Clínica Paraíso (Ex - 150 Club) - R. Correia Dias, 150 - Paraíso
R$ 100,00 - Telefone: 5081-7549

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 28Não 19
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MK2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#61 Mensagem por MK2006 » 23 Nov 2007, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui novamente a esta Clinica, e resolvi experimentar, pois na 1ª vez que estive lá, fui só conhecer.

Eles tem um potencial enorme, são 12 quartos, o lugar é bem cuidado, bonito, mas peca em uma coisa, o principal, o material humano, ontem, como na 1ª vez que estive lá só tinha 3 garotas (para 12 quartos...) os nomes, uma acho que era Pâmela, as outras Emily e Bruna, nenhuma merecia destaque no visual, fiquei entre a Bruna e a Emily, a atendente me aconselhou a Emily. Acho que mulher não entende de mulher, homem é que entende, me arrependi.

A Emily é boa gente, moreninha clara, olhos verdes, cabelo crespo, e uns peitões maravilhosos, dos mais bonitos que já vi, apesar do bom tambnhanho são super em cima, lindos, à primeira vista pensei que eram turbinados, mas depois, analisando "in loco" percebi que eram verdadeiros, ela inclusive quer operar para diminuir. Eita mulherada burra, a maioria quer por silicone, quando é abençoada por Deus como esta que tem peitos lindos, quer tirar, vai entender!

Ela é simpática mas o programa é fraquinho, começõ chupando sem nenhuma empolgação, muito de levinho, quase broxei na boca dela de tão sem vontade que ela estava.

Mudei de posição e comecei a chupá-la toda, não poderia deixar passar aqueles peitos maravilhosos, chupei a xana, as pernas, pés, aí ela se empolgou um pouco, levantou colocou a camisinha em mim e cavalgou que nem louca, percebi que ela queria terminar logo, desencanei e gozei logo, pois estava muito morno.

Depois da gozada, ela ofereceu para fazer uma massagem, eu aceitei, é que ela faz de melhor.

Foi fraco mas não dá para dar negativo para ela, então vai neutro.

Acho que voltarei, mas aí vou experimentar a Bruna ou a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#62 Mensagem por Karrasko » 25 Jan 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem nesta clínica.
Já conhecia a casa que é muito bonita por dentro, mas o plantel deixa um pouco a desejar.
Não vi nenhuma garota que fosse demais, acho que todas estavam bem abaixo do valor cobrado pela casa.
Escolhi a Bruna, uma morena clara, cabelos pretos, longos e levemente ondulados, diz ter 20 anos mas aparenta bem menos, seios médios e levemente caídos, não tem muita cintura, bundinha redondinha, aproximadamente 1,63m de altura e uns 53Kg. O que mais me chamou a atenção foi a carinha de safada que ela tem.
No quarto (muito bom por sinal), depois do banho, ela veio dando uns beijos gostosos, depois fez um oral muito bom com capote (faz sem capote mediante caixinha), bem cadenciado e molhado. Chupei-a também, bem cheirosinha e depiladinha. Depois ficamos brincando, eu esfregando o pau na portinha do seu cuzinho, dava umas estocadas na bucetinha e roçava novamente a cabeça no cuzinho. Ela ofereceu o buraquinho também mediante caixinha (caixona, pelo valor que ela queria). Dispensei o rabinho e continuei brincando. Ela deitou de ladinho e enquanto nos beijávamos, fiquei esfregando na portinha de seu cu e de vez em quando socava a rola em sua bucetinha. Quando avisei que ia gozar ela tirou da buceta e colocou no cu, entrou metade do meu pau em seu rabinho apertado. Gozei gostoso deste jeito e ela nem pediu a famigerada TAXA DO CU (se pedisse também eu não ia dar, afinal de contas foi ela quem tomou toda a iniciativa).
Gostei do atendimento desta guria, mas acho que a casa está devendo na qualidade das garotas.
A morena magrinha que estava na recepção e que não atende era a mais bonita.
Valores: R$ 80,00 programa de meia hora; R$ 100,00 pelo programa de uma hora.
Ontem não estavam aceitando nenhum cartão, alegaram problemas técnicos.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

nicole e seu cigarro

#63 Mensagem por ksado29sp » 21 Abr 2008, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta clinica na sexta a tarde.
Não gostei do atendimento da recepção. me deixou quase 15min esperando rpa ser atendido e com mais 2 colegas desconhecidos no recinto... a recepcionista nem teve a preocupação de separar-nos.
tinha só 4 minas pra atender, e a menos pior, foi a nicole.
Chegamos no qurto fui dar a lavada básica, e a mina já entrou perguntando se podia fumar lá dentro.
eu disse não e ela ficou brava. pedi pra chupar sem capote, e le me disse que seria mais 50,00.
desisti...
pedi pra fazer uma massagem, e ela disse que não sabia fazer... eu perguntei se era uma clinica de massagem, ou uma zona. ela disse que ela era puta e que tava lá pra dar... concordei com ela. botei o capote e fomos pro boquete... sem animo.
pedi pra ficar de 4, pra gozar logo e sair... enchi a borracha de 4, e enqto fui me lavar de novo... ela acendeu o cigarro e impregnou minha roupa !!!
por isso leva neutro... sem animo, sem vontade...

a mina... nota 6
rosto 5
peito 8
bunda 7

130,00 em dindin, e 150,00 no cartão !!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Já era...

#64 Mensagem por Erico » 21 Jul 2009, 18:51

A casa onde funcionava este estabelecimento foi comprada pelo dono do Hotel Stela.
Foi reformada e virou um hotel familiar....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#65 Mensagem por Pirroque » 21 Jul 2009, 20:39

SENDO ASSIM,TRANCA
SE PINTAR ALGO NOVO,MANDEM POR MP