Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

BIANCA

#601 Mensagem por menespau » 03 Jul 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D
Loirinha linda, cheirosinha, seios volumosos e gostoso com um sorriso branquinho, maravilha. Iniciou com uma massagem muito boa, muitos carinhos, fight em várias posições, terminando num ppmm de matar o velhinho. Uma excelente companhia. Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#602 Mensagem por cyberpunk » 10 Jul 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Feriadão, sem nada pra fazer, resolvi ir visitar a Abbobora.
Casa lotada, aguardei um tempo e subi com a Thais, que está de volta, repaginada, turbinada.
Logo que entrou no quarto, me reconheceu, e começou os carinhos, os peitos estão maravilhosos, colocou uns 250ml em cada, segundo informações da mesma.
Começou uma chupeta sem capote, maravilhosa, depois com o garoto encampado, começou a me cavalgar, devagar e gostoso, rolou um PPMM e acabei gozando com ela D4.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#603 Mensagem por menespau » 10 Jul 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D
Como a pessoa que eu tinha marcado teve que ir embora, fui conhecer esta morena, bonita com um corpo muito gostoso.
Iniciou com uma massagem muito boa, muitos carinhos devidamente encapados, uma traseira muito boa, terminando num ppmm muito legal.
Uma companhia muito agradável.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Vitória

#604 Mensagem por Dennis Grosso » 11 Jul 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Essa aconteceu no feriadão...

Tava procurando uma gp para aliviar a tensão e me alegrar um pouco. Procurei pelas clinicas porque queria um lugar onde gastaria muito e poderia usar o cartão de credito, apesar de não gostar muito de clinica de massagem por achar as meninas pouco liberais.

Olhando o topico do Abbobora tive um grata surpresa: A vitória voltou! Vitoria é uma minerinha muito sapeca que fiz muitos TD antes mesmo de parcicipar do GPguia, até que ela desapareceu sumiu, uns diziam que ela estava em outra clinica, que tinha voltado pras minas, que tinha sido abduzida...mas eu tinha minha teoria, ela tinha voltado pra lugar de onde caiu: o céu ::anjo:: (kkkk essa ficou bem Bop).

Como estava reçabiado de fazer Td com uma desconnhecida por causa de uma experiencia não muito boa, achei que era um sinal divino :-Anjo-: aquela que tanto me fez gozar a vida num momento em que precisava mais do que tudo gozar a vida estava de volta . Entrei no site e para minha surpresa a clinica iria abrir no feriado então tomei a minha decisão, todos caminhos levavão ao abbobora.

Local
O abbobora fica em moema, parte dos indios, imovel grande com estacionaemto com manobrista, na frente do local. A recepção é espaçosa com sofá enorme um cantinho reservado onde rolam apresentações um bar para os cachaceiros e umas revistas para passar o tempo (carros e mulher).
Os quartos tem tamhanos e decoração variados, banheiro com box, sabonete liquido, toalha lacrada, e aquele velho coxãozinho de que mal cabe eu e meu Grosso no meu quarto tinha um cadeira que depois foi util
A recepcionita é um capitulo a parte uma morena muito bonita e com um corpo apetitoso: Isabrel. Vale um aviso ela me parece ser bem séria e profissional, então não se emgassem com ela que acho que não vai rolar ::brigados::

A Massagista
Vitoria é uma mineira, mignon, com seios bem pequenos e uma bundinha redondinha, barriga lisinha, pele macia e clara, e muuuuuuuuuuito cheirosa. Ela tabem tem aqueles cabelinhos dourados na pernas, que pessoalmente adoro.
O rosto é bonito com um sorriso bonito, sem espinhas ou marcas, nariz pequeno, boca pequena, cabelo é liso castanho da mesma cor dos olhos.

Em ação
Como sempre ela começa com uma massagem muito relaxante, e me deixando a ponto de bala.
Mão aqui mão ali até que ela começa usar a boca me da uns beijos...pescoço, costas, nuca e derepente acaricia o Grosso ::ok:: Lambe as bolinha que no meu caso são bolonas, da umas lambidas de um lado e do outro no pau e anuncia que vai pegar um liquido sabor morango que ela usa pra fazer oral e continuo com as lambidas as caricias quando eu tava achando que tava me enrolando e que iria pegar a CAMISINHA sem afina fazer um oral s/c que acho tão importante noé que ela cai de boca com tudo e chupa com vontade por pouco tempo masi foi maravilhosos ::oral::
Dai sim ela põe a caminhas e começamos a fazer amor(rsrs) primeiro ela cavalgando, ela d4 comecei bobando forte ela pediu pra ir mais devagar as vezes esqueço como sou Grosso mas tava bom aquela visão daquela bundinha tiveque me segurar um pouco pra não gozar, quando vi que não conseguiria pedi pra trocar de posição, ela não regula posição e queria come-la de pê, então ela se apoio na cadeira e mandei bala dessa vez quando vi que ia gozar liguei o foda-se e gozei.
Durante a foda senti saudade de uns beijos de linha, ela das uns beijos legais, umas lambidas mas senti falta de uns beijões.
Ela perguntou se queria partir pra mais uma, mas faltava na minha concepção e eu não gosto de fazer amor(rsrs) com pressa ficamos na massagem e no PPPB ( Papo Padrão Puta e Bop) enquanto eu adimirava seu corpo.

Resumo da Opera
Preço=>R$130,00 achei no cartão de credito no debito ou em dinheiro é R$120,00

Tempo =>1h

Ponto Positivo=> Ela é esforçada, bem carinha e tem iniciaticva mas o destaque, a menina é muuito cheirosa, e não é perfume não ela acaba de tomar banho e continua cheirosa, as flores tem cheiro próprio(kkkk essa também é bem bop).

Ponto Negativo=> Aquele cochãozinho fureca, voce se sente um mendigo transando no chão. Faltou um Beijão.

Conclusão
Boa tranza, faltou mais beijo de lingua mas ela deixa ser chupada e chupa, quem quer uma foda violenta não recomendo, e mais para quem quer um mina carinhosa.
Repitiria sim, alias, já é um repeteco.

Link:
🔗

mrink181818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vitoria

#605 Mensagem por mrink181818 » 16 Jul 2007, 14:59

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD realizado na sexta feira, dia 13/07 no final da tarde.

Cheguei na casa por volta das 16:30 e para minha surpresa a casa estava vazia, mas a garotaque queria fazer a massagem estava ocupada, a Thais, portanto peguei o livro de fotos da deliciosa hosto e escolhi a Vitoria, mineira de Uberlandia.
Morena, baixinha e com um corpo delicioso, magrinha e com uma bundinha de deixar qualquer um louco.

Primeiro eu fui pro baho, depois ela e dez minutos depois ela começou a fazer uma massagem regular que não me deixou muito animado.
pedi então para irmos pro que me interessava mais, a sacanagem. Ela beijou um pouco meu corpo e desceu até meu pau, beijando minhas bolas, mas para meu desapontamento, logo quis colocar camisinha, pedi, mas não teve jeito, pegou da bolsa um creme de morango e derramou na camisinha iniciando um oral sem graça, pois com camisinha é sempre ruim.

Dou neutro, pois ela nao se recusou a fazer nenhuma posição, mas nao me deixou chupa-la(tinha depilado recentemente), nao me chupou sem camisinha, beijos nem pensar...acho que nao gostou de mim, faltou a "quimica".

De qualquer forma, gozei e foi por isto que fui até lá, nao repetirei, tem outras que ainda quero provar.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

TD

#606 Mensagem por Mestiço_SP » 16 Jul 2007, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

5ª feira (12/julho)... final da noite - com a tensão latejando, fui à Abbóbora.

TD com a Sheila, morena "forte, com menos de 1,75 m (site da clínica, com certeza tá errado, pois eu tenho essa altura e ela tinha, no máximo 1,70m) e com cerca de 65 Kg (o site também valoriza... diz que tem 62 Kg).

A garota, é pouco expressiva, mesmo tendo estimulado (c/ dedos, língua).

Partiu pro oral c/c/, depois pediu que eu a pegasse D4 (o velho truque pra quem não tá c/ vontade de trampar!)

Dei uma enrolada, depois rolou FRANGO, PPMM e finalizei com ela D4 apoiada na cadeira.

Dou nota 4... mas pra não difamar a garota... pois ela tá bem diferente da descrição... as fotos sempre valorizam o que não existe, de fato; por isso as casas com apresentação pessoal são bem melhores!

O que valeu a pena, foi a atenção dispensada pela morena que me atendeu... se ela trabalhasse, "VÔ" fácil nela!

Link:
🔗

leo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Priscila

#607 Mensagem por leo75 » 17 Jul 2007, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Estive novamente na Abbobora e depois da minha decepção com a Lavignea consegui trepar com a Priscila, que naquele dia trepava com outro.... A mina é show de bola... que bunda bem feita e aquele fio no rabo.... Começamos com uma massagem não muito demorada e ela começa a me chupar com camisola... CHUPA MUITO... depois de me chupar e eu segurar para não gozar... peço pra ela ficar de 4 e mando a vara sem dó... a mina aguenta.... e pede mais forte... e mando a vara... Peço o cuzinho e ela aceita.... passa o gelzinho e pedi que enfie com cuidado... atendido o pleito e começo bem devagar e ela pedi mais forte.... aí não aguento e gozo naquela bunda perfeita.... QUE RABO É AQUELE...VALE REPETO....
Loira alta, cerca de 1,70m, sem marcas de sol
Corpo: Magra (para quem gosta é um prato cheio...)
Seios: Pequenos e durinhos
Bunda: Tamanho ideal, linda...
Companhia: Muito simpatica, se esforça e consegue agradar o cliente.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 17/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#608 Mensagem por menespau » 26 Jul 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

:D :D :D :D :D
Com a recepção turbinada com a bela Izabel, sempre uma alegria, fui rever esta loirinha linda, cheirosinha e com seu corpo escultural e o seu belo sorriso.
Muitos carinhos, fight em várias posições, terminando num ppmm de deixar as pernas moles. Não deu tempo para a massagem.
Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#609 Mensagem por menespau » 26 Jul 2007, 09:16

Searamiug escreveu:Já liguei e me disseram que não informam nomes e nem quem trocou de nome, por isso coloquei esta pergunta aqui no guia-net...

Então contínua a minha pergunta:

Quem sabe o outro nome de Jaqueline :?: :?:

Estarei a espera de respostas!!!!
Com certeza a Jaqueline não está nesta clínica, pois vi o book e não tem ninguém parecida. Pelo que sei está na Espanha, porém se voltou gostaria de saber por onde ela anda.

Link:
🔗

digo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vitoria

#610 Mensagem por digo2007 » 26 Jul 2007, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

TD realizado na segunda feira no final da tarde.

Mais uma vez com a Milla e claro!!!
fiquem alguns dias sem ir ver a minha baianinha arretada,pq estava viajando
mais assim que cheguei não deu outra fui vizita-la
Não sei mais depois que a mila vouto do passeio a bahia esta mais safada
mais gostosa huahuahauahau
Continua com seu jeitinho de mulek elevada
fica fazendo charme e não deixa ninguem de mal humor
ela tem um bom papo , um seios lindo e naturais, um belo o corpo
O melhor que além da milla te dar prazer ela senti prazer
Não vou dizer que ela nasceu pra ser puta, pq ja criei um grande carinho por ela
mais posso dizer conserteza que ela da conta do recado direitinho
uma budinha que uma delicia :x pena que não faz anal ... olha que eu ja ofereci muito rsrs
ela sempre da a mesma resposta
nananinanao aí só pra olhar
ja perdi as contas de quantos TD fiz com a Mila
mais garanto um melhor que o outro depois que criamos um certo timpo de afinidade ela se souta muitto mais
Recomedada
Traza gostosa :x

Relaxante :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Searamiug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JAQUELINE

#611 Mensagem por Searamiug » 27 Jul 2007, 19:12

SÓ NÃO ENTENDO PORQUE OS MEUS RECADOS DESAPARECEM AQUI DO GUIA-NET, CREIO EU QUE TEM PESSOAS QUE NÃO QUEREM QUE EU FALE DA JAQUELINE!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

::basta:: DEIXEM MEUS TÓPICOS NO GUIA-NET!!!!

EU NÃO VOU :-Calado-: POIS SEI QUE ESTÃO ESCONDENDO ALGO DELA, NÃO SEI O QUÊ MAS ESTÃO!!!

JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!JAQUELINE!!!!

Prezado forista Searamiug,

Gostaria de informá-lo que após um certo tempo, as mensagens que não são TD´s, são deletadas pela moderação, e ninguém por aqui está impedindo que faça perguntas à respeito da garota que procura.

Se tivesse prestado atenção, veria que já há uma resposta do forista menespau.

Cordialmente, em 28/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
menespau escreveu:
Searamiug escreveu:Já liguei e me disseram que não informam nomes e nem quem trocou de nome, por isso coloquei esta pergunta aqui no guia-net...

Então contínua a minha pergunta:

Quem sabe o outro nome de Jaqueline :?: :?:

Estarei a espera de respostas!!!!
Com certeza a Jaqueline não está nesta clínica, pois vi o book e não tem ninguém parecida. Pelo que sei está na Espanha, porém se voltou gostaria de saber por onde ela anda.

Link:
🔗

xouxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vitoria

#612 Mensagem por xouxoteiro » 29 Jul 2007, 18:42

NEUTRO

Td realizado em 17/07 a noite.

Na tentativa de ver a minha musa Thais, como sempre ocupada resolvi esperimentar a Vitoria, moreninha clara, 1,60, cabelo castanho escuro, corpinho mignon tdo em cima.

Garota com um corpinho muito bonito, cinturinha, bundinha arrebitada, visual muito bom, mas não faz oral s/c, não beija e não faz anal. Pouco empolgada, só o visual que ajuda. Não ve a hora de acabar, acelera o cliente, ao menos comigo foi assim. :(

Não vai ter repeteco. :-negativo-:

Resumo da Opera: Neutro, talvez foi o dia errado.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

!!!!!

#613 Mensagem por cumilão » 30 Jul 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Caramba!!!!!a mina corresponde as fotos gostosa pra caralho!!!!!!!!!!
td não foi 100%porque ela reclamava q doia quando eu bombava com toda força com ela d4!como nunca haviam reclamado achei q era frescura!!!

vamos ao td:
oral:8 desencapado legal
vaginal:7 manda bem nas posições( deviam ter arrebentado ela antes)mas fez uma frescurinha
anal:não fiz e nem sei
corpo:9,5(nunca dei nota pro corpo da gp mas essa vale)

total:8 muito bom

td realizado dia27/07

Link:
🔗

Massa69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#614 Mensagem por Massa69 » 31 Jul 2007, 14:31

NEGATIVO

Fui visitar a Clinica nesta segunda e escolhi a Vitória, ela é simpática,mas não faz quase nada.
Foi tudo muito mecânico, ela fez oral c/ capote e pediu que colocasse D4. Passou KY e já se colocou na posição. Mandei ver e até o gemido era pensado. Como não tinha mais o que fazer gozei tomei um banho e pedi q fizesse uma massagem o que foi mal tbm.
Da próxima vez escolho outra.

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitoria

#615 Mensagem por to em todas » 01 Ago 2007, 22:04

POSITIVO

Estive nesta clinica na ultima sexta feira, depois da apresentação escolhi a Vitória, mineirinha simpática, e gostosa, rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos do jeitinho que gosto.
Começou com uma masagem muito relaxante me deixando louco, depois partiu para o oral sem, depois encapou e fomos para um ppmm, ela é super carinhosa, geme bastante e pelo jeito adora trepar terminei com ela de quatro, sai de la satisfeito, Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Responder