POSITIVO Nome da Garota:Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há alguns dias com a Cléo.
Inicialmente, ao chegar na clínica, escolhi a Manuela. Porém, quando íamos iniciar o TD, a mesma indicou que não chupava sem camisinha. Ao ver minha reclamação, ela se dispôs a deixar o quarto para que eu pudesse chamar outra garota que atendesse como eu queria. E foi o que fiz, tendo chamado a Cléo. Achei correta a atitude da Manuela. Fiquei um pouco frustrado pelo ocorrido (ainda mais porque há relatos aqui de que ela chupa sem camisinha), mas não postei aqui como "pisada na bola" porque ela me deu abertura pra cancelar o TD antes que ocorresse.
Assim, escolhi a Cléo. Já tinha ficado entre as duas antes de entrar no quarto. A Cléo é morena, com cabelo curtinho, tem cerca de 1,65m, seios pequenos empinados, uma bunda média redonda e gostosa, coxas grossas.
Em princípio, parecia não dar muita abertura para conversa. Mas depois dos banhos tomados, partiu pra cima e fez a bendita chupeta sem camisinha da qual não abro mão. Chupou gostoso por um tempo. Chupa sem usar as mãos, cospe no pau, alterna com punheta. Não deixa gozar na boca, no entanto.
Parti pra retribuir o oral. Primeiro pedi que ficasse de bruços e chupei muito o cu dela. Fiquei apertando a bunda dela na minha cara e curtindo muito aquela bunda firme e aquele cuzinho gostoso. Depois chupei a bucetinha por um tempo e diz ela que gozou (mas não convenceu, pq se gozou, se recuperou em tempo recorde).
Capa no júnior, comecei a penetrá-la por traz, primeiro de 4, depois de bruços. E aí a coisa ficou boa e fui metendo até gozar naquela posição.
Depois ficamos batendo papo até o final do TD e aí se desfez a impressão inicial de que era fechada, pois a conversa foi divertida. Inegavelmente parece ser mais reservada, mas não é nem de longe seca/fria. Acredito que com mais TDs e intimidade se tornaria uma ótima companhia. Coloco no condicional pois, apesar de positivo, não sei se volto. Prefiro tentar com outra garota pra ver se rola mais química. Segue o TD positivo, no entanto.
R$ 230,00 no crédito por 1h.