Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninja-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#61 Mensagem por ninja-mineiro » 24 Jul 2022, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei neste sábado - 23/07/2022 de manhã para conhecer a casa. Como tinha acabado de abrir só tinha a Sophia disponível. Uma outra estava em atendimento e outras duas para chegar. Fui com a Sophia mesmo
Cabelos encaracolados
Pele branca
Seios pequenos e bicudos
Bumbum gostoso
Cintura fina e barriga lisinha.
Garota um pouco tímida, mas muito carinhosa e fez de tudo para agradar. Estilo namoradinha

Após o banho de nós dois ela começou com uma boa massagem nos pés, pernas e costas. Depois virando de frente novamente nos pés, pernas, coxas, beijos na barriga, peito, pescoço e veio para o beijo na boca e orelha. Aí já foi para o minino e começou com massagem com as mãos e na cabecinha e saco. Daí já veio para beijos e lambidas na virilha, saco e abocanhou na cabeça bem devagar.
O boquete dela foi bem gostoso sem capa e sem pressa. Comecei a chupar os peitinhos dela.
Capa no minino e bora pra uma cavalgada. Ela não é daquelas safadas que se solta mas foi gostoso. Pedi para mudar de posição e fomos para o ppmm. Acho que ela curtiu as socadas que dei nela porque até puxou o meu cabelo. Gemidos leves sem falsidade. Não aguentei muito e gozei.
Pausa para recuperar o folego. Ficamos deitados e ela continuou no carinho e cafune nos cabelos. Muito carinhosa.
Dei uma recuperada e já coloquei a mão dela no minino novamente e ela começou a punhetar. Pedi para ela chupar novamente e ela atendeu. Chupa bem gostoso na cabeça do pau, desliza com a lingua pelo pau todo, chupou o saco e bati com o pau na cara dela. Finalizei na punheta gostoso até sentir aquele choquinho de sensibilidade.
Dá o alarme de 1 hora, banho e rua.
Valeu muito! Ainda quero conhecer outras meninas da casa mas vale repeteco com a Sophia sim! Ela não é de falar muito mas é muito carinhosa e se esforçou bastante no atendimento.
130,00 para forista não sonegador + 10,00 de taxa no cartão de crédito = R$ 140,00 (1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#62 Mensagem por BATMAN90 » 27 Jul 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas não deixado pra trás, TD realizado a cerca de 10 dias numa segunda feira, horário de almoço, analiso o plantel da casa via whatsapp, gostei dos atendimentos da Sheila e da Bruna mas sempre quero experimentar algo novo, fui de Mayara morena, alta, aparenta ter uns 25 anos mas por ter 2 filhos talvez tenha mais, com horário agendado, aguardo liberar a suíte e sou direcionado pelo Roberto, logo depois chega a garota, estava meio calada mas percebi depois que era por estar bem resfriada, fez uma massagem ok, o ponto alto foi a esfregada da bunda nas minhas costas, viro, faz um lingam e encapa, chupa gostoso, logo paro e faço a minha parte que é chupar buceta, pareceu curtir e se entregou bem a dedada, penetrei no papai e mamãe até a ejaculação precoce aparecer. Acredito que ela 100% bem possa ter um atendimento melhor não foi um bom dia mas a garota fez tudo ok. Pretendo experimentar mais moças lá. Preço bom pelo plantel e ambiente.

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por paulistanogpzeiro » 28 Jul 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Nota:9
26/Julho/2022

Bom atendimento da Miranda, mandou bem na hora do fight, vale a pena conhecer. Ela caprichou muito bem no lingam.

Link:
🔗

MarcelaoComForca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por MarcelaoComForca » 05 Ago 2022, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ágatha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado a algumas semanas atrás, mas como cliente oculto, sem falar que era florista, justamente para ter o atendimento da casa e poder detalhar para vcs de forma confiável..

Recepção sempre muito boa, tranquila.

A Agatha é bonita de rosto e de corpo, magra, peito pequenos, no anúncio fala que faz oral de capinha mas é mentira, atendimento bem mais ou menos, chutou bem pouco, lotou de creme e já queria acabar logo.

Coisa boa que ela é apertadinha.

Nota 6

Abs

Link:
🔗

MarcelaoComForca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#65 Mensagem por MarcelaoComForca » 05 Ago 2022, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa

TD realizado a algumas semanas atrás tbm, novamente sem falar que era florista para pegar o real atendimento da casa.

Luiza aparenta ser mais velha pessoalmente, mas é muito bonita, corpo já de uma mulher de 35 anos. No anúncio fala que faz oral sem capinha mas não faz, fez até um oral mais demorado comparado a Agatha, mas nem muito envolvimento.

Fez várias posições mas ficou apressando para acabar logo.

Não voltaria, sem mais...

Abs

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#66 Mensagem por dgarrido69 » 05 Ago 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Chuvinha, mas como estava perto resolvi passar na clínica. Hoje decidi conhecer a Bruna. Gente boa demais, conversa bem, mas na hora do vuco-vuco é quieta, gemidos baixinhos. Atendimento topissimo, não regula posições. Tudo fluiu muito natural.

Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

xmmcd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por xmmcd » 09 Ago 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Após alguns atendimentos não tão bons, voltei e a gabi estava lá.

garota linda, baixinha, gostosa, fez oral sem capa, cavalgou gostoso e finalizamos.

Link:
🔗

morenopaulista1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por morenopaulista1998 » 13 Ago 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Débora

Durante o horário do almoço (13:00), entrei em contato com a casa para marcar com a Débora. Eu já queria ela desde que a vi pela primeira vez na casa. Contato e resposta rápida, estabeleci o horário das 16:30 de ontem (13/08) para o encontro.

Cheguei um pouco atrasado (16:32), mas deu certo. Após o pagamento, o rapaz da recepção me encaminhou para a suíte. O quarto tem uma cama de pallet, ótima limpeza, organização e banheiro com box para banho. Também oferecem toalha não-lacrada.

Enquanto eu estava no banheiro me preparando para o banho, chegou a Débora. É uma morena de estatura média, cabelo grande e preto, bunda GG e peitos grandes com silicone. Ela também estava bem bronzeada.

Tomei banho primeiro e depois ela. Falei sobre as minhas preferências e ela demonstrou bastante atenção e cumpriu integralmente os meus pedidos durante o atendimento. A única exceção foi o beijo. Para isso, a garota cobra uma taxa extra de R$ 50.

Após a realização das tratativas iniciais, começamos o atendimento propriamente dito. Fiquei deitado de bruços e ela fez uma massagem bem suave (do jeito que eu gosto). Depois me virei de frente, ela deu pouca atenção (não é um aspecto que me desagradou) e já partiu para pegar no pau. Não foi uma punheta propriamente dita, mas sim um toque semelhante ao que se pratica nas massagem lingam. Com a massagem fiquei bem relaxado e desinibido (hahaha).

Ao terminar a massagem (que deve ter durado cerca de 10 minutos - não sei ao certo -) ela me perguntou o que eu queria fazer. Respondi que desejava chupar a buceta dela. Ela prontamente deixou e disse que gosta bastante. Fiquei lá chupando a sua pepeca depilada. Seus gemidos de prazer estão ecoando na minha mente até o presente momento. Ela falou que curtiu, mas que como tinha gozado com o cliente anterior, iria demorar para gozar com o oral. Sendo assim, percebi que ela queria meter. Perguntei pra ela se era isso mesmo e ela me disse que sim. Como um bom garoto, fui satisfazer o desejo dela. Encapamos o menino e iniciamos a transa.

Puxamos o colchão para que ela pudesse sentar em mim de frente para o meu rosto. Ela repetia que o pau estava muito duro e quentinho (adorei as palavras). Depois de um tempo me deitei na cama e ela continuou sentando, aumentando a velocidade depois de um tempo. Após isso mudamos para a posição de 4. Ela arrebitou bastante a bunda e eu fui metendo (que bundão hein... só de ter aquela visão já valeu a pena). Fiquei metendo e mexendo no grelinho dela. Depois de um tempo ela gozou. Por último meti forte e gozei também (deu para encher a borracha).

Gostei muito, pois ela não é silenciosa. Fala várias safadezas e geme muito gostoso durante o ato.

Ela também tem uns pneuzinhos que são muito bons de pegar. Apesar do silicone, a sensação é de ter estar com uma mulher real e não artificial. Aliás, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Obs: Não fizemos oral por um pedido meu, por isso não sei se ela faz com capa ou não. Vou experimentar na próxima!

Enfim... ótimo atendimento com essa cavalona

Nota do corpo: 9/10
Nota do atendimento: 8/10

Com certeza irei voltar e contratar tempos maiores.

Está recomendadíssima!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por dgarrido69 » 13 Ago 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sabadão na região, passada na clínica ñ. Na recepção estava o Roberto Júnior...kkkkkk. Hije estavam a Helen, Mayara, Duda, Débora e Amanda.
Fui conhecer a Amanda, gente boa, educada, toda natural, seios , bunda M, xaninha limpinha delícia. Ela é estilo namoradinha, que gosto demais, beija sem miséria, faço oral nela até a tremedeira....disse que estava com vontade de gozar desde ontem...desejo atendido...kkkkk.
Capa no xóvem (eu levei a minha, porque não gosto da camisinha do posto de saúde)....bora pro vuco-vuco, não regula posições..... látex cheio.

Garota top!!!! Valeu a pena demais.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#70 Mensagem por esup » 19 Ago 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve irmãos da putaria !!

Fui conhecer essa casa, rua residencial mas devido a proximidade do metro poucas vagas na rua, na garagem cabe dois carros, porem já havia um estacionado, ai fica difícil estacionar atrás rs. Foram apresentadas varias delicias que pessoalmente são mais bonitas que no status, escolhi a Duda, morena jambo, algumas tatus, corpinho gostosin, peitinhos deliciosos de pegar e chupar.

Banheiro no final do corredor, ducha rápida e no quarto após algum papo começamos a nos beijar, beijos tímidos e foi aquecendo :) , após eu deita de bruços começa uma boa massagem nas pernas e nas costas, enquanto recebia a massagem aproveitei fiquei brincando massageando a bucetinha dela que já estava bem quentinha :D , virei e começou a massagem lingam, pedi para chupar sem latex, ficou uns 15 minutos chupando ora punhetando, ora sem as mãos, boquinha quentinha o tempo voava :lol:

Ela colocou a borracha e sentou e ficou na cavalgada :P , fiquei chupando os peitinhos e enfiando o dedo no cuzinho, depois enfiei na buceta com a mina de 4 digo que a vista também é muito boa, para finalizar pedi para chupar e jorrei tudo dentro da boquinha quente...
Mina completinha meio tímida, mas conduzindo vai desenrolando muito bem, repeteco claro !!!!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por dgarrido69 » 19 Ago 2022, 19:41

POSITIVO

Salve rapaziada,
Mesmo com tempinho frio e chuvoso, passei na clínica para dar aquela aliviada. Fiquei na dúvida entre a Débora e a Duda, como vi os TDs fe ambas acima, optei pela Duda. Atendimento top, o forista acima já descreveu bem o atendimento dela.
Além disso, foi indicação do Mestre Beto. Valeu a pena o atendimento.

Link:
🔗

ninja-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#72 Mensagem por ninja-mineiro » 21 Ago 2022, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:7
Mesmo com o frio decidi passar no spa. Fui na esperança de aquecer um pouco as coisas.
Tinha umas 5 meninas e acabei escolhendo a Helen.
Morena, baixinha, seios pequenos e naturais gostosos de chupar, uma barriguinha, mas nada que atrapalhe. Uma garota natural com uns 22 23 anos por aí eu acho.
Rosto bonito, pele branquinha e bumbum grande.
Depois do banho começou com massagem nas pernas, pés, dedos dos pés, coxas, bumbum, costas e ombros. Pressao boa e com toques leves e passadas de unhas para dar um arrepio gostoso. Depois começou esfregar seus seios e dar umas lambidas nas costas. Vinha até o ouvido e dava uma baforada que me deixou todo aceso e excitado.
Virei de frente e ela começou a punhetar o menino. Depois colocou capa e veio para o oral. Fez gostoso, mas seria muito melhor sem capa. Garganta profunda algumas vezes e chupou o saco também olhando nos olhos com cara de safada.
Veio para cavalgada, pulava e roçava gostoso. Ficou um tempo assim. Eu já estava pra gozar, mas ela pediu para inverter e fazer um ppmm.
Ela gemia leve e gostoso e mordia os lábios enquanto eu socava. Mas não consegui aguentar muito tempo e enchi a borracha.
O tempo voou. Ela olhou no relogio e disse que a gente ainda tinha 10 minutos. Comecei entao a beijar e chupar os peitinhos gostoso. Depois comecei a estimular o grelo dela e ela começou a gemer e fechar os olhos de tesão. E no mesmo instante começou a punhetar o menino. Conforme eu ia tremendo os meus dedos na entrada da gruta, ela ia aumentando a intensidade da punheta, apertando inclusive algumas vezes.
Foi muito bom! Unico ponto negativo foi o oral com capa, mas o resto foi tudo muito bom. Massagem, beijos, baforada na orelha e no cangote, chupoes pelo corpo, cavalgada e ppmm.
Menina simpática, bonita e legal de conversar.

Link:
🔗

Sex_Ninjha_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por Sex_Ninjha_SP » 22 Ago 2022, 23:14

POSITIVO

Boa noite foristas

Depois de ensaiar algum tempo, fui conhecer a casa na Vila Sônia, e entendi rapidamente as boas recomendações dos colegas: atendimento simpático e cordial, com direito ao indispensável cafezinho(s). Fui de transporte particular, mas pra quem for de metrô é numa rua próxima e o local é discreto.

Como o horário e a garota já previamente combinados, fui direto pro quarto, arrumado pra uma sessão de massagem com direito a aquecedor :razz: .

A Duda chegou logo depois, uma jovem muito bonita de rosto e corpo, meio tímida no começo mas quente depois das preliminares, recebi um delicioso atendimento de forma natural, ficou bem claro que ela gosta do que faz. Ela é bem cheirosinha, gosta de ser chupada e não se faz de rogada. Não deu tempo de fazer anal, mas ela diz que faz, fica pra próxima que certamente terá. :badgrin:

Vai ter repeteco então ? Claro, casa totalmente recomendada e a Duda então... 10/10 :wink:

Link:
🔗

Lovelobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#74 Mensagem por Lovelobo » 23 Ago 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Sexta-feira fui até a clínica Azumi que fica próxima ao metrô Vila Sônia. Lá pedi apresentação e entre as garotas disponíveis escolhi a Maiara. Ela é uma morena de pele clara, alta, de cabelos compridos e escuros, olhos claros e lábios carnudos, mas o destaque dela é o belíssimo rosto. Sem dúvidas, é a garota mais bonita da casa, na minha opinião. Valor pago antecipadamente e na sequência vamos para o quarto que fica nos fundos. Após uma ducha, ela se despe, põe uma música e deixa o ambiente à meia luz. O atendimento tem inicio com a oferta de uma massagem, porém, quando vi aquela mulher sem roupas, fiquei deslumbrado e fui logo para a ação sem perca de tempo. Não é uma ninfeta, acredito que ela tenha por volta dos 30 anos. Ela disse que perdeu muito peso em pouco tempo e é mãe. Além disso, tem umas tatuagens e celulite, mas nada que cause desapontamento. Com uma bala refrescante, inicia um oral sem capa maravilhoso, igual a uma namoradinha com saudades que não te via há tempos. Na sequência, eu quis retribuir o agrado e foi minha vez de fazer um oral nela. Língua ritmada e concentrada no ponto até que a gata não resiste e goza com vontade. Encapado e pronto começo a penetração sem lubrificante mesmo com ela deitada e as pernas abertas. Depois, ela se vira e fica de quatro uma delícia. Pouco depois não resisto e também gozo. A garota é boa de conversa, tem um sotaque típico do interior. Enfim, não te apressa, nem tem muita frescura. Não é mecânica e se envolve na cama. Pretende voltar mais vezes com ela. Recomendo!

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#75 Mensagem por Ducaralho » 26 Ago 2022, 09:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Galera, fui no meu vizinho, na apresentação foram 4 garotas, escolhi a Duda. Já havia visto as fotos e os TD´s e ficado com muita vontade de me acabar nela.
No quarto, atenciosa, procurou ligar aquecedor, janela, foi se despindo. Um pouco tímida, logo no começo percebi pq. já apagou as luzes e eu querendo apreciar aquele corpinho delicioso....rssss
Comecei com uns abraços e me roçando naquela bunda durinha, redonda, gostosa, apetitosa, pele macia, uns beijos (quase selinho), o Jr já ficou contentão. :D
Ela começou a chupar sem, e que maravilha, ela faz uma mordidinha que mata de tesão, lambe inteiro, garganta profunda, diria uma chupeta completa e maravilhosa. Foi um sacrifício, horrível.....ter que ficar me controlando para não gozar. Ela ainda estava de lado e vendo, apalpando aquela maravilhosa bunda....Coisa de louco.
Borracha no danado, TINHA QUE SER DE QUATRO, visão dos deuses, aquela bunda batia em mim e me contorcia.... PQP...Gozei pra valer ! :x
Segundo tempo, relaxada, tomei um banho para lavar o Jr e fiz tudo igual. :lol:
Repeteco com certeza, mas ainda experimentarei as outras....kkkkkkkkk
Não curte muito beijos (ou não curtiu comigo, selinhos somente, sem língua).
Oral sem , mas para gozar na boca, pediu $$$.
Anal, tb faz com tx extra $$$.
Casa com ótimo atendimento, sem toalhas lacradas, mas achei bem limpa, bem localizada, ...

Link:
🔗

Responder