POSITIVO Nome da Garota:Ligia & Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado ontem, ultimo horário.
Depois de alguns desencontros, consegui fazer uma dupla de respeito Ligia & Bebel.
Fomos p/ o quarto e ao fechar a porta já fizemos um bjo a 3 para quebrar o gelo, fui tomar meu banho juntamente com a Bebel enquanto a Ligia preparava a alcova, no banho a Bebel já deu um trato no meu corpo, passando o sabonete em toda a extensão, dando uma atenção especial para minha pica e bolas, lavou bem punhetou e já caiu de boca ali mesmo, bela gulosa, adoro ver uma mina de joelhos pagando um boquete e olhando para mim, da uma sensação de poder, pago o boquete por uns 5 minutos , já que a Ligia veio p/ tomar seu banho e qndo eu sai do box fiz ela também pagar um boquete, de joelhos como uma boa puta obediente( essa foi rápido) fui p/ a cama c/ a Bebel que ficou fazendo um boquete enquanto a Ligia se banhava, boquete molhado, pedi p/ ela ficar lambendo minhas bolas igual uma cadelinha a Ligia chegou e já assumiu seu posto no boquete, porem veio fazer um 69, enquanto eu chupava a Ligia, a Ligia chupava minha pica e a Bebel as bolas, buceta deliciosa tem a Ligia, ela saiu de cima de mim e ficou de lado,ai começou o show de línguas regidos pela minha batuta, as duas dividiram alternadamente minha pica e bolas, enquanto a Ligia ficava com o pinto, a Bebel ficava com as bolas, em certos momentos pedi p/ as 2 lamberem minhas bolas enquanto eu batia uma, ficaram as duas lambendo como boas cadelinhas, pedi um bjo entre elas com minhas bolas no meio, fui atendido, foram dividir a pica, uma em cada lado, diversão total, batia com meu pinto na língua das duas, agora coloquei meu pinto no meio de suas bocas e mandei que se beijassem, maior tesão ver as duas vadias dividirem minha pica com tanta vontade, fomos p/ a penetração e já botei a Bebel de 4( visão maravilhosa) enquanto fodia a Bebel de 4 ela chupava a buceta da Ligia, a Bebel dava umas reboladas nervosa na minha pica enquanto a Ligia gemia alto de tesão, a Ligia pediu pica, e foi atendida em pé, como sou alto ela colocou o salto e levou varias roladas apoiada na parede, fiquei por uns 10 minutos socando na buceta dela, cansei e voltei p/ a cama, como nova sessão de boquete ñ teve jeito leite p/ as femeas.
Faltavam 15 minutos, tomei um banho rapidinho e botei a Ligia p/ chupar, ñ deu tempo p/ gozar pela 2 x, porem gastei todo o tempo com um bom boquete!
Custo da brincadeira 260,00