Hoje do caminho para MOAH liguei para o Eros e agendei com a Diana para às 13 hrs, caiu uma tempestade que alagou até a Bandeirantes, mas consegui chegar no horário... O Eros me recebe super bem como sempre e me encaminhou para o quarto 03 com a Diana. Subi na frente e fui colocando no meu celular uma playlist romântica para tocar, logo a Diana bate na porta e entra com um lindo sorriso no rosto, já veio me beijar e abraçar com muito carinho. Ela vai arrumando a cama até que deitamos nela... Continuei a beija-la até que desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos... Eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho... Vou beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro da sua vagina... Peguei um vibrador e comecei a passar por toda extensão da sua buceta, ela gemia e seu corpo tremia todo enquanto ela apertava minha mão... Parei com o vibrador e fui colocando o sugador de clitóris para suga-la... Fico com ele em cima do seu clitóris enquanto ela gemia alto e se tremia inteira de tesão... Não demorou e ela começou a gemer mais alto e começou a tremer e se contorcer todinha... Gozou pela primeira vez, coloco a camisinha e vou penetrando sua bucetinha molhada, fiquei metendo forte... Ela gemia e me abraçava, me puxava com força ao encontro da sua buceta... Fiquei socando até ela me pedir para pega-la de 4 na cama. Com ela de 4 vou metendo na sua buceta ela com os dedos bate uma siririca até que ela começou a pedir para gozar junto com ela... Não demorou e ela falou que ia gozar... Aceleramos os movimentos até ela começar a falar que ia gozar... Aceleramos os movimentos e explodimos num gozo delicioso com muito tesão. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com muito carinho... Descemos as escadas e fiquei na recepção conversando com alguns amigos até que resolvi dar uma chegada na UNIQUE para ver as novidades...
Valeu,,, Inté...