POSITIVO Nome da Garota:Cristina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na terça-feira passada, fui sem agendar e ao chegar, soube que a Cristina estava disponível, então decidi conhecê-la.
Veio me buscar na recepção de saltos bem altos e como mesmo assim ficava mais baixa que eu, imagino que ela tenha pouco mais de 1,70m.
Tem cabelos cacheados muito charmosos, olhos claros que se destacam de longe, seios naturais como aprecio e um bumbum redondinho.
Ao contrário de muitos colegas, o Pagé aprecia o quanto mais natural for o corpo. Inclusive não curto muito maquiagem. Se a menina se apresenta com no máximo um batonzinho, eu prefiro.
A Cristina se mostra muito simpática desde a primeira troca de palavras. Assim que entrei no box para me banhar, ela comenta que suas amigas deram boas referências sobre o Pagé e que por isso já estava bem à vontade comigo.
E de fato estava. Logo estávamos rindo em nossas conversas.
Ela chegou faz pouco tempo na casa, mas mostrou que já sabe fazer uma ótima massagem. Toques muito relaxantes.
Na sensual abusou do óleo e deslizou com provocações e com carinho o tempo todo.
Observo detalhes de seu corpo que é muito bonito e proporcional. Gostei de seus seios, delicados e com aréolas lindas.
Na lingam ela foi ótima e logo a champagne estoura.
Não tem como passar com a Cristina e não se encantar com sua simpatia, sensualidade e beleza.
Recomendo aos colegas conhecerem a Cristina o quanto antes.
Pagé
(4 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.