Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#601 Mensagem por sukita » 24 Set 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Estava de passagem nessa região no sábado e como estava com o tempo meio curto escolhi essa clínica porque lá vc pode optar por ficar 1/2 hora.
Após a apresentação, escolhi a Camila, morena, 1,68, 55 kgs, peitos médios, naturais e um sorriso muito bonito.
Quarto limpo com lençol e toalha lacrada.
Enquanto estava me despindo ela tirou a roupa e foi pro chuveiro, fiquei admirando aqueles peitos gostosos e em seguida fui dar uma refrescada porque tava quente prá caralho, não veio sabonete e ela falou para usar o sabonete líquido dela, como ia fazer só 1/2 hora, dispensei a massagem e já fui pro fight, chupei muito aqueles peitos deliciosos e depois caí de boca naquela bucetinha depiladinha, que estava sem odor algum, tava muito bom, quando ela ficou molhadinha, não aguentei e já botei o meu pau prá dentro, fiquei no ppmm depois pedi para ela ficar na maca e comi ela de pé, depois peguei ela por trás, qndo vi aquele cuzinho gostoso perguntei se fazia anal e ela disse que não, acreditei porque parecia estar lacrado de verdade mas tudo bem. Depois ela ficou sentada na cadeira e eu acabei gozando no limite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#602 Mensagem por xboysp » 29 Set 2007, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td atrasado mas tá ae. Passei lá tem duas semanas, primeira vez, olhei aki no guia e fui ver de perto.
Cheguei lá e lá vieram as meninas. No geral, tirando umas duas, as outras são bem diferentes das fotos. Blz, isso já é de se esperar, mas acho que lá exageraram. São um pouco acima do peso a grande maioria... mas já que eu tava lá, escolhi a garotinha de rostinho mais bonito e fui ver.
O banheiro é meio feio tb, sei que vcs podem achar frescura minha, mas sei lá, falo isso pq tem melhores. Mas pareceu tudo limpo. A garota tb me surpreendeu, é mto boa mesmo! Oral com capote, mas MTO bem feito. Não deixou gozar nos seios mas blz né... num vou discutir. Na hora da foda nem lembrei do peso dela, faz bem feito.
A foda foi boa, mas não volto.

Link:
🔗

fabioargentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pisada de bola

#603 Mensagem por fabioargentino » 04 Out 2007, 11:38

EU sou cinte dessa clinica faz uns 5 anos e nunca tive problemas, mas por um erro meu, meu cheque voltou, a 2 messes e meio e eu ligo todo dia para resgatar o cheque a Helena me fala q o cheque esta com o forncedor deles e tem q espera. EU ACHO UMA PUTA FALTA DE RESPEITO FAZER ISSO COM UM CLIENTE TÃO ANTIGO, eu sei q eu errei ao ter deixado voltar o cheuqe, mas 2 messes e meio para resgatar. ISSO NAUN SE FAZ COM CLIENTE DE TANTO TEMPO

Link:
🔗

fabioargentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#604 Mensagem por fabioargentino » 04 Out 2007, 13:59

EU sou cliente dessa clinica faz uns 5 anos e nunca tive problemas, mas por um erro meu, meu cheque voltou, a 2 messes e meio e eu ligo todo dia para resgatar o cheque a Helena me fala q o cheque esta com o forncedor deles e tem q espera. EU ACHO UMA PUTA FALTA DE RESPEITO FAZER ISSO COM UM CLIENTE TÃO ANTIGO, eu sei q eu errei ao ter deixado voltar o cheuqe, mas 2 messes e meio para resgatar. ISSO NAUN SE FAZ COM CLIENTE DE TANTO TEMPO

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#605 Mensagem por Poeta » 04 Out 2007, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o me lembro o nome

Beijou na Boca:NÃO
Nossa que bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui conhecer a clinica hoje sai com uma mocinha que infelizmente esqueci o nome éla é bonitinha tem um cabelo preto cumprido e usa franja bem baixinha e fortinha mas não gorda com uns peitoes bacanas.
Aprincipio parecia uma meninnha quando começamos vomos direto para o fight.

Nada podia........
não podia beijar
não podira dar uma chupadinha
não podiua chupar sem camisinha
cheia de não me toques.....

Achoq eu fiz a maior cagada pois deveria ter comido mesmo assim, mas não aguentes a frescura ea chupeda muito ruim e ainda com camisinha......
parei tudo coloque a roupa e fui embora com R$80,00 mortos jogados no lixo

Estava tão puto que fui para onde deveria ter ido, o bom e veloho PHQ

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Afffffff!!!!

#606 Mensagem por Mike Patton » 05 Out 2007, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putz... Não sei pq eu insisto em ir nessa clínica.
O atendimento da recepção é péssimo, parece que vc é um Zé Ninguém perdido no salão.
Mas como já estava lá mesmo pedi apresentação. PLANTEL CAROÇO... Duas que prestam a HAVANNA e uma que parecia "boinha" a Jack, com quem subi.
Pqnininha, mignon, loira bundudinha, peitinho durinho, mas sem experiência nenhuma.
Ela tentou ser atenciosa, mas parecia que estava mais na correria do que eu...
Aquela pergunta de: Vai ficar 1 hora ou Meia???
PORRA, espera pra ver oq rola, e se vc não responde ela fica na pilha pra fazer só 1/2 hora.
AZAR O DELA!!!
Dessa vez vai ser NEUTRA, mas merecia um NEGATIVO!!!
Fui...

Link:
🔗

Dt30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Havana

#607 Mensagem por Dt30 » 25 Out 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Havana

Fez Anal:SIM
Atrasado, mas não sonegado...
Sabado passado liguei na clinica e marquei com a Havana as 15:00 hs.
Cheguei no local me identifiquei e a recepcioninsta já interfonou a Havana, que chegou em um minuto.
Qdo ví a garota fiquei deslumbrado. Ela é não é alta, mas é uma morena "cavala" de tão gostosa que é. Ela é muito simpatica e nos deixa muito à vontade.
Tomamos banho e ela pediu para eu deitar de costas, começou uma massagem maravilhosa, feita com aqueles peitos deliciosos, nesse momento comecei a sentir um certo desconforto, pois o pau já estava muito duro. Virei de frente e ela começou um bolagato s/c fenomenal, se pudesse eu ficava a tarde inteira só "comendo" a boca dela. Ele pegou a camisinha colocou no jr e virou equele rabão e empinou, não aquentei... já fui colocando e comendo com força... olha amigos, foi coisa de filme que só quem conhecer vai saber. Não demorei pra gozar, mas como sempre tenho um alvará curto, tive que voar de lá.

A brincadeira me custou R$ 100,00.

Recomendo a Havana com louvor.

DT30

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Havana

#608 Mensagem por Einstein2007 » 27 Out 2007, 11:26

NEUTRO

Fui conferir a Havana, lendo os relatos por aqui pensei que fosse me dar muito bem. Não que o Td tivesse sido negativo mas estava longe de ser tudo isso que eu li.

Ela é morena, cabelos compridos, rosto muito bonito mas de corpo ela está fora de forma, peitos médios e gostosos, boa bunda. Diferente das fotos do mural. Ela é bem empolgada, não beija de boca, nem selinho, o oral foi bom mas com borracha, em compensação beija todo o seu corpo bem provocativa, o que não descambou o Td para o negativo. Um pouco de PPP mas nada que atrapalhe.

A visão dela D4 é uma delícia. Oral nela que estava muito bom, ela é limpinha e gostosa, mas não faria repeteco. Não é negativo porque a mina é simpatica. Leva um neutro.

Fazia tempo que não ia a esta clinica, estacionamento com manobrista, o atendimento da recepção é cordial, o quarto meio caido quanto a decoração, mas estava limpo e o banheiro ok. 120 reais pela hora. Caro pelo que oferece.

O plantel tem muitas minas mas não me empolguei com ninguém mais. Vai demorar para eu voltar a esta casa.

Link:
🔗

Querosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

HAVANA

#609 Mensagem por Querosexo » 29 Out 2007, 11:23

NEGATIVO

Sumido por falta de grana, voltei a atacar somente na sexta!!

Fui conferir a HAVANA, depois de ter lido bons relatos sobre ela. Me decepcionei muito.

É gordinha.. nada de bunda grande no bom sentido.. é pelo tamanho dela mesmo.

Nada pode.. não quis beijar, não fez oral sem, nem pedindo, não fez anal, e o vaginal.. bem razoável.

Oral com capa, normal.. tudo muito normal, para mim de negativo que ela grita muito.. não achei legal.. bem falso!rs

reputo negativo o td por isso..

inté..

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#610 Mensagem por japanovo » 29 Out 2007, 21:57

TD realizado no sábado (27/10) no último horário...
Muito fraquinho... Muito mecânico...
Sem beijo na boca... E fora que ela não tinha um dos melhores cheiros... Mesmo depois do banho...
Oral encapado... Muito KY...
Sem repeteco mesmo!!!
Com certeza tem outras meninas muito melhores lá dentro...

Mp enviada ao forista solicitando
nome da GP e status do TD
Mirko

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#611 Mensagem por japanovo » 29 Out 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

TD realizado agora pouco... Terceiro em 2 semanas...
Menina sensacional... Muito boa mesmo... Pelo menos comigo... Até sai de lá com a sensação de ser especial... E ela sabe do que estou falando...
Oral desencapado...
Molhadinha naturalmente...
Até tentamos algo diferente... Mas `não deu muito certo...
Tenho ótimas lembranças aqui comigo...

Link:
🔗

Massa69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#612 Mensagem por Massa69 » 07 Nov 2007, 09:49

NEUTRO

Estive na Clínica nesta terça feira pedia apresentação de todas escolhi Havana me chamou atenção pela simpátia pois na minha opinião está um pouco gordinha.
Tomamos banho rolou umas passadas de mão, uns beijinhos até que ela desceu um oral muito bem feito s/ capote. Passou o gel e veio por cima, gritava feito louca e eu nem estava com tanta força assim. Achei forçado.
Morena alta, rosto bonitinho, seios grandes, munda média (+ ou-).
Beijo=5
Rosto=6
Corpo=6
Felação=8
vaginal=7
Sem repeteco

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Havana

#613 Mensagem por Cabana_man » 16 Nov 2007, 09:03

NEGATIVO

Bom ontem a tarde estava afim de dar uma bem gostosa....

Depois da cagada que fiz na clicnica Brooklin fiu a a procura de outro lugar...

Ffui para na clininca Berrini ..

Veio a Apresentação e escolhi a Havana...Sempre quis ir com ela...

Bom ela é gostosa.. grandona mas muito profissional.. se acha a deusa...

Fica o tempo todo ali chimbado ...

Pontos negativos..
Não beija
Não chupa sem camizola
E tem um nojo danado de gozo...nao dexa nem cair nos dedos..
Não deixa vc dar aquela encochada gostosa sabe!! ficar passando o garoto no reguinho da bunda...!!!

Ponto positivo..
E gostosa
Tem uma bunda
e fica o tempo todo tentando fazer vc gozar logo para ir embora !!! pois ficar uma hora com ela é ruim..

Mas fico no negativo....

Elas tem que aprender a respeitar o Cliente ....
Sabe a gente paga não é para ter uma garota mecanica que estaja afim do somente ganhar dinheiro...

Caros .. eu vou lhe diser uam coisa...Essa Clinica ne não mudar vai cair no conceito. pois tem clinicas ai no mercado que fazem que eles oferecem com o mesmo preço mas as mulheres adoram o que fazem.. sente prazer...

Sabe da um gostinho de querer sempre mais...

Essa clinica numca mais.. tentei todas mas nenhuma é digina do investimento...

Grande Abraço..

Cabana_man...

Link:
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Berrini - Av. Roque Petroni Jr., 245 - Campo Belo - 5181-7733 / 5181-3351 [R$100]

#614 Mensagem por gostososp30 » 17 Nov 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive hj na Clinica Berrini pela primeira vez pedi a apresentacao , pois ja estava com a Havana na cabeca mais eu vi a Sabrina ai resolvi subir com ela ,chegando no quarto ela estava arrumando os dois colchoes e eu somente olhando banho tomamos juntos com direito a beijos , depois do banho comecamos a pegacao , ela falou que nao iniciava sem capote mais depois de ela dar a lambidinha nossa eu pedi com carinho e por favor ela comecou um oral maravilhoso sem boa sucsao e tambem bem molhado ela tem um moicaninho e ja estava molhada , comecamos no ppmm e depois de lado e de 4 e finalizamos no ppmm 1 hr sem miseria a mina da beijo que nem namorada , oral maravilhoso e geme gostoso vale a pena , eu adorei quem sabe tera repeteco hehehehehe

Link:
🔗

capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Berrini massagem - Sheila

#615 Mensagem por capao » 19 Nov 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira

E ai galera vou falar do TD que fiz na casa com a Sheila dias atras, loira aparenta ser bem mais velha mais disse que tinha 27.
Bem subimos para o quarto banho basico primeiro ela depois eu. Nossa que corpão da gata pra quem gosta de cavala essa a mina, fez uma massagem passando seus peitões nas minhas costas e depois virei e com a benga muito dura feito rocha e pedi para ela chupar (com capote) depois de muita chupação eu meti minha rola na bct quentinha dela e galera vo te contar a mina gosta de sexo!!!Trocamos alguma posições e finalizei na camisinha.
A mina beija muito.
Pedi para comer o cuzinho dela mas, disse que é só para o namorado dela!!!
Td Positivo.
Nota: 9 no geral

Link:
🔗

Responder