NEUTRO
Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Concordo com o confrade
Yoshisuper.
A Luiza é uma garota muito mecânica e não condiz com o atendimento das demais profissionais da clínica.
Marquei com ela na primeira semana do espaço novo, mas queria mesmo era ter marcado com a Aline ou com a Lívia.
Infelizmente, devido ao horário, só tinha a Luiza disponível.
A massagem dela foi boa, mas nada espetacular. Infelizmente também informou que seria só sensual.
Ela não puxa assunto e boa parte da sessão foi em silêncio. Ela diz poucas palavras.
Tentei puxar assunto algumas vezes, mas tive apenas algumas respostas curtas.
Fez uma massagem nos pés respeitosa. Massagem nas pernas gostosa. Porém ao chegar na massagem de minhas costas, não fez um trabalho tão bom quanto estava fazendo antes.
Não dedicou muito tempo em minhas costas, não massageou meus braços e quase não tocou no meu ombro.
Quando pediu para dar uma levantada no bumbum para cuidar do meu pau, não realizou oral invertido, apenas me masturbou.
Depois de alguns minutos me masturbando nesta posição, pediu para eu me virar e continuou a apenas me masturbar. Não fez massagem em meu peito nem nada, só seguiu com a masturbação.
Depois de um tempo gozei e ela já me pediu para ir ao banho e foi se vestindo, indicando que a sessão chegou ao fim.
Ao total deu 30min (quase nem isso).
Paguei o valor de R$ 185 por meia hora. Pensei até em pedir pra Tammy me passar já com alguma outra menina na sequência...
Sem repeteco.
Nota 5 porque as massagens na perna foram boas e a finazalização mesmo não tendo sido o que eu queria também foi ok.