garota carinhosa, ótimo atendimento
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
morena cabelos longos, peito e bunda na medida
garota carinhosa, ótimo atendimento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
A semana passada passei na Kin para desfrutar das beldades, mas queria algo certo, então já fui pensando na Camila.
Quando cheguei ela ainda não estava, aguardei um pouco e ela chegou.
No quarto, bom papo, sempre simpática.
Oral maravilhoso, cadenciado, aveludado e completo.
Vaginal perfeito, bem molhado, naturalmente.
Anal perfeito, se encaixa completamente e com movimentos leves, rápidos e logo finalizado.
Falar da Camila, é chover no molhado.
Apenas indico, Milf completa e atendimento pra lá de bom...
Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Td realizado dia 22, sexta.
Ótima recepção, casa sempre boa.
Nesse dia a casa estava lotada. Vários caras aguardando no sofá.
A escolhida foi a Rebeca.
Rebeca é uma morena simpática, com uma bunda grande e dura, muito gostosa.
O atendimento foi ótimo. Banho, banho, oral ótimo, fight, massagem, banho, oral, fight d4, ppmm e linha.
Pedi anal, mas ela não quis fazer.
Valor R$150 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Dei uma passada na Kim , despretensiosa e vejo livre a keli . Baixinha com tudo em cima , uma bunda maravilhosa e chupo que é uma beleza . Faz garganta profunda , chegando a engasgar .
Cavalga com maestria e nao regula posiçao e beijos . Pedi o cu e ela aceitou , e aguenta bem .
Trata- se uma gp agradavel e que faz tudo para agradar
repteco sempre que possivel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
NOME: Adriana
DATA/HORA: 28/12/2017 por volta de 12h30min
LOCAL: Clínica Kin
QUARTO: Limpo, com colchão no chão
CUSTO: R$ 150,00 para forista cadastrado
BIOTIPO: Garota morena de cabelo preto comprido, mulherão, cavala.
BUMBUM: Médio, perfeito.
SEIOS: Grandes
PELOS PUBIANOS: Raspados
COMPANHIA: Maravilhosa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Não fizemos
CHUPA: Sim, sem proteção
MARCAS/TATUAGENS: Não notei
AVALIAÇÃO GERAL: Atendimento sensacional, estilo GFE (namoradinha)
Hora de almoço, resolvi conhecer a casa com base no depoimento dos confrades e fechar o ano com chave de ouro. Minha intenção era ficar com a Adriana, em segundo lugar a Camila e em terceiro lugar a Kelly, também com base nos relatos.
Chegando na casa, fui informado de que o somente havia 4 garotas na casa, das quais apenas uma, Camila, estava disponível. Me pediram para aguardar a apresentação e, enquanto eu aguardava, chegou a Adriana.
Pouco depois, se apresentou a Camila, MILF realmente sensacional, muito bem vestida, cheirosa e super simpática. Eu já me preparava para escolhê-la quando fui informado de que a Adriana estava terminando de se arrumar para a apresentação.
Após alguns minutos, ela veio, maravilhosa, num vestido de tirar o fôlego. Que corpo é aquele?
Bateu a vontade de fazer uma quatro mãos, mas achei exagero para minha primeira vez na casa. Escolhi a Adriana e tive que aguardar mais um pouco até ela vir me buscar.
No quarto, tive que esperar um pouco até ela conseguir pedir o almoço ao telefone, coisa de 5 minutos. Fomos à ducha, quando já pude ver o espetáculo de mulher que me aguardava.
Na cama, começamos a nos beijar gostoso como namoradinhos, eu alternava chupadas nos seios enormes e deliciosos dela, enquanto ela acariciava o Júnior, que já estava em ponto de bala.
Fiz ela se deitar e ela ficou de bruços. Deslizei minha boca e língua por todo o seu corpo, dando atenção especial à bunda maravilhosa, metendo minha língua em sua boceta e cuzinho, o que ela parecia gostar.
Fiz com que ela se virasse e caí de boca naquela xana carnuda, quente e deliciosa. Confesso que não me recordo de ter chupado uma boceta tão gostosa antes. Os lábios grandes e carnudos me dificultaram um pouco de encontrar o clitóris, mas foi questão de tempo. Ela não é do tipo de goza rápido, mas eu não sou do tipo impaciente. Devo tê-la chupado por uns 20 minutos, sem exagero, e não tinha a menor vontade de parar, até que ela explodiu em um gozo intenso, latejando de prazer, quase não acreditando no que havia acontecido.
Nos divertimos um pouco falando a respeito, até que ela caiu de boca, me brindando com um oral sensacional, cadenciado, com pressão excelente, durante o qual eu tive que me segurar bastante para não terminar ali mesmo.
Ela me cavalgou deliciosamente na sequência, mantendo o estilo namoradinha e me beijando quase todo o tempo. Em seguida, ela me pediu pra pegá-la de quatro e aí foi covardia. Além da boceta dela ser deliciosa por fora e por dentro, a bunda dela é simplesmente linda e fodê-la com aquela visão era uma tortura ainda maior. Mesmo assim, aguentei firme por uns 10 minutos, durante os quais cheguei a meter o dedo no cuzinho dela por diversas vezes, sempre sendo bem recebido por lá. Optei por deixar o anal para outro dia e gozei gostoso e abundantemente nessa posição.
Após a transa, continuamos conversando como namoradinhos até soar o gongo.
Banho tomado, hora de voltar ao trabalho.
Investmento: R$ 150,00 por uma hora (desconto para forista). Haverá repeteco, com certeza.
Fala seus putos!
De tempos em tempos passando aqui, e como TDs não são sempre um mar de rosas, venho relatar o ultimo do ano não contente!
Num sábado fui na Brookiln mas acabara de fechar, então parti para a kin e para minha sorte (ou azar) faltava meia hora para fechar.
A apresentação foi somente a Mila, loira bunduda, rosto mediano com sardas.
Como só tinha ela e dali não ia conseguir muita coisa, arrisquei mas somente meia hora para não me arrepender e porque não tinha muito tempo também.
Diz ela que era seu primeiro dia (começou mal então) e o dono ou seila quem, falou que ela era muito boa e que os clientes estavam gostando,,,,
Fight
A garota entra no banheiro e me chama para tomar banho, mas para ela me lavar, tudo bem, se fosse rápido. Primeiro ela ficou olhando e mexendo meu pau minunciosamente durante MUITO tempo! sem exagero... foi muito pior do que um urologista ou dermatologista, me senti constrangido, se demorasse um pouco mais ia vestir a roupa e acabar aquela palhaçada ali, pois sempre que vou em clinicas tomo um belo de um banho antes. Depois da analise veio lavar meu pau...
Ela até percebeu que fiquei olhando incrédulo para ela pois nunca vi uma garota ficar fazendo isso...
Quando fomos para o abate, sem envolvimento, sem beijo ou selinho, fiquei deitado chupando seus peitos quando ela foi começar o oral, de novo! deu aquela analisada!! Ok...
oral dela é bom, sem duvidas.
Em seguida colocou a camisinha e começou a cavalgar, gemendo e sussurrando no meu ouvido, uma loucura, não pude evitar e queimei a largada.
Depois ela perguntou se eu queria massagem, perguntei se não dava tempo para outra, pois havia passado 15 min apenas.
(Senhores entrei no quarto 19h30 e isso era 19h45) Ela disse que não,,,que eu havia escolhido meia hora e era uma gozada...pediu para que eu ficasse 1 hora. Eu disse não pq se eu fizer isso ficaríamos 45 min ao invés de uma hora.
Então este TD negativo e para a garota e para a casa!
Pois não cumprem o horário.
Dessa vez não falei nada, mas na próxima irei mostrar o relógio para a recepcionista e para a GP.
Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Conhecendo a casa pela primeira vez.
Lugar show de bola, fácil acesso e bem reservado.
Fui bem recebido pelas meninas da recepção e logo me chamaram para a apresentação. Tinham umas 10 garotas na casa, e após varias delícias, optei pela Adriana.
Garota sensacional, com um corpo delicioso, peitos enormes é uma bunda descomunal.
No quarto, banho e começamos a pegacao. Gata sem frescuras, já foi beijando e acariciando o meninão.... caindo num boquete delicioso.
Na hora de retribuir, que buceta linda. Depilada e grande, me perdi uns 20 minutos só ali.
Ela voltou para o boquete e não aguentei, estourando ali mesmo.
Tempo para relax, massagem em mim e nela também, animando as coisas, bora para o segundo round.
Pegação de novo, capa e cai pra dentro. Pena que toca o sinal, e naoconsegui finalizar a tempo.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Devendo aqui.
Subida com a Camila.
Loira gostosa e que sabe tratar o cliente.
Sempre bem disposta e com muita técnica.
Triplo sim com louvor e duas gozadas.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qual a minha surpresa quando vejo a Adriana na casa.
Mulata linda e com tudo em abundância.
Sabe usar tudo a seu favor e se entrega.
Triplo sim, mas fui finalizado no oral e no vaginal.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia cheio na casa e poucas meninas disponíveis.
Resolvo conhecer a Ligia.
Loira bonita e com bom papo. Corpo natural com seios bunda de tamanhos médios.
Atendimento completo com competência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Td Realizado com a Bianka no dia 02/12/2017
Cheguei na casa por volta das 14:00 horas e pedi apresentação, umas 6 garotas se apresentaram, acabei escolhendo a Bianka e me dei muito bem. A garota é alto astral e adora meter, alem de ser bonita e ter um corpaço.
Garota triplo X, adora dar o rabinho e curte uma metelança mais forte.
Recomendo, vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Morena clara, cabelos compridos, peitola silica G, corpo gostoso, durinho e em forma. Coxão malhado.
Oral caprichado e variado, ficou de bunda para o espelho, visão magnifica, seguro seus cabelos enquanto me chupa gostoso por um bom tempo.
Buceta raspada com bigode, quero chupa-la. Seu grelo é vermelhinho e fica bem exposto. Chupo, exploro sua buceta, meto o dedo. Ela gosta.
Aquele grelo inchado e vermelho me dá tesao, começo a esfregar meu pau nele na posicao ppmm. Ela abre as pernas, apoia os pes nos meus braços e curte meu pau se molhando no seu suco bucetal. Fico um bom tempo esfregando seu clitoris ora com a cabeça ora com o tronco do meu pau. Ela vira suacabeça, fecha os olhos, curte. De vez em quando me olha com cara de safada enquanto como seu clitóris.
Finalmente encharco sua barriga e umbigo com meu leite quente.
Banho, papo lenga-lenga e bora pra casa.
28/12
- wolver10
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Chego ontem casa cheia escolhi a Adriana na apresentação mas ela já tinha horario tive que marcar e voltar depois,mas valeu a pena
Mulata linda e com corpaco.
Na primeira já gozei no boquete que ela fez muito bom, na segunda metemos em várias posições, ficou faltando o cuzao delicioso dela, mas na próxima não escapa
Não vou recomendar,quero conseguir horário mais fácil com ela, ha ha ha
Valeu galera Feliz ano novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Para fechar o ano com chave de ouro, retornei a casa para conhecer a Adriana que a vi em umas das apresentações...
Garota maravilhosa de corpo e espírito.... muito comunicativa.... brincalhona.... um amor de pessoa....
Como sempre muito bem recebida pela meninas.... muitas pessoas nas salas para receber o desfile....
Já no quarto recebo vários beijos deliciosos... ambos de banho tomado.... no tive nem tempo ja fui atacado por beijos e um oral de virar os olhos..... não resisti e tive que retribuir... gorro no menino e começou a cavalgar de frente e depois de costas aí irresistível finalizado.... Conversa.... Massagem....
Segundo round oral para acordar o menino... e para finalizar pedi para ela ficar D4 que maravilha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Estive ontem na kin , muito bem recepcionado , apresentação e para minha surpresa estava a Fernanda ex Brooklin, com nome de Aline. Subimos , banho tomado logo veio para o Jr acariciou bastante e mamou com vontade!!! Coloquei ela de quatro, visão espetacular , bombei , bombei até finalizar !!! Fiquei sabendo que a casa vai estar aberta no dia 30/12 e vai funcionar a partir do dia 02/01/18 normalmente.Que Maravilha !! Repeteco com certeza !!!
-