Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5926 Mensagem por Trinda » 05 Jan 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tinha gostado bastante de rever a Debora, resolvi voltar alguns dias depois para mais um repeteco.

Já tinha marcado um horário, pois ela esta normalmente ocupada. Nem precisei esperar muito e já fomos para o quarto.
Como sempre bem simpática, sorridente e um bom atendimento. Beijos gostosos desde o inicio, ficamos um bom tempo nos beijando de pé. Oral sem capote, boa pressão, ficou bem mais tempo chupando dessa vez. Pareceu gostar novamente de ser chupada, sempre se contorcendo e pressionando a cabeça com as coxas. Finalizei com ela de quatro, gosto muito de ver a sua bundinha. rs
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5927 Mensagem por Trinda » 05 Jan 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dei mais uma passadinha na casa e na apresentação vi que a Julia estava na casa.
Fazia tempo que pensava em sair com ela, mas ficou sumida por um tempão, depois me contou o que aconteceu. Sempre a achei meio séria na apresentação, mas era só impressão rs

Julia é uma morena baixinha, gatinha de rosto, cabelos pretos, compridos e lisos. Usa aparelho nos dentes e é bem simpática. Ela gosta de malhar, por isso tem um corpo muito bonito, pernas, braços e barriguinha definidos. Ela beija gostoso, o tempo inteiro, completa. Seu oral é sem capote, com boa pressão, bem babado. Pareceu gostar de ser chupada, ficou bem molhadinha, dava para ver e sentir. Na transa não regula nenhuma posição, geme baixinho e acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento, me surpreendeu positivamente.

Repeteco? sim

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5928 Mensagem por heleuterio » 06 Jan 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:8
garota jade,
simpática e bonita, coxas e bumbum durinhos de academia.
oral sem, e gosta muito pelo tempo em que ficou fazendo sem perder o ritmo.
1,65m seios naturais, conversa agradável.
muito bonita de corpo e rosto.
cavalga gostoso até gozar.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5929 Mensagem por Gutiguti » 08 Jan 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:10
Última visita no 2019.... 31 de dezembro e acima após almoço !!... mas Jade estava num plantel reduzido por motivos obvios

Estava devendo essa para a moça... prometi que antes do apagar das luzes do já extinto 2019 nos amaríamos com ardor guerreiro... e assim mesmo foi.

Ela é tudo o que já foi relatado e mais um pouco, aquelas coxas e aquele peitinho é de morrer... k delicia camaradas !!

Despedi o ano com uma gozada monstra e logo mais estarei voltando para inagurar o 20 20 ... quem será não sei... mas com certeza na Nova Ceci não haverá erro... uma melhor que outra :roll:

Bom ano para todos nós ;)

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#5930 Mensagem por hatcherthemaster » 09 Jan 2020, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Prezados amigos,
No domingo, dia 05 de janeiro de 2020 d.C., por volta das 15hs, estive na Nova Ceci. Quero compartilhar convosco um relato daquilo que vivenciei nesta ocasião.
Após receber-me gentilmente, a Cida perguntou-me se eu gostaria que houvesse uma apresentação. Respondi positivamente. Apresentaram-se três garotas: a Rafaela (uma mulata elegantemente magra, de aproximadamente 1,67), a bela Monique (que já descrevi em outro TD) e a Nicole. Lembrei-me de que já havia sido atendido pela Rafaela em outra ocasião e de que o atendimento havia sido muito bom. Por isso, eu a escolhi para o fight.
Entramos no quarto e trocamos alguma conversa amena sobre os feriados do final de ano. Fui ao banho e ela ficou me observando. Depois, foi a vez dela. Enquanto ela se enxugava, começamos uma bela pegação, com vários beijos.
Durante o fight, fizemos de tudo, oral recíproco, 69, d4, ppmm, frango assado, ela por cima, finalizando na boquinha quando o sinal da hora tocou. Foi um fight de cinema, a moça levou a sério brincadeira.
Em suma, novamente a Rafaela tirou um 10/10 e mostrou estar pronta para entrar na minha lista de favoritas.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5931 Mensagem por _Spiderboy_ » 09 Jan 2020, 20:06

POSITIVO

Fui rever a Débora depois do ano novo.

Me recebeu com um sorriso, como sempre. Tomamos banho de gato, nos beijamos e ela começa a me chupar. Que chupada sensacional.
Depois minha vez, mamei aqueles seios deliciosos e chupei demais ela.
Camisinha no Júnior e fizemos papai e mamãe e depois de lado. Ela gozou e continuamos metendo com ela de quatro. Toca o interfone e acelero a metecao ate gozar. Delicioso.

Ela gosta quando pega na cintura dela. Uma delicia. Repeteco sempre.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5932 Mensagem por FqC » 09 Jan 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desta vez fui com a Rebeca,

Morena, jambo, já na casa dos 30 anos mas é bem gostosa, bem cuidada.

No quarto já chegou beijando, sem enrolação e logo começou com um belo oral

Fomos para a cama e continua a chupação e não estava aguentando e logo fomos meter, essa gosta

mete, mete, mete, mete e mete...... ainda curti fazer anal.. e ainda deixa finalizar no rosto . PQP

Puts sem palavras Excelente ! Recomendada

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Vivi

#5933 Mensagem por copa2010 » 10 Jan 2020, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Repeteco com a Vivi.
Branquinha, rosadinha . Beijou gostoso, chupou sem e continua com gemidos e reacoes bem naturais.
Como sempre, namoradinha safada, não nega posiçoes, e se esforça pra agradar.
Metemos gostoso, foi de 4, de frango assado e no papai mamae .
TD Positivasso!

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5934 Mensagem por ricardoq » 10 Jan 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td ocorrido no ultimo domingo do ano.. apresentações feitas escolhi a morena monique.
No quarto, parece timida a principio mas ja no banho comeca a se soltar e me encantar com seu lindo corpo.
Disse ser iniciante, mas com certeza foi um dos melhores fights do ano.. garota sensacional com um corpo delicioso, oral sensacional e sem regular posições.. beijos de namorada apaixonada..
Se continuar na casa, será uma das top..

Link:
🔗

engluiscbp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5935 Mensagem por engluiscbp1 » 11 Jan 2020, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Dia 07/01 estive com a Lia novamente.
O carisma dela seduz qualquer um!!!
Corpinho filé, rostinho lindo demais, e a técnica de pompoarismo deixam qualquer cara doido de tesão!!
Vou repetir! Na casa todas as garotas sao lindas e simpáticas, mas a Lia pra mim eh sensacional!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5936 Mensagem por FqC » 11 Jan 2020, 08:02

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem na casa e repeteco com a Rebeca

Morena, já na casa dos 30 aninhos, muito boa, peitos P porem tem um bumbum delicioso

Mete sem frescura, sem mimimi em todas as posições e ainda deixa finalizar no rosto ou na boca

Excelente atendimento

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5937 Mensagem por Dr. Nimbus » 11 Jan 2020, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Passada na Ceci antes do fim do ano , pra dar a última do ano e fechar com chave de ouro. Com a Jade naturalmente ,minha preferida . Beijos e oral sem comparação . TD como sempre ,muito oral de ambos , chupei muito aquela buceta delicia com grelão , 69 , gozou na minha boca e depois ela me matou com a boca . Muita chupação ,que nem deu tempo de meter . Soou o gongo e terminei na boquinha .
Repeteco sempre .

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5938 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Final do ano de 2019, pra fechar com chave de ouro fui conhecer a Fernanda.

Essa manaura, grande, cavala e gostosa com seios naturais.

Na apresentação ela parece ser meio timida, mas a timidez termina ai.

No quarto ela já vem beijando com disposição os beijos delas são mais lentos, estilo namoradinha.

Já pedi para ela chupar gostoso, ela chupou tão bem que acabei gozando fartamente em sua boquinha de veludo, foi até na guela de tão forte que esporrei.

Banho de ambos, parti pra cima naqueles seios naturais enormes, chupei muito sua xaninha fazendo a gozar na minha boca, depois coloquei capa e peguei no ppmm, no frango assado, de 4 onde tive aquele visão maravilhosa daquele rabo enorme, comigo disse que não faria anal pelo tamanho do meu pau, uma pena, e peguei de bruços e gozei muito na borracha.

Repeteco sempre que puder mas ainda tenho outras a provar.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5939 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2020, 12:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesta sexta pedi apresentação, gostei da Julia cara de novinha com aparelhos nos dentes, corpinho show mignon, bem gostosinha e dá Débora mulherão com seios siliconados, bundinha redondinha porém bem séria na apresentação.

Chamei a Julia pra conversar entrevista básica, só disse que não faz anal, mas a achei bem sem graça, respondendo só o que perguntava e já querendo voltar pra onde elas ficam. Chamei a Débora, gostei mais das respostas e chamei pro abate.

TD

Ela tirando a roupa é um espetaculo, corpo incrivel, comentei que ela parece muito séria na apresentação mas ela disse que é o jeito dela, depois ela se solta com a intimidade com o cliente.

Começei beijando pra ver se tinha me dado bem e confesso que não gostei dos beijos, aqueles beijos com a boca fechada, sem língua, sem envolvimento, pareciam mais selinhos, nessa hora pensei que havia me dado mal, tomamos banho, ela ficou de 4 na cama enquanto me chupava comigo de pé, o oral dela é muito bom, chupa a cabecinha com maestria e é bem babado.

Pus ela deitada e comecei a chupar sua bucetinha, ela tem um clitóris pequenino, chupei bastante, ela geme baixinho o que acaba dando um tesão legal, fiquei assim por um tempo até ela explodir de prazer com a minha boca.

Aproveitando que estava molhadinha, coloquei capa e peguei no PPMM, os beijos continuaram iguais então desisti, chupei bastante seus seios lindos, gostosos de apertar, lamber e segurar até que gozei assim.

Pausa pro segundo round, banho de ambos e voltamos a programação.

Mais oral em mim, mais capa e peguei agora de 4, ela tem uma bunda redondinha fenomenal, lisinha e durinha, muito gostosa mesmo. Coxas deliciosas. Pediu alguns tapas com força, gostei da safadeza dela e da cara de safada dela enquanto pedia isso.

Com o tempo acabando pedi para vir por cima numa cavalgada gostosa, prontamente atendido, ela pulou, quicou , rebolou até que enchi a capa de porra quente.

Só não repetirei por conta dos beijos que poderiam ser bem melhores, mas recomendo para que gosta de uma garota safada que não regula posições e tem um corpo escutural.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5940 Mensagem por Trinda » 12 Jan 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Resolvi dar mais uma passadinha na clinica, na apresentação vi que a Fernanda estava livre e por isso resolvi passar com ela.

Nesse dia a clinica estava meio cheia, por isso fomos para um dos quartos de baixo mesmo.

Gosto de passar com a Fernanda, garota alto astral, sempre sorridente. Um corpo bem bonito, gosto de ver a sua bundinha rs. Um atendimento gostoso e envolvente. Ela beija com vontade, ficamos um bom tempo nos beijando. Seu oral é sem capote, boa pressão, por bastante tempo. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, papai e mamãe, cavalgada e finalizei com ela de quatro.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? sim

Link:
🔗

Responder