Ela é loira, magra (um pouco menos que mignon), um peito M, bunda mais para para P, rosto bonito normal sem ser lindo, deve ter por volta de seus 30 anos. No atendimento deu para ver que não tinha os vícios, mas também não tinha a tarimba de moças mais experientes. Beijos na boca levementee contidos, um oral que não rolava direito por aparentemente ela estar com um pouco de sinusite e perder o fôlego rapidamente (não era pela grossura do meu pau, infelizmente).
Após eu estar no ponto, ela veio por cima, um pouco desajeitada mas foi. Em seguida, optei por pegá-la de quatro, observando a raba bonitinha dela. Os efeitos especiais de gritos estavam até um pouco escandalosos demais: ou ela estava curtindo muito mesmo (não descarto) ou (o mais provável) era a forma como tentava interagir para eu gozar rápido. Muitas idas e vindas, além de muito gritinhos depois, ela pede para eu gozar na bunda dela - o que eu acabo fazendo.
Em resumo, foi um atendimento OK, a menina é jeitosinha, com o tempo se seguir na área deve melhorar. Dificilmente faria um repeteco com ela, mas se curtirem a apresentação dela, podem tentar a sorte!