Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#601 Mensagem por exorcista » 29 Jul 2019, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Kelly para usufruir a milhagem. Ela como sempre linda e simpática. Várias garotas na casa, inclusive a Lais, desfilando pela casa nua em pelo.
Mas já tinha ido com a intenção de escolher a Giovana, ela só está na casa às segundas e quartas-feira. Ela já é conhecida , passou por casas como Allure, Anália Franco, Brooklim e Pyrâmide.

Continua a mesma safada de sempre. No quarto já começamos a nos beijar, fomos para o banho juntos, e ela começou o oral embaixo do chuveiro. Fomos para cama e mais oral, no pelo, garganta profunda. Coloquei a toca e comecei a meteção de tudo quanto foi jeito. Ela me ofereceu o rabinho. Meti muito e ela pedindo mais. Tirei a toca e ela chupou até eu encher a boca dela.

Recomendadíssima.

promoção de Agosto 1 hira R$ 140,00, 1/2 hora R$ 100,00. Sábado tem sítio, inscrições abertas. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#602 Mensagem por Pirroque » 30 Jul 2019, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Passeando pelas bandas do tatuapé
bora visitar minha clinica de estimação
pra desespero de alguns fãs que colecionei por aqui
recepção sem igual da minha musa
bate papo com alguns foristas amigos que conheci através da clinica
Plantel interessante,com destaque pra deliciosa Suzy
mas por informações colhidas abortei,pois deram a entender que uma boneca inflavel interagiria mais que ela
optei pela leticia,ignorando a impressão séria que ela passa na apresentação
loira de corpo em cima,rosto bonito
seios siliconados mas muito macios de apalpar,nem parece
achei uma delicia pelada,destaque pra bunda
gulosa muito bem executada,movimentos suaves e pressão certa
gulosa de quem curte a execução
tava foda segurar,tava desviando o pensamento ate pra finada presidanta kkkkkk
colocou a toca com a boca,show de bola
cavalgada de frente
finalizando com ela cavalgando de costas,isso não se faz
muito agradavel companhia,muito bom papo tb
logo mais eu volto
não posso ficar muito tempo sem ver minha musa rsrs

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#603 Mensagem por JaponesContador » 31 Jul 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Passando pelas bandas do Tatuapé , alvará em dia resolvi dar uma passadinha na Kelly que como sempre sorridente e te tratando como um rei
Apresentações feitas, plantel muito bom , tinham umas 6 garotas mas me interessei pela Daniela , morena cor do pecado, baixinha, seios médios naturais , cheirosa e simpática
Peço para a Kelly e fomos para o quarto , disse que esta a pouco tempo , fui para o banho e ela logo depois , beijos timidos e ja começa com um oral no pelo muito bom , encapa a criança e começa com uma bela quicada de frente , nao estava nos meus melhores dias , peço pra finalizar na boquinha , pedido atendido e trabalho feito se levanta e vai se limpar.
Garota com um bom papo , repeteco não tenho muita certeza.

fiquei um bom tempo sem ir por isso perdi as milhagens o jeito é começar de novo

Daniela -

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#604 Mensagem por alexbala » 31 Jul 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Mais 1 visita a Kelly LINDONA. Repeteco com a Thaís, morena muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios médios lindo firmes e naturais, bunda média, cochão, cheirosa e simpática nivel superior. Oral muito bom com variação, deph throut, 69 não larga de jeito nenhum é o melhor de todos. Começamos no ppm, de lado, montada de frente de costas de 4 e ela nao para. Foram 2 bem trabalhadas! Atendimento top! Mil 5/5 :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#605 Mensagem por ultrazero » 01 Ago 2019, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
Saudações!!!
Passada na Kelly terça dia 30.
A escolhida foi a Valentina, gostosa, bonita e muito bem falada aqui no forum.
Ótimo atendimento, quimica maravilhosa, ela é muito carinhosa, vem pra cima, não é de ficar enrolando, faz tudo com muito carinho, um tesão, como gosta da coisa, oral sem capa , varias posições, me deixou de pernas bambas garota maravilhosa, voltarei.

Ótima companhia, recomendo.
Regressiva 5/5
Promoção de inverno $140,00 1h.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#606 Mensagem por FlashSound » 01 Ago 2019, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Passando novamente na Kelly, ótima recepção como sempre.

Plantel renovado, muitas garotas interessantes.

Escolhida Suzi (tem duas Suzi - uma da época da Vilela e uma nova) . Escolhida a "antiga" que para mim era novidade pois não conhecia.

Garota loira, estatura mediana, corpo bem legal, seios médios e firmes, bumbum redondo grande. Bonita de rosto com uma boca deliciosa.

Na cama começou com beijos deitada por cima de mim. Fui pro oral, depois a vez dela. Depois de um tempo veio no 69, ficamos um bom tempo e não aguentei, finalizado assim. ( Sempre dou uma puxadinha pra evitar gozar dentro da boca)

Bastante conversa. Depois mais beijos e pegação. Capa no garoto, metemos um pouco, ela cavalgando, mas a segunda é mais difícil, e o tempo já tava quase dando, tirei a capa, ela veio dando umas mordidas, uns beijos e punhetando. Acabei finalizando a segunda na mão com ela por cima dando umas mordidas, beijos e chupões. ( Sem deixar marcas kkkk)

Show!!! Indicação da Kelly nunca falha.

Milhagem 3/5
Editado pela última vez por FlashSound em 01 Ago 2019, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#607 Mensagem por GEROALVES » 02 Ago 2019, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fui terça-feira dia 30/07 na Kelly pra relaxar, já tinha marcado com a Valentina, logo vamos pro quarto.

Bonita, branquinha de cabelos pretos,bundão,seios médios naturais, cheirosa, simpática, um espetáculo de mulher,vale a pena conhecer.
Começamos nos pegando, ela fez oral em mim que por sinal é ótimo ,depois foi a minha vez ,fico lá até ela começar a gemer alto e gozar. Deito e ela volta a fazer oral em mim.

Dali a pouco ela coloca a camisinha e vem por cima, de frente pra mim. Depois vira de costas. Fomos pro PPMM, depois de quatro.

Mais um papo, onde ela conversa bem, ducha e rua.

Muito bom mesmo,recomendo!

Milhagem 1 de 5

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#608 Mensagem por BMooca » 02 Ago 2019, 23:06

POSITIVO

Hoje na Kelly, já que não vou ao sitio amanhã,
Como sempre, recepção maravilhosa da Kelly e da Anne, os clientes sempre divertidos e com histórias engraçadas, só risada!
Peguei a Suzi, garota esforçada, quer agradar o cliente, minha aposta é que logo ela vai estourar na casa.
preliminares sem palavras, excelente, beija bastante, oral muito bom, pele macia, durinha, da vontade de voltar agora na Kelly
ela cavalgou de frente, peguei, de 4, PPMM

era quase fim de expediente, deu pra pegar só meia hora, mas volto pra repetir!!!

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por GEROALVES » 03 Ago 2019, 08:14

POSITIVO

Fui Quinta-feira na Kelly por incrível que parece estava tranquilo e na apresentação, varias garotas deliciosas, escolhi a Susi antiga(ex Vilela), loira , corpão,bundão, peitão original, bem gostosa,já fomos abraços p/quarto, ela é bem carinhosa e deixa a gente bem a vontade, vários beijos deliciosos, namoramos bastante, fomos p/o banho , na cama ela já veio por cima foi beijando até descer no jr e começou uma chupeta s/c maravilhosa, ficou por um bom tempo, quase que enchi sua boquinha, depois foi a minha vez, chupei seus peitos, ela gemendo, desci até sua ppk, muito cheirosa e higiênica, ela ficou molhadinha e gemeu gemeu e gozou na minha boca, esperei ela recuperar e ela me chupou novamente e camisinha e ela por cima, mexeu bem gostoso que acabei gozando.

Recomendo à todos, terá repeteco!

Milhagem 2 de 5 ( Valentina,Susi)

Esse mês de Agosto esta tendo promoção no preço Td de meia hora R$ 100,00 e Uma hora R$ 140,00

Link:
🔗

diegoalves777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#610 Mensagem por diegoalves777 » 04 Ago 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa a uns 10 dias atrás

Bem recebido na recepção, se apresentaram umas 7 meninas, tinha algumas em atendimento. Dentre as opções interessantes da casa, escolhi a Jeniffer e fomos para o quarto. Lá foi bem simpática e receptiva, tomamos banho e fomos para cama, onde ela começou um oral sem por um tempo até encapar, fizemos algumas posições e voltamos pro oral até o fim. Foi muito bom atendimento dela. Gostei das instalações da casa, espaçosa, quarto limpo, cama confortável tbm. A recepção na casa também foi boa, me deixaram bem a vontade na recepção

Milhagem 1/5 (Jeniffer)

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#611 Mensagem por cobrinha azul » 05 Ago 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD REALIZADO EM 01.08.2019

QUINTA FEIRA CHEGUEI BEM CEDO PARA PODER RECUPERAR O TEMPO LONGE DA MINHA MUSA PREFERIDA A VALENTINA SUPER REPETECO. COMO SEMPRE BEM ATENDIDO PELA NOSSA AMIGA KELLY E PELA ANNY. JA NO QUARTO FOMOS PARA O BANHO E LOGO EM SEQUENCIA COMECOU A PEGACAO QUE MULHER MARAVILHOSA. O ATENDIMENTO TOP DE SEMPRE ORAL SEM...69 PREFERIDO....VARIOS BEIJOS....UFA. PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA KKKK. A CASA ESTA COM MUITAS NOVIDADES....VALE A PENA CONFERIR. ALEM DA PROMOCAO DE INVERNO ESSE MES DE AGOSTO TODO MEIA HORA 100 E UMA HORA 140 TOP...TOP.... MILHAGEM 3/5. TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#612 Mensagem por firefly » 06 Ago 2019, 23:01

POSITIVO

Enfim consegui achar a Valentina disponívei se bem que a aguardei sair do quarto. Já tinha um esperando mas ele passou a vez.
Já havia saído com ela em outra casa.
O td começou com uns beijos e amassos aí deitei ve ela me chupou gostoso e então fiquei de pé para ela continuar chupando d4.
Então deitei de novo e ela veio por cima invertida e rebolou aquele rabo enorme.
Botei ela d4 e soquei bastante até gozar na bokinha.
Na saída descobri que era por conta da milhagem. Blz

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por alexbala » 07 Ago 2019, 11:13

POSITIVO

Visita a nossa musa maravilhosa Kelly nota 10. Valentina mulherão, experiente, simpatica e faz com gosto. Tinham várias garotas disponíveis, gostei de muitas, porém escolhi por indicação da nossa musa, belas pernas, bonita bunda, garota beija muito, tem um oral delicioso, gosta de chupar uma rola. A mulher curte uma boa foda é uma garota que gosta de sexo, se entrega durante a transa, em resumo vale a pena, porque a garota beija, chupa e fode com gosto. Completa
Reiniciando milhagem 1/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por alexbala » 07 Ago 2019, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Recepção da Kelly Terrivel! Ficamos conversando sobre o potencial da Suzi branquinha 21a rostinho de adolescence mas um corpo bem legal com destaque para a bunda M para G. Mas a Kelly flw q ainda não esta no padrão. Sugeri então 1 dupla e ela concordou falando que podia soltar e cortar o gelo. Esperamos a Taina sair - mignonzinha, filezinho de borboleta mas bem safada. Entramos no quarto e banho. Pedi um oral para Suzi que mandou bem e sem avisar ja finalizei de surpresa, diz nao gostar. Fomos para cama. Taina começou a chupar a Suzi e eu a Taina.. pedi mais oral para Suzi enquanto ela era chupada. Depois foi a putaria gostosa de duplas...oral duplo, beijo triplo só coisa boa :twisted: Mandei um ppm na Suzi depois de ladinho.. finalizei ali mesmo. Banho e a Tainha pedindo para eu anida gozar na boquinha dela...esta leva jeito e bem safada! :mrgreen: Deitei na cama e ela ressucitou o defunto...montou de costas e depois de 1 tempo pedi para recomecar o oral...bem executado. Pedi para Suzi se juntar de novo no oral duplo e para finalizar mais 1 gozada na boquinha da Taina. Se quiserem fazer duplas é só falar com a Kelly (linda) que ela desenrola. Satisfação garantida! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :twisted: MIL 02/05

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por GEROALVES » 07 Ago 2019, 14:14

POSITIVO

Passada na Kelly terça dia 06/07
A escolhida foi a Valentina, gostosa, bonita
Ótimo atendimento, quimica maravilhosa, ela é muito carinhosa, vem pra cima, não é de ficar enrolando, faz tudo com muito carinho, um tesão, como gosta da coisa, oral sem capa , varias posições até eu gozar!

Espetáculo de mulher,vale a pena conhecer!

Milhagem 3 de 5 (Valentina, Susi,Valentina)

Link:
🔗

Responder