POSITIVONome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em uma das minhas ocasionais incursões pela ZL, ocorrida no final de janeiro, decidi conhecer esta casa, e como já havia visto fotos da Bruna no site, liguei com antecedência para agendar um horário, pois prefiro sempre chegar já com o esquema montado.
Torcia para que aqueles seios que pareciam maravilhosos nas fotos fossem naturais, mas pela firmeza dos mesmos tinha lá minhas dúvidas. Mas estas foram logo sanadas. Realmente são peitos de primeiríssima grandeza, lindos mesmo, naturais, firmes e médios para grandes com auréolas castanhas grandes. Dava pra passar a hora inteira só me deliciando ali.
Mas como o resto do conjunto também merecia minha atenção, resisti a ficar hipnotizado apenas pelos seios e fui me divertir no resto do playground.
Bruna é do estilo falsa magra, tem um rosto exótico muito interessante, é jambo mas tem mais traços de índia do que de negra ou mulata. A bundinha é pequena e durinha, a cintura é fina e a xoxotinha é totalmente depilada e cheirosa.
Refugou um pouco nos beijos, mas aos poucos consegui roubar um aqui e outro ali. Chupou gostoso, sem capote, e deixou-se ser chupada, mas não por muito tempo. Meti de 4 e no PPMM, onde me acabei.
Ficou a impressão de que é nova no ramo, o que condiz com seu rosto e corpo, pois é bem novinha mesmo (no site fala em 18 anos, mas sempre puxam um pouco pra baixo). Talvez por isso em alguns momentos houve uma pequena queda na intensidade do bem bom, mas nada que comprometesse. E ela é muito simpática, desencanada e procura agradar sempre.
Certamente, na próxima oportunidade que estiver para aquelas bandas, repetirei, pois vale a pena, sem dúvida.
Foram R$ 100,00 (para forista) por uma hora gostosa.