Clínica Laranja - R. Heliodora, 94 - Santana
R$ 440,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2950-0684 - (11) 93336-6371

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 13Não 42
Oral Sem:Sim 43Não 18
Beija:Sim 47Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poledorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Splendor - Rua Heliodora, 94 - Santana - (11) 2950-0684

#61 Mensagem por poledorius » 17 Out 2015, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera,

Acabei esquecendo de postar, mas fui conhecer essa casa no dia 22/07/15.

A casa é muito bacana, fica em uma área nobre de Santana / ZN e residencial.

A casa é bem bonita e aconchegante. Escolhemos as garotas pelo tablet, mas naquele dia tinha 2 ou 3 meninas novas que se apresentaram pessoalmente, pois não tinham tirado fotos ainda e curiosamente escolhi a Bella que se apresentou pessoalmente.

Ela é bonita e tem um "sex appeal" natural. O olhar dela é muito interessante, foi onde ela me pegou.

Bem, subi para o quarto muito bom, toalha lacrada, cheiroso, fui tomar banho e a Bella chegou durante meu banho. Trocamos umas palavras ela foi para o banho.

Ela começou com uma massagem nas costas, trocamos uns 20 minutos de ideia. Segundo ela, ela trabalhava no ********* e gostava da coisa. Contou que tinha retornado ao batente naquela semana que fui depois que um amigo do pai encontrou ela no *********. Ela comentou que tinha tido um filho recentemente e senti ela meio "noiada" com o corpo dela e de fato estava com um pouco de estria e pele flácida, mas ela é bem bonita e deve ter uns 30-35 anos, mas nada que desabone.

Bem, terminado papo e a massagem ela pediu para virar e abocanhou o júnior. A chupeta dela é FODA! Quase fiquei o tempo todo lá, mas resolvi ir para o abate.

Ela botou a camisinha e trepou em cima...Ficamos um bom tempo de frente / costa e senti que ela estava cansada e fomos um pouco de quatro e lá ficamos um bom tempo.

O visual de costa é animal! Ela tem uma tatuagem bem louca nas costas....

Nesse dia tinha tomado umas cervejas com um amigo antes de ir e senti que para gozar ia levar umas duas horas (rsrsrs) e o tempo de 1h estava acabando.

Pedi para ela voltar para a chupeta e mesclamos chupeta e punheta. Senti que ela ficou meio broxada com isso, pois queria mais foda, mas não ia sair de lá sem gozar NEM A PAU...rs

Gostei bastante da casa e da BELLA. Voltaria lá, pois a casa é bacana e tive uma sintonia boa com ela.

É isso galera! Vale a pena conferir a casa.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#62 Mensagem por agbdom » 05 Jan 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:10
Data do TD: 05/01/2016
Garota: Maitê

Fui nessa garota por indicação de um amigo, Maitê (ou seria Maiteta kkkk).

Cheguei no quarto e fui tomando uma ducha enquanto a garota não subia, começamos com uma massagem de costas e depois de frente com uma bela chupeta no pêlo, virei ela e comecei a dedilhar sua bucetinha (que de bucetinha não tinha nada!!!!). Puta bucetão, o grelo dela parece um dedão!!!!

Começou a vir por cima, mas logo queimei a largada, demos um tempo e novamente começou a me chupar, disse que eu não ia sair sem comer ela direito e sem gozar. Peguei ela de PPMM e depois D4, tirei a camisinha e finalizei na boca dela.

Achei a garota muito simpática e te deixa muito à vontade.

Valor da brincadeira: R$ 300,00 no cash ou R$ 320,00 no cartão.

Link:
🔗

poledorius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por poledorius » 13 Jan 2016, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Fui na casa no último dia 06/01.

As considerações sobre a casa se mantém do meu último post. É um clínica muito bonita!

Escolhi a garota pelo tablet tinha umas 5 ou 6 opções

As fotos das garotas tem muito photoshop, mas no geral elas são bonitas.

Escolhi a Fernanda dessa vez um loira. Ela me disse que tinha acabado de fazer um monte de cirurgias plásticas para deixar o tudo certinho, tirar dobrinhas, etc... Ela é bem nova deve ter uns 24 anos, peito natural bem bonito, rosto médio para bonito, corpo bem bonito, mas dá para ver que é arrumado no facão.

Ela é simpática, mas não é muito boa de cama, fez tudo para agradar. Não parece ter um domínio completo do ramo, porém ela foi super prestativa, tentou agradar o tempo todo então darei um positivo.

Link:
🔗

Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#64 Mensagem por Torneira » 08 Mar 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayla

Nota:6
Clinica bem bacana, lugar lindo e se pedir servem bebidinhas em geral.
Escolhi a Mayla. Morena de 1,60 e corpinho bem legal. Morena que parece aquelas patricinhas de balada. Extremamente simpática, rosto lindo (melhor do que nas fotos) e dócil. Peitão siliconado gostoso e curvas bem torneadas. Apesar de não ser muito atletica, as partes são molinhas, mas tá tudo bem.
chupa gostoso demais. Tem a mão pra massagem sensual, disse que ela tem que investir nisso. Só duerruba a nota dela porque tem uns mi mi mis. Nào gosta que passe a mão no bico dos peitos (delícias) e não abre a perna toda pra gente chupar. Porra, que timidez do caralho é essa? Eu ainda questionei e ela dribla com o sorriso lindo dela.
Ah, e depois da 1a queria me despachar, já. Tinhamos 10 minutos ainda, sorrindo também solicitei um boquete babadão. Ela não deixa finalizar.
Vale o positivo pelo esforço dela em agradar, pela beleza da carioca e pela trepada. Ela dá com gosto de quatro.
Não fossem as frescurites dava pra retornar mais vezes.
abraços aos confrades.

Link:
🔗

diudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#65 Mensagem por diudin » 06 Abr 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Olá pessoal,

Atrasado o TD, fiz em Janeiro.

Escolhi a Thayla. Estava aguardando na recepção algumas garotas chegarem, vi ela passar e gostei. É bonita de rosto e veio vestida de executiva. Imagino que ela escolheu esse nome pois ela lembra (um pouco) a Thayla Ayala.

A garota é bem meiga e super simpática. Conversa bastante. Ela é bem magra, tem seios naturais e uma boca deliciosa de beijar.

Banho tomado, ela fez uma leve massagem que foi logo interrompida por mim pois não estava aguentando. Não sei se faz oral sem camisinha pois sempre peço com..

Gosto muito desta clínica, é super limpa e é muito bonita.

Repeteco: há muitas outras garotas por aí disponíveis!

Rosto: 8
Corpo: 7
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 8

Até!

Link:
🔗

Lima15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Lima15 » 28 Jun 2016, 21:56

POSITIVO

Prezados

Estou fazendo minha estreia relatando um TD na clinica splendor, bom ambiente : limpo, com boas instalacoes, zona norte em santana

Escolhe-se a atendente pelo tablet onde as disponiveis no momento estao em verde a escolhida foi a Mayla uma morena bonita estilo migon mas muito gostosa

Iniciou com uma massagem de boa pegada e depois partimos para um sexo gostoso, chupou encapado e demos uma boa trepada

Recomendo a Mayla para os putanheiros de plantao na zona norte

Espero ter contribuido

Lima15

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#67 Mensagem por cagao 2 » 03 Jul 2016, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!?!

Nos últimos dias estive na Splendor para ter uma experiência na casa de massagem mais conceituada de Santana. Localizada em uma rua tranquila ali nas redondezas da Braz Leme, sem dúvidas foi o lugar com a melhor estrutura que já visitei. Entrada tranquila, com vaga para carros na garagem, logo de cara vc encontra uma recepcionista muito bonita (um pouco antipática, é verdade) que apresenta as GPs pelo tablet. As fotos tem MTO photoshop, mas parece que são fotos das garotas msm.

No dia que eu fui, havia uma GP novata que ainda não tinha foto no tablet e se apresentou pessoalmente. Não me agradou muito, então acabei escolhendo uma GP baseado nos relatos que já tinha lido aqui: a Maitê. Morena alta, malhada, corpo forte e musculoso. Não me agradou muito de rosto.. Tem traços fortes dessas meninas que tomam bomba e ficam masculinizadas. Xereca peluda, e quando digo "peluda", é "peluda" msm. Não é aquele bigodinho estiloso ou aquele triângulo das bermudas. É pelo por tudo quanto é lado e tamanho. Como sou fã de chupar uma buceta, não gostei!

Na foda, a menina se destaca. Ponto positivo para a disposição. Comecei chupando a buceta dela até ela despejar todo o mel na minha boca. Foi gostoso ver aquela mina fortona querendo se desvencilhar da minha boca e eu não deixando, chupando gostoso até ela gozar. Top! Depois foi a vez dela me mamar gostoso até jorrar leite na boca dela! Pausa para higienização, banho de ambos (a estrutura da casa é excelente. Banheiros que não ficam atrás das melhores suítes de motéis de SP).

Dps da gozada e do banho, pedi uma massagem. Ela faz uma bem boa, com boa força e pressão. Por causa dos termogênicos que anda tomando, ela sua muito. Começou a massagem pelos pés, pernas, costas, virei e ela começou a me punhetar... Chupou... Encapou... Puxei ela pra cima de mim e entao ela sentou gostoso, num bate estaca fenomenal até arrancar a última gota do meu esperma. Outro banho e rua.

Valeu a experiência. Achei o plantel um pouco fraco para o valor do TD, mas foi uma boa transa no geral.
Vou positivar pelo conjunto todo.

R$ 320,00 por 1 hora de sexo musculoso, no cartão.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

A Malhadona de Santana

#68 Mensagem por biggirllover » 01 Ago 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Anal:SIM
TD: 29/07/2016 (sexta-feira)

Em virtude das descrições sobre a Maitê acima, fui conhecer esta cavala musculosa. Telefonei para a clínica me certifiquei que ela estava lá. Chegando lá, me ofereceram o famoso tablet, com as fotos, nomes e alturas da meninas. Agora a pergunta? Por que mostram as fotos se elas são fakes? Uma clínica que é mais cara acaba sendo menos confiável. Como dizem, o caro caro.

Bem, no tablet estava o nome Maytê, a altura 1,70m, que verifiquei posteriormente correta e uma foto de uma loira com o rosto borrado, que não tinha nada a ver com as descrições dos amigos deste fórum. Se tivesse só visto aquela foto jamais teria subido com a “Maytê”. Porém relatos são mais confiáveis que fotos e assim escolhi a Maytê.

O quarto realmente é um quarto de hotel, amplo, limpo, claro. Tomei banho e fiquei aguardando a Maytê. Logo batem na porta. Ainda temeroso abro a porta. As minhas preocupações são instantaneamente dissolvidas. Em vez da loira de compleição normal, bronzeada e de peitinhos da fotos, tem uma morena bem branquinha, com um rosto lindo bem europeu e seios GIGANTES. E as coxas são GIGANTES também. Uma cintura fina, bunda GG, panturrilhas musculosas bem marcadas embora não enormes, ombros e braços tonificados completam esta escultura chamada Maytê. Ela já começa com um papo super agradável para nos conhecermos e faz o strip devagar revelando, inteiramente nua, um clitóris GIGANTE também. Embora não gigante em altura, pois é apenas moderadamente alta com 1,70m (este dado do tablet estava correto), Maytê é triplamente gigante nos peitões, coxões e grelão.

Logo estamos na cama. Aí a maravilha corporal é complementada por uma maravilha comportamental. Maytê não para. E vamos alternando toda posição possível. Estabilizo nela de quatro com a tríplice maravilha multiplicada no espelho: o rabão, o coxão e os peitões balançantes. De quatro, logo tento partir para o anal, mas o cuzinho dela é muito apertado. Com toda safadeza e sacanagem, ela me manda ir pro frango assado. Tentamos (sim, “tentamos”, pois Maytê quer dar o cú mesmo) mas nada de entrar. Ou o cuzinho das garotas está ficando mais estreito ou o meu pau, mais grosso. Sem problemas. De volta ao de quatro, e depois ela me cavalgando de costas. Aí não resisti mais. Fim do primeiro ato.

Papo gostoso dela. Trocamos ideias sobre viagens. Vamos para o banho. Aquele mulherão no box é demais. Aqueles melões balançando e aquele corpão malhado, e aquela bunda, e aquelas coxas. Pau duro de novo. “O que você tá fazendo?”. “Vou pegar a camisinha”. E corro pro quarto e volto. Como a Maytê de pé. Aquele rabão na minha frente e eu segurando aqueles peitões, cada peitão maior que a minha mão. Aí o extraordinário. “Erro” a buceta em um momento e “ploc”, estou no cú do mulherão. “Uma questão de ângulo”, digo. Ela não responde só geme. E logo, ela goza. Ainda no banho, minutos depois, Maytê diz “Dar o cú é bom demais”. Aprovo a afirmação com um chupão no peito da saradona.

Voltamos à cama. Mais uma longa sessão de trepação. Fico bastante tempo com ela me cavalgando de frente batendo com aqueles globos no meu rosto. Depois a espanhola. Aquelas montanhas me obrigam a isso. Gozo e atinjo o cabelo da Maytê. Rápido pro banho. “Tudo, menos o cabelo”. Mais um banho juntos. Retorno à cama. E o grelo? O grelo super avantajado, enorme, imenso, gigante da Maytê. Chupo, chupo, chupo. Que delícia aquela carne toda na minha boca. Ela goza de novo. Sem escândalo mas fazendo tremer todos aqueles músculos dela. Pequena pausa. E Maytê não para, não para. E parte pra chupar o meu pau, que não fica duro porque eu tinha gozado duas vezes. E ela chupa pra valer, sem nem sombra de punhetar. Toca o interfone, me agito. Ela: “ainda temos sete minutos”. E continuar a chupar. E não é que ela tira um terceiro gozo de mim? Bem pouquinho, é claro. E ela engole. E depois, safada, ainda passa a língua sobre os beiços. Último banho super rápido e a malhada me leva lá pra baixo.

A realidade é muito melhor que o fake, com a Malhadona de Santana.

Biggirllover

Link:
🔗

zamburaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por zamburaia » 11 Ago 2016, 01:39

POSITIVO

Olá pessoal,

Fiz meu primeiro TD na casa em Abril, com a Fernanda.
Garota de 1,70mt, bonita de rosto, e seios incriveis. Naturais, enormes.
Garota simpatica e gentil, sempre querendo agradar, e tem um bom papo.
Me levou ao extase por 2 vezes.
Certamente voltarei.

Ambiente da clinica muito bom, reservada e muito higienica.

Link:
🔗

zamburaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por zamburaia » 03 Fev 2017, 23:09

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Mayla em Dezembro passado.
Bonita, tem seu charme.
Garota apressada, parecia estar num outro mundo, alheia a tudo. Me fez descarregar rapidinho e vazei...
A casa é legal, mas não voltarei a vê-la.

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#71 Mensagem por nando_cps » 29 Mai 2017, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Pessoal,

Estive na casa na quinta passada, tinha 6 garotas na casa, infelizmente a maioria ocupada.

A casa é muito bem arrumada, os quartos excelentes, com ar condicionado, banheiro interno, com duchas excelentes, sabonete liquido, enxaguante bucal, som ambiente, estacionamento fechado com manobrista.

A que mais me agradou foi a Rubi, mas tinha acabado de subir com um cliente, então escolhi a Barbara.

Fiz um erro de principiante, pois era a única que não tinha fotos completamente nua.

Morena, 1,65, magra, seios pequenos e caídos.

Começou com um bom papo e uma boa massagem, então me animei, vai que fode bem...

Me arrependi desta decisão.

Chupa mais ou menos e sem capote.

Pra meter enche seu pau de lubrificante e nem pensar no cuzinho.

O pau murchou na hora e ficamos 1 hora ela tentando fazer ele levantar, e nem com punheta deu certo. Não beija na boca.

Ao final tomei banho e fui embora, na saida reclamei com o gerente.
Editado pela última vez por nando_cps em 29 Mai 2017, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por nando_cps » 29 Mai 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Pessoal,

Estava saindo da casa após este TD trágico, e o gerente me informou que a Cacau estava disponível, e que eu não me arrependeria.

Bom, se fosse igual a Barbara estava ferrado, mas como já tinha perdido 320 pilas sem gozar, decidi que não ia embora sem soltar porra.

A foto não diz o que a Cacau é, e agora para melhor.

Loira de 1,75, cavala, corpo todo em cima, peitos grandes siliconados... parece modelo... muito linda e simpática.

Começou puxando um papo gostoso.

Tomou um banho e fomos para o fight... começou chupando gostoso... e o pau ficou em riste... já encapotamos e cavalgou gostoso... virei e de ppmm meti gostoso até gozar gostoso...

Ficamos namorando e batendo um bom papo.

Banho e bora pra casa... esta valeu a pena... vou voltar para repeteco
nando_cps escreveu:Pessoal,

Estive na casa na quinta passada, tinha 6 garotas na casa, infelizmente a maioria ocupada.

A casa é muito bem arrumada, os quartos excelentes, com ar condicionado, banheiro interno, com duchas excelentes, sabonete liquido, enxaguante bucal, som ambiente.

A que mais me agradou foi a Rubi, mas tinha acabado de subir com um cliente, então escolhi a Barbara.

Fiz um erro de principiante, pois era a única que não tinha fotos completamente nua.

Morena, 1,65, magra, seios pequenos e caídos.

Começou com um bom papo e uma boa massagem, então me animei, vai que fode bem...

Me arrependi desta decisão.

Chupa mais ou menos e sem capote.

Pra meter enche seu pau de lubrificante e nem pensar no cuzinho.

O pau murchou na hora e ficamos 1 hora ela tentando fazer ele levantar, e nem com punheta deu certo.

Ao final tomei banho e fui embora, na saida reclamei com o gerente.

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por nando_cps » 25 Jul 2017, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:7
Boa noite,

Fui semana passada a Splendor conhecer uma garota que fiquei encantado da outra vez que fui lá.

Marquei com a Rubi e lá chegando fiquei sabendo que tinham meninas novas.

Mas como já estava agendado já subi para o quarto e tomei meu banho enquanto espera pela Rubi.

Quando ela chegou, ela realmente é linda, uma ninfetinha.

Mignon, rosto lindo.

Já fui agarrando para ver o conteúdo daquele robe, e descubro que por baixo não tem nenhuma lingerie, estava só de robe. :roll:

Tudo em cima, peitos pequenos como nas fotos, e deliciosos, durinhos...

Ela tomou uma ducha e conversamos um pouco, e logo fui agarrando ela.

Chupei aquela buceta deliciosa, molhadinha... depois quis meter naquela buceta deliciosa...

Primeiro de 4 vendo aquela bunda deliciosa, depois ppmm, e frango assado...

A única coisa que não gostei.... só da selinho... nada de beijos...

Link:
🔗

snips182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por snips182 » 14 Ago 2017, 05:12

POSITIVO

Td atrasado
Fui ao splendor, garagem com manobrista e escolhi a mayla através do tablet
Ela é bem condizente com as fotos, morena, bonita de rosto, tatuada e gostosissima
Atende bem, faz uma massagem gostosa, oral ótimo e realmente se esforçou para me fazer gozar
Recomendo

Link:
🔗

FabioDuran
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Splendor - Rua Heliodora, 94 - Santana - (11) 2950-0684

#75 Mensagem por FabioDuran » 17 Mar 2019, 15:38

NEGATIVO

Nota:2
Nas fotos do tablet a minha parecia maravilhosa (ja esperava não muita coisa).
Qdo a 'mina' chegou ai ferrou.
Tinha nada de 'mina' era 'veia' mesmo.
Parecia a diarista da minha cunhada...rs
Botou silicone e fez lipo, mas ja estava com o procedimento vencido.
Chupou sem capa, colocou camisinha e começou a cavalgar.
Gel? É lógico, pra fuder de vez...rs
Mas para não perder a viagem.... esporrada na doida e rua.

Never more in this place.
R$300 pro ralo...

Link:
🔗

Responder