POSITIVO Nome da Garota:Aline morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, mais um TD feito e devidamente postado !!!
Sabadão, frio pra cacete, chuva maldita e transito infernal !!
Tudo parecia estar dando errado mas final tudo sempre dá certo !!
Impressões da casa :
Já tinha conhecido a casa no churrasco, o pessoal da recepção super gente fina te deixa bem avontade.
Sala de Massagem : Como estava frio o ar quente estava ligado (ponto positivissimo), colchonete no chão, lençois brancos limpos, toalha lacrada, banheiro individual e chuveiro quente funcionando a toda !!!
A Vitima "ALINE"
Morena alta, chegou com um salto que ficava muito maior q eu, bonita de corpo, um puta par de peitos gigantes, coxa grossa e bem animada !!
Começou com uma massagem esforçada, mas como tenho uma massaterapeuta na familia meus padrões para massagens são completamente diferentes, mas ela até que mandou bem sabia onde apertar e numa boa intensidade.
Não consegui aguentar por muito tempo e já pedi para ir para o fight !!
Prontamente atendido, sacou uma camisinha sabor morango e colocou com a boca, ia descendo e chupando muito bom....
Fui para a perseguida, começou cavalgando gostoso, chupava seus peitos avontade, depois mudamos para ela de quatro e continuava socando, socando, socando e ela gostando. Virei ela para papai-mamãe e continuei bombando por um bom tempo, ela literalmente se agarrou em mim parecia um koala pendurada !!
Falou q estava gozando e perguntou se podia deixar marcas, como sou amarrado não deixei e continuei bombando..Sentindo que ia gozar pedi para ela voltar para de quatro e gozei gostoso !!!
Como o tempo ja estava estourando nem parti para o segundo tempo, valeu a pena e me dei como satisfeito.
Usei o cupom de descontos e paguei $100 por 1 hora muito bem aproveitada.
E como postei o TD já estou no plano de milhagens da casa para a galera do GPGuia (a cada 5 a proxima é free)
É isso ai galera, tanto a casa como a Aline são altamente Recomendadas !!
[ ]'s
Blower