POSITIVO Nome da Garota:Yuki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ver a apresentação optei pela Yuki, que sempre tive vontade de conhecer. Moça gatinha com traços de mestiça com 1,60 +- altura, cabelo liso preto, peito m natural empinado com bico enorme, bunda m redondinha.
Após higienização feita começamos com bons beijos, ela já foi descendo e iniciou um oral bem cadenciado e chupando as bolas, começamos a se pegar novamente e fui descendo até sua ppkk lisinha e sem odor, chupei por um bom tempo e partimos para o fight. Ela foi estilo namoradinha! Começou com uma cavalgada de costas depois de frente, bate estaca que quase me finalizou, pedi para pegá-la de quatro antes, visão espetacular e finalizei no ppmm. Fui tomar outra ducha, batemos um papo e demos início ao 2° round com beijos ela acariciando o pau, que já desceu e começou a chupar e já sentou novamente de costas e de frente já estava quase gozando ela resolveu chupar novamente conciliando uma punheta e fui finalizado assim. Banho tomado e rua, já acompanhava ela de outras casas, mas enfim tive o privilégio de conhecer, garota recomendada com certeza haverá repeteco.