Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#61 Mensagem por Slikman » 28 Fev 2005, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão sem nada melhor pra fazer, fui conferir quem estava atendendo nesta clínica. A Sheila estava de folga e as outras já conhecia, daí me lembrei de uma tal de Andréia, muito comentada, mas que ainda não havia conhecido.

Eis que pergunto pra recepcionista da tal Andréia e pra meu espanto e surpresa, eu estava falando com a própria!! :shock:

Não deu em outra, já achava ela muito simpática e dona de um traseiro de responsa! Então fomos pro cofofo..

Pensava em ficar só 1/2 hora, mas a coisa foi tão boa que o tempo literalmente voou! O que não faltou foi muita beijação, amasso, pegação, enfim....uma foda memorável. Chupa um cacete sem camisola com perfeição, alternando velocidade e intensidade, não nega posições, pede pra nao gozar rápido, se envolve na transa.....olha, saí de lá com o júnior meio esfolado!

Valeu mesmo. Recomendo a recepcionista!

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#62 Mensagem por engemil » 01 Mar 2005, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Conheço a clinica antes conhecer o forum, mas gostaria de dar meu depoimento. Não tenho muito a crescentar, pois quem conhece a sheila sabe que ela continua ótima. As vezes quando vou lá, tento trocar, mas quando vejo aquela bundinha rebolando pra mim não resisto. :roll:

Link:
🔗

cicrespi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por cicrespi » 08 Mar 2005, 15:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi hoje ir experimentar a Andreia, morena gostosa, uma bunda deliciosa, realmente ela de 4 é impossivel não gozar logo, chupa deliciosamente bem. Enfim vale a pena, para quem ainda não esteve entre suas pernas esta perdendo tempo, pois deveira ir logo.

Andreia um Beijo.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Shangrilá

#64 Mensagem por DinoMoreno » 11 Mar 2005, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Bom dia,

Ontem aos exatos 16:30hs entrei no paraiso, perguntei da Sheila, mas estava com horário já marcado, então perguntei da Valéria, fui então conduzido a suíte, após alguns minutos, chega esta loira maravilhosa, só pra resumir, foram 50 minutos de pau dentro, várias posições, ela mete muito e tem uma disposição de causar inveja a qualquer atleta, oral fantástico s/ capa :roll: a cada visita nesta clínica eu fico mais confuso na escolha, depois de fuder com essa loira de tudo que foi jeito, recebi uma massagem forte e relaxante, só não fiquei mais 1h pois tinha um compromisso e já estava atrasado :cry:
Estava afim de um Anal naquela bunda deliciosa, mas não rolou, mesmo assim saio de lá de pernas bambas, a próxima vítima será a Sthefany,
Parabéns a clínica o atendimento e de primeira, desde a recepção.
E o custoxbenefício é excelente.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#65 Mensagem por Fitness » 11 Mar 2005, 09:06

POSITIVO

Estive com a Valeria nessa semana, a mina é muito simpática mesmo, educada, liberal e sem frescuras.É uma loira que parece ter mais de 25 anos, tem corpo bom pra quem gosta de mulheres cheinhas, causa presença, não é gata, mas nao é derrubada, esta na media por isso escolhi ela... Fez um TD oral sem, deixa gozar na boca, é liberal mesmo, faz estilo hardcore, parece ter muita experiencia no que faz, pra quem gosta de mulheres maduras...Pelo preço é um otimo custo xbeneficio, dificil achar igual por aí... Procurei pela Sheila e ela nao estava no dia..

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#66 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Mar 2005, 22:23

POSITIVO

Voltei a esta clínica ontem para conhecer melhor a Andréia. Fui muito bem recepcionado pela Márcia, a Dona da casa ...

O que é isso companheiros !!! :shock: Que Morena deliciosa ....

Beija muito e como gosta ... Carinhosa, comigo foi muito namoradinha .... pele de veludo e cheirosa ... simpática ...
Oral maravilhoso até o final ... fight de primeiríssima qualidade .... tem um fogo :twisted:
É dar corda e rezar para aguentar a morena .... de 4 é a visão do paraiso... e curte uns tapinhas no bumbum .. e que bumbum ... :shock:
Quanto excitada os bicos dos seios ficam grandes, do jeito que eu gosto ... 8)

Pra variar o tempo deu aqueles saltos .... e lá fui eu ficar 2 horas com essa delícia .... totalmente sem miséria ...

Segunda visita na casa ... segunda garota que eu pego que é um demonio no quarto ... to gostando disto :P

Primeiro TD já dentro da promoção de milhagem para o GPguia :D

Aprovada e recomendada para quem tem coração bom .... vou ter que voltar para fazer um repeteco ... porque se a primeira vez já foi deste jeito .. o repeteco vai ser ainda melhor :razz:

Na saída, encontrei a Sheila, ainda bem que ela estava para entrar com outro cliente, se não era capaz de eu fazer uma loucura ... volto outra ora para o repeteco com ela ... e tambem conheci outra simpatía da casa , Valéria ... Loirona ... entrou para a wishlist .... deste jeito eu não ainda morro disto ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#67 Mensagem por engemil » 22 Mar 2005, 18:02

POSITIVO

No dia 8 deste mês voltei a clínica, quem atendeu a porta como sempre foi Andréia, já vinha na intensão de ir com a Sheila, mesmo assim pedi a apresentação, todas se apresentaram menos a Sheila, então perguntei dela para a Andréia e soube que já havia se apresentado pois havia na casa outro cliente, então antes que ele a escolhece eu escolhi primeiro. Ela me indicou o quarto, fui pra lá e já fui me preparando. Ela entrou desconfiada pois o outro que ela se apresentara nunca tinha ido com ela, mas quando me viu seu semblante mudou. Fomos para ao banho juntos e lá mesmo começamos, depois nos secamos e fomos para o sofá, foi um lambeção só, ela se contorcia com a minha lingua, depois me retribuiu com juros e correção monetária, quando não aguentava mais pedi para encapar meu instrumento, coloquei ela de costas para mim sobre a maca e tive a visão do paraiso, aquela bunda maravilhosa, mandei ver. Gozei como nunca. Descansei um pouco e fui para o banho, ela veio junto e começamos no chuveiro de novo, fomos para o colchonete e na empolgação já ia penetrando sem proteção ( nessas horas a cabeça de baixo funciona mais), me contive encapei o mastro e fomos para o combate final, quando terminei suava em bicas. Essa Sheila é formidável, em breve voltarei para um novo TD. Abraços aos amigos foristas :D

Link:
🔗

caro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Andréia

#68 Mensagem por caro » 24 Mar 2005, 01:30

POSITIVO

Fui de novo nessa clínica hoje, quem me recebeu foi a Andréia, morena alta (tô na fase das altas) e muito linda, lábios que são um tesão para beijar. Vieram as garotas, mas fiquei com a Andréia mesmo, não me arrependi.

O programa foi ótimo, chupei ela um tempão, ela gemia que só vendo. Depois ela partiu pro oral sem camisinha. Não deixei ir até o fim, queria gozar dentro dela. Terminamos com ela de quatro, gozei até a última gota.

Nota 1000, recomendo.
Fui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#69 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 25 Mar 2005, 03:46

POSITIVO

Estive lá para experimentar uma loira que havia conhecido na saida da última visita.

Valéria, uma Loira com uma maravilhosa comissão de frente. Muito simpática.

Beija gostoso, tem um oral muito bom e no fight é uma guerreira insaciavel. Como sempre, se souber tratar bem e caprichar nas preliminares, vai ser atropelado por um furacão.

Foram 2 horas com esta maravilha.

No final fez uma massagem muito boa.

Mais uma Shangrilete simplesmente sem miséria.

Aprovada e voltarei em breve

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

clinica shangrila

#70 Mensagem por engemil » 28 Mar 2005, 17:08

POSITIVO

Nesta semana, como de costume estive na clinica, geralmente ligo antes para ver se a Sheila esta e marcar horário. Mas desta vez, eu tive um brecha no horário e corri pra lá, porém, segundo a Julia que estava na recepção, ela estava com hora marcada, então marquei de voltar após as 16:oo horas. Voltei na hora marcada, mas o cliente dela resolveu dobrar o horário e eu deveria então aguardar mais meia hora. Enquanto aguardava fiquei conversando com a Andréia e a fiquei observando: morena bonita belas pernas, fiquei tentado a ir com ela já que a Sheila estava demorando, depois veio a Patricia, garota nova na casa, loira alta, bonita e ficamos conversando sobre o forum. Finalmente fui chamado para dentro e ai foi show de bola, a Sheila foi impecavél no oral, quase gozei em sua boca, depois foi minha vez e ela gemia como uma fêmea no cio. Ficamos brincando de coloca, não coloca, passando minha vara na sua bucetinha, de repente entrou de uma vez, ela deu um gemido de prazer e eu pude sentir como estava quente, mas me contive, pedi para colocar o camisinha e parti para o ataque, foi no colchonete, no sofá, na maca, de frente, de costas, voltamos para o colchonete e terminamos no papai-mamâe com direito a mordidinha na orelha. infelizmente terminou o horário e tive que ir embora, pois tinha outro compromisso. Volto para outra com certeza, mas vou pensar em um TD. com Andréia para próxima e depois com a Patricia quem sabe.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sheila

#71 Mensagem por TORERO » 30 Mar 2005, 10:02

POSITIVO

Pasada pela clinica, e di a sorte da Sheila estar desocupada.

Padrao Shangri-la, SM total.

A menina beija, chupa e rebola que é uma maravilha.

Nao tem frescura com ella, só alegria.

O visual da garota tem uma grande margem para melhorar, mais a tecnica, sei nao.

Link:
🔗

Homem das Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD legal

#72 Mensagem por Homem das Aranhas » 04 Abr 2005, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Oi Galera,

Gostei desta clinica.

Primeira visita ao local a coisa de 1 mes atras mas não consegui me registrar - ta tendo uma briguinha pelo site, mas como sou somente usuario - não tenho nada a ver com isto.

Vamos ao TD.

Garota - Tati (prometi a ela postar meu TD).

A garota - Moreninha, baixinha, peitinhos lindos (não teve filhos), xaninha gostosa e gulosa melhor ainda
:D :D :D .

Recomendo a GP e o lugar - simples mas legal

Fui

Link:
🔗

Homem das Aranhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD mal sucedido

#73 Mensagem por Homem das Aranhas » 06 Abr 2005, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Foristas.

Acabei de sair do Shangri-la aonde fui fazer um TD, infelizmente, mal sucedido.

Aqui detalho um pouco o que aconteceu:

Cheguei a clinica e a Andréia veio me atender.

Estava eu todo cheio de prazer para dar :D quando veio a Carol.

Descrição:

Interessante, corpinho bem definido, peitos muito bons e foi quem escolhi. Fechamos em uma hora e vamos em frente.

Tomei banhinho para deixar o canhão mais limpinho, fui pro quarto enquanto isto a Carol foi pro banho (os peitos mencionados anteriormente eram inflados artificialmente - nada contra mas me enganou quando estavam escondidinhos atrás do soutien).

Voltou e começamos uma massagem, creme pra ca, creme pra lá e ai se vão 20 minutos :?, isto tudo de costas. Começou a beijar por tras subindo devagar, tava legal. :D e o clima começou a esquentar, ai ela pediu para eu virar de frente (e eu pensei, SEGURA !!!!!!!!!!!!!).

Beijinhos nos pés, subindo, passando pelo canhão e nem encostou nele :( , foi subindo mais, virou de costas para mim (que visual :D ). ai começou o problema, pedi para saborear o canhão e ela disse que só faz com capote - EU NÃO GOSTO COM CAPOTE !!!!!!!!!!.

Cortou meu barato totalmente e desisti dela, ai resolvi assim que meio de imprevisto, substitui-la pela reserva (tadinha) Andreia que passo a descrever em outra mensagem

A Carol é nova na clinica (me disseram que esta lá há 3 dias) e não pode ser chamada, ainda de Shangrilete !!!!!!!!!!!

continua abaixo....
Homem das aranhas

Link:
🔗

Homem das Aranhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Continuação do TD

#74 Mensagem por Homem das Aranhas » 06 Abr 2005, 18:56

POSITIVO

Continuação do TD.

Como estava contando anteriormente, troquei a titular Carol pela reserva Andréia e que BELISSIMA troca :D :D :D

Descrição da loucura: Morena, peitos médios, bundão interessante.

Como já tinha feito um aquecimento e chorei para a Andréia minhas magoas, ela entendeu meus problemas perfeitamente - chegou e caiu de boca no canhão e eis o problema - sumiu todo naquela boquinha linda, que maravilha :D :D :D.

Avisei a ela que queria lutar, relutou um pouco em soltar o canhão (as balas já estavam na portinha) mas no final concordou e fomos pro fight.

O FIGHT !

Sem palavras :D.

Muito curto ? Sim mas estas poucas palavras descrevem bastante.

Pequeno resumo das modalidades testadas:

Oral: sem capote - com vontade - vendo aquela boquinha me deixou louco ! 8) - nota 10
Vaginal: com, né, fazer o que, hoje em dia tem que ser muito louco para fazer xoxotal sem - nota 10
Anal: faz mas cobra extra - não perguntei quanto.

Total geral:

Titular (Carol): 60 (preço p/ forista) :(

Reserva (Andréia): 60 :D :D :D :D

Como eu falei p/ a Andréia - devia ter escolhido a cavala logo de cara - quem mandou querer inovar ?

Parabens fofinha - só que se ta me devendo umas coisinhas que conversamos - não esqueça.

Fui

Homem das aranhas

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#75 Mensagem por Truman » 07 Abr 2005, 23:58

POSITIVO

Fui conhecer esta clínica dois dias atrás. Pelo plantel não é indicada a quem está de regime de carne. Lá prevalecem corpões e muito fogo...

Baseado em relatos anteriores, escolhi a Andrea, grandona, bundão, barriguinha, seios médios algo flácidos.

Senhores, esta mulher é muito fogosa. Goza escandalosamente no cunnilingus, e gosta de ser socada d4; com tapinhas... Faz anal com taxa extra (R$60).

Realmente um TD de responsa...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Responder