Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tzdao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD Abbobora

#61 Mensagem por tzdao » 04 Mai 2004, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola galera, este eh o meu primeiro TD neste forum e espero que seja util a voces.

Bom, sou fregues da Abbobora, clinica que considero muito boa.

Nas duas ultimas semanas estive lah para colocar os meus TDs em dia.

Vamos lah:

TD1 - Flavia

Baixinha mignonzinha muito gostosa e carinhosa, excelente pedida, chupa sem, mete muito gostoso e eh muito simpatica. Nota 10 e recomendada.

TD2 - Sara

O que falar desta mulherzona que tem ateh fila de espera para massagem, sensacional, muito meiga, carinhosa e companheira, oral sensacional sem capote e bucetinha rosadinha, deliciosa, recomendada..

Eh isto ai, esta semana volto lah para fazer mais um TD e posto aqui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#62 Mensagem por Judondoca » 05 Mai 2004, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite Foristas!


Marquei na terça feira um horário com a Carlinha 1 semana de Abbobora (ex Mirunas). Cheguei um pouco cedo, mas mesmo assim tinha sala disponível. Ela continua linda, loira, 1,70 cabelos longos, rosto e corpo muito bonitos, pele macia. Uma delícia de mulher!
Subimos, tomamos banho, e logo ela começou a me beijar, nós brincamos bastante, até ela começar aquele oral maravilhoso sem capote, durou cerca de uns 10 minutos, feito bem devagar, bem gostoso, logo depois retribui da mesma forma. Nos beijamos mais um pouco e ela encapotou o menino, e começamos um fight bem gostoso em todas as posições, quase estouramos o tempo, e acabei finalizando por cima dela, olhando aquele rosot lindo!
Recomendo a todos e logo volto para repetir!

Beijos para Anita, Val e Carla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

ELA

#63 Mensagem por martom02 » 07 Mai 2004, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 04 de maio finalmente consegui cgehar numa hora legal..pena que a Aurora nao tava la pois ela e bem legal..
Conheci a valeria que vce todos aqui elogiam e eu endosso ela e muito legal tambem e meuito simpatica..
Olhei o book, ai perguntei das minas, apresentou umas mas nao em lembro nao gostei muito, olhei o book de novo ai despretenciosamente eu perguntei da sara..E nao e que a mina tava livre..nem deu outra,,,vamos la coma essa mulher..
Entrei no quarto tomei banho e a mina chegou...
meuuuuuuu mo linda essa loira ...a famosa..
Nem deu tempo pra esperar beijos mil , ate ver quem ficava sem folego primeiro, ganhei,.,..
Cai matando ate o final a mina e gostosa pacas...oral sem ..e figth de sucesso..
vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Jun 2003, 14:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Td com a Bia

#64 Mensagem por ALC » 10 Mai 2004, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Colegas Foristas

Estive na Quinta, 06.05.2004, na Abbobora e fiz um TD coma BIA. A garota tem um corpo maravilhoso, seios médios deliciosos, e 1,77m, enfim, um mulherão. Deixa meter à vontade, oral com capote, anal não perguntei, conversa legal e beijo, só selinho. Porém a mina só goza no oral, não adianta vc ser o rei da foda, que a mina geme, geme e nada. Quem tiver afim de uma ninfetona, alta com um corpão, essa rola, agora quem estiver afim de uma troca de prazer, haja lingua!!! :twisted:

$ 130,00

Falei

ALC :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

renata

#65 Mensagem por senhor dos aneis » 18 Mai 2004, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Se vc pagar a vista é 120,00.
Mas vamos ao TD. Primeira vez na casa, queira começar bem, portanto pelos TDs anteriores, estava entre a Renata e a Sara. Como a Sara estava ocupada, escolhemos a Renata.
Ela é bonita, mas diferente das fotos é mais estilo menina e não mulherão, mas uma gatinha.
Começou com a tailandesa e depois fomos para o fight. Oral com capote e vaginal. Bom, mas nada do outro mundo como falaram.
Depois fez uma massagem boa. e fez até um princípio de tailandesa. Na hora que começava a esquentar de novo, parou e deitou do meu lado e ficou conversando... :(
Poderia até ser positivo, mas pelas expectativas criadas pelos TDs anteriores, fiquei decepcionado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximum
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2004, 02:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol

#66 Mensagem por Maximum » 19 Mai 2004, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:

TD feito na sexta (14/05).
Fui ao Abbobora junto com o senhor dos anéis, mas, diferente dele, não tinha feito nenhuma reserva e a casa estava cheia, com apenas umas 3 ou 4 GPs disponíveis.
Optei pela Carol. Menina muito simpática e que fez uma massagem muito boa, mas o meu TD vai como neutro pois fiquei meio decepcionado em relação às fotos que estavam no book.
Aproveitando o assunto, apresento a minha reivindicação em favor da apresentação pessoal. Essas fotos dos books enganam muito :? . Na minha opinião o book deveria servir como um complemento da apresentação pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#67 Mensagem por Judondoca » 20 Mai 2004, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Boa noite foristas!

Fui aproveitar mais uma vez a maravilhosa da Carla, com horário marcado para não perder viagem. Cheguei mais cedo como sempre e subi direto pro quarto. Banho bem quente e ar condicionado no quente. Nem precisava, ela estava com uma calça e top brancos de arrepiar qualquer um! Bom não serei repetitivo: beijo do começo ao fim, muito carinhosa, estilo namoradinha, oral muito bom lento e sem capote. E Vaginal bem gostoso com aquela xaninha raspadinha! Meti gostoso e finalizei com ela de quatro! Muito boa conpahia, sempre de alto astral.
Com certeza volto.

Beijos Carla, Val, Anita e Aurora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Sara uma delícia...

#68 Mensagem por Robert Ieep » 21 Mai 2004, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Nem preciso falar... seria repetir o que já se falou da casa e da Sara, um custo benefício muito bom, linda mulher, simpática, alegre, com um perfume na bocetinha rosada que deixa saudades.

O único defeito é o carro ficar à mostra na vaga, nunca se sabe quem pode passar e reconhecer mas foda-se, vale o risco, e de mais a mais desculpa boa é característica de todo bom putanheiro.

Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Abbobora

#69 Mensagem por gege » 27 Mai 2004, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Estive pela 1.vez nesta Clínica e como já tinha um bom referencial das garotas, escolhi a Sara. O que vou dizer é repetir o que já foi dito em vários TD´s. A garota é simplesmente um furacão na cama. Beija gostoso, um oral imbatível, trepa com muita vontade e é uma pessoa extremante simpática e alegre.

:D :D :D Sara, Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promiscuo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Mar 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#70 Mensagem por promiscuo » 27 Mai 2004, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

depois de um tempo inativo resolvi voltar, e nada melhor que uma boa massagem, ou melhor, uma boa massagista. A Anita foi d+, dostei muito, tem um corpo muito gostoso e tbm é bonita de rosto, naum vou nem entrar em detalhes. resumindo: recomendo e vou voltar. é isso ai.
Editado pela última vez por promiscuo em 30 Mai 2004, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Sara

#71 Mensagem por Marc01 » 28 Mai 2004, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Positivo

Estive ontem no Abbobora, gostei do local.

Fui com a Sara, muito simpatica, com um jeito de menina sapeca, massagem excelente e recebi um oral nota 10.

Beleza: 9

Corpo: 9

Seios: 9,5

Aparencia geral: 9,5

Massagem : 9

Oral: 10

Vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promiscuo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Mar 2004, 21:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sara

#72 Mensagem por promiscuo » 30 Mai 2004, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente na clínica, que considero muito boa, dessa vez resolvi expegmentar a Sara, naum vou ser redundante, acho que a expressão certa é "de arrepiar", o td nem preciso dizer, vcs sabem...é isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Carol

#73 Mensagem por Robert Ieep » 31 Mai 2004, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Foristas.

:D

Semana passada fui novamente deliciar-me nas mãos hábeis das meninas da Abbóbora.

Carol, que já conhecia, foi a escolhida e novamente um show de simpatia.

Podem dizer que existem outras mais bonitas ou com maiores atrativos mas ela é ótima, recomendo para quem gosta de passar momentos agradaveis.

Em tempo, notas e detalhes são subjetivos, o que me agrada pode não ser do gosto de outros e ao contrário também.

Até +
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#74 Mensagem por MarkFoo » 01 Jun 2004, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Sara,

Já conhecia da chingling e vi que ela continua profissional na peta.

Chupa muito e fode bem, coloquei ela de quatro e escorreguei o dedão no cuzinho. Ela não reclamou e me disse que não curte muito anal, mas dependendo até faz. Não perguntei quanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoloGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda

#75 Mensagem por manoloGP » 07 Jun 2004, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:

E ai galera, blz??
Esse post é de um tempo atrás, mas como tenho que postar, vamos lá...
Fiz um TD com a Fernanda a um mês atrás, mto gata.
Boa conversa, oral bom, cavalga super bem, não beija na boca, faz anal, mas com presentinho de 150 pila(salgado).
Acho que não vale repeteco.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Amanda ( ex-Miruna)
    por Popefrancesco » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2912 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee
  • Tainara ex miruna
    por Marcelinho taipas » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”