POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Guerreiros, este foi ontem depois de ret passado com a Tamara e ter escolhido a mesma que só iria passar, saudades Tamara vc e top. E gata em.
Vi alguns relatórios aqui da Paula, na verdade no dia da massagem com a Tamara era o primeiro dia da Paula na Clinica e pode ver ela passando só de toalha ali na recepção, aí a curiosidade é fogo né cabeça só pensa em conhecer, pois bem marquei dia 24 e estava na dúvida terrível entre a Tamara e a Paula, depois de queimar os neurônios MARQUEI COM PAULA, 1 MIN PARA RESPIRAR FUNDO DE NOVO, que mulher guerreiros que mulher.
Eu tenho 1,92 de altura ela de salto e do meu tamanho, já echeu meus olhoos no quarto, estava com um santo transparente um short curto com aquela bunda enorme que mal cabe naquele short.
Pois bem cheguei na clinica muito bem recebido, como sempre, ponto para as menina da recepção, sempre oferecem agua, café, cerveja, aceitei uma água, e fui para o quarto alias a menina da recepção e linda tbm em será que faz massagem tbm!?
No quarto o grande do final do corredor banheiro limpo, toalha da lacrada, chinelo, espelhão no chão ao lado do colchão. Quarto grande em.
Aí chegou a Paula alta sorrido estampado no rosto aquele corpo.
Seios Médios uma delicia de olhar de sentir.
Sem barriga, ppk lisinha grande carnudona, meus amigos a mulher e show em.
Cabelo estava amarrado ela e bonita a mesma disse ter 22 anos novinha um pecado.
Tomei uma ducha antes de ela chegar, e quando ela tirou a roupa um short e um top Branco.
Eu não conseguia para de olhar, fui para a porta do banheiro ver a mesma tomar o banho dela e a conversa já fluiu legal, parecia que jos conhecíamos já, e olha que sou um pouco calado mas com ela o papo fluiu legal aparece que é dela fazer o clima fixar legar isso é muito importante para min.
Na hora da massagem foi a promoção do dia por 120 a Nuru.
Ela começa passando a mão pelo meu corpo todo, cara isso é muito bom.
Depois veio fazendo uma massagem mas itenssa nas costa e ao mesmo tempo vai dando umas mordidas de leve, agente vai acompanhando po espelho e cara de salada que ela faz não tem preço nessa hora o Junior já está no ponto de bala e é ela não para de provocar. A massagem nas costa é de mas. E sem pressa com calma sem pressa de um jeito delicioso.
Na hora de ficar de frente aí quero ver o cabra segurar mesmo, ali o cabra tem que ser forte para não escapar a corrente em 2 min.
Quando vc vê aquela mulher daquele tamanho em cima de você com aquele sorriso de que vai acabar com vc, rapaz falta até o Ar.
Ela faz uma ótima massagem e judia do pião se não segurar o cara gota em 2 min e ela judia com aquela cara de salada dando risada, bom de mas.
Eu tinha uma régua de medida na massagem que achei que não seria quebrada, estou confuso agora se não quebrou esta média esta empatado .
Se gosta de mulherão de corpo lindo e grande safada está é a mulher certa.
Ela provoca da hora que vc chega a hora de ir embora.
Quem sabe agora não é um com duas garotas ela é Tamara.sobho em.
5 de 6 falta só mas um
Tudo 10 .