Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5956 Mensagem por winwood » 07 Jan 2018, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:LIGIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 06/01/18
Primeira vez na casa, e não fui porque a Brooklin estava fechada e sim pelos relatos de vários confrades de
que muitas GP's da Brooklin tinham se mudado para a Kin.
Fica numa rua sem saída, travessa da rua Joaquim Guarani bem próxima a Brooklin.

Sabadão normalmente tem poucas garotas nas casas onde costumo frequentar (rede Fefão), e aqui estava cheio. Muitas conhecidas da Brooklin no tempo que frequentava, há um ano atrás aproximadamente. Deixei de frequentar porque não gosto de muvuca e tumulto...

Escolhida foi uma conhecida da Brooklin - LIGIA - loira bonita, super ultra simpática, corpo em ordem, altura mediana.
Não lembro se já tinha ido com ela na Brooklin ou não, mas com certeza a tinha visto lá, além da Adriana, Bia, Bianca.

Quarto arrumado, parece que foi reformado há pouco tempo. colchão no chão, ambiente agradável.
Higiene básica, e beijos e mais beijos.... muitos beijos.... Quase perco a respiração....rs
Esfregação de corpos, meu pinto entre suas pernas, oral no pelo.... Ótimo oral, garota bem experiente, sabe fazer bem feito....
Bastante tempo no oral, o que achei ótimo pois adoro !!! Bastante variado com garganta profunda, lambidas e engolidas.
Capote no JR, veio por cima e cavalgada muito boa. Ppmm, frango assado, de 4....
Cansei, voltou para o oral, chupada, punheta, lambidas, engolidas ....
Restante do tempo ficamos batendo papo. Uma companhia excepcional !! Muito simpática e agradável. Tempo passou voando!!
Recomendo e voltarei a casa !!!

Recepção e manobrista/ajudante muito eficientes e profissionais !!
Ganhou um cliente com certeza !!!

Como era a primeira vez na casa, paguei o valor normal de R$ 200,00 em dinheiro.
Postando, as próximas serão o valor promocional de R$ 150,00. Valor muito bom !! Ótimo custo/benefício !!!
E tem um valor de four hands muito bom também de R$ 260,00 - valor sem desconto, mesmo para quem posta.

Fui.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5957 Mensagem por embuscasquirt » 08 Jan 2018, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

sábado, tinha passado na enjoy para conhecer duas gostosa que esta na lista. mas infelizmente as duas não estavam..

Rumei pra Kin, não venho desde a ultima vez com a Thais que foi demais muilt squirts.

Lendo os Tds, estava interessado na Sol, tinha bastante minas, fiquei mais de 1 hora esperando pra ver a Sol, quase fui com a Milla, mesmo com pé atrás, mas ai um cara escolheu antes.

Vi a Sol não me animou muito, estava com expressão de cansada, depois que fui com a Adriana, ela estava diferente e mudado a roupa, estava bem melhor.

Adriana, bundão, coxão, peitão e bocão e ainda muito bonita

2º encontro, primeira vez foi a 3 anos exatamente janeiro 2015

No quarto ao fechar a porta já tirei a camisa ela já veio de encontro e deu um selinho, conversamos ela não lembrou mim,

Banho de ambos, estava deitado de costas, quando ela chegou virei de frente, ela deitou do lado aos beijos, lábios carnudos, rosto bonito, beijos e mais beijos. ela desce e mama nos meus mamilos e

beija meu corpo, delicia bom demais. lambidas no saco, e depois abocanha e faz um boquete muito gostoso e varia com chupas de lambidas no saco e boquete gostoso. depois para e vem pra cima

mais beijos, joga os peitões na minha cara mamo, nos dois um bom tempo. mais beijos ela desce e chupa mais e mais interrompi, fui pra cima, esta tava ajoelhada, segurei nos dois méloes e fiquei

balançando, alem de grande um bicão também e enorme. segurei no rosto e mais beijos pedi pra ela deitar..

Fiz uma massagem ela fechou os olhos, e devolvi os beijos no corpo, mamei mais no peitões, na volta fui direto pro grelo dei um trato ela gostou, o tempo todo falando que tava gostoso e chamando

de safado. esticou ele pra mim. ela demora, vai se excitando e aumentando tesão parece que vai gozar a qualquer momento e não goza, pernas tremendo muito que delicia.. foi algumas vezes este

vai e vem, já estava cansando mas não ia parar. continuei e continuei até a o momento que ela não se aguentou mais e deu um boa gozada deliciosa de se estremecer, tremendo o corpo todinho..

tentei continuar ali por perto, mas ela fugiu e pediu pra sair dali, fiquei beijando o coxão em seguida chupar os peitões..

ela elogiou a chupada, pedi pra ficar de quatro que bundão redondinho, banho de linguá no bundão. não cu.

depois pegou a camisinha fiquei de joelhos. antes de colocar chupou mais, colocou camisinha e já ficou de quatro, meti demais mais nesta posição vendo os movimentos daquela bunda na minha

frente no vai e vem, tesão a mil. velocidade 5 até cansar e 2 para recuperar.. depois ela interrompeu e pediu pra sentar na cadeira, filha da mãe sabe que atinge o cabra desse jeito. sentei ela sentou gostoso

mexendo freneticamente um bom tempo. depois ajudei acelerando os movimentos, depois denovo na cama, fui por cima. ao beijos e metendo bom demais, depois pernas no meu ombro, e juntando

as pernas metendo até cansar. ai ela pede pra eu deitar. e vem na sentada invertida, ali tem carne pra segurar na bunda e ajudar no sobe e desce. ajudando até chegar na velocidade 5.

ai foi covardia, sentada no coqueirinho invertida, sentada forte e rápida ai não tem quem aguente. estava pra gozar a qualquer momento. me segurando quase me entreguei, mas resisti. olhando pro

lado. pra não ver. até que escapou, ela sentou e deu uma roçada funda. ai tirei a camisinha ela veio e já começou a chupar com vontade pra finalizar. ela tirou a mão fui no movimentos. escapou ela

pegou denovo e foi assim até que não consegui mais resistir, e gozei gozei demais muito mesmo, sentia saindo de mim. ela continuou chupando e eu sentindo choquinhos..

quando ela foi parando me deu uma tapa nas coxas e correu pro banheiro, fazer a higiene, e falou nossa vc gozou muito.. rsrsr

fiquei lá caído sem forças, ela voltou ofereceu uma massagem nas costas e depois ficamos conversando.

Banho beijão e fui.

Depois sai fiquei sem forças, dormi pouco na noite anterior. vi a Sol estava diferente do que quando a vi antes, decidi, que iria com ela, mas fui comer alguma coisa fora. voltei.

ela tava atendendo, ai quando deu o horário que ela estaria livre, ia ir na recepção avisar. ela passou indo embora.

então não quis ir com outra e deixei pra outra oportunidade conhecer a Sol.

A jully loirinha bonita, mas na apresentação com cara de enjoada, acredito que isso impacta no momento que forem escolher ela. pra mim impactou para não

Mel, já vi na enjoy como Fany

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5958 Mensagem por charming777 » 08 Jan 2018, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

TD com a loira gostosa chamada Ligia. Essa mulher tem classe mas é bem putona na cama. Já chegando chupando meu pau e deixando ele bem duro. Caprichou na cabecinha lambendo tudo e deixando bem babado. Depois foi minha vez de cair de boca. Chupei aquela buceta um bom tempo deixando ela gemer gostoso.

Na hora de trepar fizemos em todas posições. Começou cavalgando, rebolando no meu pau. Delicia sentir aquela buceta molhada entrando e saindo do meu pau. Pedi de quatro e para finalizar ficou deitada com a buceta bem aberta. Fiquei bombando e socando fundo até gozar gostoso.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5959 Mensagem por pintchudao » 08 Jan 2018, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado na última sexta 05/01.
Agendamento prévio com a Milla (tinha visto numa apresentação e resolvi arriscar, apesar do TD negativo postado por um colega do GPGuia).
Ela é loira, deve ter menos de 30 anos, rosto bonito (cheio de sardas), cara de sapeca, corpo em cima, peitos silica na medida certa (médios), quadril largo.
Convidou para o banho e, como nosso colega disse, uma inspeção (rs). Certeza que deve ser algum trauma passado.
Como eu sou limpinho (rs) a inspeção foi rápida. Me deixou e começou a pegação.
Beijos sem miséria, ainda em pé, muito esfrega (já estava duro) até deitarmos.
Começou um oral muito bom, enquanto eu chupava sua buceta e adjacências.
Ficamos um tempão nessa chupação e ela me perguntou se podia cavalgar.
Manda bala!
Borracha e gel no menino e sentou com vontade, num ritmo frenético.
Como não gozo fácil, ficamos um tempo assim, depois PPM, depois de quatro (com ela me oferecendo o cuzinho, por uma taxa extra).
Começou a rebolar forte enquanto eu ia fundo, até encher a borracha.
Fiquei exausto, ela também.
Faltavam 15 minutos, ficamos conversando, nos beijando, depois banho (sem inspeção), roupa e área.
Valeu os 150 mangos (para quem posta).
Fui...

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5960 Mensagem por maurijapa » 08 Jan 2018, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Post atrasado passei com a Mel em 04/01, loirinha bonita e que lembra a Luiza Mel. No início foi um pouquinho mecânico demais, porém depois ela se soltou mais e fizemos um sexo legal. Tem um corpo bacana, mas talvez falte um pouco mais de atitude como outras garotas. Mas também é educada, além de bonita.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5961 Mensagem por Freddy Spencer » 08 Jan 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Nota:10
Estive na Kin semana passada e a escolhida foi a Bebel.
Esperei ela terminar um atendimento e fomos para o quarto. ela continua aquela falsa magra que quando tira a roupa, te impressiona com um corpo malhado, cintura fina, com pernas grossas e bumbum médio firme e delicioso.

Após o banho, ela chupou muito gostoso e engatamos um meia nove. Ela tem uma bucetinha muito cheirosa e fiquei um tempão dando um trato lá. Encapou o menino e veio cavalgar por cima, com bastante vigor e pouco tempo depois, pedi para comê-la de quatro e fui prontamente atendido. Ela tem um corpo muito bonito e a visão de quatro é maravilhosa, gozei, tomei banho e fui embora. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

OCEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5962 Mensagem por OCEN » 08 Jan 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:rebeca

td com a Rebeca uma morena cavalona um bundao elouquecedor . Ótimo atendimento . no dia da apresentação e estava cheio de clientes e tive sorte de algumas garotas disponiveis e a Rebeca estava livre e vi um bundao elouquecedor e nao tive dúvidas e fui direto ao quarto . Atendimento excelente e muito legal a garota . nota 10 ! vale repeteco !

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#5963 Mensagem por dr gervasio 69 » 08 Jan 2018, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fala ai Bando de Safados !

Colocando os TDs em dia, fui conhecer a KIM, e do desfile escolhi a BEBEL ex-Brooklin, ela já foi bem descrita nos tópicos acima, atendimento muito 10, o GG na hora que viu aquilo tudo prestou continencia rapidinho e quase bateu no teto, tava que nem pedra! Caraiuuuu, ai depois das devidas homenagens ela encapou o danado e subiu no mastro da bandeira..... ai, ai, ai.... que safada gostosa, brincou até, foi foda muito louca.

Depois um breve intervalo, pausa pra falar e nos apresentarmos !kkk Começamos a falar das amigas em comum.... o mundo da putaria é muito pequeno ! kkkkkk

Hora maravilhosa, ao que sempre digo: "METADE DO MEU DINHEIRO GASTEI COM BEBIDAS E MULHERES, A OUTRA METADE DESPERDICEI ! " KKKKKK

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#5964 Mensagem por firefly » 08 Jan 2018, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Aline

Nota:9
Nesta tarde chuvosa de segunda feira, fui sem marcar e dei sorte de ter
encontrado disponíveis a Adriana e Aline, ex garotas da clínica Brooklin.
A princípio marquei meia hora, mas foi preciso dobrar.
As duas possuem uma ótima química, tanto comigo como entre elas.
Ambas beijam ardentemente, revezamendo no boquete.
Transamos muito, mas não rolou anal.
Para finalizar, deixar as duas me chupando até eu gozar bem gostoso.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5965 Mensagem por torquato1975 » 08 Jan 2018, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:July

Nota:4
Boa noite confrades, TD feito sexta passada, passei na broklin mas estava fechado não liguei antes me ferrei, bem resolvi ligar na Kim que é do lado e a atendente me disse que tinha 23 garotas, resolvi ir pra la e pensei qualquer coisa vou a outro lugar, não tinha 23 garotas mas tinha o suficiente, bastante garotas bonitas, eu gostei de uma bem bonita com corpão chamada July, cara na apresentação ela foi bem fria, muito séria eu sabia que não ia me dar bem, mas mesmo assim fui com ela, atendimento bem mecânico fez um capote sem capa básico, selinhos bem econômicos, tentei quebrar o gelo com umas piadas mas sem resultado. Bem ela sentou e eu gozei, tinha deixado combinado que ia ficar meia hora mas qualquer coisa ficava 1 hora, ja tomei uma ducha e vazei, kkkkkkk, paguei 150, 00 na meia depois que fiquei sabendo que tem promoçao pra forista. e seria esse valor pra uma.

Link:
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5966 Mensagem por clovis62 » 08 Jan 2018, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Post atrasado mas não posso sonegar.
visitinha de fim de ano, casa sempre cheia, todo mundo gastando 13o com as meninas e garantindo o natal das garotas.

Escolhi a ja conhecida Bebel, morena deliciosa, que ja sabe bem como fucionam as coisas.
Cintura fina, coxas fortes, transa em varias posições, é incansável.
Após a 1a gozada conversa bem, tem bom papo, faz uma leve massagem e no 2o round la vem ela de novo.
começou chupando e finalizei com ela de quatro vendo aquela bunda maravilhosa.

repito outras vezes, apesar de ter várias gatas na casa

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5967 Mensagem por torquato1975 » 08 Jan 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:9
Bem confrades, tive um atendimento bem neste dia e resolvi ficar na casa, pois vi várias garotas com potencial, e vi que pra forista é 150,00 por uma hora que pra mim é um ótimo preço, bem fiquei pensando em uma morena chamada Adriana que é uma cavala gostosa e muito simpática, fora algumas outras que estavam na casa como a Jade que achei muito bonita, tava pensando naquele atendimento TOP, bem tinha uma garota que não conseguiu se apresentar pra mim pois na hora que foi pra sala já mandaram ela ir atender, nessa hora que estava lá escolhendo meu segundo alvo ela foi se apresentar vi que era lindíssima e tbm muito simpática,Samira é o seu nome, vi a Adriana com uma toalha na mão, sinal que já ia atender, não fiquei na dúvida como geralmente fico, já fui na recepção e pedi pra ir com a Samira, cara que mulher fantástica, fomos conversando até o quarto, fui ficando a vontade, no quarto ja ganhei um beijão e já vi como a boca dela é gostosa, muito diferente, tomei uma ducha e quando voltei ela já estava de quatro na cama esperando e já vi que tinha um corpo muito gostoso, e eu repito, muito gostoso mesmo, bem cara pegação muito boa, beijos gostosos, já veio dar aquela chupada gostosa, nessa o júnior já fica em ponto de bala. Cara ela faz um boquete muito gostoso, tava deixando ela chupar mas tinha que comer a bucetinha, ela senta põe a cabeça do meu pau na ponta do cuzinho dela putaria boa mesmo, peguei de quatro pra matar a vontade e gozei muito gostoso. tentei ir pra um segundo round, pois aproveitando a promoção do forista paguei uma hora, ela chupando muito gostoso, ficou mamando ali um tempão, eu queria gozar na boquinha dela, mas já tava estourando meu tempo, notei que ia demorar pra gozar de novo, ja tinha ido com a July e fui com ela na sequência, com coração partido tive que ir embora, mas que atendimento maravilhoso, que garota não vejo a hora de revê-la, se soubesse poderia ter feito os dois TDS com ela, ficv umas duas horas com essa menina que ia ser maravilhoso, antes tivesse ido com ela.
150,00 uma hora promoção para o forista, preço muito bom volto a casa para rever a samira ou conhecer a Adriana, samira me falou que é de SC, e vem de 15 em 15 dias pra cá, então não sei se sempre esta na casa mas se mantiverem este plantel e o preço o custo benefício fica ótimo, e eu viro cliente da casa.
Boa noite meus amigos.
OBS: não sei se faz anal pois não perguntei, até porque não fez falta, mas deixou eu brincar com o brioco sem reclamar.
TD POSITIVAÇOOOOO. ATENDIMENTO NO REPERTÓRIO DOS MELHORES QUE TIVE.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5968 Mensagem por FLMS66 » 08 Jan 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila
Falar dela e chover no molhado.
É só ver os posts dela.
Cada vez melhor e mais gostosa.
Não tem restrições e beija gostoso.
É correr pra alegria de tanto gozo!!!

Link:
🔗

joao12345678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5969 Mensagem por joao12345678 » 09 Jan 2018, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Adriana em dezembro de 2017.

Morena deliciosa, bonita, peitao e uma mega bunda! Ela eh simpática e divertida. Marquei com ela e fiquei esperando ela no quarto, já com banho tomado. Ela chega e já vem chupando e me beijando freneticamente. Chupei pra caramba o peitao dela e pedi o cuzinho de frente, ela sempre libera nessa posição de frango assado. Gozei demais ali.

Na segunda ela já vem chupando de novo, acabei dando leitinho na boca dela :)

Banho tomado, repeteco sempre com ela

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5970 Mensagem por Diguito9 » 09 Jan 2018, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Pra tirar o gosto ruim do pau da transa de sexta na assahi, fui a Kin pra passar finalmente com a gata que já tinha visto em apresentação, Pietra.
Essa merece descrição: Loira tingida, baixinha, magra, com peitinhos siliconados no ponto certo, bunda lisinha e macia, cheia de tattoos que a deixam ainda mais gostosa por ser bem branquinha. So de ver essa mulher pelada no quarto meu pau já estralou de duro, eu sabia que ia me dar bem.
Banho de ambos a pegação começa com beijos quentes enquanto minhas mãos vão discorrendo pelo corpo pequeno e macio da loira. Na sequência eu de joelhos no colchonete ela D4 com a bela bunda virada pro espelho me chupando deliciosamente, cena linda, admirar aquela PPK lisinha e rosada que seria abatida logo mais. Mais uns minutos de um boquete bem quente e molhado chupo os peitos da deliciosa Pietra, o pau já duro que nem pedra quando ela se levanta e diz que vai cavalgar em mim. Senta de costas pra mim me deixando ver aquela bela bunda, sua buceta engole meu pau inteiro e a bela visão daquele corpinho lindo e tatuado saltando sobre mim não me sai da mente. Na sequência sentada de frente, com pegada firme nos seios que se encaixam na mão, peço pra come-la D4 e sou atendido. Visão dela gemendo no espelho, enquanto eu seguro sua bundinha com minhas mãos fortes e masculas. Eu não estava acreditando que estava comendo aquela mina tão gostosa, quando penso que não, me dou conta dos berros no quarto: "Vou gozar!" Gritei pouco antes de abarrotar a camisinha de porra quente e fresca.
Todo suado vou a um novo banho. Na volta conversamos um pouco, e logo a gata pergunta: "Quer dar mais uma?" Já respondo puxando ela pra cima de mim. Mais beijos quentes, mais uma chupeta de responsa e pau duro novamente. A segunda foi bem mais prolongada, com as mesmas posições anteriores mas finalizada no PPMM, vendo a perva gozar gostoso no gran finale. Sai molhado de suor, Pietra saiu molinha da sala, bjo gostoso e me despeço. Com a certeza de uma das melhores transas da minha vida, e os 150 reais mais bem gastos do ano.
Repeteco com total certeza. A mina é TOP.

Link:
🔗

Responder