POSITIVO Nome da Garota:Paola Mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito no dia 14/06 quarta-feira, com a
Paola Mulata.
Cheguei por volta de 15 hs e nesse dia haviam poucas opções, diferente do que eu estou acostumado a ver no status do zap.
Escolhi a
Paola, que tinha acabado um atendimento.
A achei bonita. Mulata de cabelos lisos nas costas, peitos médios naturais, bunda média e sorridente.
No quarto número 1, após eu tomar banho, ela nem esperou eu terminar de me secar e já foi abocanhando o menino. Mamou um pouco e foi tomar seu banho.
Após se banhar, recomeçamos a brincadeira com beijos calorosos e duradouros sem miséria.
Eu deitado na cama e ela por cima me beijando. Sua boca foi descendo, passeou pelo meu tórax, abdômen, virilha até chegar na rola onde oral sem capa recomeçou.
A
Paola sabe chupar uma rola e o faz com entusiasmo. Gosta.
Oral excelente, demorado, com pressão média e com bastante variações. Chupou as bolas, engoliu, bateu bastante minha rola em sua cara.
Oral show!!
Após um tempo foi minha vez de chupar sua bucetinha. Sem odores, limpinha e de tamanho médio. Chupei bastante me acabei.
Rolou também um 69, depois fiquei de pé e ela ajoelhada em frente ao espelho mamou mais um tempo minha rola.
Depois de tanto oral, encapei o menino e parti para o abate.
Fodemos em várias posições com muitos beijos, pegação e envolvimento da mulata que gosta de sexo.
Metemos de frente no ppmm e frango assado, D4, de ladinho, ela por cima. Quase uma hora de sexo intenso sem intervalo.
Fodão!!!
No final da hora, pedi mais oral. E com ela ajoelhada, jorrei bastante na boquinha da safada, deixando o rosto e os peitos da
Paola lambusados.
Atendimento Show!!
Curti bastante a
Paola. A mulata de 23 anos é fogosa, se envolve no sexo, é sem frescura, faz um oral excelente e demorado e gosta de levar rola.
No meio do sexo perguntei do cuzinho. Ela disse fazer mas não estava preparada naquele dia. Não tinha feito a chuca.
Pretendo um dia voltar para o anal, única coisa que faltou.
A mesma também me convidou para um
four hands com a outra mulata Raíssa. Essa já provei. Como as duas são safadas deve dar uma brincadeira boa.
Mas antes quero conhecer outras GPs que vejo no status da casa.
Recomendo a
Paola Mulata. Não muito citada nos TDs desse fórum, mas de muito bom atendimento.