Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3079 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1127
Oral Sem:Sim 2037Não 1183
Beija:Sim 2476Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Flavia TD

#61 Mensagem por Durex » 07 Mai 2004, 14:03

Aproveitando a promoção e o programa de milhagem Cherry voltei novamente a elas, ou melhor, à Flavia.
Putz, essa mina é uma delicia, simpatica e sem frescuras, a massagem é boa e gostosa, beija gostoso e o fight é animado, sendo que ela participa com desenvoltura. Recomendadissima. :D

Colegas da lista, a Cherry tem se convertido numa otima opção face ao custo x beneficio ($$$, plantel, instalações com ar, etc... ah a Lucia e a Dani, o mano que manobra os carros...) só elogios mesmo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD com a Camila

#62 Mensagem por mulder » 07 Mai 2004, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações Foristas:
Esta tarde fui fazer um reconhecimento nesta famosa clínica. Realmente, é tudo o q os foristas sempre falaram. É chover no molhado.....
O gerente Shindão é gente boa. As recepcionistas ( Ah!!!!!... as recepcionistas.......), são uma coisa a parte. A Daniele é super gente fina. Simpática, atenciosa. Mas, a Lúcia......que mulherão!!!! :) :) :) , que simpatia, Ah....se não fosse casado!!!!!
Quanto ao TD, a Camila é uma loirinha muito bonitinha, tipo namoradinha, marquinha de biquini, seios que cabem na boca, , aliás que boquinha!!!, magrinha, bundinha gostosinha e um bigodinho bem feito.
Na cama comigo fez uma massagem muito boa (tava precisando.....).Na hora do fight, fez um belo boquete com capote (preferível...), KRK...,depois deixou que eu a chupasse (ficou gemendo, que delícia :twisted: :twisted: :twisted: ) e na hora de colocar pra dentro, primeiro ela veio de frente comigo sentado na cadeira, daí eu a levei nos braços para a esteira e a fiz na posição de frango assado :twisted: :twisted:. Ela coube inteiro nos meus braços. Encaixe legal :) :)
Realmente um TD bem feito com gosto por uma menina gostosinha. Positivasso....
Saí satisfeito com a menina e a clínica. Voltarei mais vezes com certeza. Aprovado.
TD número um da milhagem :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#63 Mensagem por cool » 10 Mai 2004, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Camila.

Bonita e simpatica....
Um belo corpo...seios pequenos mas muito bons...uma bela bunda com direito a marquinha de biquini...

Oral encapotado muito bom tbem...o fight foi enpolgado mas aparentemente fingido...mas com certeza merece retorno.

Atendimento continua dez!!!

Abraços

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD Sonegado

#64 Mensagem por Zé Colmeia » 10 Mai 2004, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Umas 3 semanas atrás passei na Cherry para mais um TD, escolhi a Rafaella pelos diversos comentários...
Fiquei meio descepcionado, pois confesso que esperava mais.
A gata é bonita e tem um corpo legal, mas nada de espetacular... os seios são de médios para pequenos.
Não quis fazer o completo e fiquei só com o relaxamento manual...'
Ah! Ela é muito simpática e atenciosa, isso eu não posso negar.

Link:
🔗

voyager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Td com a Flávia

#65 Mensagem por voyager » 11 Mai 2004, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira estive na Cherry e escolhi a Flávia.

Simpática, estilo ninfetinha, corpo durinho.

Faz uma massagem bem gostosa, na hora do fight é bem animada, não regula posições, beija com vontade.

Com certeza terá repeteco.
Recomendada.

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#66 Mensagem por cool » 12 Mai 2004, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Flávia.

Caras...show de bola...muito simpatica...bonita e corpo nota dez.

Magrinha, seios pequenos e bonitos....bunda redondinha.

Massagem muito boa...deu pra relaxar legal!
Oral na nuvens e fight empolgado.

Valeu a pena a espera pq é bem dificil encontrar ela livre.

abraços

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#67 Mensagem por MLobato » 12 Mai 2004, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Devidamente munido com o cupom, fui conhecer a Clinica Cherry.
Manobrista na porta, entrada rápida, recepção muito atenciosa e simpática. Pergunto pela Mel e Carol - "esquece" .
Rafaela e Flávia - "ocupadas".
Para não perder a viagem: Aline. Hoje eu agradeço por te-la conhecido. Ela é bem mais bonita pessoalmente, do aparenta nas fotos do site
Que mulherão ! Corpo bem feito. Destaque para os seios fartos e duros. Muito gostosa, além de ser uma boa companhia.
Recomendo a todos e com certeza voltarei.

Fiquei positivamente impressionado com a casa. Parabéns a toda equipe.

Link:
🔗

Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

thaina

#68 Mensagem por Perdido » 14 Mai 2004, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Tarde fria...Nada como dar uma passada na Cherry pra dar uma esquentada! 8)
Fui conhecer as novas gurias.
Escolhi a Thainá. nota 10. Recomendo.

Perdido

Link:
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Cherry

#69 Mensagem por gptour » 14 Mai 2004, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Semana passada,depois de um tempo de ausencia fui ao Cherry.Foi um dia não feliz porque estava tendo a festa do outro forum,por esta razão a maioria das meninas estavam ocupadas.Escolhi a Gisele para experimentar.Dei azar,estou para ver um fight mais mecanico do que este.Primeiro,a Gisele estava extremamente calada,depois começou a ser engraçadinha demais para meu gosto(acho que estava afim de tirar um sarro da minha cara).Com ela consegui fazer o pior sexo oral da minha vida.Encapotado(ate ai tudo bem)deu apenas duas bombadas(nunca vi algo tão rapido).Como ela sacou que não estava satisfeito com o clima,ela partiu logo para os finalmente.O peito naõ podia mexer nem chupar.Nunca mais,a unica coisa que salvou foi a maravilhosa recepção da Lucia.Esta menina alegra qualquer um.acho que vou dar um tempo no Cherry novamente.Não tenho sorte lá.

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Aline

#70 Mensagem por Blower_V8 » 17 Mai 2004, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, mais um TD feito e devidamente postado !!!

Sabadão, frio pra cacete, chuva maldita e transito infernal !! :shock: :shock: Tudo parecia estar dando errado mas final tudo sempre dá certo !!

Impressões da casa :
Já tinha conhecido a casa no churrasco, o pessoal da recepção super gente fina te deixa bem avontade.
Sala de Massagem : Como estava frio o ar quente estava ligado (ponto positivissimo), colchonete no chão, lençois brancos limpos, toalha lacrada, banheiro individual e chuveiro quente funcionando a toda !!!

A Vitima "ALINE"

Morena alta, chegou com um salto que ficava muito maior q eu, bonita de corpo, um puta par de peitos gigantes, coxa grossa e bem animada !!

Começou com uma massagem esforçada, mas como tenho uma massaterapeuta na familia meus padrões para massagens são completamente diferentes, mas ela até que mandou bem sabia onde apertar e numa boa intensidade.

Não consegui aguentar por muito tempo e já pedi para ir para o fight !!
Prontamente atendido, sacou uma camisinha sabor morango e colocou com a boca, ia descendo e chupando muito bom.... 8)
Fui para a perseguida, começou cavalgando gostoso, chupava seus peitos avontade, depois mudamos para ela de quatro e continuava socando, socando, socando e ela gostando. Virei ela para papai-mamãe e continuei bombando por um bom tempo, ela literalmente se agarrou em mim parecia um koala pendurada !! :lol: :lol: Falou q estava gozando e perguntou se podia deixar marcas, como sou amarrado não deixei e continuei bombando..Sentindo que ia gozar pedi para ela voltar para de quatro e gozei gostoso !!! :twisted: :twisted:

Como o tempo ja estava estourando nem parti para o segundo tempo, valeu a pena e me dei como satisfeito.

Usei o cupom de descontos e paguei $100 por 1 hora muito bem aproveitada.
E como postei o TD já estou no plano de milhagens da casa para a galera do GPGuia (a cada 5 a proxima é free)

É isso ai galera, tanto a casa como a Aline são altamente Recomendadas !!

[ ]'s
Blower
Editado pela última vez por Blower_V8 em 12 Jul 2004, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maulixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara

#71 Mensagem por Maulixo » 18 Mai 2004, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Terceira vez q estive na Cherry, e primeiro TD aqui no Gpguia. O atendimento da Lúcia continua impecável. Por indicação do Shindão, escolhi a Barbara, loira, iniciante, nunca trabalhou em clinica nem boate. Foi sincera, logo falou q era principiante. Fez uma massagem boa pra quem está começando. Dá pra perceber que está sendo bem orientada. Na hora do fight, beijou como namoradinha (e que beijo!!) e trepou como uma safada. Como desbravador da moça, recomendo! Ela tem futuro!

Link:
🔗

Jsobrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Cherry

#72 Mensagem por Jsobrinho » 18 Mai 2004, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

A Clínica Cherry continua com o atendimento competente e simpático.

No dia 11 e escolhi a Flávia. Garota que tem um entusiasmo no que faz, e como faz! É show de bola , nota 10. :D

Dia 14 voltei, infelizmente a Flávia estava atendendo, e como não podia esperar, resolvi conhecer a Bruna, garota nova na clínica. Sabe massagear, e adora um oral, vale a dica. :)
Editado pela última vez por Jsobrinho em 19 Mai 2004, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jsobrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por Jsobrinho » 19 Mai 2004, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça 18/05/04, estressadaço resolvi relaxar e prá variar optei pela clínica que considero a melhor que conheço na relação custoXbenefício, a Cherry, marquei hora com a Flávia e como sempre não me decepcionei, a garota tem visão de profissionalismo e não deixa o cliente sair insatisfeito; pele macia, bronzeado em cima, carinhosa quando tem que ser, e safada no momento certo.

Prá mim satisfação garantida. :D :D :D :D :D

Shindão obrigado pela dicas do cupom de desconto e parabéns pela clínica.

Jsobrinho

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

TD Flavia

#74 Mensagem por Durex » 19 Mai 2004, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada mais um Td com a deliciosa Flavia, já é o terceiro que faço ela e vou falar uma coisa, tá cada vez melhor :wink:

A mina é sem comentarios, vejam os recentes relatos, que são varios, só dá pra falar bem mesmo.

Parabens pela promoção (milhagem e desconto), nota 10. Lucia e Dani sempre atenciosas como sempre.

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#75 Mensagem por Nobunaga » 20 Mai 2004, 17:38

Depois que li o aviso do Shindão dizendo que tem uma Nihonjin chamada Natsumi,no plantel UEBA!! ,me empolguei... :razz:

Fui lá conferir e infelizmente a garota estava com a agenda lotada... :cry: Queria somar mais uma japa na minha lista de garotas comidas...

Para não perder a viagem escolhi a Aline(ex-Celcenter,ex-Abbóbora).
Moreninha,bonitinha seios turbinados e um papo muito legal.Transa normal,nada de excepcional.Vaginal em várias posições com finalização no papai e mamãe mesmo.

Volto outro dia para conhecer a Natsumi.

Link:
🔗

Responder