Corpão lindo, seios e bumbum GG maravilhosos! Beijos gostosos , ppk deliciosa de chupar, oral s/c bom demais, vai variando entre namoradinha e safadinha de forma excelente, não regula posição, faz de tudo para agradar e se entrega deliciosamente.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Passadinha na casa, finalmente conheci a Julia que a tempos comentam aqui.
Corpão lindo, seios e bumbum GG maravilhosos! Beijos gostosos , ppk deliciosa de chupar, oral s/c bom demais, vai variando entre namoradinha e safadinha de forma excelente, não regula posição, faz de tudo para agradar e se entrega deliciosamente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mais um dia de terapia, hoje um dia especial, afinal é véspera do dia dos namorados. Agendado com minha eterna titular - Aline. Recepção padrão ouro da Heleninha, claro que ganhou seu chocolate de direito. Chega Aline, maravilhosamente vestida de lilás cintilante e subimos a suite 6. Já vou chegando com duas taças nas mãos e um vinho para brindarmos antecipadamente a data majestosa. Som no ambiente, após o banho e o brinde começamos a nos beijar intensamente, que logo se emenda num oral maravilhoso proporcionado por ela que depois vem por cima numa intensidade estonteante onde finalizamos d4. Exaustos e suados ainda encontramos forças para uma boa massagem reciproca, saboreando mais um pouco de vinho e namoro até o toque do gongo que sinaliza o fim do recreio. Despedida acalorada e claro que presenteada com uma caixa de chocolates. Café com a Helena mais a Yara, bate papo, pagamento e rua. Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Passando na 268 ,onde sou muito bem recebido pela a Helena na recepção, acabo escolhendo a Cris mineirinha Show de bola ,realmente é do ramo sabe tratar muito, faz um Oral s/c muito acima da média tomo cuidado para não queimar a largada, depois começa a pegar de quatro onde ela gosta muito e pra finalizar Leitinho na Boquinha, vale a pena conferir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
TD realizado no último sábado, 08/06, as 17:30 hs.
Marquei com a Gisele, pois três dias antes fui sem marcar e ela não estava livre...
Dessa vez recebido pela Iara, aguardei por alguns minutos até ela vir me buscar.
No quarto, a maravilha de sempre, uma ótima companhia, fartamente descrita por aqui, com ótimo atendimento, merecendo repeteco sempre, mesmo com a clínica cheia de opções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
TD atrasado com Mary
Continua linda, simpática e sempre com um papo inteligente... O corpo continua lindo... matamos a saudade com beijos envolventes...
Inicia com um oral na pressão certa, babado, precisa se concentrar para não se acabar por ali. Retribuo na sua ppkk lisinha, cheirosa e molhadinha...insisto até ela se contorcer... Capa..encaixamos um ppmm, cavalgada e peço D4 como gosto de ser finalizado.
Sempre uma excelente companhia.
Sempre bem recebido pela anfitriã Heleninha... uma simpatia...
Repeteco quando retornar...
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
De alguns dias atrás.
Agendei com a Sabrina que achei interessante nas fotos.
No horário, como sempre bem recebido pela Helena e alguns confrades na recepção, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto aguardo a menina chegar para me atender.
A Sabrina tem por volta de uns 26 anos, 1,66m +-, branquinha, seios M para G siliconados e macios, bunda M, cabelos loiros até os ombros, algumas tatuagens pelo corpo, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, pegação estilo namoradinha, muitos beijos de língua e carinhos, oral sem capa muito bom, devidamente protegido, algumas posições e logo sou finalizado.
Pausa para descanso e um pouco de conversa para terminar de relaxar, mas logo o interfone toca, só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 130/h no Pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 130/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Finalmente consegui encaixar um horário com a Mary.
Que mulherão: Linda, alta e gostosíssima!
Muitos amassos nas preliminares, pude sentir todo aquele corpo maravilhoso, aqueles lábios quentes...
Performance sem frescuras: ppmm, cavalgada sensacional, de ladinho, de 4 foi espetacular, toda empinadinha!
Repeteco, com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD realizado com Mary, garota sensacional, muito bem descrita aqui por todos, alta, bonita, oral sem capa, não regula posição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD atrasado com a Fernanda, garota linda, simpática, oral sem capa, não regula posição. Excelente interação! Super recomendado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Mary
Alguns dizem que o sexto mês é o mês das realizações. Independente de tal afirmação, sem muito tempo disponível para garimpar, um repeteco top. No galantido.
Mary. Já descrita... Alta... Bonita...
Para quem gosta de mulher alta, e atendimento ímpar. Sorridente, bom astral, cheirosa...
Assunto em dia, uma boa ducha para deixar tudo em ordem.
Aquecimento quente, assim a benga acorda de forma rápida .
Um hábito nas minhas aventuras, foco no básico. Se a garota é comprometida no ofício, o td flui tranquilamente.
Boceta quentinha, gostosa, cheirosa... Parte complicada do TD é alternar entre a boceta e sua boca. Beijos abundantes , pegada de namorada no cio.
A peta... Já muito bem aprovada. Bocona, engolindo, lustrando e amaciando a benga. Se não bastasse, de brinde o olhar fulminante. Minutos passam e sua boca cuidando da benga...
Cutucadas... Tesão no limite, estoque de leite e a reserva emergencial findaram no reservatório do látex.
O básico... Bem feito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Mais uma visita à Clínica 268, como sempre muito bem recebido pela querida Helena.
Já tinha deixado agendado com a Mary-vilhosa Mary e após tomar um café com a Helena, a Mary veio me buscar e fomos para o quarto.
O que falar da Mary? Já estou viciado nesta mulher.
A Mary é a estrela da casa, super disputada, e quem já ficou com ela, sabe a razão . Ela é uma linda mulher de 1,80m, nos seus 27-28 anos, fiel às fotos, com lindas pernas e seios GG durinhos e deliciosos, um sorriso encantador e LIIIINDA de rosto.
Com uma simpatia ímpar, ela se entrega no atendimento, com muitos beijos de língua, pelo menos comigo faz o estilo namoradinha, carinhosa, não nega posições.
No atendimento, nos nos beijamos muito, me deliciei naqueles lindos seios e sua pepeka deliciosa. Faz um oral com maestria e quando ela olha para mim sorrindo na hora do oral, me deixa apaixonado
A conversa com ela flui tão bem que nem deu tempo de gozar 2x.
Queria extender por mais uma hora, mas a agenda da gata é muito requisitada.
Vale cada centavo.
Vou voltar logo antes que ela suma de novo.
Já tinha deixado agendado com a Mary-vilhosa Mary e após tomar um café com a Helena, a Mary veio me buscar e fomos para o quarto.
A Mary é a estrela da casa, super disputada, e quem já ficou com ela, sabe a razão . Ela é uma linda mulher de 1,80m, nos seus 27-28 anos, fiel às fotos, com lindas pernas e seios GG durinhos e deliciosos, um sorriso encantador e LIIIINDA de rosto.
Com uma simpatia ímpar, ela se entrega no atendimento, com muitos beijos de língua, pelo menos comigo faz o estilo namoradinha, carinhosa, não nega posições.
No atendimento, nos nos beijamos muito, me deliciei naqueles lindos seios e sua pepeka deliciosa. Faz um oral com maestria e quando ela olha para mim sorrindo na hora do oral, me deixa apaixonado
Vale cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Mais uma visita à Clínica 268, como sempre muito bem recebido pela querida Helena.
Vale cada centavo.
Encontro com a Mary na véspera de Dia dos Namorados!
2 horinhas com ela, como sempre, passam voando.
A mais gata da casa, sorriso apaixonante e corpo de uma deusa!
Muitos beijos e oral nela até gozar uma, duas vezes... deixa ela descansar para ser retribuído .. oral, todas as posições, até cansarmos e ficarmos relaxados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 505
Ver TD's
Camaradas
Subi com a Marjorie
Menina super atenciosa desenrolando papo bem, depois do banho veio pra cama sem frescuras abraçou e me agarrou como se fôssemos namorados corpo colado com corpo, beijos e amassos sem miséria..
Partiu para uma oral muito bem executado dando atenção para as bolas também sem pressa... enquanto fazia o oral ficava com a bunda super arrebitada completando a bela visão ...
Colocamos a capa peguei ela em algumas posições e fui finalizado...o interessante e que ela queria que eu tivesse esticado mais a foda...aproveitamos bem o tempo juntos
TD positivo atendimento acima da média
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 505
Ver TD's
camaradas,
Mais um repeteco com a Gisele..
a menina é gente boa e conversadeira...
oral é o ponto forte dela:
enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...
Como da última vez ficamos o programa inteiro no oral, desta vez me policiei para tirar um tempo para transar...depois de uns 30 minutos mamando quase não tive coragem de pedir pra ela parar, mas fui forte...kkk
Colocamos a capa e mandamos ver em várias posições a gata manda muito bem faz tudo gostoso sem gritos exagerados, nem lembro em que posição gozei mas foi muito bom
Positivo, garota muito acima da média...
-