Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 90
Oral Sem:Sim 45Não 57
Beija:Sim 60Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - R. Gastão do Rego Monteiro, 85- Jd. Bonfiglioli

#61 Mensagem por Rubro Verde » 28 Set 2019, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão agitado, 28/09, já nem pensava em sair, mas passou a tempestade e veio uma calmaria,
rumei para unica opção que daria tempo, liguei, casa fecha as 18 horas aos sábados, mas Marcela
gentilmente me agendou a Taty para as 17: 20 hs. Hoje estavam atendendo:
Valentina, Renata, Amanda e Taty.

Cheguei, tomei um cafezinho para espantar o frio, e aguardei minha vez, pontualmente fui conduzido
ao quarto 1, fui tomar meu banho e ao retornar, a deliciosa e bela Taty me aguardava.

Taty ou Tatiana
Mulher bonita, olhos mais ainda, cabelo preto comprido bem cuidado, seios médios bonitos,
coxas grossas e bunda grande e volumosa.

Deitei, ela puxou conversa para descontrair, menina do bem, agradável, já pressenti que gostaria,
ela iniciou a massagem pelas costas, espalhou creme e deslizou as mãos com firmeza, senti meus
ombros relaxarem, passou para as pernas, toques provocativos, emendou com a boquinha e lingua,
buscando minha orelha e pescoço, sinal para me virar.

Se soubesse o que estava por vir, nem queria saber de massagem, ou quem sabe, ela foi fundamental
para o desenrolar natural da brincadeira

Mal me virei, vi aqueles olhos me encarando com um brilho que hipnotiza, de iniciativa própria
buscou minha boca, lábios encaixaram, ai foi pura sedução, preliminares envolventes consumiram
os minutos, bocas se encontraram novamente, ela girou e derrepente estávamos num 69

Bucetinha cheirosa, me perdi explorando, num piscar de olhos, ela estava sentada na minha boca,
brinquei mais ainda por ali, agora já era sua boca novamente, buscando a minha, língua provocando.

Camisinha colocada, sem quebrar o ritmo da sedução, iniciou uma cavalgada, alternando velocidade,
encaixe perfeito, sorte que pausou para novo beijo, senão eu tinha queimado a largada
.
Bate estaca empolgado, haja resistência

Pedi para ela ficar de quatro, bundão empinado, belo desenho, meti acelerando a pegada, como queria ter
resistência para aproveitar ao máximo aquela pegada, mas tive que desacelerar para apreciar o visual e
recuperar o controle.

Sondei portinha de trás, é negociável, mas deixei para a próxima, eu não ia aguentar mais tempo, acabei
enchendo a toquinha, em nova acelerada, com ela pedindo mais.

Garota envolvente, carinhosa, deitou ao meu lado, sem pressa alguma, mais uma qualidade da garota,
que me deixou com vontade de retornar

R$ 150,00 uma hora em dinheiro e milhagem completa, e pensar que voltei nessa casa, "ressabiado" pelo
primeiro atendimento que tive a um ano e meio atrás, hoje mais uma vez sai surpreendido.

Da gosto, quando sentimos a retribuição do carinho, higiene e interação que buscamos, nesse momento de
descontração e relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#62 Mensagem por TheMagician » 30 Set 2019, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria conhecer a casa que fica em boa localização para mim. Depois de apresentação, a escolhida foi a Nicole. Morena clara de rosto agradável, belos cabelos negros e bem cuidados, quadril largo e pernas torneadas. Seios médios.

ATENDIMENTO

Após banho meu e dela, começou com uma massagem pelos pés. Pressão de média para forte. Passadas para as panturrilhas, coxas e então costas em sua total extensão. Para quem gosta de massagem, ela parece entender muito bem do que está fazendo. Me deixou bastante relaxado. Mas acho que poderia ter passado menos tempo nessa parte mesmo estando bom. Já explico o motivo.
Depois desse estágio, colocou mais creme e deslizou sua bunda e seios sobre minhas costas. Achei que essa parte foi feita com certa pressa e sem muita sensualidade ou sedução. Ao pedir para me virar, iniciou uma massagem manual para me deixar em ponto de bala, colocou a camisinha e me chupou um pouco (já imaginava que o oral seria encapado pelos relatos, então de boa para mim). Rapidamente já veio por cima e e começou com gemidos interpretativos que sinceramente foram tirando aquele relaxamento obtido pela ótima massagem relaxante (não a sensual). Tudo muito rápido. Beijo selinho apenas. Quando gozei, meu pau ainda estava pulsando devido ao orgasmo e ela já o tirou de dentro dela. Sensação bem desagradável. Todo aquele clima de relaxamento, tranquilidade e prazer caiu por terra.

CONCLUSÃO

A recepção da casa foi bem bacana e vou voltar para provar outros atendimentos como da Valentina e Taty que foram muito bem descritas aqui. A Nicole passou muito tempo na massagem relaxante e depois acelerou muito nas demais etapas. A massagem convencional foi ótima e proporcionou um momento bem legal, portanto positiva. A finalização foi péssima e apressada proporcionando um momento bem ruim, negativa então. Vou considerar o atendimento como neutro pois a massagem foi muito boa e acredito que seria injusto considerar como negativo apenas pela finalização (que se fosse apenas manual, mas com sedução e sem pressa, teria sido uma experiência diferente e gostosa).

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#63 Mensagem por Rubro Verde » 30 Set 2019, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Agora a pouco, segunda feira, 30/09, passei na Essence para desfrutar minha milhagem,
Atendendo estavam Taty e Fernanda , ambas de atendimento de alto nível, duas
garantias de satisfação, sem medo de ser feliz., Completando o elenco, estavam:
Valentina (bom atendimento, transição da massagem para a sacanagem, regada a
sedução e naturalidade, ver meu TD postado)
Nicoli (morena bonita encorpada, belo corpo, mas conversei uma vez, achei seria)
Renata(loirinha hiper simpática, me ganhou desde visita anterior, chamei para um
papo, mantive minha intuição, que seria super carinhosa, jeitinho meigo, sedutor, mas
alguma restrição no atendimento, oral sem não faria, me despedi e decidi esperar a
Fernanda ou Taty, desocuparem. Veio outra dúvida na cabeça, com qual ir, ambas foram
excelentes, então meu fraco por novidades e o jeitinho encantador da Renata, me fez voltar
atrás e arriscar.

Renata
Menina agradável, sorriso bonito, jeitinho de novinha, meiga, pele clara, cabelos lisos
compridos loiros bem cuidados, seios médios bonitos, baixinha

No quarto, manteve o carisma, fui tomar meu banho, voltei, ela empinando o bundão,
me provocando toda sorridente, busquei um beijo, primeiro foi médio, mas insisti,
lábios encaixaram, beijos de verdade, prolongados, boca gostosa

Deitei, ela veio por cima, preliminares envolventes, beijos prosseguiram
camisinha, oral lento, boa pressão, linguinha girando, uma delicia,
emendamos um 69, ficamos alguns minutos

Fui para um oral solo, ela curtindo, indicando caminho das pedras, explorei cada
cantinho, foi encharcando, curtindo pra valer

Veio por cima, trocando beijos, cavalgada animada

Emendou bate estaca, sempre com olhar safado

Com ela de quatro, meti forte, boa pegada, lubrificação natural, deslizava fácil,
sondei portinha de trás, sem chance
boquinha também, não rolaria
Acelerei a pegada, com ela ainda de quatro, e enchi a camisinha

Brinquei que me enrolou, e nem provei da massagem,
disse que ainda tínhamos alguns minutos
espalhou creme nas minhas costas, mãos fortes, bela massagem ate
encerrar nosso tempo

Garota meiga, boa sedução, divertida, me surpreendeu e também deixou a vontade
de um replay

Cortesia, depois de preencher o cartão 5/5, a sexta visita de uma hora é free
Casa me conquistou, ou eu soube usar intuição a meu favor na escolha das meninas.
- Fernanda e Taty, no nível dos melhores atendimentos das casas que frequento, fica
difícil não voltar para matar as saudades
- Malu, Renata e Valentina, mesmo com suas restrições, o encantamento, empenho em agradar,
ausência de não me toques, as três me deixaram com aquela rara vontade de repetir

Link:
🔗

DUDU1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por DUDU1979 » 07 Out 2019, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:3
E ai galera!

Depois de muito tempo fora do circuito (uns 3 anos)rsrs, TED atrasado, mas não sonegado, mês passado decidi dar uma parada na Essence. Recepção bacana e bem atendido (Taty), mas vamos ao que interessa, marquei com Mirela no photo, dizendo ter 36 anos, entrando no quarto já decepção mulher aparenta ter uns 47 anos morena olhos claros alta e expressão de poucos amigos mas quando tirar a roupa é totalmente diferente das fotos, garota acima do peso e de seios com silicones bem cansados, no atendimento ficava o tempo todo olhando o celular, aparentando estar com pressa, oral péssimo, nenhuma empolgação, bem fria mesmo, já deu aquela esfriada.

Ela bem acelerada e não vê a hora do programa acabar. Reclama o tempo todo. Faz chupeta rápida rezando pra vc gozar logo... é realmente muito triste. Faz a gente se sentir mal.
Na trepada é mecânica, até tenta ser descontraída mas não consegue, pedi pra ficar de 4 reclamou, mas atendeu bunda cheia de celulite totalmente diferente das fotos, bombei forte borracha cheia, banho tomado e casa.

Um dos piores atendimentos que já tive. Pra quem curte uma garota espontânea como eu, aviso, Caiam fora! Essa senhora é bem ruinzinha de foda.

Dei azar, só que voltarei na casa para conhecer outras massagistas, local bem agradável por sinal e recepcionista bem simpatica

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#65 Mensagem por TheMagician » 14 Out 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Escolhida foi a Fernanda. Magrinha, cabelos escuros, belo sorriso e super sedutora.

ATENDIMENTO

Antes de tomar banho, precisei esperar o banheiro ser desocupado. Nisso já começou as provocações e saí para tomar banho de pau duro, rs. Depois dos banhos de ambos, boas preliminares com beijos, carícias e um ótimo 69. Bem provocativas. A Fernanda tem uma sensualidade e um jeito provocativo que achei irresistível. Algumas posições até finalizar.

CONCLUSÃO

O ponto principal dessa mulher sem dúvida é a sensualidade na minha opinião. Nem senti falta da massagem. Foi uma ótima experiência e bem diferente do que estou acostumado.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#66 Mensagem por Herbie53 » 10 Nov 2019, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Atualizando os Tds. Como dizem atrasado mas não sonegado.

Passei novamente no Essence Spa fazem 2 semanas, mais uma vez com a Valentina, carinhosa comigo como sempre,  muitos beijos e abraços. Fez uma massagem muito boa finalizando com tailandesa, muito excitante sussurrando no meu ouvido.

Depois faço uma massagem nela deixando ela bem molhadinha.
Proteção colocada e começamos eu por cima e finalizamos com ela de quatro.

Relaxamos abraçados até terminar o tempo.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Herbie53 » 10 Nov 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mais uma passada no Essence na semana passada. Desta vez foi com a Mirela, já tinha conversado com ela algumas vezes e sempre muito simpática.

Banho tomado , volto para o quarto e ela estava só de calcinha, que corpão. Cintura fina e quadris largos, muito gostosa.

Começamos com muitos beijos longos, beija muito bem. Faço uma massagem nela e termino com um oral até sentir o gostinho do seu prazer.

Ela retribuiu com um oral incrível, bem sensual, ao estilo dos vídeos Fellucia blown.

Proteção no jr. e finalizamos de frente com muitos beijos.

Muito boa companhia.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Herbie53 » 10 Nov 2019, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Ontem estive no Essence e passei com a Tatiana. Já estivemos tantas vezes juntos que até sabemos o que o outro gosta. Temos ótima Química, muitos beijos e abraços, adoro ficar com ela.

Gostamos de fazer oral um no outro e depois um 69.

Proteção no Jr. e ela vem por cima, e finalizamos de 4 na posição que ela prefere.

Depois ficamos abraçados até terminar o tempo.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Herbie53 » 19 Nov 2019, 19:07

POSITIVO

Aproveitando que estava perto, passei logo cedo no Essence Spa.

Estavam lá a Valentina e a Taty, loira ou morena, qual das duas? Elas me atendem sempre muito bem tanto que já passei muitas vezes com elas. Escolho a Valentina porque tinha ficado com a Taty da última vez.

Tomei banho enquanto ela se arrumava e voltei para o quarto da frente.  Agora colocaram uma maca e um colchão mais alto, ficou muito bom.

A Valentina hoje estava especialmente carinhosa e maliciosa. Começou uma massagem sensitiva e depois uma tailandesa como de costume, que delícia ela deslizando sobre mim.

Como ela me conhece bem, ela pede para eu fazer uma massagem nela também, deixei ela bem excitada.

Finalizamos de frente com muitos beijos, abraços e carícias. É muito bom quando temos uma ótima sintonia.

A Valentina não é nota 10, é nota 1.000.

Link:
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#70 Mensagem por Thiago1992 » 21 Nov 2019, 20:18

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitei o feriado pra conhecer a Malu, mto gostosa e se envolve bem no atendimento.

Achei um bom custo/benefício.

POSITIVO
Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Nov 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Thiago1992 » 25 Nov 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:8
Feriado de quarta feira (consciência negra) aproveitei pra dar uma relaxada no Essence.
Conversei com a atendente pelo whatsapp ela me disse que a casa estava funcionando normalmente e que Malu, Kely e Valentina estavam na casa. Chegando lá fui recebido pela Malu me deixou no sofá e metrouxe uma água logo em seguida me disse que Valentina estava em atendimento e disponíveis estavam ela e a Keli. Escolhi ela e não me arrependo... A Malu é morena com umas tatuagens, peitos siliconados e um rabao, gostei muito do atendimento, boa massagem e faz um oral sem capa maravilhoso.

(Meu último comentário foi suprimido por ser muito sucinto, peço desculpas ao ADM.. não sabia da regra terei mais cuidado daqui pra frente.)

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Herbie53 » 01 Dez 2019, 19:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passei ontem cedo no Essence Spa, começaram algumas meninas novas Mellina, Athena, Kelly e a Malu também tinha voltado e estava com um vestidinho muito sexy

Às vezes é bom ter novas experiências, conhecer pessoas novas, mas as ótimas lembranças dos últimos encontros com a Valentina me fizeram voltar com ela.

Quando à Química é otima, juntando com uma intimidade onde já conhecemos as coisas que dão prazer para o outro, o encontro é sensacional daqueles de fazer a gente sair muito relaxado e de bem com a vida.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Herbie53 » 14 Dez 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mellina

Atualizando os TDs. Semana passada estive no Essence, como minhas adoradas Taty e Valentina estavam indisponíveis, na apresentação escolhi a Mellina, menina novinha com cabelos compridos.

Banho tomado e ela já vem com muitos beijos e abraços. Depois faz uma massagem muito boa, a tailandesa com seus seios grandes é muito gostosa.

Ofereço uma massagem também e vou deixando ela bem excitada finalizando com um oral nela até sentir seu corpo tremer de prazer.

Ela relaxa um pouco e retribui com um oral muito bom.

Finalizamos de frente com muitos beijos.
Ficamos abraçados conversando até terminar o tempo.

Ótima companhia.

Tem anúncio no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-57kvg

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Herbie53 » 14 Dez 2019, 08:55

Esta semana voltei no Essence para rever a Tatiana. Cheguei logo cedo para não ter erro.

Ela mesma que me recebe na entrada, linda como sempre.

Tomamos banho e no quarto elogiei as novas fotos do site photoacompanhantes, temos uma Química muito boa, já sabemos o que o outro gosta. Nossa relação flui incrivelmente bem, nos beijos nos toques, no sexo, sempre saio de lá me sentindo muito bem por ter recebido um tratamento especial.

Novas fotos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ccued

Link:
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Thiago1992 » 16 Dez 2019, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Na quarta feira passada dia 11 após MTA luta com a chuva consegui chegar na clínica.. porém encontrei as meninas já indo embora, era em torno de 19:30. Quando abordei elas disseram que já estavam indo embora, mas a Kely me atenderia... Aceitei pq não queria perder a viagem (nem tomar mais chuva haha).
Atendimento foi bom a Kely é bem dedicada e tem uma boquinha de veludo.

Deixo uma dica para os confras:
Se forem por esse horário em torno das 19:00h deixem horário agendado, pq fica aberto até 20:00 mas as meninas costumam ir embora mais cedo caso esteja fraco de cliente.

Link:
🔗

Responder