Plantel: umas 5 disponíveis, boa qualidade na média, mas pelo menos 2 que eu não comeria. Segundo a recepcionista haviam outras ocupadas, mas suspeito que a casa esta com muita flutuação de GP e com menos de 10 garotas em trabalho contínuo
Amanda (nao tenho certeza se esse é mesmo o nome)
Morena clara, rosto estilo felina, peitos perfeitos, bunda grande (ainda em cima), deve ter por volta de 1,65 de altura
Estilo submissa, faz tudo mas só com camisinha (o anal foi feito com ela). Segundo ela é iniciante
Avaliação: essa é uma GP para se comer muitas e muitas vezes, tanto pela beleza como pelo comportamento
Pontos negativos: apenas a falta de depilação anal
Julia
Morena, rosto mediano, peitos perfeios, mais magra e com um corpo quase perfeito, deve ter por volta de 1,70 de altura
Estilo não-submissa, faz tudo mas cobra taxa anal e oral sem camisinha só para os "secos". Parece ser mais experiente na profissao
Avaliação: vale a pena experimentar e muitos vao gostar, mas no meu caso embora satisfeito, não iria repetir
Pontos negativos: falta depilação anal e tentativas de iniciar diálogo e gemidos durante o programa
Programa:
Combinei todos detalhes com as duas e o programa rolou com interação lesbica e direito a todos os meus gostos faltando apenas oral sem camisinha de ambas. Julia esboçou oral sem, mas praticamente nem conta.
Fiquei bastante satisfeito pois tudo aconteceu conforme combinado previamente. Em resumo: Gps devem permanecer passivas, quietas e submissas com muito beijo, poses, línguas para fora e de salto alto.
Avaliação geral:
Novamente outro programa com otimo custo beneficio e satisfação, tendo em vista minha disponibilidade ultra limitada de locomoção e horários
Valor pago: 270,00 por 1 hora de programa com a dupla