Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#61 Mensagem por malukossim » 10 Jan 2008, 00:00

Se a Bruna não voltar, acaba a clinica. Eu liguei lá e foi o mesmo, quiseram me empurrar outras garotas, nem dei bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombeiro em chamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elis

#62 Mensagem por bombeiro em chamas » 14 Jan 2008, 14:47

Ao contrario de nosso amigo Baron , eu fiz a massagem com a Elis e mais uma garota que eu não me lembro o nome.
Elis uma mulher sedutora e dona de uma otima massagem e sem frescura, e uma otima professora, pois suas meninas estão trabalhando muito bem.
gostei da nova cara da clinica, temos mais opções de massagistas.
Pq antes tinha uma otima massagista, mas a novas meninas não estão devendo nada a ninguem
Eu Recomendo

Infelizmente eu discordo do nosso amigo baron

sem mais[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD + Elis
Denúncia recebida via MP.
Watchman escreveu:Olha só, o cara entra no forum só pra defender a casa. Isso é estranho.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2008, 07:14

bombeiro em chamas,

Faltam descritivos físicos das GPS e do seu atendimento para poder classificar teu post como TD.

Favor leia as regras de postagem e complemente.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#64 Mensagem por samurai_jack » 19 Jan 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra clínica tentando agendar uma massagem com a Bruna e tive a infelicidade de receber a notícia de que a mesma não trabalha mais lá (foi morar em outro estado...). A Elis que me atendeu disse que a casa estava reformulada com novas garotas então decidi dar uma passada...

Chegando lá, fui apresentado a 03 massagistas das quais acabei escolhendo a Poliana que é uma morena clara, alta, cabelos até os ombros, seios pequenos e uma bela bunda... Fui tomar meu banho e quando chego a garota já está me esperando de lingerie (este tipo de atendimento inexistia pelo mesmo valor de R$ 100,00).

A Poliana fez uma massagem forte e na minha opinião bem executada me perguntando se estava bom... Conversamos sobre vários assuntos e acabei saindo bastante relaxado da sala após um relaxamento manual bem feito...

Um abraço,

samurai_jack

Link:
🔗

bombeiro em chamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por bombeiro em chamas » 24 Jan 2008, 15:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem voltei na clinica e agora escolhi a tais loirinha bonitinha ajeitada e bastante simpatica
, a massagem foi muito boa , apesar de ela ser iniciante e no relaxamento se esforçou legal para me agradar.
gostei
acho que tem futuro
bombeiro em chamas

Tais TD+ 3N

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2008, 16:19

bombeiro em chamas não responde as minhas perguntas e ainda posta outro TD mais minimalista ainda ... :?

Assim sendo, os seus posts serão editados até eu receber satisfação.

Aproveitando, esta casa mudou de direção ? Possui anúncio em algum lugar ?

Se o representante da casa estiver acompanhando o fórum, gostaria que se cadastrasse para manter contato com a Coordenação.

Grato.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#67 Mensagem por ksb2 » 24 Jan 2008, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Após quase 1 ano sem passar pela clínica, resolvi dar uma passadinha lá pra ver como estão as coisas...

Realmente a Bruna não trabalha mais lá. Pelo que fiquei sabendo, parece que ela andou brigando com alguns clientes e precisou sair. É uma pena, pois era uma das melhores massagistas que conheci.

Bom, voltando aos fatos. Cheguei lá e a Elis me apresentou as meninas. Havia 3 na casa, e achei a Taís a mais bonitinha, e, portanto, subi com ela.

A Taís é bem simpática e comunicativa. Loira, baixinha e bonita. A massagem dela não é muito forte (ainda bem, não gosto daquelas massagens que vc sente mais dor do que relaxamento). Começou pelas costas, em cima da maca, por uns 25 minutos e depois pediu para eu virar. Em seguida fez massagem na frente por uns 20 min (coisa rara, poucas massagistas se concentram na frente, geralmente fazem vc ficar 90% de costas e fazem só um tiquinho de frente). Após essa massagem, desci da maca para fazermos a "tailancorpus" (como elas chamam a tailandesa).

Ela ficou só de calcinha e fez uma bela tailandesa. O relaxamento manual foi ótimo, no estilo da Bruna, gostei muito.

Valeu a pena. Apesar da Bruna não trabalhar mais por lá, achei que o atendimento continua o mesmo. Com certeza haverá repeteco.

Beijão, Taís

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ksb2 » 04 Fev 2008, 16:35

POSITIVO

Assim como postado no último TD que iria ter repeteco, estive de volta ao local esta semana

Escolhi a Taís novamente, pois tinha gostado da primeira experiência, e posso afirmar que na segunda vez foi melhor ainda.

Desta vez começamos a massagem diretamente no chão, já que o quarto com a maca estava ocupado (aliás, por um cara meio doido, pois enquanto tomava banho quando cheguei, o cara saiu do quarto gritando e chamando sei lá quem).

Bom, desta vez a massagem foi melhor ainda. A Taís tem um bom papo e te deixa muito à vontade. E acho que por ela já me conhecer ficou mais desinibida, etc. Começou massageando as costas, depois de um tempo pediu para eu virar, massageou de frente e em seguida fez a tailancorpus. O relaxamento, se já havia sido bom na primeira vez, foi 10 vezes melhor nesta. Ela faz sem pressa, com cuidado, e não fica forçando a barra pra vc gozar logo.

Fica aí a dica mais uma vez. Quem gosta de massagem e um bom relaxamento manual, vale a pena conhecer.

PS: A Taís é loira, magra, uns 30 anos, baixinha, bonita e bem comunicativa. A casa também é boa: tem lugar pra estacionar (mas só 1 vaga), banheiros e toalhas limpas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2008, 18:42

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#70 Mensagem por Watchman » 04 Fev 2008, 23:38

NEUTRO

Conforme escreveram, a Tais é loira, baixa, na casa dos 30, rosto bonito, principalmente o sorriso. Bem magra, corpo legal, muito bem conservada, a gravidade ainda não fez efeito nela, peitos e bunda empinadinhos. Agora, a massagem é mais ou menos, ainda tem muito o que aprender, falta técnica. É mais passada de mão pelo corpo do que massagem. A tailandesa até que foi boa, apesar de ser muito amadora ainda. Ela fica só de calcinha, rola bastante esfregação pelo corpo, sem muita safadeza, só o normal. Ponto positivo por ela ser bem desinibida. Relaxamento manual normal, nada a acrescentar, punheta básica. Fala pelos cotovelos... Preço: 100 por uma hora.

Agora, o TD é neutro pelo preço da massagem, 100 pratas por um serviço amadoristico desses não vale. E a casa nem é essas coisas, só tem um banheiro pra 3 quartos, o cara tem que sair peladão do quarto pra se lavar. E o pior é que a menina ainda insinua que se o cliente der um presentinho a mais ela tira toda a roupa. Até aí tudo bem, o problema é ficar insistindo. Isso é patético, se 100 paus já é caro, pra que alguém vai pagar mais ainda só pra ver a menina pelada? se for pra pagar 150,00, muito melhor ir numa clínica com massagem "completa". Elas precisam aprender que neste tipo de clínica de relaxamento manual o que vale é uma massagem e bem feita e um relaxamento sossegado, e só. A Bruna que atendia antes nem tirava a roupa e fazia o maior sucesso. Esse negócio de ficar pedindo um presentinho a mais não tá com nada, elas precisam acordar e ver que isso é uma furada, e aprender a fazer massagem direito ao invés de querer mais grana do cliente. A Tais não foi a única, numa outra vez que fui aconteceu a mesma coisa, a moça ficou oferecendo tirar a roupa por um extra, isso parece feira-livre. Por mim essas 2 vezes já bastou, não volto mais não (a menos que a Bruna voltasse, o que é improvável).

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Poliana e Kelly

#71 Mensagem por Barrichelo » 05 Fev 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Poliana

Depois de ver um anúncio na Folha sobre massagem a quatro mãos, liguei para ter informações e fiquei sabendo que se tratava da Lagunas que frequentei muito mas a bastante tempo não aparecia por lá. Marquei um horário mas não marquei as massagistas pois sei que trocaram as meninas e queria conhece-las primeiro. Cheguei 10 minutos antes do horário marcado e fui recebido pela Grazi que me disse que além dela tinha mais duas garotas, a Poliana e a Kelly. Após as apresentações escolhi a Poliana e a Kelly , quando chegam em menos de dois miutos mais dois clientes na casa. Enquanto eu aguardava a liberação do quarto um cliente que tinha terminado a sua massagem desceu e ficamos os quatro na sala de espera. Neste momento eu comecei a pensar..Tem 03 meninas e 03 clientes mas eu escolhi duas meninas...alguém vai dançar. Comecei a ter maus precentimentos. Por isto eu vou dividir o meu relato em duas partes sendo a primeira classificada como PISADA DE BOLA e a segunda como POSITIVO.

PISADA DE BOLA

Subi tomei meu banho e chegando no quarto já estavam as duas de lingerie. Deitei no colchonete elas começaram a massagem, a Poliana nas costas e a Kelly nas pernas. Desde a hora que eu entrei notei a Poliana meio estranha, inquieta, davas uns risos, comentava alguma coisa com a Kelly, até eu perguntei o que estava acontecendo e a Poliana me disse que tinha agendado um horário com um cliente dela e que tinha esquecido e o cara já estava lá embaixo.( era um dos dois que tinham chegado junto comigo ). Isto aconteceu com uns 05 ou no máximo 10 minutos que a minha massagem tinha começado. Sem querer criar problemas eu falei para ela descer que eu faria só com a Kelly e numa outra ocasião eu voltaria para fazer a quatro mãos. Mas ela disse que ela continuaria mais um pouco e depois a Kelly terminaria. Moral da história ela fez uma massagem com pressa, sem muita atenção, claramente preocupada em atender o cliente dela e ainda tentou fazer uma tailandeza sem nenhuma empolgação. E quando ela começou a se arrumar para descer a Kelly tomou conta da situação a coisa ficou bem diferente com toques suaves, carinhosos, provocantes que eu nem segurei muito e gozei rapidinho.

POSITIVO

Neste momento eu pensei que tinha entrado numa furada pois na hora que começou a ficar melhor eu gozei e na minha idade uma segunda não é muito fácil. Mas ai veio a surpresa. A Kelly toda atenciosa se propôs a continuar a massagem mesmo que eu não fosse gozar mais e assim fez por mais 45 minutos sendo que eu só tinha mais meia hora e não se contentou até que eu gozasse de novo. A menina acobou salvando o que eu achava que seria uma roubada. E por isso no geral eu classifico o TD como positivo. Valeu

Descrição das garotas:
Poliana - Bonita, morena, alta, seios pequenos e uma bunda firme e linda
Kelly - Bonita, pequenininha estilo mingnon, cabelos lisos, seios e bunda perfeitos, simpática, bastante agradável e procura agradar bastante o cliente.

Preço: R$ 120,00 por uma hora a massagem a quatro mãos, apesar que só tive quatro mãos a metade do tempo

OBS: A Kelly na verdade atende em outra casa que se eu não me engano é do mesmo propietário - a Uchoa. Ela estava nesta segunda-feira na Lagunas apenas para ajudar no movimento.

FUI

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Poliana

#72 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Fev 2008, 15:14

NEUTRO

Depois da saída de minha musa, resolvi experimentar esta clínica.

Fiquei com a Poliana. Morena alta, seios pequenos já sentindo os efeitos da gravidade, um pouquinho de barriga, beleza razoável.

Pedi a massoterapia. Massagem ruim. Punheta mais ou menos.

Pela simpatia vou postar neutro.

Não sei se volto a esta casa.

R$ 100,00 por uma hora

É isso!!!

--------------Editado--------------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 21/02/08

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por ksb2 » 13 Ago 2008, 09:41

NEGATIVO

Olhando a "bacia das almas" das clínicas do GP guia, vi esta clínica e me lembrei de que ela existia. Após 6 meses sem nenhuma postagem nela, resolvi visitá-la para ver como andam as coisas.

Chegando lá, fui recebido pela Poliana, com quem já havia passado anteriormente. Disse que eu queria fazer massoterapia, e ela me falou que era a única que sabia fazer massoterapia de verdade, já que as outras só sabiam fazer a tântrica. Acabei subindo com ela mesmo.

Fui tomar um banho - toalha sem lacre e com aparência de usada, e havaiana molhada: nem se dão ao trabalho de secá-la :evil: . Quando fui para o quarto, a Poliana havia descido. Logo em seguida ela volta dizendo que a dona da clínica reclamou e queria que fossem apresentadas as outras meninas. Precisei colocar a roupa novamente e esperar a apresentação. Como não vi nada muito interessante, permaneci com a Poliana.

A Poliana é bastante simpática, mas também não sabe fazer massoterapia (ou seja, é uma clínica de massagem que ninguém sabe fazer massagem). Além do que, foi muito rápido (a massagem em si deve ter durado no máximo uns 40 minutos, apesar de prometerem por telefone ser 1h10min). O relaxamento no final também não gostei: fiquei com o pau todo machucado no final.

Ou seja: descobri da pior maneira porque a clínica estava abandonada. O que é mais estranho é que a dona é a mesma da Uchôa, que apresenta um nível beeem melhor.

Vai ser difícil voltar

Link:
🔗

Hardaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lamentável...pode fechar.

#74 Mensagem por Hardaway » 25 Ago 2008, 23:07

NEGATIVO

Moçada,
Não sei o que acontece com essa clinica, mas pode fechar as portas!
Mulheres horriveis, massagem? elas nem sabem o que é isso!!
Não vale o valor, o tempo, nada!!
Um dos piores lugares que já presenciei. Além do que agora, atende por uma massagem prostática...precisa dizer algo?

Sem mais...

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

talilandesa - poliana ou agata ou sabrina

#75 Mensagem por MICHAELMEIRA » 13 Set 2008, 14:43

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
porcaria de massagem , nunuca vi coisa mais ruim na vida. Grandona, 25 anos, cabelo com luzes, mas enrola muito. NEGATIVASSO....... GANHEI DESCONTO NA SAIDA . Se fosse pagar seria 120,00 reais a tantrica, como fiquei meia hora.... saiu de graca :lol: :lol: :lol: :lol:
anal com taxa extra... vamos dizer que quem for pagar 120 pilas mais 50 pelo anal pode comer coisa melhor em outro lugar.

Link:
🔗

Responder