Ontem fui novamente a esta Clinica, e resolvi experimentar, pois na 1ª vez que estive lá, fui só conhecer.
Eles tem um potencial enorme, são 12 quartos, o lugar é bem cuidado, bonito, mas peca em uma coisa, o principal, o material humano, ontem, como na 1ª vez que estive lá só tinha 3 garotas (para 12 quartos...) os nomes, uma acho que era Pâmela, as outras Emily e Bruna, nenhuma merecia destaque no visual, fiquei entre a Bruna e a Emily, a atendente me aconselhou a Emily. Acho que mulher não entende de mulher, homem é que entende, me arrependi.
A Emily é boa gente, moreninha clara, olhos verdes, cabelo crespo, e uns peitões maravilhosos, dos mais bonitos que já vi, apesar do bom tambnhanho são super em cima, lindos, à primeira vista pensei que eram turbinados, mas depois, analisando "in loco" percebi que eram verdadeiros, ela inclusive quer operar para diminuir. Eita mulherada burra, a maioria quer por silicone, quando é abençoada por Deus como esta que tem peitos lindos, quer tirar, vai entender!
Ela é simpática mas o programa é fraquinho, começõ chupando sem nenhuma empolgação, muito de levinho, quase broxei na boca dela de tão sem vontade que ela estava.
Mudei de posição e comecei a chupá-la toda, não poderia deixar passar aqueles peitos maravilhosos, chupei a xana, as pernas, pés, aí ela se empolgou um pouco, levantou colocou a camisinha em mim e cavalgou que nem louca, percebi que ela queria terminar logo, desencanei e gozei logo, pois estava muito morno.
Depois da gozada, ela ofereceu para fazer uma massagem, eu aceitei, é que ela faz de melhor.
Foi fraco mas não dá para dar negativo para ela, então vai neutro.
Acho que voltarei, mas aí vou experimentar a Bruna ou a outra.