Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

vivi - my way

#61 Mensagem por paulocalileu » 07 Dez 2007, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado 03/12/07

Repeteco com a Vivi, agora morena, Continua muito boa. Belas curvas. bico dos seios durinho. Subinos para o quarto. O que é forte nesta casa é a decoração. Higiene impecavel.
Desta vez começou com uma boa massagem e em seguida fomos para o crime. faz um oral bom. e após varias posições finalizei na cavalgada de costa.

preço 150,00 casa 150, presentinho

repeteco só quando sobrar mais din din.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#62 Mensagem por Dinho Silva » 08 Dez 2007, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento realizado em 01/12.
Tudo na casa é de boa qualidade: ambiente, drink, toalha lacrada, chinelo descartável, sabonete líquido e sabonete lacrado, desodorante, etc.
As garotas são razoavelmente bonitas, nada muito especial.
Fui apenas querendo fazer uma boa massagem tailandesa, de 30 min, por R$ 100,00.
Escolhi a Luana porque achei que era a mais bonita de rosto. Ela tem um corpo razoavelmente bonito, mas praticamente não tem seios, o que descobri depois.
Subimos, tomei uma ducha e fiquei esperando quase 10 minutos.
Quando ela voltou, perguntou como eu ia querer o relaxamento.
Eu disse que queria o relaxamento manual mesmo.
Então, para minha surpresa, ela começou a me masturbar, sem nenhuma massagem!
Sem nem tirar a roupa!
Quando eu percebi que ela ia ficar naquilo mesmo, perguntei sobre a massagem tailandesa, então ela resolveu tirar a roupa!
E só! Nada de massagem! Só masturbação!
Isso deve ter durado uns 15 minutos. Tomei uma ducha, depois ela. Quando cheguei na recepção fazia exatamente 35 minutos que eu tinha saído da recepção para subir. A garota que estava na recepção, que não era a mesma que tinha me recebido, queria me cobrar R$ 120, que é o preço de 40 minutos. Reclamei do tempo que fiquei esperando, e ela me disse que fazia parte! Reclamei que eu tinha ido pela massagem que não aconteceu, e ela me disse que quando é 30 minutos elas não fazem massagem mesmo!!! Como assim???
Tive que insistir que realmente só iria pagar os R$ 100, daí ela consultou a garota que me recebeu que a autorizou a aceitar.
Quem estiver interessado na massagem em uma casa de massagens é melhor se informar antes!

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Agatha

#63 Mensagem por Vulture » 10 Dez 2007, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:?ghata

TD com mais uma mina da casa, dia 5/12 (semana passada).
Bonita, loira, 1,70m, seios grandes, uma boa bunda.
Bom, fui lá para repetir com a Camila ou Fernanda, mas não resisti e resolvi experimentar, pois pelo fato do book das fotos estar desatualizado rolou uma apresentação ao vivo.
Bem, quando cheguei no quarto vi que iria me despontar. Não rolava nem um mero selinho, e já vi que a mina era cheia de nào me toques...
Quando ela desceu, e eu deveria ter pedido uma troca, mas não o fiz.
Ela voltou, e me deu o único beijo de todo o TD - acho que adivinhou que eu estava pensando em trocá-la...
Começou o rala e rola sem nenhuma animação, muito mecânica, encapotou o menino e começou a chupá-lo, muito sem graça a chupeta.
Ela montou em cima e mecanicamente me fez gozar.
Já que eu estava lá, quis fazer valer a grana que estava gastando.
Nestas a mina perguntou se eu me importava se ela fumasse um cigarro, nào gosto muito, mas como já estava embaçado pensei que talvez ela melhorasse depois disso.
Bom, ela pediu para uma colega que ela levasse o cigarro, o isqueiro e um desodorante para disfarçar o cheiro (ela foi fumar no banheiro). Ela ligou o chuveiro e foi fumar no exaustor, tomou uma ducha e depois jogou o desodorante no ar, para tentar disfarçar o cheiro do cigarro.
Aí que o bicho pegou - a mina tem alergia, e se secando começou a ter crises de tosse/pigarros, tendo que cuspir na pia várias vezes (que nojo!!!).
Voltou pro rala e rola, e assim que encapotou o menino dava duas chupadas e começou a ter uma crise de tosse... Que merda!!! A mina ficou com vergonha, mas se tem alergia deveria saber que não poderia com o cheiro!!! Que mala!!!
Nessa, pedi a ela que alternasse o oral com uma punheta, pois tava querendo mais é vazar dali - show de horror!
Assim que gozei, pulei do futtom e fui pra ducha, me vesti rápido, e vazei.
Furada total!!! TD negativaço...
Gasto: R$ 150 pra casa, R$ 150 pra menina...

Link:
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

vivi - my way

#64 Mensagem por paulocalileu » 13 Dez 2007, 09:05

visita em 12/12/07

Fui mais uma vez na clinica, para um repeteco com a Vivi(acho que virei BOP). Surpresa, a GP nao atende mais na clinica. Acho que ele porporinou.
Se alguem tiver noticias...

Bem vou ter que arrumar outra massagista para repor.

abraço

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#65 Mensagem por Vulture » 20 Dez 2007, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Trabalhar ali no Itaim é foda, quando dá vontade só tem a My Way...
Segundona, dia 17, voltei lá. Queria repeteco com a Camila, mas ela estava ocupada.
Resolvi testar a Mariana - segundo a mina da recepção já havia trabalhado na casa, tinha ido pra Espanha, e voltara 2 semanas antes.
Morena alta - 1,70m - cabelos compridos, seios grandes, um rabo sensacional, nem bonita nem feia (uma beleza exótica).
Subimos e no quarto percebi que a mina não era muito de beijar... Nessa hora se eu não pensasse com a cabeça de baixo eu trocava de mina, mas fazer o quê...
Ela desceu para pegar as coisas dela, e quando voltou eu já estava de banho tomado e deitado no futtom. Ela tirou a roupa e vi o corpão da mina - sensacional!!!
Bem, tentei roubar uns beijos e começamos a nos pegar, mas era só selinho e uma ou outra linguinha roubada.
Depois de um tempo no rala e rola, ela pegou a camisola e colocou no menino. Bem, era um oral de responsa (pena que não era sem capote), muito bem feito, molhado na medida, alternando mãos e boca, engloindo até o final. Depois de um tempo ela montou em cima e começou a cavalgar - trepa bem a perva. Não agüentei e gozei, muito!!!
Parece mentira, tinha dado meia-hora e em seguida meu telefone tocou. Era do trampo, e tive que sair correndo. Dei tchau pra perva e saí fora.
TD Neutro pela falta de safadeza da perva, não é negativo por que ela trepa pra kct, mas a expectativa inicial foi frustrada.
Casa - R$ 100 (meia-hora)
Perva - R$ 150

Link:
🔗

SaviorSephiroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agatha - My Way

#66 Mensagem por SaviorSephiroth » 06 Jan 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:?ghata

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO :D

Bom, estive na clinica por indicação de um amigo e realmente foi tudo de bom. Falando da clinica fica no miolo da Faria Lima e JK. Bom esquema de segurança, manobrista na porta e dois aviões na recepção que eram as recepcionistas. Gostei da decoração, do cheiro e do tratamento. A clinica é uma das poucas (talvez a única) que tem alem de book, apresentação pessoal (é bom pra não levar susto na sala, :lol: ) apesar de estarem algumas ocupadas, fiquei estupefacto com tanta mulher gostosa, ficou difícil de escolher. Me decidi pela Agatha. Branquinha , corpão, tetão sem silicone, meiga, tudo perfeita. A sala havia múscia ambiental, incenso, luzes indiretas, local show para um excelente TD.
A gata me deixou tomando banho and depois de 5 minutos voltou, já estava deitadinho no futón and ela insistiu em mostrar seus dotes de massagista. Mãozinha aqui, mãozinha lá, toque aqui, toque lá, não esperei muito tempo e perguntei quanto iria me custar a brincadeira caso fossemos as vias de fato. A mina me perguntou qnto tempo eu iria ficar e isso foi um negocio legal porque posso ficar 30 minutos, 40 minutos ou 60 minutos - R$100, 120 ou 150. É o que a clinica cobra e esse mesmo tanto para ela. Optei por 40 min, resumindo, 120 pra clinica e 120 pra ela. Rolaram beijinhos, diversas posições e finalizei pegando o boing por trás. Recomendo. Achei justo o custo benefício. Virei freguês.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rapidinha de final de tarde

#67 Mensagem por Vulture » 16 Jan 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Fugida básica no final da tarde, antes da chuva de hj, na My Way...
Marquei pelo telefone com a Camila, mas quando cheguei lá a atendente pediu mil desculpas, mas na hora em que liguei ela estava no banheiro e a outra menina que atendeu anotou errado - a Camila já tinha um atendimento marcado meia-hora antes do meu...
Fiquei chateado, mas vi o álbum e pedi uma apresentação. Gostei muito de 2 meninas - Grace e Fernanda (com que já havia saído).
Conversei com a atendente, colocando a ela que tive alguns arrependimentos recentes, e que não queria errar desta vez. Ela recomendou fortemente a Grace. Topei o risco, mas fechei 1/2 hora.
Baixinha - 1,60m sem salto, 1,65m ou mais de salto - cabelo castanhos claros com mechas loiras, não é bonita de rosto, mas tem um corpo... O perfeito violão: cinturinha, bunda maravilhosa, seios siliconados GG, e pra completar queimadinha do sol (a marquinha do biquini...).
Além de tudo é simpática, e não fala demais.
Subimos e já fui a agarrando e ela no começo deu alguns beijinhos apenas com umas leves passadas de mão. Disse que iria pegar suas coisas e me convidou para uma ducha, dizendo que antes que eu saísse do chuveiro ela estaria de volta. Realmente voltou rápido, sem embaço, e quando voltou os beijos pegaram fogo.Além disso, na pegação, quando levantei o vestido vi que ela voltou sem calcinha - me deixou louco...
Nos agarramos, caímos no futtom, e eu caí de boca na xaninha dela - muuuuuuito gostosa e cheirosa. Ela ficou bem excitada (se fingiu, fingiu bem), e continuou me agarrando com uns beijos deliciosos. Perguntei sobre o rabinho, o qual ela disse que não põe no jogo - tem medo... Uma pena, é um rabão!!!
Ela retribuiu com um oral (com capote) muito bom. Mais um pouco eu gozava na boca dela. Mas quis meter no vaginal, peguei ela no PPMM, depois no frango assado, ela voltou a chupar um pouco, e finalizamos no PPMM.
Investimento de 100 para a casa e 100 para a garota. Bem pagos, alta taxa de retorno.
Tem repeteco, com certeza.
Ah, uma cena engraçada, que vale registro: quando estava subindo com ela cruzei na escada com uma gata da casa que dei TD Negativo, a qual me reconheceu, e quando estava no final da escada gritou para a Grace "forista GP Guia"... É, ela deve estar meio P... comigo... Hehe

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila

#68 Mensagem por Vulture » 12 Fev 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A casa vive cheia, principalmente no final da tarde, mas só eu posto aqui... Tem muito neguinho sonegando (hehe).
Não vou ficar repetindo a descrição do local - é muito bom, quartos e banheiros ótimos, limpíssimos, e a recepcionista maravilhosa (se ela fizesse ainda TD...). O ponto negativo é que é uma rua de movimento, e se vc for de carro ele fica exposto, na frente da casa.
Repeteco com a Camila. Desta vez ela estava mais na dela, não rolou beijinho nem oral sem capote. Mas vale a pena pela beleza da menina, pelo oral delicioso - mesmo com capote, e pelo vaginal muito gostoso, sem frescura de posição.
Meia-hora a R$ 100, mais R$ 100 pra garota.

Vulture escreveu:Trabalhando no Itaim, fugida básica no almoço de ontem na My Way.
Agora a casa tem preços para 30 e 40 minutos, mas não perguntem para a recepcionista se as garotas fazem algo mais, ela vira bicho (êta cinismo!).
Escolhi a Camila, morena, 1,65m, magra, seios médios, cabelos longos lisos, muito bonita.
Tem lá suas frescuras - beija a meia-bomba e não faz anal - mas no fight tem disposição. Gosta de um oral nela e de que chupem seus seios.
Começou o oral, por um bom tempo, fiz oral nela, passamos para um 69, depois voltou ao oral em mim, até que não agüentando pus a camisinha e parti para o PPMM.
Boa transa. Fiquei 40 minutos, R$ 120 para a casa, R$ 150 para a menina.

Link:
🔗

Phillduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda

#69 Mensagem por Phillduro » 27 Fev 2008, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Como na semana passada, me decepcionei na dra CENSURADO com uma massagem meia boca, resolvi voltar a antigas e dar uma passada nessa clínica.
Apresentação pessoal, que eh um saco ficar ali sendo bjado por todas elas.
Sou frequantador das antigas, na época que soh tinha maravilhosas mulheres surreais... e confesso que fiquei frustado com o novo quadro.
tudo bem, pedi um indicação de boa massagem, e escolhi a Fernanda.
Aparentemente muito bonita, loira, cavala, bundão, peitão, se eh silicone, naum eh gritante, pernas torneadas, cabelos compridos, naum tão novinha, mas uma mulher bem gostosa..
Pedi uma super massagem, e ela me presenteou com uma excelente massagem, seguida de uma tailandessa que me deixou de pau duro, uma chupeta molhada e quente ,sem capote e com direito a lambias por todo saco, colocou a camisinha com a boca e caiu p cima cavalgando .
Finalizei com a perva de quatro com direito a visão daquele lindo bundão. Saí satisfeito, recomendo.

Notas;
bunda: 10
Rosto:8
Seios:6
Simpatia: nota 1000
Masssagem: nota 9
Morreu R$300,00

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#70 Mensagem por Vulture » 06 Mar 2008, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Grace

Volta à casa hoje no começo da noite.
A casa estava vazia e o cardápio quase completo.
Escolhi assim a Grace, pois havia curtido o 1o TD com ela.
A casa? Já fui tanto lá que as vezes esqueço. Quartos muito bons, banheiros limpos e novos, toalha lacrada, sabonete líquido, drink no pacote, e uma recepcionista de deixar os clientes malucos! O único defeito é que os carros ficam muito expostos.
Sem querer ser repetitivo, a menina é bonita, cabelos castanhos com mechas loiras suaves, uma boca carnuda, seios turbinados, cerca de 1,60 (s/salto), um corpão e uma bunda perfeita (mas ela não faz anal).
Subimos pro quarto quando percebi na escada que ela estava sem calcinha por baixo da sainha, o que me deixou com mais tesão. Chegando no quarto começamos a nos beijar - como beija bem a gartota - até que ela teve que descer para pegar a frasqueira dela. Aproveitei e fui tomar uma ducha (que dia quente hoje!), e quando estava saindo do banho ela chegou.
Nem deu tempo direito de arrumar o futtom e voltamos a nos agarrar, ela começou a me chupar as bolas, o lado do pau - tentei fazer um oral sem capote, mas ela não o fez por completo, apesar de hj ter brincado bastante.
Estava com meu pau bombando quando ela quis colocar o capote. Como não tinha jeito eu deixei, mas pedi um 69. A bucetinha dela é depilada, cheirosa, com os lábios grandes mas na medida certa, e com o oral dando-lhe uma lubrificação natural.
Ao mesmo tempo ela me chupava tão bem que estava quase gozando. Pedi para ela para irmos para o PPMM, e enfiei naquela bucetinha gostosa. Rebola bem, alterna PPMM com frango assado, quando acabei gozando! Ela trepa pra KCT, é muito gostosa, e beija mt bem.
Meia-hora, R$ 100 pra casa e outro R$ 100 pra Grace.
A casa deixou de ter a massagem de 40 minutos, só tem meia e uma horas.
Mais repeteco em breve! Ela vale a pena.

Link:
🔗

osmarvip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pisada na bola!

#71 Mensagem por osmarvip » 09 Mar 2008, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Dias desses retornei a essa clinica que eu frequentava assiduamente algum tempo atras, notei que mudou o esquema. Agora tem a opçao de 30, 40 ou 60 minutos.
Escolhi uma tal de Nicole (que agora parece estar com o nome de Julia no site, pois reconheço as fotos) e me dei mal.
Massagem meia boca e apressada. Nem fez a tailandesa e ja vem perguntando como quer finalizar. Eu disse que queria a completa e pedi que fizesse uma tailandesa, o que ela fez sem muita vontade.
Parti entao para os preliminares, ai que a coisa piorou de vez. Nao beija na boca, nao deixa chupar os seios, enfim cheia de nao-me-toques.
Desisti de vez e encerrei a ssessao.
A casa esta ficando como a mais cara de SP, 150,00 da casa+150,00 que as atendentes cobram, custo-beneficio altissimo, chega a ser mais cara que a tradicionalmente mais careira *censurado, e ainda atendem mal. Desse jeito os clientes vao embora.
Outra coisa, as opçoes de 30 ou 40 minutos na verdade configuram como puramente programa, pois quem optar por um desses periodos nao recebe a massagem, segundo o relato de um colega forista, elas nem tiram a roupa se voce nao fizer programa.
Se nao tiver mudanças, nao voltarei.

____Editado _____

Mudança da classificação de Pisada na Bola para TD Negativo, presumido pelo relato.

Mr.Caos - 17/05/2008

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Vai entender

#72 Mensagem por Pernalong@ » 12 Abr 2008, 21:57

Caro foristas, aqui vai um desbafo e aviso

Se não for aqui pra postar, me desculpem, mas não sei aonde postar.

Estive hoje na My Way, depois de um longo período sem visitar a casa. Eu estava na internet essa semana e resolvi ver as fotos das meninas da My Way, foi quando eu vi uma morena chamada Melissa, e resolvi dar uma olhada pessoalmente.

Cheguei, sentei na recepção e fui olhar o book, porque hoje não tem mais apresentação. Quando vi a foto da Melissa, eu percebi que não era nada do que eu imaginava, então dei uma olhada nas outras, onde eu vi a Janaína, mas como um colega falou antes, "Nessa clínica ela tá muito inflacionada", olhei as outras, e nenhuma me chamou a atenção.

Foi aí que tudo começou, nesse meio tempo que eu olhava as meninas do book, eu percebi um cara, andando, abrindo porta, e indo buscar uma menina. Quando levantei e fui em direção da porta na hora de ir embora, o cara chegou perto de mim, bateu nas minhas costas e disse: NÃO VEM MAIS AQUI NÃO, TÁ.

Não sei se era o dono, o gerente, ou que porra ele era, só sei que de comerciante o cara não tem nada, convidar um cliente pra não ir mais na casa é brincadeira. O pior é que não sei o porque, se foi porque não fui pra massagem, ou o que ??? Tô sem entender até agora, não maltratei ninguem, não xinguei, não fiz nada, só não fui pra massagem !!!!!!!

Mas uma coisa, eu sei, na hora que levantei da recepção pra ir embora, eu já tava com esse pensamento, e o cara me ajudou a reforçar, NUNCA MAIS PISO NAQUELA MERDA, E NÃO INDICO PRA NINGUEM MAIS, POR MIM TÁ QUEIMADA A CLÍNICA.

O cara fez uma menina passar um papelão quando, colocou ela perto da porta na hora que eu fui embora, o pior que se era para mostrar que tinha mulher bonita na casa, ele se fudeu, porque a menina era um pau de virar tripa !!

Bom, aqui vai o desabafo e um aviso aos foristas !

Desculpem os moderadores se não era aqui pra postar !

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#73 Mensagem por Vulture » 20 Mai 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Colocando os TD's em dia.
Semana passada na My Way - ainda bem que sem os estresses dos colegas anteriores.
Atendimento muito bom da recepcionista (Silvana), uma loira gostosa que podia muito bem fazer massagens, faria um grande sucesso...
Com vontade de experimentar carne nova, fiquei na dúvida entre a Poliana e a Janaina.
Optei pela Poliana - loura, aproximadamente 1,65m, mignon, bonita de rosto, seios médios e naturais, estilo mais de namoradinha.
Porém não decepciona - beija bem, sem frescura, faz oral sem capote, um vaginal muito bom (não regula posição e agüenta bem o tranco, mesmo se for um rala e rola mais hard).
Depois de muitas alternativas, gozada muito boa no vaginal. Nem precisou da 2a, valeu!

R$ 150 para a casa + R$ 150 para a garota, total de R$ 300.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaina

#74 Mensagem por Vulture » 20 Mai 2008, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Nesta semana fui matar a vontade e ir conhecer a Janaina.
Morena de 1,65 m, corpo esbelto, tem cara de ser mais velha (uns 30 anos), seios médios e naturais, cabelos liso comprido - uma "indiazinha" gostosa!
Disse que trabalhou por 2 anos na Carinas, e está há 2 ou 3 meses na My Way.
Beija sem frescura, te instigando.
Oral sem capote, muito bom - mas não deixou finalizar. Primeiro D4, depois no PPMM, frango assado, e novamente PPMM - quando gozei. Ah, tentei um anal mas disse que não faz.
Massagem burocrática, nada de especial, mas vale a transa.
R$ 150 para a casa e outros R$ 150 pra garota. Total de R$ 300.

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Jacky

#75 Mensagem por Pintinho691 » 23 Mai 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie (mudou)

Depois de algum tempo sem ir na My Way, estive esta semana lá para dar uma aliviada no stress e ver o que acontecia.
Como 98% das prestadoras que saio não estão no GP Guia, não tem como postar, então vamos aos fatos.
Chegando lá muito bem recebido pela recepcionista Silvana, que é uma puta gata, sem dúvida a recepcionista mais bonita das clinicas de SP.
Duvida basica éla chama uma apresentação pessoal e a escolhida foi a Jacky, morena bem bonita e agradavel também, cheguei no quarto e enquando tamava um banho para tirar o grude éla foi buscar suas coisas bolsa, camisinha e tal.
Tomado banho éla começa com uns selinhos para esquentar o clima e pergunta, quer massagem ou vamos brincar um pouco, resposta óbvia vamos brincar.
Deitei no tatami ou edredom, não sei muito bem o nome daquilo e a mulher me deu um verdadeiro banho de língua, muito cheirosa e atenciosa, uma pele muito macia.
Colocou a camisinha e fez um oral que apesar de ser de camisinha, foi muito bom, depois fodi a mesma de tudo que é jeito, por cima de lado de quatro, muitos beijos e lubrificação natural ,valeu muito apena, foi uma bem dada e com muitas variações de posição, aguenta bem e é muito agradável tambem, resumindo muito recomendada.

Vamos as notas da brincadeira.

Recepção na chegada 10
Beleza da garota 9
Oral 8 por se com camsinha
Limpesa 10 muito limpa e cheirosa
Consumação do fato 10

Valores
Clinica R$ 150,00
Garota R$ 200,00
Manobrista R$ 5,00
Tempo 1 hora

Vai ter repeteco.