Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#61 Mensagem por tarckam » 11 Dez 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Nicole,

Gostosa de d+, não aparenta ser tão novinha, mas não deve passar dos 30.

Uma bunda fenomenal e peitos melhores ainda, com silicone, marquinha de biquini, e uns biquinhos pontudos, nossa viajei naqueles peitos.

Ela fala muito, super simpática, como gosto de conversar tb pra mim foi legal.

Cheguei, tomamos banho, ela ja caiu de boca, pedi pra retribuir, bucetinha apertadinha e rosinha, o que achei muito linda. ai pedi a capa, peguei ela de 4, de lado, ela por cima de frente e costas, e gozei com ela sentando. ja fazia tempo que eu estava procurando uma negra igual ela, e não me arrependo. terá repeteco com certeza, ela é muito simpática e muito gostosa.

Confesso que o biotipo dela me agrada muito, acho que é minha preferida agora.

é isso.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#62 Mensagem por Iggy Pop » 18 Dez 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

De volta na casa... Atendimento super simpático da Jade e da Raíssa, passei com a Betariz que já tinha agendado antes.

A menina é a das fotos mesmo, sem photoshop... linda, corpo macio, peitos deliciosos, me pareceram naturais. Uma menina tranquila, na dela...
Fez uma chupeta de responsa, sem regular posição, das uns beijos na boca, mas meio contidos. Dá um gemidinho forçado (é profissional experiente), mas nem liguei rs
Deliciosa!

Link:
🔗

Marcelo48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por Marcelo48 » 29 Dez 2023, 01:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Agendei pelo site, pelas fotos parecia que não era real, ontem eu cheguei até a recepção e ela estava já com horário marcado, passou pela minha frente e eu fiquei completamente impressionado com a beleza, elegância, olhos e cheiro do perfume. Eu não quis saber quem era as outras, o meu foco era ela. Eu voltei hoje já com horário marcado novamente, porque a agenda pra ela estava cheia no dia anterior. Parece que é nova na área mas fanosinha em redes sociais e atendia nos Jardins
O atendimento foi perfeito
Tomamos um banho juntos
Uma chupada de lascar, tive que ficar segurando e ela olha firme nos olhos, não negou posições, no meia Nove visão de Hollywood, rosinha, pepeka pp
O ponto fraco dela é no oral, muito cheirosa não aguentei, pede pra ela sentar no seu rosto
Se tremeu toda rs
Terminamos no anal como combinado
Pede o valor merecido!
Pontos fortes: todos
Pontos fracos: nenhum
Quero voltar 1 vez na semana
Ela só não pode me arrancar de vez da minha patroa de casa rsrs
Ruiva estonteante

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#64 Mensagem por aaaaaaaaaa » 01 Jan 2024, 18:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Agendado com a Beatriz.fomos para o quarto Após o banho ela começa no oral que dá para sentir a rugosidade da boca dela de tanto que ela suga e envolve seu pau, uma delícia que logo peço para parar pois quero levar uma surra de buceta
Puxo ela pro beijo, ela passa creme e senta no meu pau parece que seu pau está preso dentro dela enquanto ela senta devagar e começa , depois faz agachamentos vigorosos e quicando de frente e depois de costas, enquanto olho a buceta engolir meu pau no espelho do quarto
Pego ela no canto da cama e ela já prepara o cu ( taxa) com creme, pois sabe que vai levar madeirada e assim miro no cu e entro gostoso, ela judia e fica apertando o anel para provocar e eu socando e beijando sua boca, não aguento muito e gozei. Repeteco com certeza

Link:
🔗

perajoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por perajoao » 05 Jan 2024, 16:20

Olá meus caros

Agendei pelo Wpp uma sessão com a Nanda dia 05/01

Cheguei lá de carro e foi tranquilo estacionar na rua, mas tem vagas no local.
Lugar limpo e bem cuidado, quando cheguei fui atendido por uma moça mt simpática (acho que era a Raissa mas posso estar errado) e ela pediu pra eu aguardar até a GP chegar, pouco depois a Nanda chegou e fomos para o quarto.
A Nanda é uma ruivinha meio morena com seios e relativamente pequenos, bunda firme e tava com uma marquinha de biquíni deliciosa.
Assim que chegamos no quarto ela tomou uma ducha e pediu para eu deitar de bruços, logo depois começou a fazer uma massagem gostosa
Enquanto ela fazia a massagem ficamos trocando uma ideia, ela foi muito simpática mas não puxou muito assunto. Depois de uns 15-20 min começou a diversão.
Começamos com um 69 onde ela chupou muito gostoso sem capa, depois fomos pra foda, ela tem uma buceta apertadinha e geme muito gostoso, também trocamos uns beijos que no começo estavam um pouco tímidos mas depois ela foi se soltando

Foi tudo nota 10 certamente voltarei pra um repeteco hehehe

1h = R$220
Site: https://www.espacojaderaissa.com.br/massagistas.html

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#66 Mensagem por eumesmoo » 09 Jan 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Boa tarde colegas,

Em dezembro, acredito que na segunda quinzena, estive nesse antro que, francamente, está se tornando o meu favorito da região.
Já conhecia a Alice e a Melissa, ambas com atendimento excelente, e no dia só a Alice estava disponível (não marquei com antecedencia), e escolhi ela mesma, decisão que não poderia ser mais certa.
A menina é extremamente simpática, conversa boa, safada, gosta de pegar, beijar e ser beijada, especialmente nos seios.
Foi uma foda espetacular, com direito a um fantástico oral sem preservativo e várias posições.
A menina, inclusive, é extremamente dedicada. Gozei uma primeira vez e, após uma massagem, ela fez de tudo para conseguirmos dar uma segunda, chupou de tudo que foi jeito, punhetou, fez o diabo. Infelizmente a minha segunda é demorada e acabou nosso tempo.
Essa menina é incrível e pretendo voltar várias vezes.

A estrutura da casa Tb é muito boa, uma das melhores que vi no preço praticado.

Abraços

Link:
🔗

Casado_SP_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por Casado_SP_32 » 10 Jan 2024, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:9
Voltando ao mundo da pularia....

Estava indeciso em procurar free lance ou clínica...
Confesso que estou de olho em algumas free lance para desbravar, mas vi um post aqui e fiquei curioso em conhecer a casa.

Foi sexta passada com foco em uma e não consegui e optei em voltar no sábado.

E no sábado agendei para conhecer a Alice.
Uma ninfetinha agradável, bom papo, atenciosa e faz de tudo para agradar.
Meu retorno não poderia ser melhor.

Destaque para a casa também...
Bela estrutura... Jade e Raissa muito sinpaticas e ainda tem cartão de fidelidade.

Com certeza irei outras vezes lá.

Link:
🔗

tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por tarckam » 10 Jan 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bom volta das férias da Melissa, estava aguardando para agendar, consegui um alvará e fui.

Como sempre, muito bem recepcionado pela Jade, que estava com um Vestido florido quase transparente, com um decote maravilhoso ostentando belos seios e suas marquinhas das férias... sorte de quem foi atendido por ela, pena não atender mais.

Como ja tinha agendado com a Melissa, foi super rápido, ela já chegou e ja fomos pro quarto.

banho, pegação, horal de responsa, pediu para chupar ela tb, atendida, no fight, foi ela por cima, de lado, de quatro, de bruço, na ponta da cama, de Salto, de pé, e voltamos pra cama onde gozei com ela de bruços.

Como sempre maravilhosa. faz tudo muito bem, destaque para a bunda maravilhosa dela.

2x que vou com ela. só não pode se apaixonar pq ai não tem $$ que aguente.

Nota 10. volto em breve.

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#69 Mensagem por ToniMarra » 11 Jan 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

ESPAÇO JADE E RAISSA

RECEPÇÃO
JADE E RAISSA EDUCADAS - JADE DE VESTIDINHO COM OS MELÕES QUASE DANDO P VER OS MAMILOS - GOSTOSA
CAFÉ MOIDO NA HORA - AGUA LACRADA NO COPINHO

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

PALOMA,

Garota
Pontos fortes: branquinha - seios pequenos na medida - rosto lindo de novinha safada - boa conversa - cheirosa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - destaque pra cavalgada - Oral no pelo - não regula posições - boa lubrificação
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
BREVE REPETECO

220,00 no cartão

Link:
🔗

kappa1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#70 Mensagem por kappa1991 » 11 Jan 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Salve confrades.

Depois de um longo inverno, consegui um alvará para dar um relaxada.

Fui na primeira opção de sempre, a Anavrin, mas não simpatizei com as meninas que estavam atendendo e as que eu tinha experimentado não valiam o repeteco.

Fui dar uma pesquisada em casas próximas ao local que eu estava e cheguei até o espaço da Jade e Raissa.

Contato pelo WhatsApp muito ágil e assertivo. Foram indicadas as meninas que estavam disponíveis e eu escolhi a Melissa.

O local é extremamente discreto numa rua só de residências beeeeeeeem tranquila, com vagas para estacionar. Ponto muito positivo.

Fui recepcionado pela Jade. O local da recepção é bem espaçoso e bonito. Me serviu água lacrada e em menos de 2 minutos a Melissa veio me buscar para encaminhar para o quarto.

Neste momento já sabia que tinha feito a escolha certa. A Melissa é ok de rosto, mas o corpo está MUITO bem cuidado. Ela tem seios P muito bicudinhos, uma delícia de chupar, cinturinha fina e uma bunda natural G maravilhosa. Ela com certeza é a personificação da mulher “violão”.

Chegamos no quarto ela me deu toalha lacrada, colocou roupa de cama limpa e lacrada tb. Fizemos a higiene e aí foi pegação frenética. Ela beija sem frescura, fez um oral delicioso sem capa. Pedi para encapar pq tava com receio de queimar largada kkkk. Fizemos ppmm e d4 somente. Dps q ela ficou d4 não queria mais nada. Bombando com força e ela pedindo mais… insano. Ppk dela é apertadinha, uma delícia.

Após isso, ela me fez uma massagem dos Deuses e até quis um segundo round, mas nosso tempo estava em cima.

Resumo, a Melissa é sensacional. Como o amigo disse acima, tem q tomar cuidado para não se apaixonar, pq ela é muito gostosa e de quebra ainda tem ppk apertadinha, ou seja, o combo para acabar com a vida do cabra kkkk

Sobre a casa, instalações muito boas, ar condicionado, chuveiro top, tudo muito limpo.

Simplesmente adorei o combo todo e volto em breve para relaxar.

Forte abraço!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#71 Mensagem por mpecom » 12 Jan 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Caros, boa tarde

Hoje a tarde agendei para conhecer a novidade da casa, Anny. Menina nova, pele clara, cabelos castanhos na altura do ombro, e bora conhecê-la melhor.

Fomos para suite, banho, conversamos, e logo partimos para beijos e ela logo foi me chupar. pediu para deitar, e fez um boquete sem capa bem gostoso com direito a garganta profunda.

Retribui o favor, bucetinha cheirosa e logo engatamos um meia nove. Primeiro round ficamos ali, ela gozou e eu também.
Pausa, higiene e fomos para segunda, antes, uma conversa bem descontraida, menina muito gente boa.
Segundo round com mais chupeta sem capa e entaõ ela colocou o preservativo e pedi para pegá-la D4.
Fiquei ali alguns minutos, e para não pensar no tempo que estava se esgotando, peguei ela forte e acabei finalizando com ela D4.

Anny muito simpática, valeu conhecê-la.
Na apresentação estavam Gabi (freelancer) e a Débora, morena nova na casa que parece valer a pena conhecer!

R$ 220,00h a hora sem stress com direito a água, café e um chocolate.

Fui!

Link:
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#72 Mensagem por Porscheturbos » 18 Jan 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:9
Primeira vez na casa, facil estacionar, recepcao simpatica.
Na apresentacao 4 meninas.
Decote da Anny me hipnotizou.
No quarto chupou super bem, beija, deixa fazer oral nela e transa em varias posicoes sem reclamar.
Recomendado e repetiria.
A casa é realmente muito limpa e cuida bem dos clientes. Virei cliente com certeza.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#73 Mensagem por winwood » 19 Jan 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dia 18/01/24 5a feira em torno do meio dia

Jade na recepção (não a conhecia da Zarah) muito atenciosa, já ofereceu água e me deixou a vontade.
Casa grande, recém reformada , percebe-se o cuidado na decoração e limpeza. Toalhas lacradas, listerine, tudo bem arrumado e limpo.
Devem ter investido uma boa grana em tudo....rs Estão há 5 meses neste endereço.

Aprê com a Anny, Alice, Nicole (ex-Zarah), Débora, Melissa e Isabela no atendimento e a escolhida PALOMA.
Paloma - branca, cabelos pretos, muito bonita (traços delicados do rosto), estilo gostosona, com silicone nos seios, coxas e bunda fartas...rs

Beija só selinhos (única restrição), oral no pelo, anal mediante propina.

Após higiene, já se ajoelha pra fazer uma chupeta deliciosa.... rs
Deitamos e continuou chupando gostoso.... aff.... Passa a lingua, engole, chupa, beija... ficaria o TD inteiro só no boquete, mas queria
experimentar sua ppk.
Chupei muito seus peitos, beijei suas coxas e bunda...delícia !!!
Camisinha no JR e foi no frango assado alisando suas coxas... variando para ppmm... quase gozando..
De 4... que covardia... puxando aquela bundona para o meu pau e ela falando umas putarias.... rs
Borracha cheia !!! aff....
Deitei de lado e ficamos de papo até dar o tempo...
RE-COMENDO !!!

FUI ..........................................................................

OBS PARA O ADM : ENDEREÇO CORRETO É RUA CUXIPONÊS 204

Link:
🔗

Mr Bean07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Mr Bean07 » 19 Jan 2024, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td dia 19/01

Primeiro contato com o lugar: vaga para 4 carros, rua discreta, limpo, organizado e seguro.

Agendei pelo whats para conhecer a Nicole, Morena linda, deve ter 1,65m , bunda grande, destaque para os seios de silicone que hipnotiza e marquinha de bikini.

Cheguei, nao demorou nem 5 min ela veio me buscar. Entramos no quarto, ducha, conversa boa, beijos contidos e ela já caiu de boca no pelo (nota 10 pra chupada dela, da pra ficar ali até acabar o tempo kkkk), peço camisinha, pego ppmm e desço a boca nos peitos dela e até uma linguada na ppk lisinha e cheirosa, depois pego D4, e finalizo por ali. Ducha, mais um pouco de conversa mas o tempo acaba.

220h - 1hr
Terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#75 Mensagem por winwood » 21 Jan 2024, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD dia 20/01/24 sábado em torno do meio dia.

Só a Anny e a ISABELA na casa....
Na recepção a linda Raissa, que conheci na Zarah e deixou muitas saudades !!! rs
Escolhi a ISABELA porque fiquei de olho nela da última vez q estive na casa....rs
Moça branca, cabelos curtos, bonita, corpo muito bonito, seios M, coxas e bunda GG . Delícia !!
Fomos para o quarto e quando tirou a roupa, vi que tinha feito uma ótima escolha !! Gostosa !!
Beijos de língua sem miséria, pele macia, moça super tranquila.
Chupeta no pelo, cadenciado, suave e com variações. PERFEITO !!!
Ficaria o TD inteiro na chupeta... rs Ficou um tempão, e vez ou outra vinha me beijar e voltava pra chupeta...aff
Camisinha no JR e ela monta, fica de cócoras e eu vendo meu pau entrar e sair nela...
Mudamos para frango assado e eu alisando suas coxas, apertando seus seios.
Não aguentei e foi no ppmm frenético e borracha cheia !! aff... Que delícia de foda !!!
Depois ela ainda me fez uma massagem e ficamos de papo.
Um dos melhores TD que fiz !! Adorei a ISABELA !!!
Virei cliente fiel a casa e a esta GP .
Não sou de repetir muito mas esta repito o quanto puder !!! rs

FUI ..................................................................

Link:
🔗

Responder