57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5986 Mensagem por Pr0vand0 » 26 Mai 2024, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 23/5
Garota branca, estatura média, magra, peito pequeno, bunda média, bem gatinha.
No td beijou, oral no pêlo, finaliza, anal não faz. Chupou gostoso e sem pressa, ela também curte ser.
Ela faz o estilo namoradinha, gosta das coisas maís suaves, mina é uma companhia agradável. Foi um TD bom e com bom envolvimento dela.
Valor pago de 220 no Pix, isso antes das 20, depois o valor aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 456
Ver TD's

#5987 Mensagem por Leo_sp_ » 27 Mai 2024, 11:49

POSITIVO

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Maju

Menina novinha, meio tímida, corpinho estilo modelo bem mignon, cabelo preto bem comprido liso, seios pequenos naturais lindos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas e bunda proporcionais.

No quarto, tivemos um pequeno contratempo com o chuveiro que nos obrigou a mudar de quarto mas nada que atrapalhasse muito!
Beijos okay com um bom encaixe, não tem do que reclamar.

Aproveitei pra explorar o corpinho dela e caprichei no oral nela até ela anunciar o gozo, fiquei mais um tempinho devorando ela por trás que ela viu estrela!
Oral dela foi um destaque dela. Bem babado, alternado com as mãos que me fizeram ver estrelas! O toque dela é muito gostoso no pau do cara!

EPI no garoto e vamos por cima! Apertada e com alguns vicios de travar um pouco a perna aqui e ali... Fui até ela ficar mais a vontade e até perceber que ela tava curtindo. Nessa hora os beijos se intensificaram e foi mais gostoso! Pedi pra ela mudar e ficar de 4, ela passou um gel que deixava dormente (percebi depois pois sai com a lingua meio dormente hahaha) e ela reclamou um pouco de dor msm assim...

Deu uma desanimada, tirei a camisola ela caiu de boca e acabei ali mesmo!

No geral, um atendimento bom... Mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5988 Mensagem por brunodota » 27 Mai 2024, 16:19

POSITIVO

Nota:9
TD atrasado porém jamais sonegado ,feito com a manu uma semana atrás ,passada na casa e pela apresentação logo vi que ia me dar bem ,garota bem alto astral ,bonita de rosto e corpo ,no quarto banho tomado ,ela inicia um oral se responsa ,então foram várias posições, a garota e novinha e vale muito a pena pra quem gosta ,foram 2 rounds bem feitos ,sai da casa super satisfeito ,repeteco com certeza .

Link:
🔗

Unknown93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5989 Mensagem por Unknown93 » 27 Mai 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:10
Passada na 57 na última quinta, peço apresentação e entre as que estavam disponíveis, a Luma se destaca, e na hora a escolho.
Moça relativamente alta, nova, e muito bonita. Seios e bunda p para m, corpo em dia e rosto bonito com olhos claros.
No quarto, banhos tomados e ela já vem aos beijos sem miséria. Já emendo em um horal nela, que curte, se contorce toda, xinga, mas acredito que não chegou lá. Em seguida, ela retribui e faz um oral maravilhoso s/c, coloca capa e vem por cima. Peço para trocar, vamos de PPMM onde fico um tempo ali mesmo e sou finalizado.
Ótimo papo além do atendimento, recomendo.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5990 Mensagem por rafaelnrf » 27 Mai 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Nota:9
TD realizado na terça feira passada.

Muito bem recepcionado pela Julia.

Neste dia optei por conhecer a Safira.

Foi um atendimento de altíssimo nível como há muito tempo eu não tinha na 57.

Gostosa com e sem roupa, simpática , ao fechar a porta do quarto, já me encheu de beijos deliciosos, prolongados e com direito a línguas enroscadas! Meu pênis já tinha endurecido.

Pausa para o banho e na volta, já na cama, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos novamente com bastante intensidade sem limites de minutos!

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, profundo, bom ritmo e tudo isso por prolongados gados minutos.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade, ela sorria enquanto subia e descia no meu pênis! Eu aproveitava pra chupar aqueles belos seios! Enquanto ela fazia oral com o meu dedo médio!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia, em estocadas fortes, sem ritmo, neste momento a surra de pau foi nervosa e ela pedindo mais.

Com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo e após alguns minutos, eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa distraída e fim de uma maravilhosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1126
Ver TD's

#5991 Mensagem por rafaelnrf » 27 Mai 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:7
TD realizado na quinta feira passada,

Neste dia optei por conhecer a Baby.

Muito simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos , ela encurtou as distâncias e nos beijamos por prolongados minutos, foram beijos bons, mas, em razão do piercing , os beijos não fluíram da maneira mais deliciosa.

Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, prolongado, macio, boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade em diversas posições, cavalgou debruçada sobre o meu corpo, de coluna ereta, em frente e verso!

Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, segurei bem na cintura dela e apliquei uma surra de pau nela! Na sequência sem desconectar, ela ficou de bruços, quase caindo da cama e mais surra de pau!

Pra finalizar, ela me finalizou com as mãos.

No resto do tempo uma conversa agradável e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 220.00.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 833
Ver TD's

#5992 Mensagem por Foreman » 27 Mai 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Apareceu uma mulata, com bunda grande e peitão. Nome é Bella. Fomos para o quarto. Oral sem capa intenso e com pressão. Muito bom. Depois capa no menino, fizemos algumas posições. No final peguei-a de quatro e acelerei até gozar de ladinho na sua bunda grande e redonda. Garota é bem simpática e quente. Tem um corpo bem em forma. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#5993 Mensagem por FanDasPrimas » 28 Mai 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
TDs realizado em 22/05 e postado conforme combinado.
Recepção show da prima Gi que te deixa sempre à vontade.
Início de noite e apresentação de cerca de 8 GPs disponíveis na hora, algumas ocupadas.
A escolhida foi a Luana, loira, cabelos longos, seios naturais P, bunda M, barriga zerada com shape panicat style.
Duchas tomadas, iniciamos com uma massagem no capricho, muito top.
Em seguida leve pegação e partiu pra um oral S/C no pelo.
Então logo encapada para não queimar a largada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4 e game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Atendimento e destaque pra massagem top, muito recomendada, portanto repetirei, mas sempre de olho das outras novidades.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

Safira - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5994 Mensagem por ajs » 28 Mai 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Vi a Safira no status e corri para conhecer essa morenaça, um verdadeiro mulherão em todos os sentidos.

Ela chegou enquanto eu estava no banho e veio ao meu encontro para se apresentar e puxar papo. Logo de cara curti a beleza, a gostosura, a atitude e a simpatia.

Já no quarto, a Safira começou a se despir depois de esticar o lençol. Cheguei junto e fui recebido com um beijo delicioso, sensual. Ficamos assim, colados, enquanto eu a ajudava a tirar a roupa e as sandálias.

Logo ela se agachou e passou a me chupar. Trouxe ela para a cama e, depois de beijá-la por inteiro, me concentrei na xaninha. Fiquei ali trabalhando com suavidade até ser recompensado com seu gozo.

Encapei, deitei por cima da Safira e começamos no ppmm, alternando para a cavalgada com visual maravilhoso dos seios dela que, obviamente, foram devidamente explorados por minhas mão e boca, voltando para o ppmm e encerrando no doggystyle.

No segundo round, o show foi mais curto (mas igualmente delicioso), com boquete e ppmm finalizado depois do aviso.

Foi uma transa gostosa demais pela forma como a Safira se envolve e cria uma atmosfera de sensualidade e tesão de forma incrivelmente natural. Nada de preguiça, pressa, gemidos ou frases fakes. Curti também a postura e a conversa. Enfim, a mulher é top em todos os aspectos.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#5995 Mensagem por FanDasPrimas » 29 Mai 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TDs realizado em 28/05 e postado conforme combinado.
Recepção show da prima Gi, que te deixa sempre à vontade.
Início de noite e apresentação de cerca de 6 GPs disponíveis na hora, algumas ocupadas.
A escolhida foi a Mia, morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos nos ombros, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação para esquentar.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços e game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e iniciante, mas com potencial pra melhorar, portanto repetirei, mas sempre de olho das outras novidades.

Link:
🔗

Fhenix15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5996 Mensagem por Fhenix15 » 29 Mai 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Bão? Cheguei com alvo, Eduarda, e hora marcado, tudo certo quanto a isso. Ju sempre acolhedora.
Continua R$ 220/h pra forista, mas achei justo que atualizaram o valor de R$ 360 no tópico pois quando fui a primeira vez encontrei essa inconsistência de valores o que assustou um pouco.

A Eduarda aparenta ser bem novinha mesmo, linda (melhor sem os cílios postiços haha), magrinha, seios pequenos perfeitos, bem ninfeta.
Depois de vários problemas na semana queria uma massagem, a qual infelizmente ela não tinha muita experiência e concordamos que ela precisa desenvolver a técnica porque a galera anda pedindo haha,
de qualquer jeito, ela fez uma passagem boa nas costas, conversamos um pouco e a guria gosta de falar, mas eu gosto de escutar também, tenho um certo fascínio pelas histórias das pessoas.
Depois da massagem nos pegamos um pouco, ela beija bem e sabe brincar legal, foi bem divertido e aproveitei bastante o corpo dela e depois ela retribuiu, o bola gato dela foi um pouco surpreendente, não sei se é 100% mérito dela ou se eu tava meio tenso por outros motivos, mas eu dificilmente chego nos quase no oral e ela chegou bem perto, mas não podia queimar a largada ali, então partimos pro fight e acabei não durando muito de qualquer jeito e aqui com certeza foi mérito dela :lol: :roll:

O post coitus foi um pouco estranho, mas talvez seja um ponto a melhorar pra ela. Confesso que eu também não fui atrás, mas pode ser que eu esteja acostumado com as meninas mais namoradinha que depois ainda vem querer beijar ou ficar colada haha
No final das contas foi ótimo.

That's all folks!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5997 Mensagem por Kidimais 65 » 29 Mai 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

uma aventurinha na C 57.
casa sempre em festa 🎉
Na direção a simpática Cíntia, muito atenciosa.
hoje friozinho fiquei na calorosa 🌞 companhia da Eduarda, garota linda maravilhosa, mignonzinha, magrinha, espetacular.
Gosta de agradar o cliente.
Ótimo Atendimento estilo namoradinha.

Valeu Cíntia

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#5998 Mensagem por Coringao09 » 29 Mai 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Vi no status 4 minas q chamaram a atencao... mas pessoalmente gostei bastante msm so de uma.. Alice.. loirinha novinha 22 anos.. achei bem gatinha de rosto.. carinha de patricinha...
Corpinho da hr tbm.. magrinha.. seios M pra G naturais.. bundinha redondinha... gostosinha pelada..
Atendimento duplo sim bom da menina.. sem frescuras...deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho lindo.. no comeco disse q nao curtia q chupasse seu cuzinho mas depois q comecei ate esfregou na minha lingua kkkk.. delicia
Valeu a pena escolha.. a mina é bem gatinha de rosto

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 512
Ver TD's

#5999 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Mai 2024, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Dia de churrasco com a galera do grupo, muito bem recebido pela Júlia, o pessoal da casa, sempre é assim conosco.

Safira

01) Rosto: Gatinha, blza diferenciada, com aparelho
02) Peitos: G natural e com tesão enorme neles
03) Bunda: G deliciosa
04) Corpo: Algumas tattoos, apetitosa, morena da cor do pecado, uma delícia
05) Beija: Muito e bem molhadinho
06) Massagem: dispenso sempre
07) Oral: chupa maravilhosamente, babado, engole, engasga
08) Transa: bem namoradinha, mas avança pra uma pegada mais forte, quando pega de jeito ela vira uma leoa e quer transar muito, goza deliciosamente
09) Anal: Não deu tempo
10) Presença: Alegre, simpática, envolvente
11) Fumante: Sim
12) Valor: 220,00 forista
13) Data: Maio/2024
14) Clínica: 57

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6000 Mensagem por robishida » 30 Mai 2024, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na 57.

Recepcao nova... Cintia no comando. simpaticaaaa... e bonita.

Felipe, Nil e Ari perdidas na casa... papo.vai.e vem...cigarrinho... A tropa da Malu estava logo cedo :shock: primeira vez que aparecem na bandeira verde. Malu, Yasmin e Mia. Eu já estava de olho nessa Yasmin que menina bonita... ja ate escolhi uma vez ela... mas o destino nao deixou.

Ai....to la... de bobeira... e querendo subir... a yasmin la... e ela subiu... ai almoçando... com o staff... e a Mia ao lado... e me falam... conhece a Mia? ... pode ir que nao tem erro... ja ouvi isso várias vezes... e maioria das vezes qdo falam isso pra mim... da merda. massss quem me indicou ... eh de confiança. entao... olhei pro lado... a mia la... toda timida... nem conseguia olhar pra minha cara... :roll: desviando o olhar... ai pensei ... ahhh eh tímida e iniciante. Bora...

subimos... cvs basica pra quebrar o gelo... menina lindinha, timida, alta e magrinha, corpinho lindo. :shock:

E olha... aquela timidez toda... foi se soltando aos poucos... fui conduzindo devagarzinho... pra nao quebrar ela... batendo papinho gostoso... fazendo carinho... e vi que tava bom demais... Me segurei ate onde deu... 1 hora passou voando, companhia super agradavel, a todo momento....deu pra perceber que queria agradar tb. achei top a menina. Foi uma bela surpresinha. :D

Repeteco: em breve jaja...

Link:
🔗

Responder