Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
R$ 80,00 - Telefone: 2274-5703

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 73 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 57
Beija:Sim 46Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Carol

#61 Mensagem por lukaka » 15 Mai 2007, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na clínica Calandre, só para fazer um TD com a Carol, magrinha, rostinho lindo, cabelos encaracolados, peitos redondinhos, magra, mas com o corpo bonito.
Quando ela chegou eu já estava no banho, depois foi a vez dela. Quando voltou para o quarto, começamos nos beijar, coloquei ela sentada na maca e comecei chupar os peitos dela, depois fui descendo, e chupei ela inteira, parace ter gostado. Depois de encapado começamos a transa em si, vaginal, de ladinho, D4, ppmm, então pedi para comer o cuzinho dela, ele fez mediante taxa extra, mas vale a pena. Ela só chupa com camisinha, mas é muito simpática.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

carol

#62 Mensagem por bimba06 » 16 Mai 2007, 14:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
no dia 14/05/07
eu estive na calandre
fiquei com carol nova no serviço mas muito promissora....
oral 10
anal 7,0
vaginal 6,5
a casa: a rua é muito movimentada por causa de uma cartina que fica do lado e a casa por fora é bonita mas por dentro precisa de reformas, e a dona é muito simpática
eu acabei ficando 1 hora com a carol que na minha opiniao valeu. meus 100,00 a hora
vou voltar com certeza
"desculpe me meus caros amigo por nao saber informar bem! ainda estou aprendendo a postar"
calandre:
pça Min.fagundes de almeida, 44 próximo da cantina do mário ipiranga
fone:2274 5703
preço 100, 00 1/h completa

Link:
🔗

Dr. Lipstk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr. Lipstk » 20 Mai 2007, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros amigos foristas, estive na 6ª feira passada (18/05) na Calandre e novamente escolhi a Francine, como estava com pressa foi uma rapidinha de 1/2 hora, bom oral desencapado e meteção em tres posições, depois pedi para tirar o capote e fomos para um 69 com final na boquinha dela... :lol:
boa relação custo/benefício R$ 50,00
abraços a todos !!!
ELA É LOIRA ...28 ANOS ..1.70, LINDOS PEITOS GRANDES E GOSTOSOS E FIRMES ...UMA BUNDINHA REDONDINHA ..LIZINHA SEM MARCAS ...SÓ A MARQUINHA DE BIQUINI ... BRONZEADINHA DE MACEIO .....

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 20/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Carol

#64 Mensagem por lukaka » 22 Mai 2007, 07:43

POSITIVO

Mais um TD com a Carol, garota morena, magra, cabelos encaracolados, muito bonita de rosto e um corpo na medida certa,além de muito simpática. Como foi a segunda vez que subimos o entrosamento foi maior, começou me beijando gostoso, depois de muitos amassos e do banho começou o oral, eu sentado no sofá e ela D4, depois fiz oral nela. Vaginal, não regula posições, e finalizei mais uma vez no anal, com ela D4 na maca (cobra taxa extra). A garota é muito safada além de bonita.
Recomendadíssima. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Carol

#65 Mensagem por Kaike » 24 Mai 2007, 14:14

POSITIVO

Visita à Calandre no início desta semana.
Lendo os TDs fiquei na vontade de experimentar esta clínica. Apesar de estar na região ha muito tempo nunca tinha ido a esta casa. Como era próximo ao horário do almoço, a Dona Ada não estava na recepção e quem me recepcionou foi uma dona mal-encarada... Pediu para que eu entrasse e aguardasse a apresentação das moças. Apresentaram-se umas 5 garotas, mas a que me chamou mais a atenção foi a Carol e a Gabriela, mas devido aos comentários dos ilustres colegas, resolvi subir com a Carolzinha. Garota morena clara, magra, aprox. 1.65m, cabelos pretos encaracolados, rostinho de menina. Seios médios, firmes e naturais e bumbum idem!
Começamos com um 69 básico, porém ela não faz oral sem camisola. Tem uma bucetinha maravilhosa e muito cheirosa, deliciosa de se chupar. Vale a pena.
Depois ela cavalgou em cima do Jr., mas percebi que evita encostar até o talo :? . Achei estranho, porém não comentei com ela para não quebrar meu clima :lol: ... e eu poder gozar numa boa...
Comentou que trabalha no ramo apenas ha 2 meses... e acredito que ainda está em fase de adaptação.

Link:
🔗

Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FRANCINE

#66 Mensagem por Menphis » 01 Jun 2007, 08:27

POSITIVO

E AÍ, RAPAZIADA, BLZ???

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO. ESTIVE NESTA CLÍNICA NO DIA 17/05 DE NOVO, E FUI DE NOVO COM A FRANCINE. PEDI PRA ELA FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO (DESTA VEZ DESENCAPADO). QUE DELÍCIA, CHUPE BEM, NÃO É NENHUMA EXPERT NO ASSUNTO, MAS CHUPE BEM. ME CHUPOU ATÉ EU GOZAR NA SUA BOQUINHA, QUE DELÍCIA.
FIQUEI 1/2 HORA, PAGUEI R$ 60,00, VALEU A PENA. SÓ NÃO SEI SE VAI TER REPETECO COM ELA, POIS JÁ FUI 2 VEZES E VOU ACABAR VIRANDO BOP. :roll:

UM ABRAÇO A TODOS.

FUI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOAL, DESCULPA AÍ, TD REPETIDO, PENSEI QUE NÃO TIVESSE ESCRITO AINDA. ADMINISTRADORES, POR FAVOR, REMOVAM ESTE TD, OK???- Deletei o outro TD em 02/06/07. C.X.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paula

#67 Mensagem por lukaka » 01 Jun 2007, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (Mudou)

Estive na Calandre mais uma vez, depois da apresentação escoli a Paula, cabelos loiros, corpo bonito, queimado do sol de Recife, muito simpática, atendeu na Allure com o nome de Brenda.
Continua muito safada, oral sem, vaginal em todas as posições, mas não faz anal de jeito nenhum.

Recomendada

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paloma

#68 Mensagem por lukaka » 01 Jun 2007, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Quando desci as escadas fiquei conversando com Ada, muito simpática, por sinal. Conversa vai conversa vem, e subi novamente com a Paloma, que estava com uma lingerie muito sensual. A Paloma é morena, corpo bronzeado, seios fartos, a chamada mulher gostosona. Chegando no quarto já começamos a beijação, fomos para o banho lá começou oral (sem) excelente, ficou chupando um tempão, encapotamos e aí foi só alegria, D4, ppmm, ela D4 no sofá, por fim liberou o anal, excelente :D :D :D :D :D .
A garota é muito gostosa e é sem miséria, adora transar, além de ser muito simpática.
Recomendadíssima

A clínica está também com um plantel muito bom. Hoje se apresentaram a Gabriela, a Francine, a Carol, a Bruna, a Roberta e uma garota nova na casa, muito bonita, mas que não lembro o nome. Falta ainda testar a Roberta, que é muito bonita, além da Bruna, e essa garota nova, ue é morena cabelos compridos e um corpo muito bonito.

Continua a promoçãop 1/2 hora R$ 50,00

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#69 Mensagem por rolupa » 05 Jun 2007, 14:10

POSITIVO

Pois é galera putanheira, é terça feira e fui novamente ao calandre atrás da Paloma como não estava decidi continuar (JÁ QUE ESTOU NA GUERRA, VAMOS A LUTA), após apresentação escolhi a então famosa Carol, menina novinha estilo ninfetinha do interior, bem safadinha, é alta +, - 1,70 estilio falsa magra, belos seios, grandes, firmes e gostosos belo sorriso, simpatica e falante, morena clara cabelos negros encaracolados traços delicados.
Tomamos um banho e logo parti pro ataque alguns beijinhos e o grande heroi já estava bem animado, fez um oral "meia boca" encapotado e logo começou por cima teve um pouco de dificuldade dado o tamanho do "grande heroi" e ela também ser bem apertadinha (DISSE QUE TIREI A VIRGINDADE DELA HOJE) mudamos de posição e aí não paramos mais, menina bastante fogosa, não nega posições não tem problemas quanto a levar umas dedas no boga embora libere com taxa extra.

Enfim positivo.

Recomendo.

Link:
🔗

rio29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Carol

#70 Mensagem por rio29 » 09 Jun 2007, 00:57

POSITIVO

TD realizado na quarta-feira a tarde.
Fui conhecer a Carol pelos relatos dos colegas e não me arrependi.
Morena de cabelos cacheados, falsa magra, com seios deliciosos e uma bundinha gostosa.
Oral com capote. Disse que nao chupa sem camisinha.
Foi bem simpática e procurou agradar.
Fiquei 1/2 hora e paguei R$ 60,00.

Link:
🔗

edgar.dr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol

#71 Mensagem por edgar.dr » 12 Jun 2007, 16:44

POSITIVO

Passada rápida na semana passada.
Durante a apresentação fui ficando na dúvida, mas na hora que veio a Carol.... não resisti e subi de novo com ela. :D . Na minha opinião, a top da casa.
Estava muito gostosa, com uma blusinha bem decotada, aparecendo parte daqueles peitos maravilhosos.
Garota já bastante descrita nos vários TD´s anteriores: magrinha, linda de rosto, traços delicados, pele macia, simpática... é tudo isso aí, mas o que mais me agrada nessa GP são os peitos: grandes, firmes, macios.
Recomendada para os que apreciam essa parte do corpo.

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Francine

#72 Mensagem por Kaike » 13 Jun 2007, 12:40

NEUTRO

Minha segunda vez na Calandre.
Após a apresentação de umas 9 ou 10 garotas, escolhi a Francine: alagoana Loira, cabelos curtos até o ombro, +/- 1.60, seios médios bonitos, bumbum médio, xaninha aparadinha, simpática e beleza normal.
Após a ducha, me deliciei um pouco chupando aqueles mamões deliciosos, pedi então para chupá-la, mas ela me avisou que estava "naqueles dias" (quase broxei!) me fazendo desistir da idéia... Mas começou a punhetar o Jr. até ressucitá-lo novamente. Então pedi a famosa posição D4 e gozei. Depois espalhou um creme no meu corpo (massagem), tomei banho e vazei.
A garota é simpática e faz de tudo para agradar, porém odiei os falsos gemidos e esta situação da menstruação também me incomodou.
R$60,00
Abraços,

Kaike

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

FRANCINI

#73 Mensagem por Procurador » 25 Jun 2007, 15:58

POSITIVO

OLÁ,

HOJE FUI ALMOOÇAR NESTA CLÍNICA. NA APRESENTAÇÃO, AS MOÇAS SÃO BEM GOSTOSAS, MAS É PRECISO TESTÁ-LAS. TEM ALGUMAS QUE NÃO ESTÃO NO SITE, E ACABEI ESCOLHENDO UMA QUE JÁ VEM TENDO ALGUNS RELATOS.

QUANTO À CASA, PRECISA "DAR UM TAPA", POIS TEM PAREDES COM INFILTRAÇÃO, E UMA BOA APRESENTAÇÃO, É FUNDAMENTAL. A TOALHA É FECHADA, SE NÃO ME ENGANO, MAS TAMBÉM PRECISA DAR UMA MELHORADA, DIGAMOS, "FAZER UM UPGRADE".

SABONETE IGUAL A DEMAIS CASAS, NADA A DECLARAR.

NA AVALIAÇÃO GERAL, PASSA, MAS TEM CASAS MELHORES. A "VANTAGEM" DE IR LÁ NA HR DO ALMOÇO É QUE NINGUÉM FICA SABENDO ONDE O SUJEITO REALMENTE FOI ALMOÇAR....O PROBLEMA ÀS VEZES É QUE SE O REST. AO LADO FICA CHEIO, PARA ESTACIONAR TBM.

QTO A MOÇA, É UMA ALAGOANA BEM SIMPÁTICA, E AS FOTOS REALMENTE REPRESENTAM A VERDADE. OS PEITOS, SÃO AQUILO MESMO, OU SEJA, UMA DELICIA DE CHUPAR & LAMBER, VALE MESMO A PENA.

QUATO AO CHUPETEX, FOI C/, POIS ELA DISSE ESTAR COM UMA AFTA. MELHOR ASSIM. QUEM SABE DA PRÓXIMA VEZ. MAS MUITO BOM, VALERIA IR SÓ POR ELE, SE ELA NÃO FOSSE ASSIM GOSTOSINHA.

TREPA GOSTOSO, E VALE A PENA.

ÚNICO PONTO CHATO, É QUE COMO PASSARAM 10 MINUTOS, A MOÇA DA RECEPÇÃO QUERIA COBRAR UM POUCO MAIS. TALVEZ SE A CASA TIVESSE UM POUQUINHO DE TOLERÂNCIA, ESSA MOÇA TERIA COMO AGRADAR MELHOR O CLIENTE PARA VOLTAR MAIS, MAS NAO FOI CULPA DELA.

RESULTADO, VALE A PENA, MAS A CASA PRECISA DAR UMA "PENSADA" NA APRESENTAÇÃO DO ESTABELEC/TO.

ABS,
PROCURADOR

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Carol

#74 Mensagem por marucon » 28 Jun 2007, 15:02

POSITIVO

edgar.dr escreveu:Passada rápida na semana passada.
Na minha opinião, a top da casa.
Estava muito gostosa, com uma blusinha bem decotada, aparecendo parte daqueles peitos maravilhosos.
Garota já bastante descrita nos vários TD´s anteriores: magrinha, linda de rosto, traços delicados, pele macia, simpática... é tudo isso aí, mas o que mais me agrada nessa GP são os peitos: grandes, firmes, macios.
Sem mais nada a acrescentar, apenas que realmente a Carol é MUITO BONITA e simpática. o oral foi bom e o fight delicioso....

1/2h 60,00

TERÁ REPETECO

Fui SENDFODA.

Link:
🔗

Marsello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por Marsello » 28 Jun 2007, 20:28

NEUTRO

.............................

Subi com a Francine. Ela é raimunda, nordestina, tem sotaque forte. (Gosto de puta do norte, de puta do sul, do leste e do oeste também.) :P

Massagem dela é fraquinha, tem que treinar mais, botar mais força, amassar bem as costas, pôr mais vigor na pressão das mãos, etc. etc. :x

Chupeta, razoável. Trepada, razoável. :twisted: - Ponto positivo é que a moça procura agradar, tenho que reconhecer o esforço. 8)

----

Tinha uma loira grandona, acho que o nome dela é Roberta, e bem atraente. - Acho que da próxima vez vou comê-la. :razz:

,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

Responder