POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado agora de tarde, por volta das 14:00.
Segunda vez na casa, que tem se mostrado cada vez melhor

.
Platel bom, quartos bem organizados e limpos e valor do TD em conta.
Tinha acabado de passar na Tangará, mas justamente hoje, houve um reajuste de preços

, q me pra mim não mais vale o custo beneficio daquele recinto, uma vez que o nível das garotas, que por maior que seja a quantidade, a maioria é abaixo da média, e a localização, que exige bastante de quem se utiliza os meios de transportes públicos. É longe de tudo.
Mas voltando ao relato na Luis Goes.
Estavam presentes umas 4 ou 5 garotas bonitas, dentre elas a Lia, com quem fui na minha primeira vez na casa.
Durante a apresentação, veio a Vivi, que deu um abraço gostoso e com um sorriso lindo

. Isso me cativou e optei em ir com ela.
Subimos para o quarto 1, eu acho. Enquanto nos despíamos, ela me avisou que estava gravida e perguntou se tinha algum problema. Nem havia percebido durante a apresentação, mas não foi problema, pois já tive outras experiencias com outra gp que estava na mesma situação e nada disso prejudicou o atendimento dela, que é sensacional.
Depois do banho, encurtamos distâncias, e começamos a nos beijar. Boca gostosa, beijos apaixomantes e gostosos, sem migué.
Depois desceu, começos a tocar e beijar meu corpo e começou um oral s/c sensasional. Suave, com velocidade e intensidade do jeito que eu gosto. Voltamos a nos beijar, depois deitei ela e comecei a explorar o corpo dela, que é lindo demais. Lisinho, branquinho, peitos lindos. Comecei a beijar seu corpo, seus peitos, ficando um tempo ali, depois desci e mais e comecei a saborear entre as suas pernas, que por sinal estava limpinha, cheirosa e lubrificada naturalmente. Enquanto ficava lá, ela soltava uns gemidos baixinho, um tesão ouvir, tocando nos seus peitos maravilhosos. Fiquei um bom tempo lá até que ela pediu pra encapar. Veio por cima, uma delicia ver ela curtindo. Ficamos um tempo nessa posição e depois sugeriu ir de 4,até finalmente relaxar por completo com a vista maravilhosa do seu corpo.
Depois ficamos conversando, abraçados trocando carícias até o interfone tocar. TD sensacional. A garota atende com naturalidade, sem controlar ou apressar, é carinhosa e muito divertida. Tem papo bem legal.
Recomendo sim e terá repeteco com certeza enquanto estiver atendendo
Desci ,paguei R$ 150,00 por 1 h (para forista) e rua. Espero voltar em breve e conhecer a famosa Mariana, que não estava presente hoje.
Neuzo85