Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6001 Mensagem por MCPinto » 09 Fev 2020, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no sabado de tarde conhecer a clinica.
recepcionista pediu a apresentação p mim, vieram 4 meninas, onde apenas 1 me interessou. Conversei com ela uma magrinha morena, mas tinha muitas restrições, não curti acabei não indo com ela...
Falei p recepcionista q ia embora, onde ela me avisou q tava descendo 2 meninas e eu ia gostar, acabei esperando p ver.
Eis q desce a Priscila: morena toda grandona, pernuda, bunduda, peitão, cabelo encaracolado comprido, olhos verdes(lente), rosto ate bonita... conversei com ela antes, onde disse q so não fazia anal, resolvi experimentar 1/2hora com ela... foda q ela tinha acabado de descer do quarto...afff...rs)
Tomamos banho separado, depois na cama começamos o rola e rola, ela fez uma chupetinha sem camisinha(tava bom q tive q parar ela q ia gozar), ja pedi a camisinha e coloquei ela de ppmm, socando forte na buceta dela, depois ela veio por cima, ela começou dando umas sentadas nervosa encima do meu pau e esfregando, não aguentei muito e soltei a jatada!!!!
Banho p se limpar e depois fui p 2 round, onde peguei ela de 4 (q visão maravilha da bunda e bucetão!!!), soquei forte na buceta dela, caraio a mina aguenta o tranco, não reclama não...rs fiquei bombando ate dar o horario.... me lavei e desci p pagar...
Paguei 170,00 (acrescimo de 10 reais no cartão debito)...

Recomendo a mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6002 Mensagem por falcon45 » 10 Fev 2020, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no dia 9.2 domingão no meio da tarde.
Valentina
Repeteco morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos clareados lisos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois ela variou nos movimentos mais selvagens tentei resistir mais um pouco num esforço tremendo mas no final não resisti dei o leitinho na boquinha foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei com a Iara e fui.
Editado pela última vez por Athelstan em 10 Fev 2020, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6003 Mensagem por vici2 » 10 Fev 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem na volta da praia descobri que a Raquel estava na clinica, entao fiz uma parada obrigatoria. Mulher maravilhosa, cada dia mais linda, de salto alto e mini saia, companhia perfeita para um cinema ou pra sair pra jantar. Ela ja me conhece e sabe o que eu gosto, entao encaixou e esfregou seu bumbum com uma lingerie linda em mim, enquanto beijava suas costas, pescoço e ouvido. Ainda fizemos algumas posições, mas o principal é sentir seu corpo no meu, sua energia, por fim gozei com ela lambendo meu ouvido. Eu gostaria de levar ela pra minha casa, mas como não foi possível, fica a lembrança e a vontade de reve-la

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#6004 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Fev 2020, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Prezados amigos,
No domingo, dia 8 de fevereiro de 2020 d.C., por volta das 16hs, estive novamente na clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que então me ocorreu.
Às 15hs20, liguei para a clínica e marquei um horário com a Dani, uma linda loira mignon, tantas vezes descrita neste fórum. Lembrei-me das outras ocasiões em que havia estado com ela, de sua simpatia e sua beleza. Por isso, não tive dúvida e preferi agendar, ao invés de arriscar uma apresentação.
Cheguei no horário marcado e fui gentilmente recebido pela Cida. Esperei por aproximadamente 5 minutos. A Dani apareceu vestindo uma saia preta e justa, estilo secretária sexy, salto alto, uma blusa vinho de cetim com rendinha, mostrando um lindo sorriso.
Logo após entrarmos no quarto, ela me saudou carinhosamente. Enquanto tirávamos as roupas, demos início a uma pegação generosa e louca. Fui tomar uma ducha. Depois, fiquei observando o seu banho. Ela terminou e veio me abraçar, recomeçando a excelsa pegação. Em seguida, ela boqueteou-me com maestria. Suguei a sua ppk. Engatamos um 69 e neste permanecemos por vários minutos, no delírio.
Ela encapou o júnior carinhosamente e veio por cima. Pedi d4 e fui prontamente atendido. Ficamos muitos minutos nesta posição, enquanto eu gritava e usava todas as técnicas para não finalizar antes da hora. A esta altura, o sinal da meia hora já havia tocado fazia muito tempo.
Engatei cuidadosamente uma deliciosa charretinha e ali permaneci por um tempo. Depois, fizemos ppmm, de lado, o polvo. Finalmente, ela subiu na posição do coqueirnho sagrado, acelerou loucamente o movimento e fomos reciprocamente finalizados.
Conversamos um pouco, enquanto a chuva ganhava força lá fora. Tomei outro banho. Despedimo-nos. Desci, paguei e vazei.

Link:
🔗

RICARDO IRON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6005 Mensagem por RICARDO IRON » 10 Fev 2020, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

TD ATRASADO , MAS NÃO SONEGADO
Mais uma passadinha na casa, na apresentação via que a Lia estava disponível.
Já tinha visto ela algumas vezes, mas ainda não havia escolhido.

Lia é uma morena baixinha, gatinha de rosto, usa óculos, cabelos pretos, lisos e compridos. Ela está sempre bem sorridente e é muito simpática. Beija gostoso, beijos envolventes, completos e sem frescura. Seu oral é sem capote, babado, lambidas nas bolas e no saco, garganta profunda. Fica bem molhadinha quando chupada. Na transa não regula nenhuma posição, sempre bem envolvente, buscando os beijos.
Gostei muito do seu atendimento.
vale o Repeteco
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6006 Mensagem por Gutiguti » 11 Fev 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Domingo 9 de fevereiro... bateu saudades da Nicole, mulata tipo exportação de belo sorriso e corpinho nota 1000

Mas mesmo assim houve apresentação... só para não ter dúvidas kkkk... olha o plantel de domingo é de final de copa do mundo.... tinha muitas moças para casar, lindas praticamente todas.

A quimica é animal com esa guria... se não estiver no seu melhor dia não vai... ela vai te deixar um trapo, ufa que combate !!! Corpo dela já foi comentado, ela é bem definida, uma escultura.

Metimos de todo jeito e gozamos até desmaiar, ela é demais. banho e rua.

Recomendo... e re comerei até o meu pau afinar !!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#6007 Mensagem por embuscasquirt » 14 Fev 2020, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Dia 09/02 conhecendo Valentina

Chego na Clinica Ceci próximo das 18H, já pergunto se Valentina estava livre, confirmado, mas disse vou com ela, mas deixa eu ver apresentação primeiro. Pois nunca a vi ainda.

Varias minas bonitas e interessante, mas destaque Priscila linda e gostosona como sempre. Depois veio Valentina alta pra mim, cintura da hora, gostei visual, alegre.
E Nicoli, karakas que gostosa. Adorei essa tenho que conhecer em breve, mulata malhada.

Escolho Valentina, bora pro quarto 4.

Chegando o papo fluiu agradavelmente, sobre vários assuntos. e na conversa ouvi algo como>>>>adoro sexo, adoro meter. vixe

Banhos tomados. Ela escova os dentes antes de começar, ótimo

TD
Vou pra cima, tem cintura da hora, peitinhos lindos. Pra cima beijos, ambos em pé, depois de um tempo ela diz vamo pra cama.. ta aparecendo um casal beijando em uma praça,

em pé parados rsrsrs.... Deito ela sobe encima, e vários beijos de língua. Não demorou muito pau duro... tava sentindo um calor fora do normal vindo dela... kkkkkk

Depois dos beijos deu uns beijos no meu corpo e adivinha, Boca quente demais,

Voltou saiu beijando meu corpo barriga descendo. Envolta do pau, abocanhou e começou a chupar, sério... que boca quente, quando ela tocou o saco nossa, suspirei.. ela percebeu na hora que gostei.

Parece até que ela ouviu eu falando adoro..... ela foi lá e chupou com vontade o saco lambeu. Quente e gostoso. Por isso é bom raspar.. receber um trato desse. Depois chupou e chupou e

chupou vários minutos com algumas variações muito boas chupa bem gostoso, parece que não cansa.. ai falou espera ai deixa eu ligar o Ar;; vi no 17graus

Voltou, eu já estava de joelhos ela já ia descer pra chupar, puxo ela beijos e mais beijos, depois ela desce e chupa, ficando de quatro ali e eu metendo na boca dela, e bumbum com formato

de coração e cintura bem fina.

Ai ela avisa quando quiser colocar a camisinha pra meter só me avisa. Foi chupando e chupando, quando tava me atingindo. Pedi pra ela deitar um pouco, opa é claro disse ela..

Toques pelo corpo vários beijos ela suspirou, beijei muito a barriguinha e cintura, coxa, mamei nos seios, com vontade um calor absurdo, temperatura mesmo no 17graus, uns beijos

desci e chupei com vontade a pussy, por vários minutos depois de um tempo ela avisa se continuar assim, vai me fazer gozar ai que chupei com mais vontade não demorou deu uma

gozada deliciosa se estremecendo, e pouco a pouco o corpo foi acalmando...sorriu gostou e eu adorei mais ainda,,, logo ela falou vou ter que retribuir, deixa eu te chupar........

Ññ, disfarcei olhei pro lado, fingi que não era comigo.....continuei lentamente, chupando, e depois fui chupando normal depois de um tempo ficando intenso ela fugiu...fui pra cima mais beijos

peguei a capinha entreguei pra ela, encapou fui por cima e meti com vontade ela gemendo gostoso, ficando vermelhinha, que tesão a carinha dela de prazer, depois de uns minutos e suor

já começando aparecer. Ela anuncia ai eu vou gozar. E gozou gostoso, colei encima dela, e temperatura foi nas alturas corpos colados, metendo fundo rostos lado a lado e metendo

fundo la embaixo, depois beijando e metendo. Calor absurdo.fui variando a a metida por cima. E nisso senti escorrendo com se fosse um torneira nas costa suor escorrendo. Ela foi se masturbando

tocando o greloe metendo já respiração a mil. Mas continuei, e acho que ela gozou denovo. Ainda por cima ela tem uma envergadura boa ali do quadril.

E buceta gostosa demais de meter.metia e as vezes eu olhava pelo espelho. O pau entrando e saindo da buceta, neta hora esta preocupado em não pingar suor nela, ela percebeu..

e falou não tem problema de suar,, cansei mudamos ela veio por cima e sentou gostoso. Mas estava cansado pois fiquei varios minutos sem parar,, não consegui usufluir muito desta sentada gostosa..

mas em vários minutos pega na bunda e ajudava a sentada rápida..

Depois ficou de quatro e vixe.. meti muito ela é pouca coisa alta pra mim, ficou de quatro com cintura fina ali. Ela se arreganhou e ficou na altura exata ixe. Meti demais vários minutos pegando da poupa da bunda e bombando e enfiou as mão por baixo e acho que tava se masturbando depois de um tempo gemeu alto ficou vermelhinha, falou que ia gozar, delicia.. meti mais e mais.

Assim não sei ela gozou mais de quatro, mas sei de uma coisa, o bucetinha gostosa meter.

Meti até não aguentar mais

Deitei ela tirou capinha e chupou incansavelmente em alguns momentos cuspia no pau e batia bem gostoso. Foi fazendo isso até que não me aguentei e gozei gostoso, na primeira jatada.

Infelizmente foi na guela e parou de chupar na hora e sai cuspindo pra tudo que ela lado, quase pegou na minha cara. Ambos rimos muito......

Respiramos 2 minutos toca interfone, banhos conversa beijão e foi um prazer, até a próxima..

Ar condicionado não deu conta

Foi só alegria, alto astral, adorei conhecer a Valentina. Gosta mesmo da coisa. Ótimo..

Volto em breve na Ceci, tem mais alguns nomes interessantes
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6008 Mensagem por broks » 14 Fev 2020, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Domingão a tarde ! Dei uma passada na Ceci e subi com a Raquel, garota super gente boa deixa vc super a vontade na transa . Faz um oral muito bom quase fiquei por ali mesmo . Ela é baixinha deve ter 1.60 . Transa flui legal e gozei com ela de bruços . Repeteco talvez ...

Link:
🔗

urtigao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6009 Mensagem por urtigao12345 » 15 Fev 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Atrasado mas não sonegado
Depois de algum tempo sem ver a jad ela sempre ocupada consegui subir menina muito simpática gosta do que faz ficamos um bom tempo no quarto beija ,e carinhosa não tem frescura várias posições sem falar da casa que cada dia melhor....

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6010 Mensagem por pepovidaloka » 15 Fev 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td 08/02
Primeiro td do ano com a minha favorita a Rebeca, linda como sempre, gata, gostosa e atraente, essa mina tem um fôlego e um fogo que nenhuma tem, uma pegada hard e o melhor de tudo que faz tudo com vontade e tesão imenso, acho que a nossa química é perfeita pois sempre satisfazemos um ao outro, depois de muito prazer, 50 minutos depois me acabo com ela e tomo uma ducha e rua, sempre que puder e ela estiver disponível estarei lá pra ao menos em uma hora sair totalmente satisfeito
Paguei 150,00 uma hora pra forista que posta

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6011 Mensagem por _Spiderboy_ » 16 Fev 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Sabadão, sem nada pra fazer, vou à clínica.

Marco horário com a Debora e ja estou apaixonado pela menina.

Banho e ela começa a me beijar com um conjunto branco que deixa qualquer um maluco.
Fazendo um oral delicioso e empinando a bunda para o espelho do quarto. Que visão deliciosa.

Faço um oral nela. E capa no menino. Ela começa a cavalgar e me olhar com aquela carinha de safada. Depois ficamos de lado e terminando com ela de quatro. Juniores no saco.

Banho e segundo round.

Como estava exausto, ela ficou apenas no oral e me punhetando deliciosamente, até gozar tudo em sua mao.

Atendimento tanto da casa quando da garota fodastico.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6012 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Fev 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: Repeteco com a Deborah.

Chover no molhado é foda, mas como é de praxe a gente sempre mantem o GP atualizado certo? A Deborah é uma das preferidas da casa!

Loira com um corpo escultural que só de tirar a roupa deixa o pau trincando! Jesus! Essa mulher nua é uma deusa! Na cama, beijos um pouco contidos mas tecnicamente é foda! BJ bem babado, esfregando no rosto. Não nega posição e tem disposição pra coisa!

Adoro quando ela começa a gemer e se solta! Xinga, pede pra meter, te pega e puxa pra junto! Uma coisa deliciosa!

A coisa funciona melhor depois que ela te conhece e a coisa esquenta. É complicado que na aprê ela parece um pouco distante, mas vale a pena conhecer ela!

Abraço!!!

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6013 Mensagem por Bomb » 17 Fev 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

TD na semana passada não sonegado!
Repeteco c a lindíssima e delicia da Dani. Já foi muito bem descrita aqui mas repito: bonita, seios deliciosos e corpo de modelo. Excelente conjunto.
No quarto já temos uma química boa. Ela tem um excelente atendimento. Beijos deliciosos. Oral sem capa ótimo. Vaginal em várias posições.
Enfim, excelente companhia. Gostosa, papo legal e transa excelente. Recomendo e repeteco sempre!
Abrax

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6014 Mensagem por Guaraná Convenção » 17 Fev 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Lia

Sexta-feira passada. Conheci a Lia.

Morena com um corpo mignon. Muito simpática e atenciosa.

Banho tomado. Vários beijos e um oral de responsa para animar, depois começa uma sessão de tortura (Pomparismo).

Ela tem uma técnica surreal, aquela peteca praticamente tem vida própria...rs

Atendimento TOP.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6015 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Fev 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE MESTIÇA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Alice mestiça.

Segunda a tarde, nada melhor que começar a semana do que em boa companhia. Recepcionado pela Cida, já fui com a Alice na cabeça. Já a tinha visto algumas vezes, então resolvi dar uma chance e ver como seria dessa vez.

Ela é uma mestiça baixinha, deve ter seus 1,56 mais ou menos, shape bacana até pra quem já foi mãe, toda tatuada (eu acho um tesão) e uma cara de safada que completa o look. Dona de uma buça BEM carnuda e de uma lubrificação bem natural.

Na cama, o BJ achei um pouco forte mas muito bem feito. Deixa ser chupada de boa, gosta pacas! Aquela gozada gostosa e ela já tá em ponto de bala pra meter. Não nega posição, mas de 4 achei que ela abaixou muito o corpo o que dificultou um pouco a penetração! Dei duas muito bem dadas e sai satisfeito!

Repeteco? Hum... Não sei, mas ela é uma boa opção! Recomendaria? Com certeza! Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Responder