POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera!
TD relativamente atrasado, realizado na semana passada... mas não sonegado.
Criei um novo tópico, pois não localizei nenhum tópico dessa casa, apesar de existir há mais de 8 anos.
Caso já exista essa clínica, peço a Moderação para vinculá-los.
Entrei em contato pelo whats 11 98507-5328 e através de fotos agendei com a Mel
Localizada na Rua Coronel Carlos Oliva, 233, no Tatuapé, local discreto, fácil de parar na rua travessa ao lado.
Lá chegando uma atendente me levou para uma antessala no andar superior e me explicou como a casa funciona.
Optei pela massagem Nuru por 160 reais e fui para o quarto. o Pagamento é adiantado!
No quarto fui tomar uma ducha pois estava bastante quente enquanto esperava a massagista.
Num prazo de uns 10 minutos a Mel entra no quarto.
Garota voluptuosa e bem gostosa, bundão pernão e seios médios, um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nada que a desabone.
Deitei no colchão e ela começou a massagem pelos pés, pernas, costas e nuca. Usou as mãos depois todo aquele corpanzil.
Massagem na pressão certa, mas bem básica.
Ao virar de frente pude notar melhor o que me esperava.
A garota é bem safada, enquanto usava os seios para massagear meu peito se esfregava com as coxas e virilha sobre o meninão.
Mas quando a garota inverte a posição, e senta no meu peito e começa a lingan e pra acabar com qualquer um.
Sem calcinha, a garota fica numa posição pronta para um 69, mantendo as distâncias para não infringir as regras da casa e te punhetando me fez jorrar.
Limpeza realizada, banhos tomados, se despediu deixando um gostinho de quero mais.
160,00 reais por cerca de 45 minutos
Repeteco... talvez... com outras garotas (Cris, Melissa...)