rumei para unica opção que daria tempo, liguei, casa fecha as 18 horas aos sábados, mas Marcela
gentilmente me agendou a Taty para as 17: 20 hs. Hoje estavam atendendo:
Valentina, Renata, Amanda e Taty.
Cheguei, tomei um cafezinho para espantar o frio, e aguardei minha vez, pontualmente fui conduzido
ao quarto 1, fui tomar meu banho e ao retornar, a deliciosa e bela Taty me aguardava.
Taty ou Tatiana
Mulher bonita, olhos mais ainda, cabelo preto comprido bem cuidado, seios médios bonitos,
coxas grossas e bunda grande e volumosa.
Deitei, ela puxou conversa para descontrair, menina do bem, agradável, já pressenti que gostaria,
ela iniciou a massagem pelas costas, espalhou creme e deslizou as mãos com firmeza, senti meus
ombros relaxarem, passou para as pernas, toques provocativos, emendou com a boquinha e lingua,
buscando minha orelha e pescoço, sinal para me virar.
Se soubesse o que estava por vir, nem queria saber de massagem, ou quem sabe, ela foi fundamental
para o desenrolar natural da brincadeira
Mal me virei, vi aqueles olhos me encarando com um brilho que hipnotiza, de iniciativa própria
buscou minha boca, lábios encaixaram, ai foi pura sedução, preliminares envolventes consumiram
os minutos, bocas se encontraram novamente, ela girou e derrepente estávamos num 69
Bucetinha cheirosa, me perdi explorando, num piscar de olhos, ela estava sentada na minha boca,
brinquei mais ainda por ali, agora já era sua boca novamente, buscando a minha, língua provocando.
Camisinha colocada, sem quebrar o ritmo da sedução, iniciou uma cavalgada, alternando velocidade,
encaixe perfeito, sorte que pausou para novo beijo, senão eu tinha queimado a largada
.
Bate estaca empolgado, haja resistência
Pedi para ela ficar de quatro, bundão empinado, belo desenho, meti acelerando a pegada, como queria ter
resistência para aproveitar ao máximo aquela pegada, mas tive que desacelerar para apreciar o visual e
recuperar o controle.
Sondei portinha de trás, é negociável, mas deixei para a próxima, eu não ia aguentar mais tempo, acabei
enchendo a toquinha, em nova acelerada, com ela pedindo mais.
Garota envolvente, carinhosa, deitou ao meu lado, sem pressa alguma, mais uma qualidade da garota,
que me deixou com vontade de retornar
R$ 150,00 uma hora em dinheiro e milhagem completa, e pensar que voltei nessa casa, "ressabiado" pelo
primeiro atendimento que tive a um ano e meio atrás, hoje mais uma vez sai surpreendido.
Da gosto, quando sentimos a retribuição do carinho, higiene e interação que buscamos, nesse momento de
descontração e relaxamento.