Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 258
Positivos: 7259
Negativos: 108
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
TD com a Clara. Morena baixinha de bunda grande não funcional. Após higiene ela já parte pro oral babado gostoso. Já com o pau duro pego ela de quatro olhando a bundinha com marquinha de biquíni. Ppmm de ladinho por cima cavalgando enquanto chupo suas peitolas até ser finalizado. Pausa para o segundo round e soco em pé com ela se olhando no espelho. Finalização com leite na boca. Beijos moderados. Aprovada. Repeteco? Talvez. Me interessei pela Julia e ela será a próxima da lista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Camaradas
Aline
Vi a aline esses dias na casa, gata super mignhon, moreninha pequena, ja tinha saido varia vezes com ela no passado, resolvi repetir
Fomos para o quarto a menina nao mudou nada continua com o mesmo corpinho delicia, a menina estava bastante conversadeira neste dia tomamos banho e ja estavamos na cama pelados a um tempos e ela estava conversando sobre varias coisas, justo neste dia que eu estava com tempo apenas para 30 min... com jeitinho chamei ela pro fight...começou mamando e logo encapamos pegue ela de verias posições e para finalizar coloquei ela D4 segurei aquela cinturinha fininha e bombei ate gozar....
achei a foda deste dia meio enrolada..mas sei que a gata atende bem melhor, vai positivo por causa disso..
BIOTIPO: moreninha mignhon
ORAL: bom
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:nao
INTERAÇÃO: media
PEITOS: proporcional
BUNDA: proporcional arrebitada
BARRIGA: zero
BEIJOS: medio
FIGHT: Bom
REPETECO: nao sei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
camaradas,
Repeteco com a dupla
Debora e Jade
Duas meninas de ouro tanto solo quanto dupla, bora fazer um repeteco com elas
As duas vieram por cima e me atacaram me beijando uma me beijava e outra mamava meu kct dpois revezavam, logo depois as duas mamavam meu kct juntas chupando e se beijando ao mesmo tempo...atacamos a debora chupando seus seios cada um em um....depois foi a vez da jade...tudo isso em um ritmo muito frenetico e gostoso...no meio dos beijos evoluimos para um 69 a jade chupando meu pau eu chupando a xana dela e a debora me ajudando...ora me beijando ora chupando a xana junto...e as vezes tudo junto...mudamos fiz um 69 com a debora cai de bocana sua xana tambem e aproveitei pra dar umas linguadas no seu cuzinho...a jade da mesma maneira me ajudou em tudo...depois a debora deitou de pernas abertas e a jade começou um oral nela as duas realmente curtem a parada, as duas se atracaram forte, no meio dessa atracagem eu beijava a debora...chupava a chana da jade...ajudava a jade a chupar...ou seja ficava me enfiando no meio delas....dali a pouco trocamos a debora começou a chupar a jade e foi a mesma coisa...lindo de se ver...
coloquei a capa peguei a debora d4 a jade se posicionou do lado enquanto eu bombava na debora tinha uma mao na bunda da jade a outra segurando a cintura da debora e a jade me beijando....era uma loucura....coloquei a debora de frango assado e a jade revezava em beijar eu e ela....quando eu estava pra gozar parei tireia capa dei mais uns beijos nas duas coloquei outra capa e a jade d4 na beira da cama e comecei a bombar a Debora muito sem vergonha começou a querer colocar o dedo no cuzinho da jade...e foi assim que eu gozei pra caralho... metendo na jade e a debora acariciando seu cuzinho bem de leve...visao e sensação maravilhora...
sensacional...
E na véspera de virar o ano, lá vou eu na Ceci, q não fazem corpo mole.
Li os relatos da Jade, e resolvi subir.
A garota é muito simpática, pernas bem malhadas, e tem até muque. Disse q até ja fez muay thai. E eu q não sabia q estava correndo o risco de levar uma surra. Rsrs...
Brincadeiras à parte, a Jade é realmente forte.
Durante o atendimento, foi bastante paciente, disposta e alegre, mas como eu estava bem cansado, pós final de ano, tive q finalizar na mão mesmo.
Recomendo com certeza.
Fala galera, e virando o ano, dei um pulo novamente na Ceci, que nao tem tempo ruim.
Desta vez, subi com a Valentina, que dispensa comentários.
Parece que está mais elétrica que nunca.
Atendimento triplo sim, embora para mim só gosto do duplo.
Muita conversa em dia, para nos atualizarmos as novidades, mas ao mesmo tempo, sem enrolação.
Oral caprichado várias vezes sem pedir, beijos suculentos, corpo gostoso de se encaixar, nem precisei mudar muito de posicao para finalizar.
Disse que está se preparando para a maromba intensa, tipo panicat. Veremos.
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Subi com a Juliana
Gente fina...
Sabe o que faz, moreninha, quase magra...
Beija bem... manda bem no rabinho
adora gozar gostoso
a casa é muito boa limpinha.
A recepcionista tb super gente fina! sabe dar as dicas certas!
POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Gente fina...
Sabe o que faz, moreninha, quase magra...
Beija bem... manda bem no rabinho
adora gozar gostoso
a casa é muito boa limpinha.
A recepcionista tb super gente fina! sabe dar as dicas certas!
POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Jan 2020, 14:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camaradas
Finalmente tds em dias
Amanda
Depois de fazer muitos repetecos com as meninas que considero top resolvi arriscar na amanda e já adianto que foi uma foda sensacional...
A gata é baixinha seios grandes e firmes deve estar perto da casa dos 30 anos, bem cuidada
Fomos para o quarto conversamos de boa a menina é super bem humorada depois fomos para a cama nessa ela veio por cima e nos abraçamos e beijamos com vontade...sim com vontade mesmo...com o corpo colado no meu..sem frescuras...otimos amassos...
A gata foi descendo devagar beijando o torax e chegou ate o kct foi beijando e lambendo as adjacencias e abocanhou e começou uma mamada sensacional sem usar as mão nem pra segurar a base ela só com a boca descia e subia mamando devagarzinho, ia da cabeça até quase fazer uma garganta profunda...sem pressa com a pressao certa estava delicioso...depois de um tempo chupando elogiei sua performance e comentei que curtia babado e o oral melhorou mais ainda..eu ja estava me decidindo que estava tao bom que eu iria estender finalizar no oral, vendo que eu estava gostando a gata proativamente me falou para a gente foder um pouquinho e depois voltar para o oral para que eu não perdesse nada...encapamos o kct peguei ela em varias posições gostoso com ela se entregando em cada metida depois de uns 15 min de foda voltamos para o oral...nao deu outra mais uns minutos mamando gozei demais....muito gostoso...ela foi ao banheiro voltou e estava la super satisfeito na cama descansando, faltava uns 10 minutinhos pra fechar a hora...ela sentou do meu lado começou a acariciar meu corpo...eu estava muito relaxado...nessa ela ainda provocou..."-ainda temos alguns minutos quer brincar mais um pouco"
!!Que disposição!! pena que eu ja estava nocauteado..
Otima foda, menina super comprometida em agradar
BIOTIPO: gata mignhon
ORAL: otimo...devagar ...babado otima pressao
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:Não sei
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: Grandes bonitos
BUNDA: proporcional
BARRIGA: normal
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!
Após passar em algumas casas sem sucesso rsrsrs resolvi conhecer a nova ceci.
Apresentação e escolho a Julia, novinha 22 anos, aparelho nos dentes, cabelos lisos pretos, peitinhos p com auréolas rosadas, varias tattos, mas nada que atrapalhe.
Começou no oral muito bom, de lado e depois com a bundinha virada pra mim. Brinquei um pouco mas foi só o dedo...
Camisinha e vamos no ppmm, franguinho, de quatro e cavalgada até gozar
Fiquei 30 minutos
Tinha compromisso
Colocando os TDs em dia. Ainda de 2019
Tinha subido com a Lia, morena de óculos com um ar de moça sapeca.
Ao subirmos no quarto, após fechar a porta ela já me ataca com vários beijos de língua. Tiramos as nossas roupas e fomos tomar um banho de gato para não perder tempo.
Saindo do banho ela já começa com um ótimo oral, chupa as bolas também, depois retribui a altura na sequência encapamos e metemos em diversas posições porém não aguentei muito com ela no pompoarismo nervoso..
Em seguida tomei um banho e repetimos o 1 round
Banho e rua ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Ontem fui às 15:30. A recepcionista amigável lembrou-se de mim, mesmo que eu não estivesse lá há quase um ano (só venho ao Brasil uma vez por ano e fico alguns meses). 11 mulheres trabalhando, mas apenas 6 disponíveis na apresentação. Pedi para falar com Harumi desde que eu gostei do rosto dela (não sei por que ela tem um nome que soa japonês quando não parece japonesa). Ela disse que fez tudo, exceto anal, então saímos para o quarto.
Antes de descrever meu programa com Harumi, devo dizer que não estou interessado em ser atendido mecanicamente por uma garota ou usar o corpo dela para me orgasmo, pois, como não tenho um pau muito sensível, quase nunca faço isso, mesmo com .001 ou .002 preservativos japoneses, nem com boquete sem preservativo. Eu quero que a garota aproveite a sessão e faça sexo como os amantes, esquecendo, por um tempo, pelo menos, que ela está me fodendo por dinheiro, então eu passo a maior parte da sessão tentando que seja agradável para a garota.
Harumi e eu tomamos banho juntos, depois coloquei meu programa de música. Massagem ereta de sua buceta, bunda e tetas, com meu pau ficando duro esfregando contra sua buceta, depois deitada massagem de buceta e bunda, com ela começando a se molhar, depois vire para lamber sua buceta. Ela estava prestes a gozar, então eu mudei para beijá-la e tocar seu clitóris e sua vagina até que ela gozasse. Não querendo diminuir a intensidade que ela estava sentindo, parando para me dar um boquete, eu coloquei o preservativo .002 e a fodi pelos próximos 30 minutos, cachorrinho e missionário, que ela obviamente gostou, me abraçando e me puxando para dentro dela, até que eu estava cansado demais para foder, e pedi que ela me chupasse. Ela chupou por alguns minutos e o telefone tocou, então tomamos banho e nos despedimos com beijos, com ela me dizendo que realmente gostou da sessão, o que eu acredito que ela fez.
Harumi é uma mulher muito gentil e, sem dúvida, daria uma boa sessão a quem escolha a ela. Altamente recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 258
Ver TD's
No dia 31 de dezembro, estive na Ceci e fui atendido por uma moça chamada Monique. Descrevo em seguida o que me aconteceu durante o atendimento.
Apresentaram-se três garotas. Uma mulata de 1,70 (aproximadamente) pareceu-me a melhor opção, tendo em conta seu belo conjunto.
Ao entrarmos no quarto, eu a considerei um pouco tímida, mas estava muito enganado.
Fui ao banho e logo vi que ela estava animada.
Ficamos trocando idéias, enquanto ela se banhava. Depois comecei a enxugá-la e logo começamos a atracação.
Após beijos loucos, fizemos oral reciprocamente, e fiz um esforço para não finalizar. A seguir, ela cavalgou vigorosamente. Depois, fizemos d4 e finalizei assim.
Enfim, a Monique mostrou-se disposta a agradar e saiu-se muito bem, apesar de ter dito ser nova no ramo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Td antes do natal, escolhida Débora para terminar o ano com chave de ouro ela vestindo um vestido vermelho curto , parecia um mamãe Noel foi o meu presente . Foda dos deuses chupo meu pau minhas bolas e difícil não queimar a largada então fui chupa-lá de cima em baixo .... que venha 2020
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 799
Ver TD's
Resolvi dar mais uma passadinha na casa, muito bem recepcionado como sempre pela Iara e Cida.
Fazia muito tempo que não passava com a Debora, eu ainda não a tinha visto depois de ter colocado silicones e isso que ela colocou faz tempo rs
Debora é uma loira, bonita de rosto, corpo muito bonito, os peitos tbm ficaram bonitos, uma bundinha pequena e firme. Seu atendimento continua muito bom, beija a vontade, boas preliminares. Gosta de ser chupada, tem o clitóris pequeno e escondidinho, gosto de ver o jeito que ela se contorce. Seu oral é sem capote, boa pressão, tentativas de garganta profunda. Na transa não regulou nenhuma posição, finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada

Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei mais uma passadinha com a Dani.
Vi que ela estava disponível e resolvi chama-la.
Seu atendimento é muito bom. Acho ela bem o meu estilo, namoradinha o tempo inteiro. Beijos gostosos, completos e sem frescura. Oral sem capote, boa pressão, prolongado. Na transa é muito envolvente, sempre beijando, gemidos baixinhos, gostosos de ouvir. Finalizei com ela de bruços. A ultima vez que sai com ela, ainda não estava loira.
Gosto muito do seu atendimento.
Aprovada

Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na apresentação nesse dia, resolvi escolher a Vanessa.
Vanessa é uma morena, bonita de rosto, peitos e bundinha média. Parece ser experiente, faz um estilo mais hard. Beija gostoso, o tempo inteiro e sem frescura, ela gosta mesmo de beijar. Seu oral é sem capote, boa pressão, bem babado, garganta profunda, disse q deixa finalizar. Na transa não regula nenhuma posição, sempre beijando bastante, mas seus gemidos são meio altos. Finalizei com ela de quatro, disse fazer anal tbm, mas nesse dia não pedi.
Aprovada

Repeteco? Talvez
-