Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5911 Mensagem por BuenoBoss » 31 Dez 2017, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 29/12/2017.
Adriana na área, duvida nenhuma, agendei.
Chego, sempre aquela recepção de primeira, espero pouco, vaga no cafofo e Adriana me busca.
Me viu, abriu aquele sorrisão, conhecida de muito tempo.
Morena muito gostosona, peitão, bundão e o mais importante, sempre no maior astral, te atende de forma impar.
No cafofo já vem pra cima e dá aquele beijão, fomos pra ducha, pelada é um monumento, Zé petrificado.
Na ducha já recebo aquela gulosa animal, tesão da porra, no tatame se engasgou toda, maior trato.
Retribuo por um tempão, xavasca deliciosa, inchou no trato, virou os zóios, endoidou, botou o gorro e D4 pediu vara.
Me esbaldei, visão da porra, no ppmm arreganhei a Adriana, tesão de visão, mulherona tesuda, peitões balançando com as estocadas.
Não regula nada, pedi o brioco, virou D4 pra começar, devagar pra lacear o brioco, no ponto e fodão cuzolistico.
Virei no ppmm, arreganhei, travesseiro debaixo do bundão, brioco piscando, Zé petrificado entrou até os bagos, zoios da Adriana pularam pra fora.
Curti a posição por um tempão, tesão da porra, judiei da Adriana, não refuga em nada, gorro cheio de bueninhos, tombei, fodão de primeira.
Papeamos, gongo já tinha tocado, ducha, beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5912 Mensagem por simpaticoestranho » 31 Dez 2017, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Salve galera da putaria passada na Kim muito bem recebido por todos a Kim e bem tranquilo e bem estruturado escolhi a Sol que e certeza de um bom atendimento a moça impressiona na apresentaçao pois parece ser timida mas no quarto ela se transforma e muito simpatica e descolada faz do jeito que o cliente que oral sem garganta profunda chupda nas bolas batendo uma punheta e toca uma siririca depois ppmm depois cavalga e goza muito parece uma cachoeira depois d4 na bucetinha e goza mais um pouco fica com muito tesao peço o cuzinho e ela fica com mais tesao começo so com a cabecinha e depois tudao e ela goza mais ainda no fim tiro e gozo na boca rosto e seios dela Sol pra mim e a menhor da Kim replay certo.

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5913 Mensagem por Papaku Vermelho » 31 Dez 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
TD realizado na sexta a noite, dia 29/12,

Garota escolhida foi a Aline (Ex Fernanda da Brooklin, na propria Kin e Cancioneiro).

Eu ja conhecia a garota de tempos e ja fazia um tempo que queria fazer um repeteco... qdo ouvi dizer que ela tinha voltado p Kin, aproveitei para repeteca-la!!!

Garota bonita de rosto e de corpo, cabelos encaracolados e agora mais curtos do que costumava usar anos atras... Peitolas siliconadas e varias tatoos...

Beija a vontade, mete com vontade e faz o genero namoradinha safada!!! Chega a ser triplo sim... mas embora tenhamos muita quimica ela tem algumas manias de puta (tipo, logico que é direito dela... mas cobra taxinha de anal...). Na ocasião negocíamos, com bom humor... qdo rola quimica ate negociar taxinhas fica engraçado... e foi uma delícia comer o cuzinho dela!!! Mas acredito que as meninas deveriam considerar mais que existe grande concorrencia, seja na propria casa, ou em casas proximas, e com muitas meninas que liberam o anel de couro com vontade e que não cobram por isso....

P finalizar, pedi que voltasse a chupar (e ela chupa com gosto, do mastro a Grecia) e finalizei na boca e rostinho!!!

De qq forma, curto muito a Aline (Ex Fernanda), a gente tem quimica e acho o rosto dela incrivelmente sedutor, tanto na foda, qto qdo ela chupa, ou p gozar na cara....
Devo repetir em algum momento... mas obviamente considerando o custo benefício pois tem varias outras meninas que também curto e que liberam o anel sem taxa... A garota merece 10... mas como cobra taxinha, fica com 9... Mas mesmo assim recomendo!

Abraços a todos e Feliz 2018!!!

Papaku Vermelho

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#5914 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 01 Jan 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Anal:NÃO
BOM CAROS , DEPOIS DE UNS QUATRO MESES VOLTEI PARA A KIN, E O MOTIVO SE CHAMA ERIKA EX BROOKLIN, CONHECI ESSA MARAVILHA EM NOVEMBRO NA BROOKLIN EM UM SÁBADO, E ADOREI, LINDA DE ROSTO ANGELICAL, CORPAÇO, SEIOS QUE DE REPENTE PODERIAM MELHORAR COM UM SILICA, MAS ENFIM MARQUEI E FICAMOS UMA HORA, FORAM DUAS GOZADAS FANTÁSTICAS, TRANSAMOS EM TODAS AS POSIÇÕES, FAZ ANAL MEDIANTE TAXA, NA PRÓXIMA COM CERTEZA VOU QUERER, ERIKA É MARAVILHOSA!!! COM CERTEZA VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#5915 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 01 Jan 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Nota:8
BOM APÓS SAIR DO QUARTO COM A ERIKA FUI RESPIRAR TOMANDO UMA BUD, E ENTÃO OUVI UM NOME QUE ME ENCANTOU, BEBEL, CARALHO PRA Q ???? IMEDIATAMENTE PEDI PARA MARCAR COM ELA, ENTÃO ELA CONTINUA LINDA, FOMOS PARA O NINHO DO AMOR, CONVERSAMOS SOBRE OS PROJETOS PARA 2018, INCLUSIVE ELA VAI PARA O ESTRANGEIRO EM JANEIRO, ENTÃO DEMOS UMA FODA BEM DADA, A BUCETA DELA CONTINUA SUCULENTA DEMAIS, DEI UMA BAITA GOZADA URRANDO DE PRAZER, COMO JÁ HAVIA DADO DUAS COM A SUPER ERIKA ,PEDI UMA MASSAGEM PARA A BEBEL E FUI ATENDIDO, GANHEI UMA BELA DE UMA MASSAGEM, BEBEL LINDA E GOSTOSA!!! TOMARA QUE TENHAMOS REPETECOS ANTES DE SUA PARTIDA EM 2018!!!

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5916 Mensagem por Maki » 02 Jan 2018, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última semana do ano.
Cheguei perto do meio-dia, e com poucas garotas, escolhi a Lígia que já conhecia pelo seu atendimento.

Muito bem atendido como das outras vezes, peta no pelo muito bom com garganta profunda.
Foram duas, uma no brioco de quatro e uma na boquinha.

Repito com certeza.

R$150/1hora para forista que posta.

Fui.

Link:
🔗

rjd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cleo - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5917 Mensagem por rjd » 02 Jan 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Passagem na Kin para traçar a Cleo, loira, milf, bonita, gostosa e com ótimo atendimento.

Beija gostoso, chupa melhor ainda, gosta de receber oral e mostra muita disposição para transar.

Chupou, lambeu da base até a cabeça do pau olhando nos meus olhos com cara de safada e não se esqueceu de acariciar as bolas enquanto engolia a minha rola. E ganhou leitinho na boca.

Depois da pausa, vestimos a camisinha, começamos no ppmm e fomos variando, com ela cavalgando, de bruços, de lado e de quatro até eu gozar.

Custo: R$ 150/h para forista.

Link:
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5918 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 02 Jan 2018, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:LIGIA

Ultimo TD do ano

Passadinha na Kin si tinha a Ligia com oculos de professora...

Faz uma chupeta bem variada, babada, chupa bem o saco, faz com carinho, amor e vontade.

Olho sua bunda e buceta refletida no espelho, rosinha, pequena e delicada. Continua me chupando com cara de safada.

Hora da metelanca, começo a comer de quatro. Vejo o cu puscando, me olhando e pedindo para ser penetrado. Gel no moço, coloco com cuidado, ela grita, de dor e tesao.

Gozo.

Vale o repeteco

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5919 Mensagem por Diguito9 » 02 Jan 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado mas não sonegado. Realizado semana passada fim da tarde, casa lotada de cuecas e fila de espera para os quartos. Já tinha marcado hora com a Fernanda pro Repeteco show. Chego no quarto beijos quentes e vamos pra higiene. Saída do banho pegação gostosa e caio de boca nos lindos seios da gata que logo em seguida me presenteia com um boquete bem molhado e gostoso. Capa no Jr. Pego a safada na cavalgada, no PPMM e com as bolas já lotadas finalizo de ladinho segurando o peitinho gostoso da morena. Novo banho e vamos pra segunda foda. Ela senta de costas pra mim em uma visão linda da minha benga a penetrando e em seguida pego ela de quatro e bombo gostoso ate encher nova borracha. Banho e rua.
Repeteco em breve pois a mina é gostosa pra Caralho.
150 pra forista

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5920 Mensagem por Mel Gibson » 02 Jan 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Semana passada, última do ano.
Liguei cedo, confirmado Lígia iria. Agendado.
Cheguei direto para sala 1, para mim a melhor da casa.
Atendimento completo pois entrosamento está literalmente foda.

Bom ano.

Mel

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5921 Mensagem por Dr Estranho69 » 02 Jan 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

NOME - Bebel
TIPO - Branca
Alt - 1.67
IDADE - 30
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 02/01/2018

Cheguei na casa terça feira a tarte, fui recebido pela recepção, pedi apresentação vendo alguma jâ conhecidas outras não equipe bem tentadoras pra subi mais optei por um repeteco.

Bebel, branca com bronzeado do sol, rosto bonito, cabelo bem trato agora preto até depois do pescoço, seios grandes siliconado, barriguinha zeradinha, bumbum enpinadinho coxas bem torneadas, pernas muito bonito, ela toda molhadinha, ótimo conjunto pra subi muito atraente.

Quarto 3 banho de ambos conversamo um pouco para quebra o gelo, na cama muitas trocas de carícias, ela veio sobre mim, começamos a nus, comeicei a beija seu pescoço sua orelha ela fico muito ecitada, desci fui chupando seu seios ela curtiu,.sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca, ela me fez um oral sem muito bom muito bem feito, toquinha peguei d4 de bruso finalizei pedi pra ela vim cavalgando com aqueles seios no.meu rosto gozei gostoso beijando sua boca show de atendimento, terá repeteco de novo, em breve, banho e Rua. Fui.

Link:
🔗

adrianosp2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5922 Mensagem por adrianosp2011 » 03 Jan 2018, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila / Ligia

Dia 27 de dezembro de 2017, estive na casa sendo atendido pela simpática Vanessa.
Cheguei por volta das 11:40 onde resolvi fazer four hands, escolhendo a maravilhosa Camilla e sua amiga Ligia.
Subimos brincando , muitos beijos e uma pegação animal entre ligia e Camilla.
Foi maravilhoso, ambas muito simpáticas, divertidas e sexo total , além de um anal fabuloso.
Recomendo as duas sempre !!!
Repeteco com certeza :D
A casa sempre muito higienizada, discreta , estacionamento excelente e um portfólio fantástico

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#5923 Mensagem por ventaval » 03 Jan 2018, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:8
Passei ontem na casa, estava lotada.
Apenas 3 garotas se apresentaram. O restante ocupadas.
Acabei indo com a Kely e não me arrependi.

Moreninha gostosa, pau pra toda obra, faz tudo sem frescura.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5924 Mensagem por Hommer FBI » 03 Jan 2018, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Final de tarde de terça feira, dia 02/01/18, primeiro dia útil do ano, fui mais uma vez visitar esta casa.
Havia combinado com o amigo jguto de encontrar-nos lá.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Vanessa.
Na sala estavam os amigos Gilson Guerreiro e Lobinho 69.
Fiquei conversando com eles enquanto esperava jguto e ia vendo a apresentação das meninas.
Entre as presentes estava uma GP que já havia me chamado a atenção em outras vezes que estive visitando a casa.
A Cinthia.
GP de estatura média, quadril GG, seios médios.
Cada vez que passava na sala sorrindo e provocando com olhares.
Resolvi ficar com ela.
Ela tinha entrado para um atendimento, então reservei para ser o próximo.
Estava certo que iria começar o ano com uma excelente foda.
Chega minha vez, fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima para beijá-la. Ela desvia a boca. Já fiquei desanimado.
Continuei tentando, mas ela virou de costas e começou a tirar suas roupas. Tirei as minhas. Ela deitou no colchão e eu fui por cima tentando beijá-la mais uma e foi em vão. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela correspondeu bem ao oral. Foi a única coisa boa no TD. Fiquei um tempo fazendo oral nela. Oral feito, voltei para a sua boca, mas foi em vão.
Ela pediu para que eu pegasse sua bolsa e quando voltei para a cama ela estava de quatro com aquele rabão para cima.
Entreguei a bolsa para ela e comecei a brincar com seu rabo, enfiando o dedo em sua buceta molhada e passando em seu cú.
Ela me deu a camisinha, coloquei e comecei a meter de quatro. Comecei a passar e enfiar meu polegar em seu cú. Ela não reclamou. Como diz a lenda, cú é que nem bolo de aniversário. Você passa o dedo. Se a dona não reclamar, você come.
Porém ela não conhece isto. Tentei comer seu e ela disse que não. Só pode enfiar o dedo.
Fiquei nesta posição até gozar.
Deitamos um pouquinho. Falei para ela tomarmos banho juntos e ela não quis. Desculpas que iria molhar o cabelo e que o box seria pequeno.
Ela foi tomar banho primeiro. Fui tomar banho e quando acabei para a minha surpresa ela já estava vestida para sair do quarto. Havia passado apenas meia hora.
Ela estava deitada de bruços. Então tentei ficar mexendo em sua bunda, porém sem nenhuma reação da parte dela.
Coloquei as minhas roupas, despedi e fui para a sala.
Já entrei na sala avisando os amigos presentes que havia sido horrível.
Joguei dinheiro no esgoto.
Recomendo fugir desta pilantra.
Já tive atendimentos muito melhores no trash.
Ela deveria ir trabalhar no trash do trash.
Sem repeteco

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5925 Mensagem por kuarashí » 03 Jan 2018, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais uma vez na Kin Center a clínica mais discreta de Sampa.
Desta vez minha predileta não estava. Mas fiquei para ver o plantel.
Conheci uma nova garota: Garota Monique,
Loira verdadeira
Muito bonita
Magra
Estatura de média para alta
Seios de médios para grandes
Rosto europeu
Bem simpática
Vucovuco de responsa, o que faz, foi bem feito.
Vale repetecos
150 temers para forista.

Link:
🔗

Responder