NEGATIVONome da Garota:?ghata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com mais uma mina da casa, dia 5/12 (semana passada).
Bonita, loira, 1,70m, seios grandes, uma boa bunda.
Bom, fui lá para repetir com a Camila ou Fernanda, mas não resisti e resolvi experimentar, pois pelo fato do book das fotos estar desatualizado rolou uma apresentação ao vivo.
Bem, quando cheguei no quarto vi que iria me despontar. Não rolava nem um mero selinho, e já vi que a mina era cheia de nào me toques...
Quando ela desceu, e eu deveria ter pedido uma troca, mas não o fiz.
Ela voltou, e me deu o único beijo de todo o TD - acho que adivinhou que eu estava pensando em trocá-la...
Começou o rala e rola sem nenhuma animação, muito mecânica, encapotou o menino e começou a chupá-lo, muito sem graça a chupeta.
Ela montou em cima e mecanicamente me fez gozar.
Já que eu estava lá, quis fazer valer a grana que estava gastando.
Nestas a mina perguntou se eu me importava se ela fumasse um cigarro, nào gosto muito, mas como já estava embaçado pensei que talvez ela melhorasse depois disso.
Bom, ela pediu para uma colega que ela levasse o cigarro, o isqueiro e um desodorante para disfarçar o cheiro (ela foi fumar no banheiro). Ela ligou o chuveiro e foi fumar no exaustor, tomou uma ducha e depois jogou o desodorante no ar, para tentar disfarçar o cheiro do cigarro.
Aí que o bicho pegou - a mina tem alergia, e se secando começou a ter crises de tosse/pigarros, tendo que cuspir na pia várias vezes (que nojo!!!).
Voltou pro rala e rola, e assim que encapotou o menino dava duas chupadas e começou a ter uma crise de tosse... Que merda!!! A mina ficou com vergonha, mas se tem alergia deveria saber que não poderia com o cheiro!!! Que mala!!!
Nessa, pedi a ela que alternasse o oral com uma punheta, pois tava querendo mais é vazar dali - show de horror!
Assim que gozei, pulei do futtom e fui pra ducha, me vesti rápido, e vazei.
Furada total!!! TD negativaço...
Gasto: R$ 150 pra casa, R$ 150 pra menina...