POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada!
Passada ontem na CAF, muito tempo que não ia lá, porém fui muito bem recebido desde o brother que fica na garagem, depois na recepção, peguei uma cerveja veio a apresentação na sequência, cerca de 7 meninas alguns rostos conhecidos de outras casas, no geral um plantel bom pra todos os gostos, acabei optando pela última a se apresentar Camila, gata estilo mignon cabelos com luzes deve ter mais ou menos 1,55 de altura peitos p deliciosos uma bunda empinadinha uma delícia.
Descemos para o quarto chegou lá papinho básico lembrando de outras vezes que nos vimos em outras casas, banho de ambos tomado, começamos a nos beijar passar mão daqui e de lá, ela pede pra eu deitar e começa um oral delicioso, eu já pedi um 69 ela atendeu na hora, ficamos um bom tempo ali chupando aquela buceta deliciosa, depois pegou capa começou a cavalgar de frente um tempo, depois virou de costas que visão top rsrs na sequência ela pede pra eu pegar ela de 4 bombei muito naquela bucetinha olhando aquela bunda empinadinha delícia, até encher a borracha .
Depois ficamos papeando até dar o horário tomei uma ducha ainda fiquei na sala conversando e tomando uma com outras meninas, em resumo casa legal, preço justo, plantel bom tem muitas opções e olha que já cheguei a noite, com certeza terá retorno em breve para desbravar outras opções que vi lá como Bia que chamou bastante atenção.
Resumo:
Menina
Oral 10
Vaginal 10
Anal não pedi
Beija na boca gostoso
Casa:
Recepção 10
Quarto 8
Toalhas lacradas 10