Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5881 Mensagem por Panza Verde » 21 Dez 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota: Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
20/12/19 Vivi - Depois de um bom tempo sem aparecer na Nova Ceci resolvi passar por lá pra ver o movimento. Muitas meninas na casa... Muitas bundas grandes. Escolhi a Vivi que já conhecia da outra passagem dela pela casa e também pela passagem na Luís Goes. Continua, pra mim, com pinta de ninfeta... Ganhou um pouco de peso por causa da gravidez, mas está bem de corpo. Tomei uma ducha, depois ela e caímos na cama... Pegação total.. gosto da pele branquinha da Vivi... Oral de boa sem pressa... Camisinha no pau... Cavalgada e ppmm pra terminar.
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Dez 2019, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5882 Mensagem por ZE BOB » 22 Dez 2019, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
TD feito sexta 29/11 com Rebeca as 20:00

Atrasado mais jamais sonegado, sexta feira Black Friday na clínica na meia hora, resolvi aparecer mesmo no final da noite, deixei minha devassa preferida Rebeca agendada pra não perder viagem né , cheguei já tinha dois querendo furar meu olho um deles Magnata , perdeu Mag kkk , foi só chegar e subir com a delícia.

Rebeca

Morena jambo gostosona além de gata, peitos p naturais, bundão G durinho , coxas grossas , lábios carnudos, olhar marcante sorriso encantador conjunto que me faz pirar o cabeção.

Atendimento

Mais um repeteco perfeito como eu imaginei que seria , beijos mil assim que trancou a porta e falou vou te prender aqui dentro putzz já me

agarrou ali no pé da porta com aqueles beijos que vc não quer mais largar e só ali já pagava o TD virou de costas abaixou aquele calça coladinha

que usava e já começou esfregar aquele rabão em mim que o ze já trincou lá embaixo... ziper da bermuda quase

explodindo de tesão.... putzzz loucura aquilo ali, consegui me livrar daqueles

beijos maravilhosos e fui pra ducha rapidinho ela foi em seguida se esfregar em mim ali embaixo da ducha voltamos mais vorazes ainda com mais beijos ela por

cima de mim bom demais, desceu pro oral hard babado com tentativas de garganta profunda em alguns momentos me olhando pelo espelho falando que tenho

cara de safado , fui retribuir naquele grelão putzz me acabei nele ela curtindo se contorcia me xingava coloquei o dedo senti o mel vindo ela

já estava toda melada e não demorou jorrar vixeee vi seu mel escorrer pelo lençol ela não fugiu deixou eu continuar ali vendo ela

tremer inteira de tesão, pediu rola falou que queria sentar nele e sentir até as bolas...que safada! , cavalgou com pausas

procurando minha boca a todo momento mais beijos mudamos D4 onde soquei muito assim anel estava piscando pra mim

ela falou que gosta muito de anal e passou gelzinho e me chamou pra adentrar aquele rabão aff delicia de rabo fiquei ali até soar o gongo e quando toucou a

campainha eu tirei a capinha e dei uma gozada monstra em cima daquele rabão lindo , aff sai flutuando da suíte mais uma vez , repito fácil essa cachorrona. Yes

valor 100$ meia hora devido a Black Friday do dia

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5883 Mensagem por pinga51 » 22 Dez 2019, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:9
TD com Valentina
Apresentação e vejo uma magrinha bem gostosa aliás Valentina.
Tudo de bom após entrevista diz ser de boa.
Uma vez no quarto já prepara ducha pro convidado e depois vai ela.
Casa muito boa com tudo que é necessário para um bom td.
Após sessão de beijos inicia um oral daqueles que não se pode resistir por muito tempo.
Já emborrachado ppmm de boa depois umas bombadas na bundinha de 4 e já perco meu líquido.
Ótimo atendimento mina sem frescura e carinhosa .
Recomendada.
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Dez 2019, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dulock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5884 Mensagem por Dulock » 22 Dez 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado no dia 21/12/2019.
Sábado a tarde bem recepcionado pela equipe.
Apresentação das garotas e o plantel com bastante opções, resolvi ir com a Jade garota de estatura média, barriguinha em ordem peitos P.
No quarto banho de ambos ela começa com um oral sem muito bem executado.
Depois alteramos algumas posições e no final finalizado na boquinha.
Atendimento excelente.

Link:
🔗

Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5885 Mensagem por Hayahaya » 22 Dez 2019, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui hj.... Domingão....escolhi a Clara...baixinha... peitão...bundinha redondinha...mas o atendimento... muito ruim... primeira vez que acontece isso comigo nesta casa...mas sempre tem a primeira vez rsrs.
Começou até bem com beijos...mas logo quis encapar o Jr...e olha que nem estava a ponto de bala.
Começou chupando com a camisinha e logo perdi o tesão...tirei a camisinha e tentei reanimar o Jr...
Após reanimar...nova tentativa e encapei novamente e fui para o fight....
Ela veio por cima na cavalgada...mas do nada ...parava e ajeitava a camisinha...perdi o tesão de novo e falei pra parar que não ia dar pra continuar....
Dindin jogado fora...mas ...tem muitas outras ainda pra conhecer...
É isso...
Ahhh...a Jade...Vivi...Rebeca... Juliana...super recomendo...fui...

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5886 Mensagem por FqC » 22 Dez 2019, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Harumi

TD realizado na semana passada

Desta vez optei pela Harumi, fiquei curioso pelos relatos do pessoal.
Subi com ela, porem ao se despir o corpo dela é todo caido e mole....

A safadeza como diziam não existia apenas beijos suaves porem de lingua, fomos para a ducha e começamos um banhar o outro ao passar na a mão entre as nadegas tinha um coisa PQP achei que era merda kkk porém era um pedaço de sabonete --' mesmo assim, passava na minha cabeça como que uma pessoa não sente isso ... mas ignorei e fomos adiante.

Fomos para a cama e começa uma chupeta fraca e logo pedi para encapar metemos com ela por cima, viramos e depois no frango assado e pqp começou o cheiro PQP isso que passou na ducha um fedoorr da porraaaa..

Acelerei gozei forçado e vazei

A casa ainda tem um nível muito abaixo comparado as outros pelo preço que cobra... alem disso uma recepcionista que fica enchendo o saco para subir ....

Link:
🔗

O Grande Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5887 Mensagem por O Grande Samurai » 22 Dez 2019, 19:52

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa hj e fui bem recepcionado pela Iara. Depois da bela apresentação das meninas, escolhi a Giovana. Loira, 1.60m, corpo delineado. Excelente atendimento no mais amplo sentido da palavra. É atenciosa, liberal e atende os desejos do cliente.

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Dez 2019, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Grande Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5888 Mensagem por O Grande Samurai » 22 Dez 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
TD realizado há duas semanas. Primeira vez na casa. Fui levado por um amigo. Boa recepção. Apresentação do plantel. Cerca de dez meninas variadas. Uma me chamou a atenção. Morena, 1.65m, cabelos lisos, cintura fina e quadril largo. Belo rosto. Tatuagem grande na coxa. Oral bem feito e boa vontade para atender. Muda de posição e não apressa. De quatro foi aquela maravilha e assim foi finalizado. Recomendo. Vale um repeteco.

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5889 Mensagem por vici2 » 23 Dez 2019, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Na semana passada eu estive lá na tentativa de encontrar uma pessoa especial que conheci nessa clínica. Ela não estava, mas a atendente me ofereceu pra conhecer outras meninas e acabei subindo com a Debora. Ela é uma gata e muito gostosa, seu atendimento é perfeito também, te chupa inteiro e adora fazer sexo, além de ser super simpática. Foi super gostoso, mas com a pessoa que comentei acima é diferente, então pretendo voltar outras vezes para encontrar a terapeuta que mencionei.
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Dez 2019, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

engluiscbp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5890 Mensagem por engluiscbp1 » 23 Dez 2019, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Ola Pessoal,
dia 21 estive na clinica... conheci a Lia.
Meusss amigooosss!!! que morena!!! Boa delicia, corpo delicia, molhadinha, tudo é mto gostoso com ela.
Alem do tipo fisico ser uma delicia, ela é MTOOOOO gente boa!!!
Começou me chupando (serio, essa chupada eu nunca tive uma igual!!!).
Depois sentou em cima e cavalgou. Tive que parar pra nao queimar a largada!
Deitou de costas na cama e vi que ela estava com MTOOOO tesão... que coisa quente!
Ela é demais!
Depois coloquei atrás e ela gostou.
Antes que eu esqueça, o pompoarismo dela é animal!!!!! Que força é essa!!!???
Frente e tras!
Sinceramente, nota 1000000000!!!

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5891 Mensagem por bulbassauro » 24 Dez 2019, 00:07

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD de domingo, com a Priscila(VW).

Já descrita aqui anteriormente, morena, olhos verdes, corpo grande com curvas, seios siliconados.

Atendimento impecável, uma das melhores que já conheci. Tem um sorriso top, e é muito simpática.

Recomendo.

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Dez 2019, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#5892 Mensagem por match5match » 24 Dez 2019, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

VIVI - princesinha

Segunda 23/12 - sempre bem recepcionado na casa por todos.....SHOW!!!!

Apresentações de varias meninas e varias atendendo..a Vivi se apresenta cheia de charme

Não resisti mesmo sabendo que só tinha 30 min. Se vira nos 30....kkkkk

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso viramos no 69 linda rosadinha

No figth muita pegação nas preliminares ela fala que ia acabar o tempo e queria trepar...kkkk

PPMM gostosin...puxei pra beirada da cama Soquei ela dando uns gemidos..D4 visão do paraíso

Vendo aquele rabinho rosa alisando ele pena que quis cobrar....ficou de pé encostada na parede

Ela fica na pontinha dos pés e joga aquela rebeta para o meu delírio...voltamos pra cama suadeira

Acho que o arcondicionado não funciona pois ambos suados...deitei cavalgada gostosa tirei ela de

Cima virou de bruços empinando aquela rebeta Match 5 nela explodindo de prazer..toca o sino

Ela já queria tomar banho preocupada com agendamento..deitou do meu lado trocando carinho

Papinho...banho e toca o segundo sino saindo rapidinho....SHOW!!!

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Dez 2019, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5893 Mensagem por ZE BOB » 25 Dez 2019, 09:47

POSITIVO

TD feito sábado dia 7/12 com Debora as 13:30

Atrasado mais jamais sonegado, sábado passei aqui novamente ver as meninas do dia , tinha uma em mente , Julia infelizmente ela não foi , parti pro plano B , Débora loirinha deliciosa que todos elogiam, tinha meia hora livre agenda dela sempre concorrida então aproveitei e fui.

Debora

Loirinha Top , corpinho slim perfeito , peitos silicone médio ficou um pintura macio e lindos, barriga zerada, coxas grossas , bunda M macia lisinha conjunto tentador.

Atendimento

Maravilhoso , aff que mina gostosinha do caralho , beijos mil sem frescura

nenhuma o TD inteiro adorei, oral dela tbm é um absurdo de bom babadinho como eu

curto , fui retribuir naquela ppk linda cheirosa , judiei muito ela erguia o corpo pra

cima de tesão , coloquei o dedinho da na xana estava toda meladinha aff que

loucura aquilo , tremeu e soltou muita porra na minha boca que delícia ,

pediu rola a safada , empinou o rabão peguei na velocidade 5 apertando aquela bunda

linda e explodi numa gozada intensa no soar do gongo aff adorei essa loirinha linda se fizesse anal eu casava :lol: , repito fácil .

Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5894 Mensagem por ZE BOB » 25 Dez 2019, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

TD feito sábado 7/12 com Aline as 16:00

Depois de me deliciar com Débora fui almoçar na lanchonete ao lado e voltei, resolvi fazer um segundo tempo ali mesmo , vi as meninas analisei com quem seria até que lembrei que Aline era louca pra me dar quando estava na outra clínica no Brooklin :lol: então mesmo ela sendo fora do meu perfil , magrinha , quem me conhece sabe que gosto de mulher que enche a cama kkk, fui com Aline matar a vontade dela.

Aline

Morena slim , ração de japa magrinha , mais bem gatinha conjunto interessante .

Atendimento

Bom demais ,entramos na suíte ela já pergunta do que eu gosto , aliás ela já sabia

do que eu gostava afinal eu passo sempre com a amiga dela Rebeca devassa

que tbm está na Ceci ,então ela fala vou dar meu cuzinho pra vc seu safado sei que gosta ,

vixeee não imaginava que ela fosse liberar pra mim então foi só

alegria , começamos nos beijos mil ali , depois fui chupa-la mais acho que ela não

curte muito ser chupada , abortei , capinha no ze e como ela é magrinha

levinha peguei no colo ela se pendura no meu pescoço enquanto soco por baixo

putzz bom demais isso , faz tempo que não fazia essa posição , depois joguei ela

na cama peguei o gel e passei no rabinho e adentrei , deixei acomodar e depois só

alegria soquei de leve e explodi ali saindo levinho adorei ainda mais pq foi triplo. Yes.

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5895 Mensagem por caixa_de_mensagem » 26 Dez 2019, 10:21

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
TD atrasado de 20/12

Apresentação, escolho a Débora.

Garota loira, muito bonita, média estatura, e subimos para o quarto...

Banhos tomados, ela já vem para um oral muito bom, cadenciado, na medida certa, depois capa, ppmm, d4, e finalização.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Dez 2019, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder