POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sábado, tinha passado na enjoy para conhecer duas gostosa que esta na lista. mas infelizmente as duas não estavam..
Rumei pra Kin, não venho desde a ultima vez com a Thais que foi demais muilt squirts.
Lendo os Tds, estava interessado na Sol, tinha bastante minas, fiquei mais de 1 hora esperando pra ver a Sol, quase fui com a Milla, mesmo com pé atrás, mas ai um cara escolheu antes.
Vi a Sol não me animou muito, estava com expressão de cansada, depois que fui com a Adriana, ela estava diferente e mudado a roupa, estava bem melhor.
Adriana, bundão, coxão, peitão e bocão e ainda muito bonita
2º encontro, primeira vez foi a 3 anos exatamente janeiro 2015
No quarto ao fechar a porta já tirei a camisa ela já veio de encontro e deu um selinho, conversamos ela não lembrou mim,
Banho de ambos, estava deitado de costas, quando ela chegou virei de frente, ela deitou do lado aos beijos, lábios carnudos, rosto bonito, beijos e mais beijos. ela desce e mama nos meus mamilos e
beija meu corpo, delicia bom demais. lambidas no saco, e depois abocanha e faz um boquete muito gostoso e varia com chupas de lambidas no saco e boquete gostoso. depois para e vem pra cima
mais beijos, joga os peitões na minha cara mamo, nos dois um bom tempo. mais beijos ela desce e chupa mais e mais interrompi, fui pra cima, esta tava ajoelhada, segurei nos dois méloes e fiquei
balançando, alem de grande um bicão também e enorme. segurei no rosto e mais beijos pedi pra ela deitar..
Fiz uma massagem ela fechou os olhos, e devolvi os beijos no corpo, mamei mais no peitões, na volta fui direto pro grelo dei um trato ela gostou, o tempo todo falando que tava gostoso e chamando
de safado. esticou ele pra mim. ela demora, vai se excitando e aumentando tesão parece que vai gozar a qualquer momento e não goza, pernas tremendo muito que delicia.. foi algumas vezes este
vai e vem, já estava cansando mas não ia parar. continuei e continuei até a o momento que ela não se aguentou mais e deu um boa gozada deliciosa de se estremecer, tremendo o corpo todinho..
tentei continuar ali por perto, mas ela fugiu e pediu pra sair dali, fiquei beijando o coxão em seguida chupar os peitões..
ela elogiou a chupada, pedi pra ficar de quatro que bundão redondinho, banho de linguá no bundão. não cu.
depois pegou a camisinha fiquei de joelhos. antes de colocar chupou mais, colocou camisinha e já ficou de quatro, meti demais mais nesta posição vendo os movimentos daquela bunda na minha
frente no vai e vem, tesão a mil. velocidade 5 até cansar e 2 para recuperar.. depois ela interrompeu e pediu pra sentar na cadeira, filha da mãe sabe que atinge o cabra desse jeito. sentei ela sentou gostoso
mexendo freneticamente um bom tempo. depois ajudei acelerando os movimentos, depois denovo na cama, fui por cima. ao beijos e metendo bom demais, depois pernas no meu ombro, e juntando
as pernas metendo até cansar. ai ela pede pra eu deitar. e vem na sentada invertida, ali tem carne pra segurar na bunda e ajudar no sobe e desce. ajudando até chegar na velocidade 5.
ai foi covardia, sentada no coqueirinho invertida, sentada forte e rápida ai não tem quem aguente. estava pra gozar a qualquer momento. me segurando quase me entreguei, mas resisti. olhando pro
lado. pra não ver. até que escapou, ela sentou e deu uma roçada funda. ai tirei a camisinha ela veio e já começou a chupar com vontade pra finalizar. ela tirou a mão fui no movimentos. escapou ela
pegou denovo e foi assim até que não consegui mais resistir, e gozei gozei demais muito mesmo, sentia saindo de mim. ela continuou chupando e eu sentindo choquinhos..
quando ela foi parando me deu uma tapa nas coxas e correu pro banheiro, fazer a higiene, e falou nossa vc gozou muito.. rsrsr
fiquei lá caído sem forças, ela voltou ofereceu uma massagem nas costas e depois ficamos conversando.
Banho beijão e fui.
Depois sai fiquei sem forças, dormi pouco na noite anterior. vi a Sol estava diferente do que quando a vi antes, decidi, que iria com ela, mas fui comer alguma coisa fora. voltei.
ela tava atendendo, ai quando deu o horário que ela estaria livre, ia ir na recepção avisar. ela passou indo embora.
então não quis ir com outra e deixei pra outra oportunidade conhecer a Sol.
A jully loirinha bonita, mas na apresentação com cara de enjoada, acredito que isso impacta no momento que forem escolher ela. pra mim impactou para não
Mel, já vi na enjoy como Fany