Apresentação das garotas, fiquei em dúvida entre a Marie e a Kelly. Mas questionei que uma das que eu tinha visto no status ainda não tinha se apresentado: a mulata Natasha.
Quando ela veio toda provocante e me intimando a chamá-la pro abate, não pensei duas vezes e a escolhi.
Mulata de bunda grande, 27 anos, coxas grossas, seios médios naturais, bonita e falante, não me arrependi da escolha. Td muito bom!!!
No quarto após higiene ela iniciou um oral sem capa excelente. Com pressão média e sem punhetagem, a mulata mamou bastante minha rola. Primeiro comigo deitado e depois de pé.
Retribuí chupando bastante a buceta deliciosa e de lábios pequenos dela. A gata se contorceu e gozou na minha boca.
Botei de 4 e chupei também o anelzinho apertado, escondido dentro daquele rabo grande. Delícia!!!
Pau encapado e aí foi só alegria.
Metemos bastante em várias posições.
Beijos de língua sem miséria e sexo com bastante envolvimento da Natasha.
Quase uma hora fodendo onde controlei bastante pra não gozar prematuramente. Comi a mulata de 4, de frente, ela por cima de frente, ela por cima de costas. Fodia assistindo a cena pelos dois espelhos grandes existentes no quarto número 1. Muito bom, a hora passou rápido.
No final ela que tinha sinalizado que daria o cuzinho acabou recuando. Mas não me importei. Peguei ela D4 segurando pela cintura e soquei com força até gozar pois o tempo já estava acabando. Fodão!!
A Natasha é bem gostosa e safada.
Bonita, falante, limpinha e cheirosa. Não negou posição e parece gostar de rola. Mulata fogosa. Oral muito bom!!
Recomendo. Valeu muito a pena.
Paguei R$190,00 no cartão de débito por uma hora e vazei.
Repeteco com certeza.