Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rocolontuono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carla Loira / Loira Fênix / Samy Massagista

#61 Mensagem por rocolontuono » 14 Abr 2012, 11:40

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico foi suspenso pelo período de 45 dias - de 26/01/2013 à 13/03/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 2#p1802482

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Janeiro 2013

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 60 dias, de 08/09/2015 a 08/11/2015.

Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 75 dias, de 10/01/2016 a 25/03/2016.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Janeiro/2016

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a "loira" como prefere ser chamada em um site de relacionamento, por ser muito simpatica tive a curiosidade de ir conhece-lá, .......é incrivel sem comentario, a melhor massagista e GP que ja conheci, menina meiga delicada, corpo de violão e rosto de barbie, uma carisma q não tem explicação, e pra completar não podia faltar o comentário sobre o sexo, sem frescura, faz gostoso, tudo com preservativo, mas muito carinhosamente, me senti como se tivesse com uma mulher que conheci normalmente ela demostra sentimento, lugar discreto na alameda jau, jardins um flet de 4 estrelas. paguei 200,00 e voltarei concerteza.

Anúncios:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Anúncios:
http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=73
http://www.samymassagens.com/

(11) 95122-5862 / 96448-8635

Oculto para usuários:
Tel. Antigo: 99652-4566
Oculto para usuários:
Ricand69 - 26/01/2013
Atualizado link de anúncio e tópico retorna à área de Clínicas de SP por caracterizar que outras garotas atendem no mesmo local.
Ricand69 - 18/06/2013

Oculto para usuários:
Título original: "loira fenix " otima massagem e sexo gostoso 9652-4566 200,00
inativo: http://samantamassagens.blogspot.com.br ... -essa.html
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Loira Fênix - (11) 9652-4566

#62 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Abr 2012, 20:13

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure\ a coordenação,por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Jean_Luc - Coordenação GPGuia

GP entrou em contato em 18/04/2012

Link:
🔗

rocolontuono
Forista
Forista
---
Ver TD's

carlinha loira massagista 9652-4566

#63 Mensagem por rocolontuono » 20 Abr 2012, 17:12

Oculto para usuários:
Linda loira, 165 de altura, atenciosa e sabe fazer massagem mesmo, atende em seu proprio flet, tem maca tudo limpinho e descatavel, faz programa também só massagem é 100 com sexo 200, vale a pena. 9652-4566, Faz gostoso atende 24 horas

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio 2012

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Nina Massagista - (11) 8320-4919

#64 Mensagem por bladerruner1 » 22 Abr 2012, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal vou postar o td com a Nina, tinha feito uma massagem de 150,00 reais anteriormente com ela, mas fiquei na vontade de traçar a loirinha, depois fiquei insistindo que queria massagem com final feliz, mas ela dizia que so fazia massagem e no maximo tailandeza.

Fiquei insistindo e ela disse que fazia a massagem + o programa 300,00, como fiquei na vontade aceitei.

Marquei com ela, cheguei tomei banho e fui pra cama de massagem peladão, kkkk, ai ela começou a massagem, depois da massagem ela pediu pra mim virar, so tava de calcinha vermelha com aquela bundinha empinada, a Nina é bem gostosa e bonita e simpática, tirou a calcinha e começou a tailandeza com aqueles seios deliciosos
esfregando em mim, o pau ja começou a ficar uma pedra, comecei a chupar aquele melões deliciosos, ai o bicho começou a pegar, ela ja caiu de boca no menino, ai foi a minha vez de chupar a bucetinha melada da baiana deliciosa, ficou molhadinha, depois da massagem e da putaria fui penetrar a nina, que delicia, gozei gostoso.

A Nina é uma tremenda massoteraputa, adorei, apesar dos 300,00 vou voltar, gostei.

Link:
🔗

carlosfds
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla Loira da Fenix (Café Photo)

#65 Mensagem por carlosfds » 23 Abr 2012, 17:25

Oculto para usuários:
Conheci a Carlinha no FHOTO, sou carioca e sempre venho em reuniões do serviço em sp, ai como sempre depois do serviço tem aquela galerinha q te chama pra putanhar, beleza topei, afinal estou á quilometros de casa né srsr, ok fomos á fhoto, dentre umas 30 meninas lindas me destacou a carlinha(menina aparemente meiga e sedutora, com aquela carinha de que precisa de carinho sabe) que mexia nos cabelos com uma deusa e se vestia super bem, me aproximei e entre uma papo e outro, por sinal super carismatica e tem um bom papo, tipo mina que eu levava pro jantar da empresa srsr,não consegui sair com ela pois ja estava aguardando a chegada de um outro cliente, ok peguei o tel dela, e na quela noite curti ou mina, mas 3dias após o meu ultimo dia em sp, resolvi não ir embora sem desvendar e desmosntar rsrs a carla,liguei, ela so atende em seu ap, ok tudo bem, só fui após me sertificar q o local era bom, puts q bacana na verdade é um hotel flat, lá nos jardins alameda jau sabe, lugar bacana com estacionamento com manobrista e tudo, foi 2 horas entre uma chuverada, massagenzinha relex, muito sexo, e umas boas risadas no final do atendimento, ela inicia com a massagem por que diz que rola mais naturalmente, pensava que era enrolação para passar o tempo, que nada, uma puta massagem gostosa, tipo pes, costas e nuca, mas no final da massagem tem uns toques tantricos sabe, aquele toque com as pontas do dedos q te deixa todo arrepiado srrs,ok ai tipo em 10 mim fomos pra abate, caralhoooo ela aguenta muitoooooo, tipo papai mamae, de 4, frango assado, e sei lá outras diversas posições, tem uma boquinha maravilhosa, chupa com uma certa levesa e ao mesmo tempo com uma otima pressao, ui sei lá muito bom, detalhe tudo isso com uma otima musiquinha de fundo...Ah fala verdade quem não quer uma namoradinha de vez enquando, pq pra mim é isso que a Carlinha vai ser, sempre que voltar á SP estarei na caminha dela srsr.

200,00 1 hora;
300 2 horas
só atende em seu ap, 5122-5862 tim

http://loiradafenix.blogspot.com.br/

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Maio 2012

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#66 Mensagem por marserenator » 24 Abr 2012, 12:55

bladerruner1 escreveu:E ai pessoal vou postar o td com a Nina, tinha feito uma massagem de 150,00 reais anteriormente com ela, mas fiquei na vontade de traçar a loirinha, depois fiquei insistindo que queria massagem com final feliz, mas ela dizia que so fazia massagem e no maximo tailandeza.

Fiquei insistindo e ela disse que fazia a massagem + o programa 300,00, como fiquei na vontade aceitei.

Marquei com ela, cheguei tomei banho e fui pra cama de massagem peladão, kkkk, ai ela começou a massagem, depois da massagem ela pediu pra mim virar, so tava de calcinha vermelha com aquela bundinha empinada, a Nina é bem gostosa e bonita e simpática, tirou a calcinha e começou a tailandeza com aqueles seios deliciosos
esfregando em mim, o pau ja começou a ficar uma pedra, comecei a chupar aquele melões deliciosos, ai o bicho começou a pegar, ela ja caiu de boca no menino, ai foi a minha vez de chupar a bucetinha melada da baiana deliciosa, ficou molhadinha, depois da massagem e da putaria fui
penetrar a nina, que delicia, gozei gostoso.

Amigo, esse custo de r$300 é pelo programa ou o total com a massagem? Não ficou claro para mim. Abs

A Nina é uma tremenda massoteraputa, adorei, apesar dos 300,00 vou voltar, gostei.

Link:
🔗

rocolontuono
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMANTA LOIRA MASSAGEM RELAXANTE E TAILANDESA 3086-2699

#67 Mensagem por rocolontuono » 25 Abr 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

http://www.massagistasaopaulo24horas.com.br/
nextel 78504620 id 86 *222611
Pra quem curte massagem relaxante de media pressao e ao memsmo tempo gosta de uma bela menina simpatica, taí vc encontra tudo isso na samanta que trabalha no espaço viv alameda jau 1606 ap 806 ela trabalha na equipe na "gorete" muito conhecida já por fazer exelentes trabalhos como massagista profissional.Toda sua equipe é boa, mas a Samanta se destaca não só por sua beleza e sim atendimento, higiene preocupação com a nessecidade do cliente e tudo mais, só a massagem é 150,00 ai tem opcional de tailandesa. Só a massagem em si já é muito boa, pois além de uma mão forte ela me supreendeu com a levesa dos toques tantricos, sabe aquele deslizar de toques gostosos por todo seu corpo que te faz arrepiar, pois é, ela faz isso como ninguém em 2 minutos ja tava com meu pau molhado srrs de tanto tesão e num resistir pedi para ela fazer uma tailandesa (50,00) que meu paiiii, ela se entrega junto com vc ao prazer, te como com todo o corpo dela, e deixa vc tocar nela também, senti aqueles seios durinhos e naturais uiiiiii, meu deussssss, indicadissiiiiiiiiima http://www.massagistasaopaulo24horas.com.br/

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por marserenator » 28 Abr 2012, 23:31

bladerruner1 escreveu:E ai pessoal vou postar o td com a Nina, tinha feito uma massagem de 150,00 reais anteriormente com ela, mas fiquei na vontade de traçar a loirinha, depois fiquei insistindo que queria massagem com final feliz, mas ela dizia que so fazia massagem e no maximo tailandeza.

esfregando em mim, o pau ja começou a ficar uma pedra, comecei a chupar aquele melões deliciosos, ai o bicho começou a pegar, ela ja caiu de boca no menino, ai foi a minha vez de chupar a bucetinha melada da baiana deliciosa, ficou molhadinha, depois da massagem e da putaria fui penetrar a nina, que delicia, gozei gostoso.

Amigo, qual o custo total? r$ 300 é só o programa ou não?

Link:
🔗

Fabio Versatil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla Loira

#69 Mensagem por Fabio Versatil » 29 Abr 2012, 17:24

Vi o topico dessa loira, vi o blog e gostei das fotos. Add a tal no msn pra ver se era realidade, e a garota é um doce, um anjo.
O corpo é igual das fotos eu gostei demais do rosto, mas pra quem gosta de putaria hard como a maioria por aqui nao é a pedida.
Eu curto namoradinha safada, fui e voltarei. Uma delicia
Ela é linda demais parece a Ellen Roche
Flat nos Jardins dahora com toalha lacrada, estacionamento de boa

200 / 1h
Oculto para usuários:

5122-5862 Tim
Valeu, espero ter retribuido a informacao recebida

Oculto para usuários:
O tópico está bloqueado para averiguação! Não abrir mais enquanto não liberarmos esse aqui.

Jean_Luc - 29/04/2012
.
Editado pela última vez por Fabio Versatil em 29 Abr 2012, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#70 Mensagem por Jax Hauss » 02 Mai 2012, 02:57

Caros

Unifiquei diversos tópicos que eram relacionados somente a um local de serviços de massagens.
Tínhamos tópicos com nomes de massagistas que na verdade trabalham em apenas um local, isso levava a uma certa confusão, mas com o auxílio de alguns em apontar links fiz a correção.

O que peço é que não abram tópicos com apenas o nome de tal massagista, postem seus TDs apenas aqui.
Se tiverem dúvidas de algo, cliquem no link a seguir que leva à primeira postagem desse tópico, onde constam outros links que levam ao anúncio do estabelecimento referido:
viewtopic.php?p=156891&sid=37310b7e5b9a6901928b87c5433f06c8#p156891

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Carla Loira/Loira Fênix

#71 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Mai 2012, 21:05

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 02/05 a 01/06/2012.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Maio 2012

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Massagem São Paulo / Espaço Viv - Alameda Jaú, 1606 - (11) 8188-0118 / 3086-2699

#72 Mensagem por ksb2 » 11 Mai 2012, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Não conhecia a casa ainda, resolvi dar uma passada na semana passada. Pelas fotos do site, me interessei pela Angel, e resolvi passar com ela...

O local na verdade é um hotel, vc chega na recepção, tem que dar o RG e aguardar o cara do hotel ligar para o quarto.

Fui mandado acho que para o 4o andar. Chegando lá, fui recebido por uma secretária. Sentei numa cadeira na sala e fiquei aguardando ela chamar a Angel.

Logo ela chegou, e daí subimos para o 11o andar para ser atendido (desagradável esse negócio de ficar pulando de andar pra andar).

Fui tomar meu banho, e voltei para a sala para começar a massagem.

A Angel é loira, novinha, magra (pelo site da pra ter uma noção). A massagem é boa, mas bastante mecânica, sem nenhuma sensualidade. Disse que já trabalha há 2 anos no local, então acho que deveria saber que os clientes gostam de um pouco de sacanagem também.

Relaxamento manual bom, mas mecânico. Não entusiasma.

Volto ao local, mas provavelmente não com ela

180,00 1h (somente relaxamento manual, se quiser oral adicionar presentinho de R$ 50,00)

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#73 Mensagem por sacanagem » 11 Mai 2012, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fui esta semana nesse espaço.

Há aproximadamente 1 ano estava com a Angel na lista, ontem aproveitei que descolei um alvará no fim da tarde e telefonei para o espaço. Perguntei se a Angel ou a Barbara estariam disponível para o horário das 18:30 e para a noooooossa alegria as duas estavam. Fique na duvida e a recepcionista me disse: "-Você já conhece a Barbara, passa com a Angel agora!". E foi o que fiz.

Estava lá no horário combinado e fui para a suite da Angel no Flat da Jaú.

A Angel é Loirinha, mignonzinha, magrinha, e um monte de -inha.

Fui tomar uma ducha e deitei sobre a maca, e de pronto já percebi que seria a pior massagem da minha vida. A menina estava muuuito gripada, e a Barbara estava atendendo e a Josy/Giovana havia acabado de ir embora. Então resolvi encarar.

Fez a massagem toda com aquele funga-funga dos infernos e algumas vezes soltava aquele espirro onde voava ranho pra todo lado. Meu pau nem subia mais. Fica 70% do tempo da massagem entre pernas e coxas e quando vc fala pra sair dalí ela diz pra se acalmar que ainda tem muito tempo.

Ao término da massagem perguntou se eu queria a tailandesa, logo pensei que com aquela catarraiada toda nem precisaria de creme..., mas não encarei porque ela estava naqueles dias e o catarro já era o bastante para aquela noite...

Enfim, a menina não tinha condição alguma de estar exercendo aquela profissão na data de ontem, e creio que o melhor para não queimar a clinica perdendo um ou mais cliente(s) era não trabalhar ou jogar limpo pelo menos. Tudo isso aliado ao fato de não fazer nenhum esforço para agradar o cliente.

Pensarei agora muitas vezes antes de retornar, e caso retorne, a Angel estará totalmente descartada.

[]'s

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#74 Mensagem por sacanagem » 11 Mai 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já conhecia a Barbara de outra clinica de Tântrica e me chamou a atenção quando a ví ontem no site. Telefonei para marcar e era o seu primeiro dia na clínica.

Menina branquinha;
+ ou - 1,73mts;
seios médios;
bumbum grande;
não fumante.

Fui para o banho e ao chegar no quarto ela me aguardava vestida de branco, sendo uma calça que delineava suas curvas muito bem feitas.

Me sequei totalmente e deitei sobre a maca.

Ela me perguntou como queria a massagem, pedi uma massagem relaxante com força média, com uma atenção especial a região do meu omoplata direito que estava doendo.

Ela fez a massagem com a força correta e o seu ótimo cheiro é um bom diferencial.

Não utiliza muito creme, o que também é muito bom.

Virei de frente e ela continuou a massagem.

Perguntou se eu queria a tailandesa e aceitei de pronto. Meus amigos, que tailandesa deliciosa que recebi, que corpo...

Após a tailandesa, ela ficou de lado na maca e começou o relaxamento manual, e como em outra clinica ela fazia a tal da lingam massagem, sua punheta foi diferente, e pra melhor.

Dentre as meninas que trabalham na Viv, foi a melhor massagem que recebi até agora.

Recomendo e voltarei em breve!

[]'s

Link:
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Loira Fenix - (11) 5122-5862

#75 Mensagem por yakumo » 16 Mai 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei o tópico, então abri um novo. Se já houver outro favor incluir!

Blog : http://loiradafenix.blogspot.com.br/

Essa gata apareceu no chat já faz um tempo, gostei muito do que eu vi; uma loirinha com um rosto lindo e um corpo tudo em cima, sem exageros. Dei uma olhada no blog e resolvi marca pra ontem. Atendimento fácil e muito simpática no celular!
Ela atende na Jaú, próximo à Augusta, pertinho do metrô. Chegando lá não me decepcionei, menina linda, beija gostoso e muito simpática!
A transa muito boa, estilo namoradinha safadinha, bocetinha gostosa de chupar!
Foram duas gozadas na boquinha deliciosa!
Não faz muito tempo que atende, mas recomendadíssima e volto lá assim que puder!
250 por 1:30h
Oculto para usuários:

Postado durante punição do tópico, será liberado após cumprimento do prazo de punição. Jean_Luc 16/05/2012

Link:
🔗

Responder