênica ... rss.
Sorriu, recolheu suas pernas as esticando e descansando sobre as minhas. Deitada por completa sobre mim na horizontal, olhou no espelho e disse:
" - Nos olhando no espelho como da primeira vez que nos conhecemos. Eu fico muito pequena comparando com seus 1,84m".
Aí sim me espantei! A
Alice se lembrava da minha altura exata!
Eu: " - Caracas ! Você lembra exatamente dos 1,84m ! "
Ela deu um leve sorriso, abaixou e mordiscou meu peito do lado esquerdo (quase uma mordida na verdade ... rss) e depois disse: " - Claro ... ! " e desceu sua mão até o Júnior.
Ela: " - É ... acho que você não vai conseguir ficar de bruços para começarmos a massagem ... " e riu.
E completou: " - Vou começar na lingam e depois cuido de suas costas".
A
Alice tem as menores mãos que conheço, então ela sempre usa as duas com uma riqueza de movimentos de endoidar.
Se bem que dessa vez, acho que ela ainda estava na metade do seu repertório quando a champagne já explodiu. Queimada de largada mesmo, como dizem ... rss.
Um pouco de massagem nas costas depois disso, comigo quase babando de exaustão no lençol e fazendo força para manter os olhos abertos, saio com a certeza que a massagem número 1.100 do Pagé será no dia seguinte e, obviamente com a preferida
Alice.
Pagé
(2 de 5)