Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 141
Oral Sem:Sim 28Não 117
Beija:Sim 26Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#61 Mensagem por SrSemVergonh@ » 13 Ago 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito tempo, resolvi visitar novamente essa casa, pedi apresentação e vieram Elisa uma loira muito bonita, Alessandra morena sorridente e bastante simpática e Alice branquinha com cabelos avermelhados.

Escolhi a Alice. Ela tem 1,60, como comentei ela é branquinha, cabelos tingidos de vermelho, algumas tatuagens pelo corpo, seios pequenos, corpo e rosto muito bonitos.

A massagem dela é forte e com bastante pressão da forma que eu gosto, ela usou as mãos, os cotovelos e o corpo todo na Noru.

Massagem padrão, pés, pernas, costas e pescoço com ela de calcinha e sutiã o tempo todo.

Na hora da Noru ela ficou peladinha e aí a coisa pegou fogo, creme pelo corpo todo, massageando e se esfregando em mim. Finalização manual sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Spa Massagem Tatuapé

#62 Mensagem por VitorioJD » 06 Out 2020, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD relativamente atrasado, realizado na semana passada... mas não sonegado.
Criei um novo tópico, pois não localizei nenhum tópico dessa casa, apesar de existir há mais de 8 anos.
Caso já exista essa clínica, peço a Moderação para vinculá-los.
Entrei em contato pelo whats 11 98507-5328 e através de fotos agendei com a Mel
Localizada na Rua Coronel Carlos Oliva, 233, no Tatuapé, local discreto, fácil de parar na rua travessa ao lado.
Lá chegando uma atendente me levou para uma antessala no andar superior e me explicou como a casa funciona.
Optei pela massagem Nuru por 160 reais e fui para o quarto. o Pagamento é adiantado!
No quarto fui tomar uma ducha pois estava bastante quente enquanto esperava a massagista.
Num prazo de uns 10 minutos a Mel entra no quarto.
Garota voluptuosa e bem gostosa, bundão pernão e seios médios, um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que a desabone.
Deitei no colchão e ela começou a massagem pelos pés, pernas, costas e nuca. Usou as mãos depois todo aquele corpanzil.
Massagem na pressão certa, mas bem básica.
Ao virar de frente pude notar melhor o que me esperava.
A garota é bem safada, enquanto usava os seios para massagear meu peito se esfregava com as coxas e virilha sobre o meninão.
Mas quando a garota inverte a posição, e senta no meu peito e começa a lingan e pra acabar com qualquer um.
Sem calcinha, a garota fica numa posição pronta para um 69, mantendo as distâncias para não infringir as regras da casa e te punhetando me fez jorrar.
Limpeza realizada, banhos tomados, se despediu deixando um gostinho de quero mais.
160,00 reais por cerca de 45 minutos
Repeteco... talvez... com outras garotas (Cris, Melissa...)

Editado pela última vez por Athelstan em 07 Out 2020, 02:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tomateAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por tomateAA » 23 Out 2020, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:9
Srs. Boa tarde

Estive ontem na clinica, passei la sem marcar horario, na apresentação tinhas 3 meninas (Mel, Paloma ou Paola não lembro e Alessandra) acabei escolhendo a Alessandra.

A massagem escolhida foi a Nuru, chego tomo uma ducha e fico esperando ela chegar, ela é branquinha, cabelo pretão comprido, disse ter 1,60cm de altura, peitos médios mas bem firmes, bem simpatica e gosta bastante de conversar.
Começa a massagem perguntando como que gosta da massagem, forte, fraca, bem atenciosa, e inicia a massagem padrão, pernas, costas tudo muito bom, depois começa a Nuru, deslizando seu corpo pelas costas...... muito bom, depois pede para virar, viro de frente ela começa com toques suaves e o menino já fica alerta!!!! depois ela vem com deslizando o corpo dela que delicia........ finaliza na mão !!!

A Alessandra é bem simpatica, gosta de conversar bastante, e provoca bastante de ficar doidão !!!! muito bom e recomendo !!!

Valor R$160
https://spamassagem.com.br/

Link:
🔗

Luano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por Luano » 24 Out 2020, 07:01

POSITIVO

Nota:6
Passei nessa casa há algumas semanas e não tinha achado "spa massagem", fui com a Alessandra, escolhi pelas fotos do whatsapp. Paguei R$160,00 numa mix.
A casa é bem montada e instalações parecem novas ou recém reformadas, fica próxima ao Shopping Boulevard Tatupé.
Uma morena elegante fica na recepção e uma loirinha bonitinha que tava mexendo no notebook me levou até o andar superior. Aguardei numa ante-sala até ir pro quarto.
Alessandra chega, achei o rosto meio diferente das fotos, fica na média. Tem um corpo bonito e fica nua, mas não deixa explorar. Tem boa técnica na relaxante, sabe cuidar dos nós. Thai básica. Na finalização fica sentada de frente entre suas coxas, fora do alcance das mãos. Acho que é a pose que menos curto, até pedi pra ela sentar de costas no meu peito mas ela disse que é desconfortável pra ela.
Finalizei em suas mãos, fui pro banho e na hora de me enxugar cadê a toalha? Só tinha uma e ela tinha se enrolado nela pra ir em outro banheiro. Vou terminando de me vestir e ela já se despede. Desço sozinho e pago na saída.
Vai positivo tendendo a neutro pq é uma boa massagista e simpática, a casa tem boas instalações, mas teve o lance da toalha e faltou um pouco da sensualidade que encontramos em outras casas. Acompanhar o cliente até a saída tbm é um detalhe importante.

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#65 Mensagem por SrSemVergonh@ » 29 Out 2020, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Consegui agendar um horário com a Alice na última terça-feira, já fazia algum tempo que eu tinha feito a massagem com ela.

A Alice tem cabelos compridos e tingidos de vermelho, 1,60m + ou -, boca carnuda, várias tatuagens pelo corpo, seios médios, pele branquinha, coxas grossas e bunda grande.

A casa mudou a forma de pagamento, agora temos que acertar o valor da massagem antes de ir pro quarto, achei meio chato, mas tudo bem, parece que ocorreram alguns problemas com clientes.

Fui para um dos quartos do térreo e adiantei o meu banho enquanto esperava pela Alice, ela demorou um pouquinho, beijos no rosto e abraço e ela já foi tirando a roupa, ficou só de calcinha e sutien e me perguntou se eu queria começar pela sensual ou pela massagem mais forte, pedi a sensual, ela colocou uma música bacana e ajudei ela tirar o resto da roupa. Deitei e a tortura começou, ela sabe mesmo como sensualizar uma massagem. Primeiro comigo deitado de costas pra cima e depois virei com ela massageando e provocando com bastante creme no corpo. Finalizei com muito gosto.

R$ 160,00 em dinheiro pela Noru.

Link:
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por pussyhunter69 » 27 Fev 2021, 13:46

to doido pra ver a melissa la, sera q ela deixa pelo menos dar uma chupada gostosa nela?

Link:
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por joventributo » 09 Mar 2021, 02:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Td feito há quase 1 mês

Passei com a Alessandra, não achei tão gata por foto mas era a melhor disponível no meu horário.

Pessoalmente achei ela bem gata, uns 1,65m, nota 8, gostosa estilo cavala!

Pedi a tântrica, e primeiro ela começou uma massagem muito relaxante mto boa, perguntando em qual pressão eu gostava mais, bem atenciosa e conversava bastante, e depois aplicou a tântrica muito bem. Pediu pra eu virar e continuou a massagem, e eu já de pau bem durão

Ela perguntou que finalização eu queria e perguntei as opções, ela então disse q cobrava 100 pra transar e aceitei (detalhe é q durante a nossa conversa ela falou de relacionamentos e do namorado dela kkkkk)

Cavalgou bastante, depois não aguentei e gozei no ppmm, valeu a grana!

Link:
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por joventributo » 09 Mar 2021, 02:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Retornei hj na casa e tinha agendado com a vivi.

Chegando lá era uma recepcionista nova (porém lerda com as coisas), me encaminhou pro quarto e esqueceu até de me cobrar antes como de costume.

Tomei minha ducha e a Vivi entra no quarto e logo vejo a decepção: garota MUITO diferente da foto, nem o tom de pele era o mesmo, achei ela bem fronha, magrinha, e quando tirou a roupa ficou pior ainda, peitos pequenos e caídos.

Começando a massagem... ela parava pra mexer no celular, visivelmente sem vontade, as vezes com uma mão só, aplicou a nuru sendo q pedi a tântrica, e quando ela passava o rosto perto do meu eu senti um fedor horrível do bafo dela. Tentei me envolver, mas várias vezes meu pau ficava mole, ela depois até se esforçou pra deixar ele duro pra finalizar.
Durante a massagem eu pensei mto em pedir pra ela parar e sair, mas nem sabia como fazer isso e não saberia como lidar com a reação dela, fui bem cuzao.
Após eu gozar ela trocou a primeira palavra cmg (???)

Enfim, voltei pra recepção e disse q não tinha pago, a gerente veio cobrar e fiz a reclamação da garota, mas nem citei todos os problemas pq né... ficaria mto tempo detonando a mina ali.

A casa é boa, tem garotas bacanas, mas fujam dessa Vivi!

Link:
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#69 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Cris é uma manauara linda, linda tanto quanto nas fotos. Fala pouco no início mas a medida que a gente vai conhecendo, ela vai se abrindo. Tem um corpo lindo, magra de cintura, belas coxas malhadas, belos peitos, lindos, rolo lindo....tudo lindo. É carinhosa e se envolve, isso que é importante. Voltei umas várias vezes lá com ela, a primeira vez daria uma nota 8, e nas seguintes 10 pra mais.
Não é de beijar muito, selinhos rolam. Adora massagem, vai esquentando o clima, ela fica molhada, geme gostoso, só de falar dela o cara fica de pau duro!
Recomendo!

Link:
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
A Sheila é uma morena estilo aquelas dançarinas de Axé sabe, saradona, malhadona. Peitos siliconados lindos, uma boca deliciona, labios grandes.
Beija muito, chupa delicioso. Já fiz massagem umas 4 vezes com ela, e voltaria. Adora uma massagem, fica enxarcada. Rola um sexo delicioso com direito a anal.
Ela nem sempre está na casa, é meio de lua, some, volta. Recomendo.

Link:
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 11:19

NEUTRO

Nota:6
Alessandra é uma manauara bem bonita. Fiz massagem com ela faz um tempinho já. Ela é bem gostosa. Adoro aplicar uma massagem pra dar uma relaxada na mulher, e ela topou. Senti que gostou e se exitou, porém não deixou ir muito além. Ficamos na massagem até eu gozar.
Voltaria pra tentar um amor gostoso, mas se não tiver muitas opções. De qualquer maneira, recomendo pois faz um tempo que fiz a massagem.

Link:
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Que morena gostosa, bem meu estilo, grandona, pernões, peitões, cavala! Fez uma massagem deliciosa, ma época não tinha a opção de sexo. Ela é sensual, se esfrega no seu corpo de modo que você goze super rápido (positivo). Fiz uma massagem nela, e no fim ela deixou eu dar uma chupada boa naquela buceta deliciosa.
Voltaria com certeza. Não dou um 10 porque queria sexo!

Link:
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por joventributo » 05 Abr 2021, 17:20

Acho essa casa daora e tem um padrão de atendimento bom. Mas as minas são muito fracas, sempre que mando mensagem perguntando as disponíveis, só mina zoada.

Hope Spa se destaca nessa, porém sabemos que o preço é elevado.
Mas é aquilo... a carne boa é sempre mais cara

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#74 Mensagem por OGattuno » 10 Abr 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Amigos,

TD atrasado, porque não tinha encontrado topico da casa, mas vamos lá. rsrs

Agendamento dia 06 de fevereiro.... O Status da casa subiu e escolhi a Leticia, agendei para as 12:30....
Chego até o local, 10 minutos antes, como manda a boa educação dos horarios e a menina ainda não tinha chegado na casa... passa os 10 minutos e ela informa que vai demorar mais 15 min. Eu aceito esperar. Passa mais 15 minutos e ela informa que vai demorar mais 15... poxa... já seria um total de 30 minutos esperando para uma pessoa chegar na clinica vinda da rua... até fazer sua higiene, tomar uma agua, e aqueles afazeres, seriam mais 10 min. Não aceito esperar e escolho a Lorena.

Vou para o quarto, espero a Lorena e ela chega... super simpatica... tem peitos do tamanho bom para se perder.rsrs, é igualzinha as fotos... e ela começa a massagem, bem boa por sinal, para uma clinica de massagem.rsrs

Ela é muito empolgada... gosta de provocar, deixa o pau estralando muito, com muita vontade... e aqueles peitos dela, que delicia... Uma ótima aquisição, silicones estão perfeitos.rsrs.
A empolgação dela, a entrega dela valem muito a pena, da vontade de ficar repetindo por horas. rsrs. Ela me deixou muito bem relaxado e acho que, possivelmente, voltaria. Secou todo o meu leite naqueles super peitos, vontade de repeteco!!!!

A casa tem meninas bonitas e interessantes, mas poucas tem a vontade que a Lorena tem. Quem quer entrega e atendimento premium, escolha ela. Não é metida e nem mecanica, é bem simpatica e cachorra.rsrs

Nuru - R$ 160,00
60 minutos.

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#75 Mensagem por OGattuno » 11 Abr 2021, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:1
Prezados,

Subiu no status a menina Sheila. Gostei muito das fotos e decidi agendar.

10 horas peço agendamento para as 14h, tudo certo. As 12h desmarcam meu agendamento falando que a menina não vai mais. As 12:30 me avisa que a menina pode atender novamente, mas as 14:40. Decido agendar, já que o valor promocional sai R$ 130,00.

Chego no horario na casa e me dirijo ao quarto. Que por sinal é muito ruim, quente e torto... isso mesmo, quarto é torto. Aguardo a menina por 10 minutos. Ela chega, é bem bonita de corpo pessoalmente, totalmente montada, até tem cicatrizes do silicone nos seios ainda, mas é um corpo bem bacana.

Começa a massagem, sobe por uma perna e depois faz um bom carinho no saco... muito bom... mas ela não faz massagem na outra perna (?) e ja pede para virar....

Começa a finalização, não tem muita interação, não sei pq não quis, mas não tem nada... diz que por causa da covid não faz as coisas... Ai terminou serviço dela e com 30 min de atendimento já está de banho tomado e vestida, mas paguei 60 minutos.

Numa boa, meus amigos, não percam tempo indo nessa casa. Não é a primeira vez que acontece isso, as meninas querem terminar logo o serviço e fazem meia boca. Tiveram outras vezes e reclamei na recepção e nada muda, do que adianta ter uma mina bonita, gostosa se ela acha que não é aquilo que tem que fazer?

A casa sempre tem meninas bonitas, mas só tem a Lorena que se empenha... ou seja... não vale a pena perder tempo com outras.

R$ 130,00
60 minutos de Nuru mas só recebi uns 25 minutos.

Link:
🔗

Responder