POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 09/02 conhecendo Valentina
Chego na Clinica Ceci próximo das 18H, já pergunto se Valentina estava livre, confirmado, mas disse vou com ela, mas deixa eu ver apresentação primeiro. Pois nunca a vi ainda.
Varias minas bonitas e interessante, mas destaque Priscila linda e gostosona como sempre. Depois veio Valentina alta pra mim, cintura da hora, gostei visual, alegre.
E Nicoli, karakas que gostosa. Adorei essa tenho que conhecer em breve, mulata malhada.
Escolho Valentina, bora pro quarto 4.
Chegando o papo fluiu agradavelmente, sobre vários assuntos. e na conversa ouvi algo como>>>>adoro sexo, adoro meter. vixe
Banhos tomados. Ela escova os dentes antes de começar, ótimo
TD
Vou pra cima, tem cintura da hora, peitinhos lindos. Pra cima beijos, ambos em pé, depois de um tempo ela diz vamo pra cama.. ta aparecendo um casal beijando em uma praça,
em pé parados rsrsrs.... Deito ela sobe encima, e vários beijos de língua. Não demorou muito pau duro... tava sentindo um calor fora do normal vindo dela... kkkkkk
Depois dos beijos deu uns beijos no meu corpo e adivinha, Boca quente demais,
Voltou saiu beijando meu corpo barriga descendo. Envolta do pau, abocanhou e começou a chupar, sério... que boca quente, quando ela tocou o saco nossa, suspirei.. ela percebeu na hora que gostei.
Parece até que ela ouviu eu falando adoro..... ela foi lá e chupou com vontade o saco lambeu. Quente e gostoso. Por isso é bom raspar.. receber um trato desse. Depois chupou e chupou e
chupou vários minutos com algumas variações muito boas chupa bem gostoso, parece que não cansa.. ai falou espera ai deixa eu ligar o Ar;; vi no 17graus
Voltou, eu já estava de joelhos ela já ia descer pra chupar, puxo ela beijos e mais beijos, depois ela desce e chupa, ficando de quatro ali e eu metendo na boca dela, e bumbum com formato
de coração e cintura bem fina.
Ai ela avisa quando quiser colocar a camisinha pra meter só me avisa. Foi chupando e chupando, quando tava me atingindo. Pedi pra ela deitar um pouco, opa é claro disse ela..
Toques pelo corpo vários beijos ela suspirou, beijei muito a barriguinha e cintura, coxa, mamei nos seios, com vontade um calor absurdo, temperatura mesmo no 17graus, uns beijos
desci e chupei com vontade a pussy, por vários minutos depois de um tempo ela avisa se continuar assim, vai me fazer gozar ai que chupei com mais vontade não demorou deu uma
gozada deliciosa se estremecendo, e pouco a pouco o corpo foi acalmando...sorriu gostou e eu adorei mais ainda,,, logo ela falou vou ter que retribuir, deixa eu te chupar........
Ññ, disfarcei olhei pro lado, fingi que não era comigo.....continuei lentamente, chupando, e depois fui chupando normal depois de um tempo ficando intenso ela fugiu...fui pra cima mais beijos
peguei a capinha entreguei pra ela, encapou fui por cima e meti com vontade ela gemendo gostoso, ficando vermelhinha, que tesão a carinha dela de prazer, depois de uns minutos e suor
já começando aparecer. Ela anuncia ai eu vou gozar. E gozou gostoso, colei encima dela, e temperatura foi nas alturas corpos colados, metendo fundo rostos lado a lado e metendo
fundo la embaixo, depois beijando e metendo. Calor absurdo.fui variando a a metida por cima. E nisso senti escorrendo com se fosse um torneira nas costa suor escorrendo. Ela foi se masturbando
tocando o greloe metendo já respiração a mil. Mas continuei, e acho que ela gozou denovo. Ainda por cima ela tem uma envergadura boa ali do quadril.
E buceta gostosa demais de meter.metia e as vezes eu olhava pelo espelho. O pau entrando e saindo da buceta, neta hora esta preocupado em não pingar suor nela, ela percebeu..
e falou não tem problema de suar,, cansei mudamos ela veio por cima e sentou gostoso. Mas estava cansado pois fiquei varios minutos sem parar,, não consegui usufluir muito desta sentada gostosa..
mas em vários minutos pega na bunda e ajudava a sentada rápida..
Depois ficou de quatro e vixe.. meti muito ela é pouca coisa alta pra mim, ficou de quatro com cintura fina ali. Ela se arreganhou e ficou na altura exata ixe. Meti demais vários minutos pegando da poupa da bunda e bombando e enfiou as mão por baixo e acho que tava se masturbando depois de um tempo gemeu alto ficou vermelhinha, falou que ia gozar, delicia.. meti mais e mais.
Assim não sei ela gozou mais de quatro, mas sei de uma coisa, o bucetinha gostosa meter.
Meti até não aguentar mais
Deitei ela tirou capinha e chupou incansavelmente em alguns momentos cuspia no pau e batia bem gostoso. Foi fazendo isso até que não me aguentei e gozei gostoso, na primeira jatada.
Infelizmente foi na guela e parou de chupar na hora e sai cuspindo pra tudo que ela lado, quase pegou na minha cara. Ambos rimos muito......
Respiramos 2 minutos toca interfone, banhos conversa beijão e foi um prazer, até a próxima..
Ar condicionado não deu conta
Foi só alegria, alto astral, adorei conhecer a Valentina. Gosta mesmo da coisa. Ótimo..
Volto em breve na Ceci, tem mais alguns nomes interessantes