Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5941 Mensagem por Josh Beckett » 05 Jan 2018, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa em 04/01 para um repeteco com a Kelly. Casa estava bem cheia visto que a concorrência anda fechada. Kelly é uma morena baixinha, bonita, com seios P e Bunda M, formando um belo conjunto.

Chegando no quarto muitos beijos, e como já nos conhecemos a interação foi ainda melhor. Depois resolvi chupá-la por um bom tempo e ela adorou, gozou horrores, foi excelente. Claro que você chupa ela com um dedo ali fazendo o trabalho no toba, ela adora. Depois pedi a camisinha e comecei a meter na sua bucetinha até gozar.

Pausa, conversa e segundo round, ela começa a chupar muito bem, com garganta profunda e depois nas bolas. Resolvi ficar por ali mesmo na segunda.

Excelente opção da casa, se estiver livre vale cada centavo.

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5942 Mensagem por free_ » 05 Jan 2018, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhida foi a Jade
Primeira vez na casa pois a concorrência está fechada !
Mais um local pra putaria ,
Jade , branquinha dos peitos p e caidinho
Mais com uma bela bunda
Oral médio sem muita abilidade .
Vagina apertada Oque fez vAler a pena .
Não faz anal bem sob propina

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5943 Mensagem por Angler2017 » 05 Jan 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

TD dia 05/01

Mas uma vez na casa, como sempre muito bem recebido pela Vanessa e Patrícia.
Estava tranquila a casa, mais dois na espera da apresentação, após isso fiquei na dúvida entre a Mika e a Mel, escolhi a Mika por indicação da Vanessa. Garota já descrita anteriormente. No quarto após banho de ambos começa a pegação, muitos beijos, porém contidos sem quase nada de língua, faço oral nela, disse que gozou, e depois vez dela, oral bom, suave.
No fight veio por cima, mas eu queria ver ela de quatro, ofereceu o anal mas tava tão bom que não deu tempo.
Apesar de eu não ter usufruído de tudo, a garota é triplo sim, faz de tudo pra agradar o tempo todo.
Repeteco sim, porém antes quero conhecer outras garotas que vi lá hoje.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5944 Mensagem por shadow2727 » 05 Jan 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:8
E ae pessoal

Fui na casa para ver como está o plantel e tem várias garotas que trabalharam na Brooklin por lá.
Vi a Adriana, Lígia, Bianca, Kelly, Jade, Taina e Milla, todas atendendo com o mesmo nome.
Tinha a Bia (ex-Lara na Brooklin) e Alline (ex-Fernanda na Brooklin) e a mel (ex- Fani da Enjoy)
Estavam tb a Samira, Micheli, Julia, Alice, Larissa, Sol e outras que não me lembro.

Fui de Samira, gatora bonita, traços libaneses, cabelos pretos, bunda média gostosa, seios médios naturais. Um bom conjunto. Já a tinha visto uma vez na Brooklin e na Enjoy mas disse que gostou mais da Kin. Faz temporadas em Sp pois é gaúcha.
Garota muito boa, extrovertida te deixa bem a vontade. tem uma boca gostosa de beijar.
Fui para o banho e quando volto ela está nua, D4 na cama. Que visão. A partir daí foi muita meteção. Oral muito bom sem capa e vaginal em várias posições.

Recomendo e repeteco quando ela retornar (vai embora no fim de janeiro e não tem previsão para retorno)

É isso

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5945 Mensagem por shadow2727 » 05 Jan 2018, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:milla

E ae pessoal

Saí do atendimento com a Samira e estava cansado e parei na recepção para tomar um refri.
Eis que na apresentação aparece a Milla. Ela tinha chegado enquanto eu estava no quarto.
Me deu um beijo, um abraço e uma pegada no meu pau.
Sentei no sofá e fiquei pensando se conseguiria ir com a Milla.
Cabeça de baixo falou mais alto e fui.
Era da Brooklin. Loira bonita, seios siliconados grandes e gostosos e bunda grande muito gostosa.
Sei que muitos comentam negativamente dela mas entre eu e ela rola uma química boa.
Para mim o atendimento dela foi top como sempre.
Beijos gostosos, oral sem muito bom e vaginal em várias posições com direito a muita putaria falada no meu ouvido.

Enfim garota muito boa e enquanto estiver na ativa recomendo e repeteco sempre.

É isso

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5946 Mensagem por Pikachu2012 » 05 Jan 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD com a Adriana

A garota
Morena com um bronze da cor do pecado, marcas de bikini daquele jeito tentador, peitao GG, coxas e Bundao GG. O bocao também e delicioso. Cabelos escuros bem cuidados e macios de se pegar.

O TD
Logo após a entrada dela a aproximação foi instantânea, fiquei doido pra dar uns beijos naquela boca. Uns bons minutinhos nos beijos com movimentos bons de língua, enquanto me esbaldada com as mãos naquele corpao. Entramos juntos pros banhos, mais beijos , pegacao e o júnior ja ficou estalando de tesao. Depois de terminado a higiene ja deito ela na cama e mais beijos nela e vou descendo pra ppk dela, ficou molhadinha com a minha língua e senti, que ela estava gostando de acordo com os movimentos dela. Dava pra sentir ela se segurando com as tremidas da coxa dela , um tesao. Depois ela partiu pra um oral bem cadenciado, chupando tudo pela frente, pressão sob medida, sem usar as mãos. Depois encapamos o júnior e fomos pra mais variadas posições, usando ate o sofazinho tipo motoquinha, abrindo bem as pernas dela e mandando ver. Ja não aguentava mais e ai pedi pra fazer um oral sem novamente, olhando ela pelo espelho e acabei enchendo toda a boquinha dela com o meu gozo. Banhos tomados, interfone tocando e pronto pra zarpar dali. Repeteco sempre que for possível!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5947 Mensagem por BuenoBoss » 06 Jan 2018, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mikka

Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 05/01/2018.
Mikka, novinha muito gostosa, bonita pro meu gosto, bunda e peitos grandes, simpática e triplo sem frescura.
Chego com horário agendado, recepção sempre de primeira, casa cheia de cuecas, demora pra surgir vaga em um dos quartos.
Vaga e Mikka me busca com aquele sorrisão, no cafofo beijação total, pelada um tesão, Zé petrificado, higiene confirmada.
Tempo total do TD de pura fodelança, Mikka sem frescura, se entrega toda, na boa, é fodão de primeira mesmo.
Dança conforme a musica que vc coloca, ao menos comigo sempre foi assim.
Foi barba, cabelo e bigode, show de mina, cada centavo bem gasto e saio da casa depois de duas horas satisfeitíssimo.
Repeteco sempre que possível, beijão e rua.
Custo = 2:00 = R$ 300,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#5948 Mensagem por japones74 » 06 Jan 2018, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Realizado: 06/01

Bianca: garota alta, morena bronzeada com muitas tatuagens, estilo rock and roll. Acho um conjunto bonito de rosto, corpo magro e definido e peitos com silicone bem feitos.

TD: Depois da mudança de casa resolvi fazer um repeteco. Depois do banho começamos com beijos e ela vem para um oral bem gostoso. Capa, vou por cima e fico só nessa posição até finalizar. No tempo restante uma massagem suave.

Garota bonita e simpática.

Recomendo: sim

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#5949 Mensagem por Joel Bacana » 06 Jan 2018, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado hj, dia 06/01/2018, sábado, com a Milla!

A GP em questão tem + ou - 160cm de altura, por volta de 30 anos, pele branca mas recém bronzeada, algumas tattoos, corpo em dia, peitos médios siliconados, bunda média para grande lisinha e gostosa, com rosto muito bonito e marcante pelas sardas, já é bem experiente no ramo tendo passagem por diversas casas (BM, EM, Enjoy, Assahi etc.).

No fight ela sabe ser safadona, mas cumpre bem o estilo namoradinha. Beijos na boca rolaram soltos, de língua e sem miséria. Deixou-se ser chupada (pescoço, peitos, barriga, pernas e buceta). Após, fez oral sem capa de qualidade. É bem intenso, com vontade, molhado e sem raspar os dentes... Depois, coloquei a camisinha e comi a buceta dela em diversas posições (cavalgada de frente, "doggysytle", de bruços, PPMM, frango assado...). Finalizei em cima dos peitos dela.

Enfim, um duplo sim bem feito e com o qual me dou por satisfeito, principalmente em razão da simpatia e boa receptividade que esta GP tem comigo. A NOTA só poderia ser 10.

Esse TD me custou R$ 150,00 por 1h de diversão.

Abs, JB.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5950 Mensagem por Foreman » 07 Jan 2018, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Moreninha mignon deliciosa, nome Tainá.

Após banhos, oral sem capa muito bom dela. Capa no menino. Peguei-a em várias posições. Não aguentei mais e gozei rápido no lado da perna.

Garota bem simpática, pele super macia, oral bem executado. Destaque por sua xaninha bem molhadinha, tem bom envolvimento e parece gostar da coisa. Atendimento muito bom, nota 10. Estilo namoradinha safada. Vale repeteco. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5951 Mensagem por ComodoroLadder » 07 Jan 2018, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia & Bebel

Realizado ontem, ultimo horário.
Depois de alguns desencontros, consegui fazer uma dupla de respeito Ligia & Bebel.
Fomos p/ o quarto e ao fechar a porta já fizemos um bjo a 3 para quebrar o gelo, fui tomar meu banho juntamente com a Bebel enquanto a Ligia preparava a alcova, no banho a Bebel já deu um trato no meu corpo, passando o sabonete em toda a extensão, dando uma atenção especial para minha pica e bolas, lavou bem punhetou e já caiu de boca ali mesmo, bela gulosa, adoro ver uma mina de joelhos pagando um boquete e olhando para mim, da uma sensação de poder, pago o boquete por uns 5 minutos , já que a Ligia veio p/ tomar seu banho e qndo eu sai do box fiz ela também pagar um boquete, de joelhos como uma boa puta obediente( essa foi rápido) fui p/ a cama c/ a Bebel que ficou fazendo um boquete enquanto a Ligia se banhava, boquete molhado, pedi p/ ela ficar lambendo minhas bolas igual uma cadelinha a Ligia chegou e já assumiu seu posto no boquete, porem veio fazer um 69, enquanto eu chupava a Ligia, a Ligia chupava minha pica e a Bebel as bolas, buceta deliciosa tem a Ligia, ela saiu de cima de mim e ficou de lado,ai começou o show de línguas regidos pela minha batuta, as duas dividiram alternadamente minha pica e bolas, enquanto a Ligia ficava com o pinto, a Bebel ficava com as bolas, em certos momentos pedi p/ as 2 lamberem minhas bolas enquanto eu batia uma, ficaram as duas lambendo como boas cadelinhas, pedi um bjo entre elas com minhas bolas no meio, fui atendido, foram dividir a pica, uma em cada lado, diversão total, batia com meu pinto na língua das duas, agora coloquei meu pinto no meio de suas bocas e mandei que se beijassem, maior tesão ver as duas vadias dividirem minha pica com tanta vontade, fomos p/ a penetração e já botei a Bebel de 4( visão maravilhosa) enquanto fodia a Bebel de 4 ela chupava a buceta da Ligia, a Bebel dava umas reboladas nervosa na minha pica enquanto a Ligia gemia alto de tesão, a Ligia pediu pica, e foi atendida em pé, como sou alto ela colocou o salto e levou varias roladas apoiada na parede, fiquei por uns 10 minutos socando na buceta dela, cansei e voltei p/ a cama, como nova sessão de boquete ñ teve jeito leite p/ as femeas.
Faltavam 15 minutos, tomei um banho rapidinho e botei a Ligia p/ chupar, ñ deu tempo p/ gozar pela 2 x, porem gastei todo o tempo com um bom boquete!
Custo da brincadeira 260,00

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#5952 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Jan 2018, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Semana passada cheguei na Kin e várias meninas da Brooklin, devido a casa estar fechada, a recepção lotada de cuecas.
Escolha feita, fui com a Bia para experimentar.
Oral bom, bem gostoso, mas não é garganta profunda.
Vaginal em várias posições, mete bastante e adora profundidade.
Anal bem bom mesmo, cuzinho delicioso de ser penetrado.
Abusa um pouco no bate papo, mas nada comprometedor.
Teria um repeteco sim.

R$ 150,00 para forista/hora.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#5953 Mensagem por Debyloide » 07 Jan 2018, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

O valor esta convidativo....150 hora bom demais

E comer a bebel por esse valor melhor ainda...

Esta bem mais gostosa...

Bjos sem miguelar...

Chupeta com engasgamento cuspida babado ...
Bom demais..

Metida todas as formas socava socava sem dó ....

Por cima segurando a bundinha dela delicia...

Nao resisti e gozei na boca da perva...

Abs...
Ace

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5954 Mensagem por Sephirot » 07 Jan 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Colocando TDs atrasados em dia.

TD com a Kelly em dezembro.

Moreninha com jeito de baianinha (no bom sentido) bonita e sensual, cabelos grandes pretos, boca carnuda, seios pequenos, bela bunda e coxas.

Simpática, liberal, se envolve bastante beijando e realizando as vontades do cliente. Terminei gozando na boquinha.

Voltarei para experimentar o cuzinho dela.

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5955 Mensagem por Sephirot » 07 Jan 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Colocando TDs atrasados em dia.

TD com a Adriana em dezembro.

Morena linda td ão. Td natural e deliciosa, nunca passei com ela na clinica anterior e pude passar com ela na Kin, nos demos bem desde o começo e td rolou bem natural, com muitos beijos e entrega de ambos.

Ela é muito gostosa e simpática e com certeza volto para experimentar mais talentos dela.

Link:
🔗

Responder