Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciriloSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5866 Mensagem por ciriloSP » 18 Dez 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa.
O acesso é um pouco escondido, fica em uma rua sem saída no bairro do Brooklin.
Chegando na casa as instalações são bem modernas comparadas a casas do mesmo nível.
Tinham 16 garotas, mas a grande maioria em atendimento.
Escolhi a bela loira de olhos claros Isabelle.
Atendimento muito bom e sem frescura!!
Recomendo!!

Forista pagamento em dinheiro = R$150,00 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgomes2014142
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5867 Mensagem por fgomes2014142 » 19 Dez 2017, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Branquinha, lindinha e simpática, mas bem cheinhas depois de um parto.

Chupa gostoso, mas não podemos chupar o peitao por ainda estar amamentando. Regulou o cu pqe disse Que estava gostoso na boceta.

Legal, mas nao repetirei, pois não rolou química depois de ter visto sem
Roupa

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5868 Mensagem por de_fuga » 19 Dez 2017, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho... Agora as 20hs.
Fui conhecer as meninas. Todas show de bola, mas me encantei pela Thais.
A mina é linda, conversa bem, muito simpática...
Parti pro banho e vamos ao que interessa.
Chupou gostoso... Tava difícil segurar. Pedi a camisinha e mandei ela sentar. Rebolou gostoso até gozar no meu pau. Que delicia...
Agora minha vez de dominar. Fui por cima e no ppmm ela gozou novamente...ai não aguentei e gozei também.
Ficamos batendo um papo... Banho e rua.

Repeteco com certeza.
150,00 pilas e rua.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5869 Mensagem por pigmeudebonesp » 19 Dez 2017, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:9
Hoje fui conhecer essa morena de um corpão GG. Já tinha visto ela na concorrência, mas não tinha pegado ainda.
Garota bonita de belos seios coxas grandes e firmes e um bumbum perfeito, grande macio e liso.
No quarto ela é bem simpática, beija bastante, faz um oral gostoso e curti a retribuição é bem participativa boa lubrificação, com o companheiro plastificado fui finalizado com ela por cima com a visão do bumbum gigante, e na segunda finalizado no ppm em cima daquele mulherão, foi muito bom.
Garota muito gostosa e com uma energia positiva.
Vale repeteco

1hora /150 temers

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5870 Mensagem por kuarashí » 19 Dez 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Mais uma vez na clínica mais discreta da cidade de São Paulo. Com ótima estrutura
E de novo com a Sol
Morena, antes loira
Estatura mediana
Cabelos médios meio lisos
Uma moça mas jeito de menina, com voz e atendimento suaves
Algumas vezes é triplo sim, mas o que rolar é sempre bem feito
Deixa o cliente a vontade
Vale o vucovuco
150 em dinheiro, para forista

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5871 Mensagem por BuenoBoss » 20 Dez 2017, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mikka

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 19/12/2017.
Acordei com a Mikka nas cabeças, agendei.
Chego e bem recepcionado, aguardo vaga no cafofo, vislumbro desfile das minas, conhecidas e novatas, plantel ótimo.
Vaga e Vanessa me conduz pro cafofo, e Mikka se adentra na sequencia, puta sorrisão, beijão, agarração.
Mikka, morena clara, novinha, corpão, peitolas medias pra grande, bundão, bonita pro meu gosto, cara de faz tudo e muito gente boa.
Higiene confirmada, Zé petrificado, recebo aquela gulosa no pelo estupenda, demorada, das boas.
Retribuo, xavasca cuidada, demorada, maior trato, me esbaldei, Mikka pirou, se contorceu, tremeu, se melou , no ponto, pediu vara.
Gorro, pica na Mikka, D4, visão do caralho, , belezura de bunda arrebitada, foi até os bagos, tempão naquela posição deliciosa.
Varias posições, PPMM, de lado, por cima, por baixo, sem frescura, sem enrolação, Mikka se contorcendo e se melando, judiei.
Pediu no brioco, pirei, passou gel, devagar, depois de alojado, só os bagos de fora, fodão cuzolistico, enrrabada das boas mesmo.
Mikka curte, se contorce, urra, da com vontade, maravilhosa esta novinha, gongo toca, acelero, gorro cheio de bueninhos, show.
Tombei, fomos pra ducha, papo em dia, aquele beijão de despedida.
Repeteco sempre, super indicada, mina pra lá de gente boa. Faz vc parecer a ultima bolacha do pacote.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5872 Mensagem por Kamelo » 21 Dez 2017, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: 20/12/2017 as 19:20 até 21:20
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, com colchão no chão
CUSTO: R$ 150,00 para forista cadastrado
BIOTIPO: Garota morena de cabelo preto comprido , baixinha deve ter 1,58mt
BUMBUM: Medio
MAMAS: Pequenos naturais
PELOS PÚBICOS: raspado
COMPANHIA: Maravilhosa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: SIm
MARCAS/TATUAGENS: Sim
AVALIAÇÃO GERAL: Bom ontem já começo de noite vou ver minha namoradinha kkk pois não sei se vou ver ela mais esse ano então chego no local debaixo de chuva é logo na porta já quem aparece se apresentando ela , ela me comprimenta as recepcionista ia falar pode sentar água é tals eu já falei é essa que eu quero kkkk já marquei logo duas horas para matar a saudade é bora para o quarto .
Muito beijos ela de vestidinho azul tava uma gracinha senti que ela tá mais magra corpinho tá gostoso, muita esfregação preliminares gostosas .
Coloco capa é começa ela por cima cavalgando gostoso se molhando toda adoro essa baixinha depois mudamos de posição pego no ppmm enchendo o latex..
Descanso conversa para relaxar rola o SEgundo round com preliminares novamente é muito sexo de varias posições com pegada hard ela sabe mexer com psicologico safada mesmo vc estando com dificuldades para gozar ela começa falar umas coisas que mexe com vc essa é uma cachorrinha safada acabei gozando na sua boca ...
Repeteco sempre sim sem duvida...

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5873 Mensagem por pintchudao » 21 Dez 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado no dia 23/11.
Não marquei com antecedência mas resolvi ir assim mesmo.
Cheguei tinham poucas opções na apresentação, resolvi esperar as que estavam atendendo.
Como as TOPs tinham hora marcada, vieram mais três se apresentarem.
Não queria perder a viagem acabei escolhendo uma morena que não me lembro o nome (acho que era Larissa), não tinha um corpão mas tinha um rosto bonito.
Para minha grata surpresa, rolou uma química forte, muitos beijos e pegação.
Pediu para eu deitar e começou um oral sem capa bem cadenciado.
Retribuí e engatamos um 69.
Em seguida capa e ela veio por cima se contorcendo toda.
Depois de quatro com ela massageando o clitóris até gozar (pareceu de verdade).
Pedi o cuzinho ela aceitou... Bom demais.
Encerramos de novo no oral até eu gozar na boquinha dela.
Pela espera meu alvará venceu e tive que zarpar antes (ficaria até o final).
Fui

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5874 Mensagem por FAB15 » 21 Dez 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

TD realizado dia 21/12
Há tempos sem ir nessa casa, mas sou fã do atendimento da Thaina...e tive que passar lá.....recem chegada da Brooklin....
muitos beijos, banho, papo, mas vamos ao que interessa.....comecei a chupar seu corpo....e qdo cheguei na bucetinha, tava excitada....
pediu para parar rápido e começou a me chupar...de bate e pronto....ppmm, de ladinho e frango assado....gozei......continuei chupando e ela gozou na minha boca......
mais beijos e ela começa a me chupar e pede para comer de 4.....delicia!!! bombei tanto e gozei....
deu a hora, banho e rua......
repeteco sempre.....

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5875 Mensagem por Juan Epaminondas » 22 Dez 2017, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

TD Realizado na Segunda Feira 18/12 por volta das 16h20

Casa praticamente vazia na recepção mas o estacionamento quase lotado indicava que a casa estava cheia. Apresentaram-se umas 10 meninas, fiquei em dúvida entre algumas até que a Ligia se apresentou e eu não tive dúvidas e parti para o repeteco.
Ligia é Loira, entre 25~30 anos, 1,70, seios medios naturais com leve ação, barriga normal e uma bela bunda. Acho ela bonita para o padrão da casa.
Pegamos o quarto logo perto da entrada, que tem a vantagem de ter cama.
Já entramos dando alguns selinhos e alguns beijos mais longos, junto com umas apalpadas nela. Parti para a ducha e saindo do box ela já estava nua esperando para entrar. Ficamos conversando enquanto ela lavava a área de trabalho e já fui ficando de pau duro. Saiu do banho e passamos a nos beijar com mais intensidade enquanto aproveitava para dedilhar sua bucetinha e ela me punhetava.
Fomos para a cama e parti para chupar sua bucetinha. Chupei bastante, fodi com o dedo enquanto lambia seu grelinho e ela gemia alto e me xingava. Já fui no veneno para comer um cu, então dei uma lambida em seu cu e cuspi para lubrificar e colocar um dedo. Entrou com alguma dificuldade e ela pediu para que eu colocasse lubrificante. Após isso passei a foder um dedo em sua buceta e outro em seu cu enquanto chupava sua xota até que ela gozou gritando e se tremendo toda. Continuei por uns 2 minutos até que ela ordenou que chuparia meu pau.
Subi na cama e ela começou um ótimo boquete. Chupou,babou,deixou que eu fodesse sua boca, chupou meu saco, engoliu ele todo por várias vezes. Me segurei bastante para não gozar, a mulher chupa muito bem. No clima de putaria total, coloquei ela deitada na cama com a cabeça pendurada pra fora dela e meti em sua boca como se fosse uma buceta. No começo bem devagar pois era territorio ainda inexplorado por ambos mas depois passou a engolir todo meu pau e aproveitando a posição passei a chupar seus seios.
Depois de alguns minutos, pedi para encapar e comecei a comer sua buceta d4. Meti com força, ela gemendo alto, me xingando e pedindo rola. Aproveitei e enterrei o dedo no seu rabo e puxei seu cabelo, dei uns tapas naquela bundona. Ficamos assim por algum tempo, até que pedi para comer seu cu. Besuntei meu pau e seu rabo com lubrificante e ela foi guiando a penetração. Fui colocando devagarinho pois seu cu é bem apertado. Deixei alguns segundos para ela acostumar e comecei a bombar. Primeiro devagar, depois com mais força. Comi aquele cu por bons minutos e ela gemia alto e me xingava. Aguentou bem, até que eu ñ aguentei mais e gozei muito, enchendo a capa. Eu já estava completamente suado.
Fui tomar uma ducha, ela tbm. Ficamos conversando por uns 10 minutos até que tocou o intefone.

Beijinho,risadas, Feliz Natal e Ano novo e nos despedimos.

Valor: 150 reais para Forista que posta e se identifica
Repeteco: Sim.

Link:
🔗

DM18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5876 Mensagem por DM18 » 22 Dez 2017, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Conhecendo os lugares pela região no dia 19/12 encontrei a clinica numa travessa pequena discreta e muito boa para minha surpresa.
Cheguei na Casa sem conhecer nenhuma menina, ou marcar hora, fui sozinho. Entrando na sala foi me solicitado a apresentação e ai vieram algumas moças.
Aproximadamente 5 - Kelly, Larissa, Cleo e a Mica.
Como tinha outros clientes recebendo a apresentação também, esperei um pouco e quando tive a chance escolhi a Mica.
Uma morena, baixinha, rostinho de novinha, simpática, muito alegre, com um corpo bem natural e com bastante curvas, coxas grandes bundão bem bonito, e seios médios para grandes.
Já no quarto, peguei uma hora, foi muito gostoso, conversamos no banho, ela gosta bastante de interagir e deixar o cliente a vontade, e quando fomos para cama foi sensacional.
Ela começou com um oral, bem gostoso (estava quase segurando no final) e depois ja colocou a camisinha e veio por cima. Não durei muito pois o oral, foi surpreendente, e terminei o primeiro round com ela por cima.
Pausa banho e ficamos conversando mais alguns minutos.
No segundo round a coisa foi um pouco diferente, eu comecei fazendo um oral nela bem gostoso e demorado - ficou toda molhadinha e com mais tesão ainda - depois já pedi para ficar de 4 para eu apreciar aquela bunda deliciosa, com um tempo com ela de 4 pedi para ela deitar e fomos para um ppmm - com muitos beijos apertos, puxões de cabelo, chave de perna para não soltar - um tesão maravilhoso, depois fomos para um frango assado, e quando estava para finalizar ela me deitou na cama veio por cima e não me deixou me mexer e ficou rebolando com muita vontade até que eu não aguentei e finalizei nessa.
Banho nos trocamos e rua. Adorei conhecer a casa, a menina e já quero voltar ainda essa semana (se não hoje mais tarde) para mais um repeteco.
Aprovo 100%.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5877 Mensagem por sp_br2426 » 22 Dez 2017, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois de um longo período de ausência....
Fui fazer uma visita a Kim na verdade a maravilhosa Bruna...
Desta vez sem fazer agendamento com o risco de não estar disponível.... :wink:
Como sempre muito bem recebido pelas meninas.... :mrgreen:
Apresentação feita.. belas garotas..... :shock:
Não tinha como não escolher a querida e maravilhosa Bruna... :D
Casa cheia.... um pequeno período de espera por liberação de quarto sem crise...
Tivemos um pequeno tempo juntos até a liberação onde já começamos a namorar...
Quarto liberado.... Banho tomado... Começa o rala-e-rola... Tinha me esquecido de como o oral dela é divino.... Que corpo...
Para finalizar pedi para cavalgar e fiquei mamando os seus belos e deliciosos seios....
Pena que tudo termina... Sai com as pernas bambas....
Recomendo....

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#5878 Mensagem por ginger » 22 Dez 2017, 18:34

POSITIVO

Nota:8
Adriana. Mulata com tudo ão. Seios grandes e gostosos, naturais. Coxas Bern grossas. Bundona redonda e grande. Não é manhada, ê gostosa naturalmente.

Atendimento bem safado. Regula um pouco nos beijos. Já vai abrindo o zíper e chupando no pelo.

Que imagem, esse mulherão em cima de mim cavalgando e balançando os peitões.

R$ 150, por hora, em dinheiro, para forista.

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5879 Mensagem por ComodoroLadder » 23 Dez 2017, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia & Camila

Nota:8
Hoje fui comprar meu presente de Natal, 1 vez na casa e solicito apresentação, algumas disponível, em um primeiro momento tive interesse pela Ligia, Raissa e Larissa, a 1 passou na entrevista, a segunda ficara p/ a proxima e a terceira saiu antes, desde que se apresenta a Camila, fui informado do seu atendimento e que ela e a Ligia tinha uma boa quimica.
Fui conecer melhor as garotas, no quarto papo p/ quebrar o gelo, fui tomar meu banho e depois a Ligia, nesse intervalo a Camila estava no celular, ja botei p/ chupar, eu em pe e ela sentada, chupa bem , intercalando lambidas nas bolas e no kralho, em poucos minutos a Ligia volta dividindo meu kralho com a Camila, poucos minutos a Camila vai p/ o banho e a titularidade do meu pau fica com a Ligia, se deliciando e chupando, qndo finalmente as 2 já estão prontas permaneço em pé vendo as duas vadias chupando meu pau e bolas outra hora uma em cada lado chupando meu pinto e suas linguas se encontrando.
Solicito camisinha e a Camila aparece com aquelas de postos, putz quase estraga o TD, meu pau é tamanho G e camisinha tamanho P, sorte que a Ligia tinha umas tamanho *******, ai o dick ficou confortável e pronto p/ foder aquelas putas.
A primeira foi a Ligia, em pé com salto, tamanho ideal, fodi a vadia por tras enquanto a Camila ficava embaixo lambendo minhas bolas, a Ligia é gostossima e transar em pé com ela foi o maximo, peguei nos seus peitos e delirei atras daquela loira, ela quiz ir p/ um sofazinho e ficou de 4 e levou mais vara, a Camila beijava meu corpo e pedia rola, disse p/ ela preparar a bunda por que era ali que eu iria enfiar, fomos p/ a cama e a Camila disse que anal tinha que ser do jeito dela, deitei e a Ligia ja veio me bjar, bjo gostoso, enquanto estava perdido nos labios, seios e pescoço da Ligia sinto um peso em cima de mim, Camila montando sua bunda gulosa no meu pinto, deu umas reboladas nervosa mas eu gosto de fuder um cú de 4, no começo ñ quiz porem foi convencida a ficar de 4, ficou e levou rolada na bunda, entre estocadas curtas e longas, a MIF estava qse pedindo agua, mas eu tinha que me controlar, queria a bunda da Ligia, e falei p/ ela preparar a bunda, sai da Camila e as duas atracaram no meu pau no boquete, tatica p/ eu gozar logo e esquecer a bunda da Ligia, tive que pedir umas 3 x para voltar a transar com a Ligia, nesse intervalo a Camila disse que eu ñ iria comer a bunda da Ligia, disse ok, então transo c/ a sua e com força, mudou de ideia rapidinho, a Ligia passou umas 4 mãos de gel na bunda, mas 3 mãos no meu pau e deslizei naquela bunda, me diverti ali por alguns minutos, ate sentir o gozo vir, tirei a camisinha as 2 fizeram o serviço e gozei no rosto da Ligia.

Preço 260,00 cash

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5880 Mensagem por pigmeudebonesp » 24 Dez 2017, 00:42

POSITIVO

Sabadão repeteco com essa morena cavala.
Rosto bonito olhos claros e uma boca carnuda sensual.
No quarto só alegria muitos beijos , e um oral muito bom, ela da um trabalho completo no saco e no pau.
A retribuição é muito boa garota participativa e fica be molhada.Finalizado com ela cavalgando.

1hora 150 forista
Vale repeteco

Link:
🔗

Responder