Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#61 Mensagem por critilodoroteu01 » 18 Fev 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente consegui marcar com a Isa japa

Bonita, encorpada e um bom domínio das massagens...conheci tb enfim a nova casa muito bem comentadas por tudos aqui!! Ta finalizando os últimos detalhes..

A Cinthia realmente é diferente... empreende como poucos fica atenta aos detalhes e tudo mais! Parabéns!

Ducha na sala e inicio da massagem mto boa. Mas o q destaco é a chupeta q ela sabe fazer.. boca de veludo entra e sai suavemente... engole tudo e volta so pra cabecinha com mta experiência..

Chupei os bicos deliciosos dos peitinhos dela e fiz intensas caricias na bucetinha dela ate ela gozar intensamente! Ponto pra mim kkk.. depois ela se recupera e cai de boca no meu pau...

Tava tão gostoso q fiquei so curtindo aquela chupada e punhetinha até não aguentar e gozar gostoso pra cima e nos peitos dela!!

Aprovadissima Isa e Casa nova!! Parabéns Cinthia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexbr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por Alexbr20 » 19 Fev 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Mais um encontro com a Manu e agora, que o topico foi reativado, ja e a quarta vez seguida. Infelizmente viciei em um dos melhores atendimentos que ja tive

Ela e bonita, falsa magra e muito simpatica e agradavel, alem de ter uma boa massagem mesmo, e puxar para a tantrica, o que leva aos toques, prostatica e invertido

Excelente e recomendo

Repeteco assim que conseguir :)

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#63 Mensagem por Judondoca » 19 Fev 2024, 13:17

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei para conhecer a Isa, japa com cara de bolacha original, mas é mestiça e nem parece, 1.60m, uns 65kg, cabelos pretos
Ela demora um pouco para subir e enrola um pouco no banho, dai quando começa a massagem já tinham se passado uns 15min
Massagem muscular mais ou menos feita bem devagar, não relaxei bem
Sensual com alguns beijos e respiradas pelo corpo, e nas costas e oral invertido padrão.
De frente faz um oral sem capote bem babado e caprichado, é o ponto aforte dela e assim deixo ela mamando uns 10min e resolvo terminar com a personalizada
Encapado, ela por cima e de costas, p&m e finalizo de quatro, bem profissional e sem muito envolvimento. Beijos de lingua contidos e tenho de puxar conversa
Não repetiria, curti mesmo o oral babado

Link:
🔗

oldflix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por oldflix » 20 Fev 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:8
Primeira vez na nova casa, estao bem instalados, banheiros nos quartos, bem decorados e td novo e limpo.

Passei com a Manuela, gata, gostosa, gosta de conduzir a massagem... Poucos beijos, mas foi uma massagem e sacanagem bem gostosa.

Acelerou um pouco no tempo, acabamos em 40 minutos... Mas sai satisfeito. Repeteco para ver se melhora a interação com o tempo.

Atendentes bem atenciosas e café gostoso!

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por 9Forty » 20 Fev 2024, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui conhecer a novata Larissa, que mulher maravilhosa, corpinho fitness, adorei sua vibe, ótima energia, lindissima, o papo fluiu naturalmente massagem na medida certa, sabe muito sensualizar, a mulher é poderosa, tirei uma sorte grande em conhecê-la e já trabalhou em outras clínicas antes, espero fique na ANAVRIN. Na saída como de praxe aquele café delicioso pra dar aquela relaxada final!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Isa

#66 Mensagem por Japa-ABC » 20 Fev 2024, 21:36

POSITIVO

TD atrasado, feito na semana passada.
Entro em contato com a casa, e peço a lista das massagistas disponíveis e agendei com a tão falada Isa.

Chego adiantado na clinica, aguardo uns minutos e já me encaminham para o quarto com a moça.

Isa: Japa branquinha, rosto bonito, cabelos compridos. Alta pros padrões asiáticos, assim como a bunda e os peitos. Xoxota peladinha e carnuda. Um pouco mais cheinha do que nas fotos que a casa envia, mas o conjunto é bem legal.

TD: Entro na suíte, nos cumprimentamos e fui pro banho. Ela não é de falar muito, então eu ia tentando puxar conversa pra quebrar o gelo (o que sou péssimo, aliás :lol:). Acabei de me higienizar e ela ainda estava com roupa :?. Deitei e só depois ela se despiu e vestiu um robe. Achei que tinha entrado num baita fria... Ela começou a massagem, que eu pedi mais forte (prefiro) e assim seguiu. Mãos firmes e massageia os nódulos de stress muito bem. Depois de relaxar, começa a esfregar os peitos nas costas e a provocar.
Viro de frente; breve inspecionada na mixaria que já estava acordada e oral descamisado. O oral é muito bom; suave, usa bem a língua e cuida bem do pequenino. Dá pra se empolgar e ficar no oral até acabar. Mas, pedi pra encapar e irmos para a briga. Coloca a EPI na mixaria com bastante carinho e começa a cavalgar. Xoxotal muito gostoso. A moça é apertada e tem lubrificação natural. Começou cavalgando, deixei ela conduzir e ela manda bem, beija meio contido e quando fica de frente, cobre o corpo. Vi que ela estava se soltando até que cansou. Pediu para mudarmos e fomos no PPMM. E fomos num ritmo bem agradável para os dois e de repente, a japa começa a gemer mais alto, resmungar e se contorcer. Depois fica molenga e dispersa. Disse que tinha gozado. Rsrs. Esperei ela respirar um pouquinho e pedi pra pega-la D4.
Bom, como ela já tinha conseguido o que queria, os gemidos e cara de estar curtindo eram mais falsos que nota de 300 reais :lol:. Pisei no acelerador e herdeiros pro látex.
Nem bem recuperei o fôlego e vi que estava nos acréscimos do meu horário. Banho e rua!

TD dentro do esperado. Ela finge que gosta (na segunda metade do TD apenas :lol:) e eu finjo que acredito.

230 dinheiros no PIX para forista delator.

Fui!

Link:
🔗

Soneca_2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por Soneca_2022 » 21 Fev 2024, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado em 21.02.24

Terceira vez na casa e resolvi ir de Four Hands com a Maya e Sophie.
Cheguei um pouco mais cedo e fui atendimento pela Tammy que, prontamente, ofereceu água e café.
No horário, fui até o quarto, tomei aquela ducha e logo as duas chegaram. Pessoalmente, ambas são muito mais bonitas que nas fotos.
O Four Hands das duas é coisa de outro mundo, foi de longe a melhor experiência que tive na casa.
A Maya tem oral perfeito e uma sentada de perder o fôlego.

Voltarei mais vezes!

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#68 Mensagem por Andre + 40 » 21 Fev 2024, 13:19

POSITIVO

Encontro realizado na última quinta feira, chego na clínica sem agendar e estava disponível a Isa. Bora para o quarto e ela já estava me esperando, banho tomado ela inicia a massagem muito boa por sinal, depois na sensual provocações e oral invertido, sensacional. Ela pede para virar e continua o oral, peço a capa papai e mamãe, depois finalizo com ela de 4. Garota bonita, alto nível terá repeteco.

Link:
🔗

loxub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por loxub » 21 Fev 2024, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Concordo com o confrade Yoshisuper.

A Luiza é uma garota muito mecânica e não condiz com o atendimento das demais profissionais da clínica.
Marquei com ela na primeira semana do espaço novo, mas queria mesmo era ter marcado com a Aline ou com a Lívia.
Infelizmente, devido ao horário, só tinha a Luiza disponível.

A massagem dela foi boa, mas nada espetacular. Infelizmente também informou que seria só sensual.
Ela não puxa assunto e boa parte da sessão foi em silêncio. Ela diz poucas palavras.
Tentei puxar assunto algumas vezes, mas tive apenas algumas respostas curtas.

Fez uma massagem nos pés respeitosa. Massagem nas pernas gostosa. Porém ao chegar na massagem de minhas costas, não fez um trabalho tão bom quanto estava fazendo antes.
Não dedicou muito tempo em minhas costas, não massageou meus braços e quase não tocou no meu ombro.
Quando pediu para dar uma levantada no bumbum para cuidar do meu pau, não realizou oral invertido, apenas me masturbou.
Depois de alguns minutos me masturbando nesta posição, pediu para eu me virar e continuou a apenas me masturbar. Não fez massagem em meu peito nem nada, só seguiu com a masturbação.
Depois de um tempo gozei e ela já me pediu para ir ao banho e foi se vestindo, indicando que a sessão chegou ao fim.

Ao total deu 30min (quase nem isso).
Paguei o valor de R$ 185 por meia hora. Pensei até em pedir pra Tammy me passar já com alguma outra menina na sequência...

Sem repeteco.
Nota 5 porque as massagens na perna foram boas e a finazalização mesmo não tendo sido o que eu queria também foi ok.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#70 Mensagem por Agente Matt » 21 Fev 2024, 16:29

Uma dúvida: a Anavrin oferece a massagem sensual e a personalizada (completa); na sensual, a finalização é só manual ou também pode ser oral?

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#71 Mensagem por Super10 » 21 Fev 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fui conhecer a nova casa e gostei. Marquei com a Manu e foi uma bela escolha. A massagem foi uma das melhores que já tive. Realmente caprichou e, como gosto, me atendeu muito bem. Depois começou a subir a temperatura com uma sensitiva e depois com o corpo. Ela é bem gostosa e fez toda a massagem pelada. Nos entendemos bem. O oral com capa foi excelente e os beijos foram gostosos mas não muitos. Depois de me deixar em ponto de bala, fomos para a finalização. Excelente. Mandamos ver de várias posições e finalizei com ela de quatro. Valeu o investimento.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#72 Mensagem por SuperMMM » 21 Fev 2024, 22:49

Caro @Agente Matt (nas Minas)

Na sensual rola sim Oral, e pela regra da casa, oral sem camisinha, se a mina faz com camisinha, ou ela está picaretando, ou o cara pediu, ou o cara não está em ordem!!!

Fazer oral na sensual, é certo, mas não é certeza de uma finalização no Oral!

Espero ter ajudado!

Abraços

Super MMM

Link:
🔗

Stark111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por Stark111 » 22 Fev 2024, 08:40

Conhecendo o novo local da Anavrin.

A Sophie é baixa e tem um corpo bem magrinho. Conversa bem, mantêm um clima agradável e dá beijos leves.

A massagem tem uma boa pressão e força. Tem um bom oral mas foi com camisinha, que não é o padrão da casa, e motivo para a nota 8.

Repeteco? Possivelmente mas ainda faltam várias garotas para conhecer.

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#74 Mensagem por obelixgrande01 » 22 Fev 2024, 12:02

POSITIVO

Boa tarde, Senhores.

Essa semana tive a oportunidade de conhecer o novo espaço da Anavrin, olha que local legal muito charmoso e usual.

Fui com a Isa, uma japonesinha sensacional muito linda e presença muito cativante.

Massagem impecável, Oral invertido é digno de um rei!

Claro que escolhi a completa, após colocar a camisinha ela já vem por cima, que gemido gostoso.

Após banho e rua!

Link:
🔗

rodrigozalazof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por rodrigozalazof » 22 Fev 2024, 18:04

Passei com a Jéssica semana passada.
Garota linda ...baixinha ... Morena ... Com corpo gostoso.
Massagem maravilhosa...
Provoca ao extremo....
Na sensual super Safada.
Não resisti e fui pra completa.
Garota tem um fogo fora do normal... Não nega posição.
Diz que faz anal mas cobra 300$ a parte ... Resolvi deixar anal pra outro momento.
Mas retorno com certeza.
Elogios a nova clínica...
Lugar novo, tudo limpinho... Atendimento impecável
Nota 10

Link:
🔗

Trancado