POSITIVO Nome da Garota:Luma Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 03/nov/2020
Garota Escolhida: Luma Gaúcha
Minha primeira visita na clínica Advanced VIP. Clínica longe da minha casa e por isso acabei nunca ido lá.
Já tinha visto a Luma Gaúcha através de apresentação desde a época q ela trabalhava na clínica Brooklin porém nunca tinha saído com ela. Uma vez até fui lá pra sair com ela só q ela tinha acabado de entrar em atendimento e já tinha um cliente na espera, aí resolvi deixar pra uma outra visita e me ferrei pq logo depois ela saiu da BK.
Qdo vi q ela estava atendendo na Advanced Vip, foi só questão de ter um tempo pra ir e isso foi na 3-feira.
Cheguei na clínica de tarde e apesar de ter marcado horário pra não perder viagem, pedi uma apresentação pra ver o plantel da casa, tinham poucas disponíveis porém todas bonitas.
Apresentação feita e fui encaminhado ao quarto.
Quarto padrão....toalha limpa, lençol dobrado, ar-condicionado e água para o cliente, chuveiro bom.
Entra a Luma no quarto e ela está mais bonita do q eu lembrava, cabelo curto no ombro porém não é mais Chanel. No preparo pro banho ela tira a roupa e q seios lindos!! – depois soube q eram siliconados mas não é aquele exagero e parecem naturais pois não tem cicatriz nenhuma.....Lindos seios !!
Banho tomado e ela me puxa pra cama onde rolaram beijos tímidos.
Já abaixei pra chupas aqueles peitos lindos e ela me manda deitar para começar um oral em mim. Oral muito em feito, babado e com olhar de safada.
Depois a chupei (buceta limpinha) e ela pareceu curtir. Depois de um tempo chupando ela, ela veio montar de frente onde pude ver toda aquela beldade sentando gostoso.
Mudei de posição e fui por cima, e finalizei com ela de 4.
Depois um pouco mais de conversa. Garota simpática com bom papo e risadas até tocar o interfone.
Recomendo !!.....A garota e a casa.
Custo:
- Preço normal da primeira vez e para quem não é forista = R$350,00
- para forista postador e por ser a primeira vez = R$ 250,00
- forista postador a partir da segunda vez = R$ 200,00.
Paguei: 250.
OBS: Luma disse q deve parar de atender no começo de 2021 (janeiro ou fevereiro)