POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ando meio afastado da putaria, bastante enrolado com uma namorada, e ela nao dá sossego, o monitoramento a distancia é de 24hs, ta foda, mas eu tente escapar de vez em quando e hoje consegui. Bom, tinha alguns telefones em meu celular, eu com reunião marcada as 15:00 na região de higienopolis, acho que tinha uns 15 telefone de pervas, ninguem atendia..... pensei comigo, me fudi, vou voltar sem nada, até que um luz no final de tunel, uma tal, de Bruna me atende, não tinha a minima ideia de quem era.
Apresentou-se, muito simpatica ao telefone, consegui me cativar, tentei lembrar quem era, mas nada, ai ela passou o endereco do site, Bingo!!! lembrei quem era....Ví a promoção e nao me empolguei, mas como era a unica que atendia, resolvi rumar para essa clinica.
Chego lá lugar bem discreto no centrão de moema, nem tinha ideia de uma rua tão calma existir naquele bairro, estacionamento na porta.
Toco a campanhia e a porta se abre, sem aparecer ninguem!!! quando vejo o que se escondia atras da porta, foi a grande surpresa!!!! uma patricinha deliciosa de quimono me recebendo. HUMMMMMMM que delicia!!! ví as pernas na menina, ja fiquei de pau duro.
Meus amigos a casa é meio esquisita, um cheiro forte de incenso ( detesto), quarto arrumadinho, com uma cadeira vibratoria, para relaxar ( nunca tinha visto em outra clinica), achei legal, bem tranquilo, o quarto fica de frente para a rua, com a janela entre aberta, deve ser legal para os curiosos para assistirem o que passa la dentro, heheh
o ponto negativo é o banheiro, pois nao tem no quarto, vc tem que sair do quarto, e pelo jeito so tem um, a possibilidade de encontrar cueca é grande.
Agora sobre a Bruna, que delicinha, toda sorridente, simpatica. Mulher meiga charmosa, vendo na rua eu JAMAIS imaginaria ser uma GP, Disse ter experiencia em massagem com varios cursos. Fiquei só ouvindo. Deixei ela fazendo o servico
Nada de demais, mas ela procurou agradar, comecou a tal da massagem grega, nao difere em nada da tailandesa. Sei que quando eu viro de frente, vejo aquele rostinho lindo, toda durinha, e deliciosa, cheirosinha, até um pouco timida, bem namoradinha. Comecou uma chupetex no pelo razoavel, bem leve delicada mas muito boa, não esperem uma cachorra safada, pois ela é estilo narmoradinha. Disse que trabalhava em shopping.
Sei que ela encapotou o danado e resolveu sentar, QUE BUNDA DURINHA, deliciosa sentou gostoso,, peguei de quatro de frente, Valeu muito a pena, Gostei, ela vai fazer sucesso.
As fotos do site são isso mesmo ela ate estava com o mesmo sapatinho vermelho, é bem melhor ao vivo!! Valeu muito a pena, nao ví ninguem, isso é um ponto muito positivo, nao gosto de ficar em salas de espera, na verdade lá nem tem, vc entra direto pelo quarto, sem recepcionista, nesse ponto achei muito bom!
Massagista recomendadissima, nem ví as outras duas, ate fiquei com vontade de continuar e chamar a outra massagista, mas o tempo ja estava estourado.
Tinha um pé atras com esse lugar, mas foi muito bom!!