Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 291 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 305
Oral Sem:Sim 287Não 40
Beija:Sim 278Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#61 Mensagem por rovnak » 28 Nov 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO: 27 de Novembro

GAROTA : Bombom
LOCAL : Nova Pan

Repeti com a Bombom, mulata, sorridente e simpatica. Ela e tudo de bom, fora e dentro da cama. Beija muito, se envolve na transa, chupa com categoria. A casa tem um bom custo beneficio. Os quartos sao pequenos mas limpos. Recomendo Bombom pra quem que curte mulata gostosa.


Milhagem 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#62 Mensagem por viny10 » 30 Nov 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na pegada de conhecer a Jessica desde outra clínica que ela trabalhava porem não dava certo, então a reencontrei ontem na Nova Pan e não resisti, Chamei pro cafofo do Ozama kkk, ja chegou caindo de boca no Pau engolia tudinho, dei umas batidas com ele naquele rostinho lindo, lambeu as bolas nossa adoro um Oral ainda mais qd se percebe que a garota esta gostando da minha Rola, então chupei ela tava bem molhada, ai pediu pra eu foder ela, capa e comecei a socar devagar ela pediu mais forte, ai botei de ladinho garota gemia alto hehehe, coloquei de 4 que visão maravilhosa, comecei a socar bem forte e rápido, quando estava pra gozar tirei e pedi pra gozar na boquinha, deu um sorrisinho maroto e começou a lamber a cabecinha até jorrar muiiiito nela kkkk

Meu que fóda gostosa, adoro quando percebo que a garota esta gostando de estar ali comigo, a coisa rola bem naturalmente!!


Nicole meu amor, vc é a Próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reborn7215
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#63 Mensagem por Reborn7215 » 02 Dez 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui com a Barbara.
Linda pequena, mas deliciosa.
Super agradável, beija gostoso, se envolve bem
Chupei ela um bom tempo, ficou molhadinha, depois ela veio e me fez um boquete macio e molhado
Sarrando gostoso, capa e vem por cima, rebolando, depois senta de costas
Peço para virar e vamos no PPMM, depois pego e ela de 4, posição matadora :razz:
Depois ficamos abraçados e num papo de amenidades, aí peço pra ela me chupar mais....
Garota super recomendada
Bjs
Voltarei, várias opções para todos gostos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#64 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Dez 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Voltando a clínica Nova Pan (estive por um tempo ausente), conheci a Aline, uma morena linda de rosto, com um belo sorriso e olhar penetrante (lentes de contato, verdes, que deizam ela lindissíma). O corpo dela é ma-ra-vi-lho-so. Cabelos longos e lisos, seios médio para grandes, cintura fina e bunda redodinha e grande.

Conversa muito agradável e muito sensual. Deve estar na faixa dos 25 aos 30 anos. Voz macia e gostosa de ouvir.

Começamos as preliminares, fiz aquele sexo oral, sem preça e sob o comando dela (e gata me dizia como gosta de ser chupada e eu obedeci e fiz do jeitinho que ela quis.). Me acabei de lamber seus seios, lindos e firmes (e grandes). Ela curti um “beijo grego”, geme muito gostoso de tesão.

Muitos beijos intenso e com vontade. Ela sabe beijar. (usa aparelho).

Ganhei dela um maravilhoso e gostoso sexo oral, sem camisinha, boca macia, engolia direitinho, feito com vontade.

Na penetração tentamos s posições, PPMM, de ladinho, ela por cima, mas a que ela mais gemia de prazer foi quando eu a peguei de quatro, dando leves palmadas na bundinha dela e com meu pau entrando em sua bocetinha. Ela gosta muito!

A transa foi tão gostosa que eu acabei fazendo 1hora e meia com ela.

Todas as meninas da casa são maravilhosas (Bombom, Thaynara, Jéssica, Barbara e claro, minha preferida NICOLE) e agora esta ALINE é mais uma que faz a diferença, recomendo muito o programa com ela.

Por ser muito bonita, pensei que era fresquinha, mas não é, simpaticíssima. Vale o cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#65 Mensagem por A gentleman » 09 Dez 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:bom bom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça feira gorda.'
Eu extremamente cansado mas estava afim de dar um "picote" na Bombom, mais uma vez chego na casa perto das 20:00 ainda tive que esperar alguém sair do quarto, mas tudo bem
Aguardei e lá vamos para fight protocolos higiênicos feitos , pegação, beijação, partiu para o boquete, mas eu queria mesmo era meia nove e assim foi, os dois de lado na cama, ela chupando, mordendo garganta profunda e eu fazendo o escaneamento em toda a bunda mordes, beliscando, passando a língua em todo lugar fiquei e fiquei assim, nossa, abrir aquela bundinha, meter a linguá, chupar, puxar lamber e morder coxa, morder, e que visão o moça deliciosa, quase mato o tempo ali e ela caprichando no oral pois essas minhas investidas deixaram a moça mais instigada. Delícia.
Capa no menino e vou por baixo, por cima, de lado e finalizado fui depois do gongo.
Como ela mesma disse nem deu para esquentar, e é isso mesmo, eu cansadão me esvaí antes da hora apesar do gongo ter tocado já as 21:10
Do jeito que anda vou ter que dobrar meu tempo pois quero fazer mais expedições linguísticas demoradas naquele corpinho.
E é isso.
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#66 Mensagem por match5match » 10 Dez 2018, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALINE - princesa

Domingão 09/12 - Sempre bem recepcionado pela Fran.....SHOW!!!!

Apresentações fiquei em duvida mais a Fran me tirou a duvida...borá pro cafofo....

Beijos de tirar o fôlego.....oral bom....posições variadas...finalizei com ela de bruços....SHOW!!!

Garota simpática e extrovertida...gostei

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#67 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Dez 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Confrades!

Um repeteco com a linda Aline.

Mulher linda, perfumada e muito higiênica. Boca linda e olhar penetrante.

No quarto, rolou muito beijo, penetração com ela de quatro, na beirada da cama, me chupou muito gostoso, chupei ela bem demorado. Tocou um siririca e gozou enquanto eu mamava nos seios lindos dela. Gemeu gostoso de prazer.

Veio por cima e engoliu meu pau todinho rebolando gostoso.

Penetrei nela de PPMM olhando aquele rosto lindo, é um prazer imenso. E também lhe dei aquele “beijo grego” que ela curtiu muito.

Fez um novo sexo oral no meu pau. Sabe chupar muito gostoso.

Ganhei desconto da promoção da casa, fiz 5 programas e o 6º programa teve 50% de desconto.

Tempo com esta Deusa da beleza: 1 hora

Valor pago R$ 70,00 com acrescimo de R$ 5,00 no pagamento com cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#68 Mensagem por alexsato82 » 13 Dez 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj.

Realizado com a Bela.

Garota magra e de cabelos castanhos e óculos.
Simpática na apresentação e bonita de corpo.
Muito legal e ótima interação e além de fazer um bom oral é ótima de cama.

Fran muito gentil no comando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#69 Mensagem por alexsato82 » 15 Dez 2018, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui com a Bella novamente.
Linda pequena, mas deliciosa.
Super agradável, beija gostoso, se envolve bem
Chupei ela um bom tempo, ficou molhadinha, depois ela veio e me fez um boquete macio e molhado
Peço para virar e vamos no PPMM, depois pego e ela de 4, posição matadora
Depois ficamos abraçados e batendo papo.
Garota super recomendada
Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#70 Mensagem por Sonic1 » 16 Dez 2018, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempinho ausente, voltei e conheci a Tainara.
Mulata com um corpinho em ordem, seios p gostosos de por na boca, bunda m combinando com o biotipo, cabelos pretos e lisos, beija muito, disse gostar. Fez um oral sem capa bem completo, agiu como se gostasse de chupar, pena não deixar finalizar. Curtiu a transa e se entregou. Apesar de nova na profissão, tem futuro, embora esteja indecisa em continuar.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.
Sonic2, antigo sonic1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#71 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Dez 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades;

TD atrasado, porém não sonegado.

Em visita a clínica, com o intuito de relaxar e gozar, escolhi a maravilhosa Jéssica. Garota que eu já havia transado muito com ela, em outra casa.

Rosto lindo, seios volumosos, bumbum grande, cabelos cumpridos.

Fomos para o quarto, tomamos uma ducha. Começamos as preliminares, muitos beijos "calientes", ela tem uma boca macia e sabe beijar muito bem.

Na cama comecei com um sexo oral bem demorado, passei a língua em todo o corpo gostoso dela, até beijo grego eu fiz. Ela gozou na minha boca.

Depois foi a vez dela me retribuir fazendo aquele oral dos deuses! Quase finalizei na boquinha linda dela.

Colocamos a camisinha e penetrei nela na posição PPMM, ela gemia alto e com muito tesão! o que me deixava mais excitado. Mudamos a posição, ela de quatro na beirada da cama e eu fiquei em pé, segurando em sua cintura e bombando devagar, fui aumentando o ritmo e falando algumas obscenidades leves no ouvido dela, até ela gozar no meu pau.

Deitada de bruços eu continuei a penetração até gozar dentro dela, encher a camisinha de porra!

Essa menina é linda e sabe agradar um homem na cama.

Em breve, depois que eu conhecer as outras novidades da casa, farei um repeteco com a Jéssica. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#72 Mensagem por med_01 » 18 Dez 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas jamais sonegado.
Foi a um tempo atrás coisa de uns 10 dias, correria de final de ano...
Escolhida a maravilhosa Jéssica.
Garota linda, peitão,bundão GG cabelo e rosto bonitos.
Maravilhosa no quarto fomos p. A ducha juntos, beija muito bem a menina.
Oral excelente, várias posições de foda maravilhosa sem cansar, menina muito prestativa, atenciosa e cheia de energia para transar gostoso, metia sem cansar em todas as posições requisitadas.
Segurei o máximo que pude para aproveitar ao máximo aquela maravilha. No fim esporrei tudo no seu lindo rostinho.
Sai de pernas bambas andando em nuvens.

Elogios a casa:bem localizada com alguns lugares para parar o carro perto e metrô ao lado da casa.
todos os prives e clínicas deveriam ter este padrão:
Gerência extremamente prestativa e educada(atende bem o WhatsApp informando o plantel diário da casa) não é aquela gerência que te íntima a fazer o programa deixa do vc relaxado, a vontade e feliz.
Casa EXTREMAMENTE limpa com chuveiro e cama de motel impermeável (valorizo muito nos prives) lençóis limpos e trocados no dia, chinelos.
HORARIO DO PROGRAMA: Agendamento respeitado em todas as vezes que fui. HORARIO DE PROGRAMA: 55 minutos cronometrados ao aviso de tomar banho(valorizo muito também nada deixa mais desapontado do que a limpeza e quando o programa de 1h dura 40 minutos)
Ainda por cima te dão bebidas de cortesia na entrada ou saída(água refrigerante café breja)
Gente, quando é bom tenho que falar, este é para mim um dos melhores prives da região somando todos os fatores, um abraço ao pessoal da clínica e outro para os confrades do gpguia.
Nota 10 p. A garota e p. A casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#73 Mensagem por viny10 » 20 Dez 2018, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Juliana novidade na casa e na Putaria, apesar de novata manda bem demais melhor que muitas ai que já estão ha tempos na vida e que são cheias de mimimi, sobre o TD barba cabelo e Bigode chupa gostoso engole o Pau todinho e são poucas que conseguem esta proeza comigo hehehe, peguei de 4 com força e muitos tapas na bunda dela, um calor dos infernos no quarto ficamos muito suados, delicia de garota super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#74 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Dez 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Mais um happy hour na clínica Nova Pan.

Fui na intenção de fazer um sexo gostoso com uma das meninas da casa, mas creio que não rola mais, porém tive a felicidade e o imenso prazer de conhecer a JULIANA, novidade na casa, e que me tratou como um principe!

Ninfetinha de 21 aninhos. Recém formada.Linda de rosto, gostosa de corpo, seios durinhos e empinados, bundinha grande, redondinha e lisinha. Sorriso lindo, cabelos castanhos abaixo dos ombros, pele morena, olhar sedutor, já na primeira vista me chamou a atenção desta Deusa Ninfetinha.

No quarto, muitos beijos de língua, me beijou como se fossemos amantes! Beija de verdade, sem frescuras de “selinhos”.

Fiz uma brincadeira: Disse a ela que eu era o seu garoto de programa, ela quem me pagou e eu teria por obrigação faze-la gozar. Ela topou a brincadeira e seguiu a risca, deva-me ordens de com queria ser “comida”.

Ela é muito fogosa e fica com tesão facilmente, estava toda meladinha de tesão.

Gozou 2 x na minha boca e na penetração gozou de quatro e depois gozou na cavalgada (ela por cima).

Chupei seus lindos seios, chupei sua xaninha raspadinha e perfumada, alias, o perfume dela é muito gostoso e ficou na minha pele. Fiz uma massagem em seu corpo, ela mereceu.

A menina é iniciante, mas dá de 10 a zero em algumas “experientes”.

Ela me fez um sexo oral o qual eu curti muito, na pressão certa, sem pressa e parecia estar adorando chupar o “menino”.

Gozei na punhetinha com ela me beijando e me acariciando.

Depois do sexo, ficamos abraçados, namorando, nos beijando e eu fazendo algumas caricias nela.

Adorei a Juliana, espero voltar logo a fazer um sexo gostoso com ela. E faze-la gozar gostoso também.

Podem ir sem “moderação”, ela é super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#75 Mensagem por A gentleman » 24 Dez 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fechando o Ano sexual, rumo para a casa para dar uma chegada na bombom, sendo que a mesma estava bronzeada queria juntar a fome com a vontade de comer.
Chego, já manjado pela recepção ela já me oferece o quarto então vamos lá
Chegando a Bombom, repeteco ao nível de outras vezes, boquetão garganta profunda, meia nove intenso, e muita beijação,
camiseta, no menino e desta vez, a pepeka já se ajustou ao meu pequeno adestrado, foi, por cima, por baixo na quina da cama ela de quatro, e finish.

Enfim, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1798 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4922 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”