POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado.
Estive na Uchoa, após ligar para o cel. 7398-5170 e após falar com a Gabi, marquei horário.
Ao chegar na clinica, fui atendido pela garota, uma morena magra e gostosa, com olhos (lentes) verdes. Ao subir ao quarto, ela me entregou a toalha (lacrada) e fui ao banho (fora do quarto). Ao retornar, ela pediu que me deitasse no colchonete no chão e já foi logo tirando a roupa, ficando só de calcinha e sutiã. Aí não teve jeito, e o jr ficou em posição de sentido.
A massagem tântrica em si foi relatada acima por outros foristas, porém o relaxamento, vulgo punheta, merece comentário. Ela ficou uns 15 a 20 minutos mexendo na criança. Muito carinho, com beijinho e massagem nele até gozar.
Nessa 1 hora de massagem tive ereção em todo o tempo. Uma massagem muito boa. Recomendo!
Deixa passar a mão, chupar os peitinhos só que não tira a calcinha e nem o sutiã (somente deixa os peitinhos à mostra em determinados momentos).
No final disse que também atendia como ........ (não me lembro, mas pelas caracteristicas deve ser a Amanda).
Complemento:
- atendimento (dela mesma) por telefone = 10
- garota: rosto = 7; corpo = 7; simpatia = 9; peitos pequenos, bunda pequena, pela morena.
- massagem = 9
- clinica: banheiro = 8; quarto = 9